A MORTE DE ZECHARIA SITCHIN "A HUMANIDADE DE LUTO"






















Aos meus amigos, fãs e leitores:
No sábado, 25 de junho fui levado para o hospital com um problema abdominal aguda.Estou recuperado e após uma reabilitação breve eu estava liberado e eu estou de volta para casa agora. Depois de algum descanso Espero voltar à plena atividade lidar com o meu último livro, ea Deusa de Ur Projeto Genoma.

Gostaria de agradecer a todos que enviaram e expressou votos de minha recuperação, desta forma, porque simplesmente não é possível individualmente reconhecer e agradecer a todos em separado,

22 de julho de Zecharia Sitchin 2010


Lamentamos informar que Zecharia Sitchin faleceu na manhã do dia 09 de outubroª. Um pequeno funeral familiar privada foi realizada no dia seguinte.
A família pede que respeitem a sua privacidade durante este momento difícil e abster-se de contactar directamente os membros da família. Em vez disso, a oferecer homenagens ao Sr. Sitchin, ou para manter contato com aqueles que manipulam os seus assuntos, envie um emailtributes@sitchin.com ou enviar uma carta para Caixa Postal 577, New York, NY 10185.
Agradecemos o apoio que tem dado ao longo dos anos. Por favor, continue a acompanhar este site para mais atualizações.



Zecharia Sitchin (1920-2010) foi um pesquisador aclamado internacionalmente e autor de 14 livros que contam a história e pré-história da humanidade e do planeta Terra através da combinação de arqueologia, a Bíblia e antigos egípcios e mesopotâmicos com os textos mais recentes descobertas científicas que vão desde a exploração do espaço à biologia. Capaz de ler milenar tabuletas cuneiformes sumérios, seus escritos tratam fontes antigas não como mito, mas como registros de acontecimentos reais. O resultado é uma saga de carne e sangue, deuses astronautas e Terrestres, e uma cadeia de acontecimentos do passado, que leva a um futuro profético.
Sr. Sitchin nasceu na Rússia e cresceu na Palestina, onde adquiriu um profundo conhecimento de línguas antigas e modernas, a Bíblia, ea arqueologia e história do antigo Oriente Médio. Estudou na London School of Economics e Ciências Políticas e graduado pela Universidade de Londres, graduando em história econômica. Um jornalista e editor em Israel durante muitos anos, mais tarde ele fez sua casa em Nova York.
A pesquisa do Sr. Sitchin e os livros foram apresentados em dezenas de revistas internacionais, mais recentemente em um artigo publicado no The New York Times em 10 de janeiro de 2010. Ele foi anunciado como o Cientista de 1996, do Ano pelo Fórum Internacional sobre a Nova Ciência, e tem sido um membro da Associação Americana para o Avanço da Ciência, a Sociedade Americana Oriental, Oriente Médio Associação de Estudos da América do Norte e Israel Sociedade de Exploração.  
Seus livros pioneiros, cuja as vendas combinadas correr em casa dos milhões, já foram traduzidos para 25 idiomas, bem como em Braille. Eles têm sido bestsellers em países como a Alemanha para a Rússia, Turquia e Japão, Espanha e Brasil, tiveram inúmeras revisões, artigos e reportagens nos EUA maior, britânico, espanhol, alemão, italiano, japonês, grego, turco e jornais e periódicos bem como dezenas de outras publicações ao redor do mundo.
Seu primeiro livro, O 12 º Planeta, celebrou o seu 30 º aniversário da publicação (e, em seguida, a massa do mercado de impressão de 45 nos EUA) em 2006. Foi seguido por The Stairway to Heaven (1980), As Guerras de Deuses e Homens (1985 ), Os Reinos Perdidos (1990), Genesis Revisited (1990), When Time Began (1993), Encontros Divinos (1995), O Código Cósmico (1998), O Livro Perdido de Enki (2002), As Crônicas da Terra Expedições (2004 ), viaja para o passado mítico (2007), The End of Days (2007), The Earth Chronicles Handbook (2009), e havia gigantes sobre a Terra (2010). 
Sr. Sitchin tem sido repetidamente entrevistados e apresentados no rádio e TV nos Estados Unidos, Inglaterra, Bulgária, Canadá, Croácia, França, Alemanha, Holanda, Israel, Itália, Japão, México, Suíça, etc Ele é caracterizado em DVDs, YouTube, e em inúmeros outros sites da Internet (para além da sua própria www.sitchin.com). Suas palestras, seminários e expedições, nos Estados Unidos e no exterior, foram atendidos por dezenas de milhares.
VISITEM A PAGINA OFICIAL DE ZECHARIA SITCHIN 
 http://www.sitchin.com/index.htm

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

OS MISTÉRIOS DO 11 DE SETEMBRO "PORQUE A VERSÃO OFICIAL NÃO PODE SER VERDADEIRA"

OS BARCOS AÉREOS DA TRIBO DROPA (também Dropas, Drok-pa ou Dzopa "Trabalho de Wegener"

O Astronauta de Palenque