Pular para o conteúdo principal

Graham Hancock

Biografia

Graham Hancock é o autor dos best-sellers internacionais importantes sinal e selo,Fingerprints of the Gods  Heaven's Mirror. Seus livros já venderam mais de cinco milhões de cópias pelo mundo e foram traduzidos em 27 idiomas. Suas palestras públicas e aparições na TV, incluindo a série de três horas Quest For The Lost Civilization, colocaram suas idéias diante de platéias de dezenas de milhões. Ele tornou-se reconhecido como um pensador convencional, que levanta dúvidas legítimas sobre a história da humanidade ea pré-história e oferece um desafio cada vez mais popular para as arraigadas concepções de estudiosos ortodoxos.
Nascido em Edimburgo, na Escócia, no início do ano Hancock foram gastos na Índia, onde seu pai trabalhava como cirurgião. Mais tarde ele foi para a escola ea universidade no Inglês cidade de Durham e graduado pela Universidade de Durham, em 1973, com First Class Honours em Sociologia. Ele passou a perseguir uma carreira no jornalismo de qualidade, escrita por muitos dos principais jornais da Grã-Bretanha, incluindo o The TimesThe Sunday TimesThe IndependenteThe Guardian. Ele foi co-editor da New Internationalist revista de 1976-1979 e África correspondente do The Economist 1981-1983.
No início dos anos 1980, escrita Hancock começou a se mover sempre na direção de livros. Seu primeiro livro (Journey Through Paquistão, com fotógrafos Mohamed Amin e Willetts Duncan) foi publicado em 1981. Foi seguido peloetíope Sob os Céus (1983), Etiópia: o desafio da fome (1984) e Aids: a epidemia mortal (1986). Em 1987, Hancock começou a trabalhar no seu aclamado crítica amplamente da ajuda externa, Senhores da Pobreza, que foi publicado em 1989. Africano Arca (com fotógrafos Angela Carol Beckwith e Fisher) foi publicado em 1990.
da descoberta de Hancock ao status do bestseller veio em 1992 com a publicação de O Sinal eo Selo: Em Busca da Arca Perdida da Aliança, a sua investigação para o épico eo paradeiro hoje mística da Arca da Aliança. 'Hancock inventou um novo gênero ", comentou The Guardian", um enigma intelectual por um do-it-yourself detetive fazer. " Fingerprints of the Gods, publicado em 1995 confirmou crescente reputação de Hancock. Descrito como "uma das referências intelectuais da década" pela crítica literária, este livro já vendeu mais de três milhões de cópias e continua a estar na demanda em todo o mundo. Os trabalhos posteriores, como Keeper of Genesis (A Mensagem da Esfinge, em os EUA) com o co-autor Robert Bauval edo Espelho do Céu: Quest for the Lost Civilization , com o fotógrafo Santha Faiia, também foram Número 1 best-sellers, este último acompanhado em três partes séries de televisão, Hancock Quest For the Lost Civilization.
Com Santha Faiia, Hancock está agora envolvido na preparação de um novo livro grande e séries de TV, intitulado " Underworld: As Origens Misteriosas da Civilização. É um mergulho de aventura em todo o mundo, à procura de ruínas submarinas ao redor do globo - a prova definitiva da existência de uma civilização perdida, mais de 12.000 anos atrás.

Informação de contato


 

Todos os e-mails enviados para Graham no graham@grahamhancock.com será lido por seu assistente de pesquisa, que em seguida, responder ou passar a mensagem para Graham como lhe aprouver.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

OS MISTÉRIOS DO 11 DE SETEMBRO "PORQUE A VERSÃO OFICIAL NÃO PODE SER VERDADEIRA"

TODOS OS MISTÉRIOS FORAM DESVENDADOS NESTE DOCUMENTÁRIO RTP 2 - 11 de Setembro A Grande Farsa (Completo) NÃO FOI UMA AERONAVE QUE ATINGIU O PENTÁGONO ISTO JÁ ESTA PROVADO AUTOR QUE DENUNCIAVA 11/09 É ENCONTRADO MORTO AUTOR QUE DENUNCIAVA O 11 DE SETEMBRO COMO UM PLANO AMERICANO É ENCONTRADO MORTO JUNTO COM TODA FAMÍLIA Phillip Marshall, pesquisador, escritor e ex-piloto da CIA, foi encontrado morto em 2 de fevereiro de 2013, com sua esposa e filhos. Até mesmo o cão da família foi morto. As autoridades tratam a questão como suicídio, mas de acordo com aqueles que o conheciam Phillip, ele vivia com medo desde q...ue ele publicou seu livro "The Big Bamboozle: 9/11 e a Guerra ao Terror", em que culpa o governo dos Estados Unidos para os ataques. Phillip escreveu no livro que a administração Bush, com a cooperação de inteligência saudita, foi responsável pelos ataques terroristas de falsa bandeira 11 de setembro de 2001 às Torres Gêmeas. De ac

ARTUR BERLET E A REVELAÇÃO (UMA CIDADE COM 90 MILHÕES DE HABITANTES) NOSSO PLANETA O PRÓXIMO ALVO?

Aliás, todas as evidências indicam que existe mesmo uma certa raça malévola dos tripulantes de OVNI que tem um grande interesse em destruir a nossa civilização, muito possivelmente para se apoderar da Terra - um verdadeiro paraíso infelizmente tão desprezado e maltratado por nós mesmos! Nada, nada mesmo, impede que certas criaturas, tal como nos falam os relatos bíblicos sobre a "Tentação da Serpente", de tempos em tempos se aliem com algumas nações, fornecendo tecnologia e assim estimulando nos bastidores, e graças à nossa estupidez, o nosso próprio fim! Artur Belet, um brasileiro seqüestrado para exames por tripulantes de um OVNI no Estado do Rio Grande do Sul, ouviu de um deles precisamente isto: "Chegamos à conclusão que vocês não suportarão por durante muito tempo a curiosidade de ver o estrago que fazem todas as suas armas. E quando isso acontecer, não poderão escapar dessa devastação, porque com poucas bombas daquelas (nucleares) contaminarão tod

O PROJETO JANUS

Eis aqui um pequeno exemplo de poder: Imaginemos que sois o novo rei de um país e desejais ter a segurança de continuar sendo. Então, convocais separadamente duas pessoas das quais tendes a certeza de que elas farão o que lhes direis. Para uma dareis diretrizes “de esquerda” e a financiareis para que ela possa criar um partido.  Com a outra agireis da mesma forma, fazendo-a criar um partido “de direita”.  Acabais de dar vida a dois partidos de oposição, financiais a propaganda, os votos, as ações e estais exatamente a par de seus mínimos planos. O que significa que controlais os dois. Para que um partido tenha vantagem sobre o outro, só tendes de lhe dar mais dinheiro. Os dois chefes de partido crêem ter-vos a seu lado, e sois assim “amigo” dos dois.   O povo é assim, dessa forma, preso nesse vai-e-vem entre “esquerda” e “direita” e sequer pode imaginar que, como rei podeis ser a origem da dissensão. O povo até vai pedir-vos auxílio e conselho.  Golbery seria o idealizador do Projeto J