Pular para o conteúdo principal

Graham Hancock

Biografia

Graham Hancock é o autor dos best-sellers internacionais importantes sinal e selo,Fingerprints of the Gods  Heaven's Mirror. Seus livros já venderam mais de cinco milhões de cópias pelo mundo e foram traduzidos em 27 idiomas. Suas palestras públicas e aparições na TV, incluindo a série de três horas Quest For The Lost Civilization, colocaram suas idéias diante de platéias de dezenas de milhões. Ele tornou-se reconhecido como um pensador convencional, que levanta dúvidas legítimas sobre a história da humanidade ea pré-história e oferece um desafio cada vez mais popular para as arraigadas concepções de estudiosos ortodoxos.
Nascido em Edimburgo, na Escócia, no início do ano Hancock foram gastos na Índia, onde seu pai trabalhava como cirurgião. Mais tarde ele foi para a escola ea universidade no Inglês cidade de Durham e graduado pela Universidade de Durham, em 1973, com First Class Honours em Sociologia. Ele passou a perseguir uma carreira no jornalismo de qualidade, escrita por muitos dos principais jornais da Grã-Bretanha, incluindo o The TimesThe Sunday TimesThe IndependenteThe Guardian. Ele foi co-editor da New Internationalist revista de 1976-1979 e África correspondente do The Economist 1981-1983.
No início dos anos 1980, escrita Hancock começou a se mover sempre na direção de livros. Seu primeiro livro (Journey Through Paquistão, com fotógrafos Mohamed Amin e Willetts Duncan) foi publicado em 1981. Foi seguido peloetíope Sob os Céus (1983), Etiópia: o desafio da fome (1984) e Aids: a epidemia mortal (1986). Em 1987, Hancock começou a trabalhar no seu aclamado crítica amplamente da ajuda externa, Senhores da Pobreza, que foi publicado em 1989. Africano Arca (com fotógrafos Angela Carol Beckwith e Fisher) foi publicado em 1990.
da descoberta de Hancock ao status do bestseller veio em 1992 com a publicação de O Sinal eo Selo: Em Busca da Arca Perdida da Aliança, a sua investigação para o épico eo paradeiro hoje mística da Arca da Aliança. 'Hancock inventou um novo gênero ", comentou The Guardian", um enigma intelectual por um do-it-yourself detetive fazer. " Fingerprints of the Gods, publicado em 1995 confirmou crescente reputação de Hancock. Descrito como "uma das referências intelectuais da década" pela crítica literária, este livro já vendeu mais de três milhões de cópias e continua a estar na demanda em todo o mundo. Os trabalhos posteriores, como Keeper of Genesis (A Mensagem da Esfinge, em os EUA) com o co-autor Robert Bauval edo Espelho do Céu: Quest for the Lost Civilization , com o fotógrafo Santha Faiia, também foram Número 1 best-sellers, este último acompanhado em três partes séries de televisão, Hancock Quest For the Lost Civilization.
Com Santha Faiia, Hancock está agora envolvido na preparação de um novo livro grande e séries de TV, intitulado " Underworld: As Origens Misteriosas da Civilização. É um mergulho de aventura em todo o mundo, à procura de ruínas submarinas ao redor do globo - a prova definitiva da existência de uma civilização perdida, mais de 12.000 anos atrás.

Informação de contato


 

Todos os e-mails enviados para Graham no graham@grahamhancock.com será lido por seu assistente de pesquisa, que em seguida, responder ou passar a mensagem para Graham como lhe aprouver.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ARTUR BERLET E A REVELAÇÃO (UMA CIDADE COM 90 MILHÕES DE HABITANTES) NOSSO PLANETA O PRÓXIMO ALVO?

Aliás, todas as evidências indicam que existe mesmo uma certa raça malévola dos tripulantes de OVNI que tem um grande interesse em destruir a nossa civilização, muito possivelmente para se apoderar da Terra - um verdadeiro paraíso infelizmente tão desprezado e maltratado por nós mesmos! Nada, nada mesmo, impede que certas criaturas, tal como nos falam os relatos bíblicos sobre a "Tentação da Serpente", de tempos em tempos se aliem com algumas nações, fornecendo tecnologia e assim estimulando nos bastidores, e graças à nossa estupidez, o nosso próprio fim! Artur Belet, um brasileiro seqüestrado para exames por tripulantes de um OVNI no Estado do Rio Grande do Sul, ouviu de um deles precisamente isto: "Chegamos à conclusão que vocês não suportarão por durante muito tempo a curiosidade de ver o estrago que fazem todas as suas armas. E quando isso acontecer, não poderão escapar dessa devastação, porque com poucas bombas daquelas (nucleares) contaminarão tod

Mísseis nucleares na América Latina

 Boa noite leitores o melhor espião é aquele que não sabe ou não se lembra que é um espião e uma criança de 8 anos conseguiria até enganar os nazistas graças a Deus deu tudo certo. É quase inacreditável para muita gente mas Hitler é dezenas de submarinos fugiram para Espanha com ajuda do General Franco e posteriormente para a América Latina onde tem estações nazistas até hoje com apoio da Krupp, Wolkswagen, Ig Farbem e outras multinacionais alemãs esta gente é fiel até a morte tem um juramento para uma sociedade secreta e pretendiam usar as usinas hidroelétricas na Argentina, Uruguai, Brasil para produzir água pesada e como já estavam infiltrados na maçonaria, igreja católica e tinham aliados nas forças armadas do Brasil, Uruguai, Chile, Argentina, Colômbia pretendiam usar as instalações militares para disparar um míssil nuclear contra os EUA isto não é brincadeira é uma estação de multinacionais, instalações militares, usinas hidroelétricas, mineração de uranio e construções de míssei

O PROJETO JANUS

 Golbery seria o idealizador do Projeto Janus    Dizem que FHC pertencia a uma Sociedade Secreta chamada Burschenschaft. Na USP tb existia essa Sociedade Secreta chamada E.S.P.A.R.T.A. Dizem também que o único brasileiro a participar do Grupo Bildenberg é FHC.O FHC era socialista e discípulo de Florestan Fernandes. Lula chegou a fazer campanha para ele pelo PMDB. Como ele tinha o melhor perfil e era de família de militares, foi destacado para tocar o lado direitista do Janus.Milton Santos. nessa palestra, entre muitas outras coisas ele, disse assim, meio com ironia, quase como se estivesse brincando, que naquela época na America Latina e demais países emergentes do mundo (asia, africa e leste Europeu) os presidentes eram TODOS marionetes do império. e como biografia comum tinham em seu passado, em algum ponto de sua vida acadêmica uma bolsa da fundação Ford.Uma das entidades que financiam o Instituto Fernando Henrique Cardoso é a Fundação Ford, que mantenedora do CFR.Parece que FHC tam