Pular para o conteúdo principal

Joseph Davidovits

Biografia

  • renome internacional cientista francês, nascido em 1935, trabalhando na França, na Europa, EUA, Austrália e China.
  • Homenageado pelo Presidente francês, Jacques Chirac, com um dos dois de França, as maiores honras, o grau de "Chevalier de l'Ordre du Mérite Nacional" (Nov. 1998).

Educação:

  • Diploma francês em Engenharia Química
  • Doutor em Química alemã (PhD)
  • Professor e fundador do Instituto de Ciências Aplicadas de Arqueologia, IAPAS, Barry University, em Miami, Florida, (1983-1989).
  • Professor Visitante da Universidade Penn State, na Pensilvânia (1989-1991).
  • Professor e Diretor do Instituto geopolimérico, Saint-Quentin, França (1979 até o presente).
  • Professor Honorário, Universtity Xian de Arquitetura e Tecnologia da China (1999).

experiência profissional:

  • Mundo Moderno e especialista em Cimentos Antiga.
  • Mundo especialista em Geosynthesis e rochas artificiais.
  • Consultor (especialista) a Comissão da União Européia.
  • Inventor de geopolímeros e na química dos Geopolymerization.
  • Poliglota: Inglês, alemão, francês, espanhol, latim, grego antigo, Hieróglifos

Membro das seguintes sociedades:

  • Associação Internacional de Egiptólogos
  • American Chemical Society
  • Instituto American Concrete
  • New York Academy of Sciences
  • American Ceramic Society

Prémio Internacional de Ciência:

  • NASTS Gold Ribbon, premiado no National Press Club, Washington DC, 26 de setembro de 1994, pela Academia Nacional de Engenharia, Federação de Sociedades de Materiais e da Associação Nacional de Ciência, Tecnologia e Sociedade.

Artigos, entrevistas, aparições Radio TV:

  1. 1981-1992, inúmeros artigos e entrevistas dedicado à Ciência, Tecnologia e arqueologia (pirâmides) em:
    New York Times, Wall Street Journal, Globe and Mail (Toronto), Sunday Times, Miami Herald, a Omni Magazine, Geo Magazine, American Way, Readers Digest, Mundo e eu, UPI, Associated Press, Agence France Press, etc; rádio: BBC, várias redes de rádio americana; TV: NOVA / PBS, CNN, TV locais diferentes (San Francisco, Detroit, Miami, etc)
  2. entre 1992 e 1999: diminuiu de qualquer aparição pública, entrevista e apresentação na TV. Centrando-se na investigação científica.

X-Ray Análise e X-Ray Diffraction de Carcaça Stones do Pryramids do Egito, eo calcário das pedreiras Associados (1984)


por Joseph Davidovits

publicado na Science em egiptologia, Anais do Simpósio Ciência em egiptologia, Manchester, Reino Unido, p. 511-520, 1984.
A hipótese de que o calcário, que constitui a grandes pirâmides do Antigo Reino do Egito, é feito de pedra, homem é discutida. Amostras de seis diferentes locais na pedreiras associada tradicionalmente de Turah e Mokattam têm sido estudados com seção fina, química análise de Raios-X e difração de Raios-X. Os resultados foram comparados com pedras de revestimento da pirâmide de Quéops, Teti e Seneferu. As amostras das pedreiras de calcário puro são constituídos de 96-99% de calcita, 0,5-2,5% de quartzo e pequena quantidade muito de, gesso, dolomita e ferro-alumínio silicato de São Paulo. Em outra mão o Cheops Teti e pedras de calcário constituído: 85-90% de calcita e uma grande quantidade de minerais especiais, como Opala CT, hidróxi-apatita, um silico-aluminato que não são encontrados nas pedreiras. As pedras de revestimento são de baixa densidade e contêm várias bolhas de ar aprisionadas, diferente das amostras das pedreiras, que são densas uniformemente. Se as pedras de revestimento foram calcário natural, pedreiras diferentes daqueles tradicionalmente associados com os sites da pirâmide deve ser encontrada, mas onde? Raio-X de difração de um invólucro de pedra de revestimento vermelho é a primeira prova para demonstrar o fato de que um geopolimérico homem complicado sistema foi produzido no Egito 4.700 anos atrás.
PDFClique aqui para ver como você pode baixá-lo.
Lista de publicações (artigos científicos publicados em tecnologia e aplicações geopolimérico arqueologia):

A Biblioteca (grátis carregáveis trabalhos selecionados sobre ciência e arqueologia, e artigos de imprensa).
Esses arquivos são gravados em formato PDF Adobe Acrobat®. Usando o Acrobat Reader® (software de leitura de um freeware) ou o Netscape plug-in, você pode visualizar e imprimir qualquer um destes documentos em qualquer Macintosh, Windows, Dos ou Unix.
Comprar geopolimérico Livros online:

Related Links

 Informação de contato

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ARTUR BERLET E A REVELAÇÃO (UMA CIDADE COM 90 MILHÕES DE HABITANTES) NOSSO PLANETA O PRÓXIMO ALVO?

Aliás, todas as evidências indicam que existe mesmo uma certa raça malévola dos tripulantes de OVNI que tem um grande interesse em destruir a nossa civilização, muito possivelmente para se apoderar da Terra - um verdadeiro paraíso infelizmente tão desprezado e maltratado por nós mesmos! Nada, nada mesmo, impede que certas criaturas, tal como nos falam os relatos bíblicos sobre a "Tentação da Serpente", de tempos em tempos se aliem com algumas nações, fornecendo tecnologia e assim estimulando nos bastidores, e graças à nossa estupidez, o nosso próprio fim! Artur Belet, um brasileiro seqüestrado para exames por tripulantes de um OVNI no Estado do Rio Grande do Sul, ouviu de um deles precisamente isto: "Chegamos à conclusão que vocês não suportarão por durante muito tempo a curiosidade de ver o estrago que fazem todas as suas armas. E quando isso acontecer, não poderão escapar dessa devastação, porque com poucas bombas daquelas (nucleares) contaminarão tod

Mísseis nucleares na América Latina

 Boa noite leitores o melhor espião é aquele que não sabe ou não se lembra que é um espião e uma criança de 8 anos conseguiria até enganar os nazistas graças a Deus deu tudo certo. É quase inacreditável para muita gente mas Hitler é dezenas de submarinos fugiram para Espanha com ajuda do General Franco e posteriormente para a América Latina onde tem estações nazistas até hoje com apoio da Krupp, Wolkswagen, Ig Farbem e outras multinacionais alemãs esta gente é fiel até a morte tem um juramento para uma sociedade secreta e pretendiam usar as usinas hidroelétricas na Argentina, Uruguai, Brasil para produzir água pesada e como já estavam infiltrados na maçonaria, igreja católica e tinham aliados nas forças armadas do Brasil, Uruguai, Chile, Argentina, Colômbia pretendiam usar as instalações militares para disparar um míssil nuclear contra os EUA isto não é brincadeira é uma estação de multinacionais, instalações militares, usinas hidroelétricas, mineração de uranio e construções de míssei

O PROJETO JANUS

 Golbery seria o idealizador do Projeto Janus    Dizem que FHC pertencia a uma Sociedade Secreta chamada Burschenschaft. Na USP tb existia essa Sociedade Secreta chamada E.S.P.A.R.T.A. Dizem também que o único brasileiro a participar do Grupo Bildenberg é FHC.O FHC era socialista e discípulo de Florestan Fernandes. Lula chegou a fazer campanha para ele pelo PMDB. Como ele tinha o melhor perfil e era de família de militares, foi destacado para tocar o lado direitista do Janus.Milton Santos. nessa palestra, entre muitas outras coisas ele, disse assim, meio com ironia, quase como se estivesse brincando, que naquela época na America Latina e demais países emergentes do mundo (asia, africa e leste Europeu) os presidentes eram TODOS marionetes do império. e como biografia comum tinham em seu passado, em algum ponto de sua vida acadêmica uma bolsa da fundação Ford.Uma das entidades que financiam o Instituto Fernando Henrique Cardoso é a Fundação Ford, que mantenedora do CFR.Parece que FHC tam