Pular para o conteúdo principal

A ESCOLA DOS ANTIGOS MISTÉRIOS (NIMROD)


A CIDADE DA BABILÔNIA













Um resumo, De NIMROD aos dias atuais e futuros Babel não era apenas uma torre construída em pedras; era algo esotéricamente espiritual e profundamente religiosa. A religião que representava os "Antigos Mistérios", continham crenças e doutrinas de uma era anterior; uma época em que os homens e seres angelicais caídos experimentavam juntos, todas as paixões que podiam imaginar.

Os sonhos do poderoso caçador, Ninrode, foram feitos em pedaços, mas mesmo com sua morte e desmembramento de seu cadáver, os Mistérios antigos continuaram a existir, com a ajuda da viúva Semiramis e seu filho Tamuz, a sabedoria antiga seria cuidadosamente preservada na Religião de Mistérios da Babilônia. Com o passar do tempo, os seguidores de Ninrode se espalharam pela terra levando os antigos mistérios desde o Egito até a China. A sabedoria antiga foi guardada pela "elite de pessoas sábias" da Babilônia, da Média e da Pérsia, de Pérgamo e de Roma. Após a virada do terceiro século da nossa era, o poder da igreja de Roma começou a crescer. Isso provocou um cisma entre os guardiãs dos Mistérios. Quando Constantino adotou o Cristianismo, a igreja romana recebeu a influência de muitas das doutrinas das religiões de mistérios da Babilônia.

A adoração da mãe e do menino, o batismo de bebês, a confissão a um sacerdote e outros aspectos das religiões de mistérios. Entretanto, a igreja de Roma não adotou os aspectos ocultistas das religiões de mistérios, que permaneceram com os sábios das escolas do oriente (cabalistas e gnósticos) até o tempo das Cruzadas. Os aspectos ocultistas da antiga sabedoria apareceram publicamente na França com a ascensão da dinastia Merovingia e as lendas de "Percival e a busca pelo santo graal". O cisma explodiu e tornou- se um grande conflito quando os cavaleiros templários (A Ordem do Templo) retornaram das Cruzadas como os homens mais ricos do mundo. Os Templários e o Priorado de Sião (Ordem de Sião) tornaram-se a elite cultural que adotou totalmente os aspectos ocultistas dos antigos mistérios.

Em conflito com a igreja romana e seus aliados, o Priorado de Sião tornou-se uma sociedade secreta, da elite, enquanto os Cavaleiros Templários foram violentamente atacados pelo rei francês Filipe IV, o belo e pelo Papa Clemente V. Em 13/10/1307, Filipe IV ordenou a prisão de todos os Cavaleiros Templários. Porém, na noite anterior, um número  desconhecido de Templários partiu da França, com dezoito navios carregados com o lendário tesouro da ordem. Uma parte desses navios aportou na Escócia e os Templários associaram-se com os Guardas Escoceses, com os Rosa-Cruzes, o Colégio Invisível e a Sociedade Real, (todos grupos ocultistas) e juntos formaram o Rito Escocês da Maçonaria. Os maçons têm os Templários como antecessores, bem como guardiãs autorizados de seus segredos arcanos. Por volta de 1750, apareceu uma nova geração de cavaleiros místicos. Eram um braço da maçonaria e chamavam-se a si mesmos de Jacobinos.

O grito jacobino de "Liberdade, Igualdade e Fraternidade" levou ao primeiro grande feito da maçonaria iluminista, a revolução francesa. Os jacobinos nomearam um ex-jesuita rebelde, Adam Weishaupht, de "Grande Patriota". Este adotou os mistérios antigos e organizou a ordem dos ILUMINISTAS em 1776. (observe a data na base da pirâmide no verso de uma nota de um dólar) Por volta de 1778, Weishaupht infiltrou-se na maçonaria como um maçon completamente iniciado. Em, seguida, induziu a elite européia da maçonaria ao Iluminismo – 600 homens em 1783. Por volta de 1789, a maçonaria mística então presente na América, (EUA) sucumbiu diante da visão ocultista do Iluminismo de Weishaupht, o guardião dos antigos mistérios de Ninrode.

A partir da revolução industrial, o materialismo tornou-se a ordem do dia. Os ocultistas e gnósticos do passado passaram a ser considerados como lunáticos ou fanáticos. Novamente o ocultismo passou a ser algo muito privado, todavia, muitos desses homens eram ricos e poderosos. O Iluminismo se fortalecia, embora oculto dos olhos críticos do público em geral. Assim, a maçonaria passou a ser uma organização fraternal e beneficente por necessidade. Como conseqüência disso, a vasta maioria dos homens que estão em graus inferiores, não tem a menor idéia do propósito da sociedade ou das reais intenções da elite. O Movimento da nova era iniciado entre os anos 70 e 80, popularizou muitas ciências ocultistas.

Essa nova renascença do ocultismo posicionou a maçonaria para exercer um papel fundamental nos sonhos de Nimrod há mais de 4.100 anos, de um mundo globalizado, unificado, sob um reino ocultista. Atualmente ela serve como um conduíte entre as organizações políticas da elite global (Clube de Roma, Sociedade Teosófica, Rosa-Cruzes, Lucis Trust, Word Goodwill, etc.) . Esses grupos reconhecem a posição da maçonaria como uma religião ocultista com a capacidade de fazer a ligação entre as religiões tradicionais e a política.

Voltando aos merovingios, (com descendentes no poder global até os dias atuais) esses reis eram também sacerdotes. Eles detinham o poder político e o poder religioso. Muitos dos aspectos religiosos das escolas de mistérios podem ser vistos não somente nos rituais da maçonaria, mas também nos ensinos extra-bíblicos da igreja romana. Ambas lutam pelo domínio mundial. A igreja tem a vantagem na arena religiosa com ensinos arraigados. A sociedade atual não está preparada para o ocultismo grosseiro dos iluministas. A maçonaria tem a vantagem na política. A maioria dos líderes mundiais participa de pelo menos um grupo iluminista. Conjectura-se que ambas, igreja e maçonaria, estejam se aproximando uma da outra.

Os aspectos políticos dos Mistérios Antigos, podem ser vistos claramente em um documento intitulado `Protocolo dos Sábios de Sião". Embora muitos afirmem tratar-se de um documento conspiratório; é mais provável que tenha sido redigido pelo Priorado de Sião. Os pontos básicos são estes: 1- Esquema para alcançar o domínio mundial. 2- Advento de um Reino Maçônico. 3- Um Rei da linhagem sanguínea de Sião... da raiz dinástica de Davi. 4- O governante mundial será o Patriarca de uma igreja única, mundial.5- Somente o Rei e mais 3 que o patrocinarão, saberão o que se passa. Para o leitor que está habituado com as profecias bíblicas, há uma súbita revelação. Se os PROTOCOLOS DOS SÁBIOS DE SIÃO foram redigidos por uma sociedade secreta iluminista, todos os fatos da história, desde Ninrode, passam a ter uma ligação em comum.; Eis o sumário.:

 1- Ninrode procurou restaurar o sistema pré-diluviano implantando um governo mundial, liderado por um rei-sacerdote, energizado diretamente por satanás.

 2- Quando Deus estorvou os planos de Ninrode, a estratégia de Lúcifer foi criar um sistema de falsas religiões que reservassem os Antigos Mistérios até o tempo em que ele pudesse estabelecer seu reino.

3- Esses Mistérios foram guardados desde aquele tempo por um grupo de elite selecionado.

4- A Bíblia fala sobre o surgimento de um reino mundial futuro liderado pela Besta, o Anticristo, que declarará ser Deus. Esse reino mundial será acompanhado por uma igreja mundial até o tempo em que não seja mais útil para a Besta. Então declarará ser o Messias dos judeus, o legítimo herdeiro ao trono de Davi.

5- É bem possível que os 3 que estarão apoiando a Besta, sejam os "3 reinos" subjugados, conforme Daniel 7:24  A Besta revelará os segredos dos Antigos Mistérios, que foram cuidadosamente guardados pelos ocultistas durante milênios, como prova de sua posição para estabelecer totalmente seu reino.

As religiões dos Mistérios Antigos não adoravam o Deus da Bíblia. Ninrode era um servo de Lúcifer, portanto, o sistema religioso resultante era luciferiano. Chegará o dia em que todos os antigos mistérios serão revelados para aqueles que habitam na Terra. De acordo com a Bíblia, o Anticristo reinará. Ele virá como Hiran Abiff para os Maçons, Messias ben Davi, para os Judeus, Krsna para os Hindus, Imã Mahdi para os Maometanos, Sosiosch para os seguidores de Zoroastro; mas nas escrituras sagradas ele é chamado de BESTA, o Anticristo. Ele trará paz e segurança a um mundo tumultuado durante 3 anos e meio. Será adorado como o rei-sacerdote por quase toda a humanidade de exceção feita aos grupos que saberão quem ele é, os quais resistirão ao seu domínio em toda a Terra) No entanto, seu reino de paz será curto....Ele terá de encarar face a face o REI DOS REIS e o SENHOR DOS SENHORES.

O verdadeiro herdeiro do trono de Davi. Então o Senhor lançará a Besta no lago de fogo onde será atormentada para sempre. Nesse dia, os seguidores das religiões ocultistas dos Antigos Mistérios, após milênios aguardando seu glorioso império babilônico restaurado, o verão ruir num curto espaço de tempo, tal como a torre de Babel e seu idealizador Ninrode, no passado. "Vem, mostrar-te-ei a condenação da grande prostituta (Religião) que está assentada sobre muitas águas (povos) .....Com a qual se prostituíram os reis da terra, e os que habitam na terra se embebedaram com o vinho da sua prostituição...... E na sua testa estava escrita o nome MISTÉRIO, a grande BABILÔNIA, a mãe das prostituições e abominações da Terra......E vi que a mulher estava embriagada com o sangue dos santos e das testemunhas de Jesus Cristo..... As sete cabeças são os sete montes sobre os quais a mulher está assentada.........e são também sete reis, cinco já caíram e um existe (Na época, o Império Romano, o 6º Império); o outro ainda não é vindo, e quando vier, convém que dure um pouco de tempo (O imperialismo e a globalização atual).....E os dez chifres que viste, são dez reis, que ainda não receberam o reino, mas receberão poder como reis por uma hora, (os líderes dos blocos econômicos de unificação continental e mundial) juntamente com a besta "...............

Apocalipse, 17

Exaltação e louvores ao REI DA GLÓRIA, ADONAI, o SENHOR...
Servos do Deus vivo, preparem-se; o grande dia está chegando !

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

OS MISTÉRIOS DO 11 DE SETEMBRO "PORQUE A VERSÃO OFICIAL NÃO PODE SER VERDADEIRA"

TODOS OS MISTÉRIOS FORAM DESVENDADOS NESTE DOCUMENTÁRIO RTP 2 - 11 de Setembro A Grande Farsa (Completo) NÃO FOI UMA AERONAVE QUE ATINGIU O PENTÁGONO ISTO JÁ ESTA PROVADO AUTOR QUE DENUNCIAVA 11/09 É ENCONTRADO MORTO AUTOR QUE DENUNCIAVA O 11 DE SETEMBRO COMO UM PLANO AMERICANO É ENCONTRADO MORTO JUNTO COM TODA FAMÍLIA Phillip Marshall, pesquisador, escritor e ex-piloto da CIA, foi encontrado morto em 2 de fevereiro de 2013, com sua esposa e filhos. Até mesmo o cão da família foi morto. As autoridades tratam a questão como suicídio, mas de acordo com aqueles que o conheciam Phillip, ele vivia com medo desde q...ue ele publicou seu livro "The Big Bamboozle: 9/11 e a Guerra ao Terror", em que culpa o governo dos Estados Unidos para os ataques. Phillip escreveu no livro que a administração Bush, com a cooperação de inteligência saudita, foi responsável pelos ataques terroristas de falsa bandeira 11 de setembro de 2001 às Torres Gêmeas. De ac

ARTUR BERLET E A REVELAÇÃO (UMA CIDADE COM 90 MILHÕES DE HABITANTES) NOSSO PLANETA O PRÓXIMO ALVO?

Aliás, todas as evidências indicam que existe mesmo uma certa raça malévola dos tripulantes de OVNI que tem um grande interesse em destruir a nossa civilização, muito possivelmente para se apoderar da Terra - um verdadeiro paraíso infelizmente tão desprezado e maltratado por nós mesmos! Nada, nada mesmo, impede que certas criaturas, tal como nos falam os relatos bíblicos sobre a "Tentação da Serpente", de tempos em tempos se aliem com algumas nações, fornecendo tecnologia e assim estimulando nos bastidores, e graças à nossa estupidez, o nosso próprio fim! Artur Belet, um brasileiro seqüestrado para exames por tripulantes de um OVNI no Estado do Rio Grande do Sul, ouviu de um deles precisamente isto: "Chegamos à conclusão que vocês não suportarão por durante muito tempo a curiosidade de ver o estrago que fazem todas as suas armas. E quando isso acontecer, não poderão escapar dessa devastação, porque com poucas bombas daquelas (nucleares) contaminarão tod

EXISTEM TRÊS TIPOS DE REBELDES NO MUNDO

O rebelde a natureza, o rebelde a ciência e o rebelde a verdade, eles eram figurados no inferno dos antigos pelas três cabeças de Cérbero. Eles são figurados na Bíblia por Coié, Dathan e Abiron. Na lenda maçonica, eles são designados por nomes que variam segundo as ritos. O primeiro que se chama ordinariamente Abiran ou assassino de Hiran, fere o grão-mestre com a régua. É a história do justo que se mata, em nome da lei, pelas paixões humanas. O Segundo, chamado Mephiboseth, do nome de um pretendente ridículo e enfermo à realeza de Davi, fere Hiram com a alavanca ou a esquadria. É assim que a alavanca popular ou a esquadria de uma louca igualdade toma-se o instrumento da tirania entre as mãos da multidão e atenta, mais infelizmente ainda do que a régua, à realeza da sabedoria e da virtude. O terceiro enfim acaba com Hiram com a machadinha, Como fazem os instintos brutais quando querem fazer a ordem em nome da violência e do medo, abafando a inteligência. O ramo de a