Pular para o conteúdo principal

Alan Alford

Biografia

Alan F. Alford, B COM., FCA, MBA, é um pesquisador independente e autor, que é amplamente reconhecido como uma das principais autoridades do mundo na mitologia antiga, o misticismo ea origem das religiões do mundo. Seus interesses incluem também a sabedoria antiga, anomalias arqueológicos, a origem do Homo sapiens, e à natureza da consciência.
Nascido em 1961, Alan Alford obteve uma licenciatura em Comércio pela Universidade de Birmingham, em 1982, tornou-se um Revisor Oficial de Contas qualificados em 1985, e foi premiado com um MBA em 1993.
Antes de se tornar a tempo completo do autor, Alan Alford trabalhou como revisor oficial de contas para vários CLPs de médio porte no Reino Unido, ganhando experiência na construção, aeroespacial e de abastecimento de água.
Alan Alford ganhou seu diploma de contabilidade fretado com passagens pela primeira vez em 1985. Obteve o seu diploma em Comércio pela Universidade de Birmingham, em 1982 (2:1 honra com distinção no processo decisório da empresa). Sua MBA foi premiado pela Universidade de Coventry, em 1993. Sua contagem de GMAT para a admissão de MBA foi 680 pontos, colocando-o no top 4 por cento dos graduados de fazer o exame.
Alan Alford é casado, sem filhos ainda, e vive em Walsall, Inglaterra.
Alan Alford não tem filiação religiosa ou política.
Alan hobbies incluem: formação fitness, de recolha de meteorito, motociclismo, mountain bike, música e oi-fi; leitura; esqui, viajar, e caminhadas.
Alan tem como objectivo na vida são: em primeiro lugar, para atingir a iluminação espiritual pessoal, e por outro, estabelecer as bases para uma eventual unificação de todas as religiões do mundo.
Em meados da década de 1980, Alan Alford ficou intrigado com "antigo" astronauta a teoria de Erich von Daniken, e começou a dedicar uma parcela significativa de seu tempo livre para pesquisar o passado antigo, o visitante antigos sítios do mundo, e refletindo sobre as questões eternas de quem somos e de onde viemos. Em 2001, ele visitou mais de 24 países, incluindo Grécia, Egito, Líbano, Israel, Jordânia, México, Peru, Bolívia, China e Nepal, e ele, pessoalmente, realizada um ano de estudo da literatura de quinze em muitos opondo as teorias que tentam explicar os enigmas do passado misterioso da humanidade.

Uma atualização de Alan F. ALFORD
07 de outubro de 2002

Para Todos na minha lista (Classe 1)

Como muitos de vocês sabem, tenho trabalhado durante o último ano em um novo livro Pirâmide dos Segredos "Analisando especificamente a Grande Pirâmide de Gizé. Este livro foi programado para ser publicado em setembro de 2002.
Você pode imaginar minha surpresa quando as autoridades egípcias, em parceria com o National Geographic Channel, anunciou a abertura ao vivo de "a porta Gantenbrink 'para ser exibido 16-17 setembro de 2002.
Como você provavelmente já sabe, um novo robô perfurou um sucesso / 4 de polegada buraco de 3 através da espessa porta de calcário de 3,5 polegadas com alças de cobre, e conseguiu inserir uma câmera de fibra óptica. Em seguida, a luz foi ligada, e o mundo prendeu a respiração ... como uma outra "porta" foi revelado.
O que foi encontrado era na verdade uma continuação do trecho, bloqueado por outra pedra (sem alças de cobre em um presente), para formar uma cavidade vazia cerca de 8 polegadas por 8 polegadas por 8 polegadas. A importância não está na cavidade, é claro, mas na continuação da passagem e que se encontra além da porta nova (ou, mais precisamente, 'plug pedra ").
A reação da mídia à descoberta tem sido decepcionante. Tem sido amplamente rejeitado como um anti-clímax - a não-descoberta. Alguns egiptólogos têm criticado Zahi Hawass à comercialização de arqueologia e até mesmo ter usado o 'não-descoberta "em uma tentativa de desacreditar as teorias de pesquisadores alternativos. Por exemplo, Aidan Dodson, um arqueólogo da Universidade de Bristol, na Inglaterra, disse ao jornal londrino The Daily Telegraph, 18 de setembro:
³ O túnel é um eixo em desuso. A maioria das pessoas esperava por isso. Essa coisa toda foi fundida fora de qualquer proporção da orla lunática de arqueólogos alegada e pseudo-cientistas. Essas pessoas têm escrito best-seller de livros dizendo a Pirâmide tem links para a Atlântida por trás dessa porta, e que os arqueólogos têm deliberadamente se recusou a analisar este eixo, pois mostra a civilização foi de 10.000 anos mais velho que se pensava inicialmente. Não ia ¹ t me surpreenderia se o Dr. Hawass fez isso apenas para colocar essas pessoas de uma vez por todas. ²
Em 21 de setembro, dei uma palestra na 21 ª Conferência anual Revista UFO em Leeds, Inglaterra, em uma tentativa de corrigir alguns dos equívocos sobre a nova descoberta (eu tinha sido originalmente programado para falar sobre outro assunto completamente, então o timing foi um feliz coincidência!). Eu disse à platéia que - como eu estou dizendo a todos vocês - que esta descoberta é muito significativa.
Em primeiro lugar, observe que o eixo * não * é denunciado por 'a porta Gantenbrink ", como Aidan Dodson gostam de pensar que é. Na verdade, o eixo é claramente continuou. Isso é altamente significativo.
Em segundo lugar, o eixo é ligado por um bloco de pedra. Como eu expliquei para a audiência Revista UFO em Leeds, há um claro precedente para este ligar de passagens em Pirâmide Crescente é a grande passagem, o fundo do que era originalmente ligada por três pedras de granito. Quando a boca da passagem foi aberta na antiguidade para revelar a menor das três pedras que bloqueiam a passagem, o descobridor não poderia ter imaginado que a ficha de pedra indicou a porta de entrada para um inimagináveis sistema de passagens e câmaras superiores, ou seja, toda a parte superior sistema da Grande Pirâmide. Tendo isso em mente precedente, vou ser muito animado na verdade, se a ficha de pedra para trás "a porta Gantenbrink" acaba por ser feita de granito. E eu vou estar ainda mais animado se despeja que há três plugues, instalou um atrás do outro. Claro, eu posso estar errado, pode haver apenas um plug, e pode ser calcário como Gantenbrink pensa que é. Mas mesmo assim, apenas no caso de que estou certo, você leu aqui primeiro!
Em terceiro lugar, como defendo no de "Segredos meu novo livro" Pirâmide, há um padrão de ocultação executando em toda a Grande Pirâmide de cima para baixo, e os eixos da Câmara da Rainha a, com a boca escondida (aberto pelo Waynman Dixon em 1872 ) se encaixam perfeitamente nesse padrão. A teoria ortodoxa da Grande Pirâmide de ser um túmulo, e da Rainha Câmara eixos a serem poços de ventilação, ou alma-eixos, ou estrela-eixos ou serdab-eixos, não pode explicar o fato de que estes canais foram selados no momento da construção.
Na conferência de Leeds 21 de setembro, exortei exploração da Rainha Câmara * do eixo norte, do qual o robô Gantenbrink tinha sido frustrada por hastes de metal presa na passagem. Eu previa que a exploração futura do presente eixo revelaria uma segunda "porta Gantenbrink" com alças de cobre. Eu fiz essa previsão ao vivo na câmera (há gravações em vídeo) e eu tinha também colocá-lo, por escrito, várias semanas antes em um artigo para um jornal de Londres. Dois dias depois, 23 de setembro, as autoridades egípcias anunciaram que uma tal descoberta tinha sido feita! Eu fiz a previsão, com confiança, porque eu sei o que essas portas de cabo de cobre são! Vou explicar tudo no meu novo livro.
Mas a coisa mais imporant é o que está além das portas nos dois eixos. O mistério continua ... Mas eu tenho uma boa idéia do que vai ser encontrado no final ...porque eu tenho uma idéia muito boa sobre * porque * a Grande Pirâmide foi construída. É este "por que" esta questão é o ponto central da minha investigação "Pirâmide dos Segredos".
Enfim, o objetivo deste breve e-mail, além de trazer alguns de vocês atualizados com os acontecimentos, em Gizé, é para que você saiba que o meu livro, obviamente, vai ser adiada para que eu possa incorporar plenamente as novas descobertas sobre o eixos.
A data de publicação revisto, tendo em abono da verdade que ele estava atrasado de qualquer maneira, agora em Fevereiro de 2003. Desculpe por isso, mas posso assegurar-vos que vai valer a pena esperar!
Também posso informar que tenho retirados a partir de "Pirâmide dos Segredos 'grande parte do material sobre a religião egípcia e mitologia, que estará publicando como um" volume de companheiro ", em Outubro de 2003. Como você verá em fevereiro, a decodificação da religião egípcia é a chave para a compreensão da Grande Pirâmide, daí a necessidade da execução "volume de companheiro".
Por favor, perdoe-me por mantê-lo em xeque. Tudo será revelado em breve!
* Por favor, envie uma cópia deste e-mail para alguém a quem você acha que poderia estar interessado. *
Amor e iluminação,

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

OS MISTÉRIOS DO 11 DE SETEMBRO "PORQUE A VERSÃO OFICIAL NÃO PODE SER VERDADEIRA"

TODOS OS MISTÉRIOS FORAM DESVENDADOS NESTE DOCUMENTÁRIO RTP 2 - 11 de Setembro A Grande Farsa (Completo) NÃO FOI UMA AERONAVE QUE ATINGIU O PENTÁGONO ISTO JÁ ESTA PROVADO AUTOR QUE DENUNCIAVA 11/09 É ENCONTRADO MORTO AUTOR QUE DENUNCIAVA O 11 DE SETEMBRO COMO UM PLANO AMERICANO É ENCONTRADO MORTO JUNTO COM TODA FAMÍLIA Phillip Marshall, pesquisador, escritor e ex-piloto da CIA, foi encontrado morto em 2 de fevereiro de 2013, com sua esposa e filhos. Até mesmo o cão da família foi morto. As autoridades tratam a questão como suicídio, mas de acordo com aqueles que o conheciam Phillip, ele vivia com medo desde q...ue ele publicou seu livro "The Big Bamboozle: 9/11 e a Guerra ao Terror", em que culpa o governo dos Estados Unidos para os ataques. Phillip escreveu no livro que a administração Bush, com a cooperação de inteligência saudita, foi responsável pelos ataques terroristas de falsa bandeira 11 de setembro de 2001 às Torres Gêmeas. De ac

ARTUR BERLET E A REVELAÇÃO (UMA CIDADE COM 90 MILHÕES DE HABITANTES) NOSSO PLANETA O PRÓXIMO ALVO?

Aliás, todas as evidências indicam que existe mesmo uma certa raça malévola dos tripulantes de OVNI que tem um grande interesse em destruir a nossa civilização, muito possivelmente para se apoderar da Terra - um verdadeiro paraíso infelizmente tão desprezado e maltratado por nós mesmos! Nada, nada mesmo, impede que certas criaturas, tal como nos falam os relatos bíblicos sobre a "Tentação da Serpente", de tempos em tempos se aliem com algumas nações, fornecendo tecnologia e assim estimulando nos bastidores, e graças à nossa estupidez, o nosso próprio fim! Artur Belet, um brasileiro seqüestrado para exames por tripulantes de um OVNI no Estado do Rio Grande do Sul, ouviu de um deles precisamente isto: "Chegamos à conclusão que vocês não suportarão por durante muito tempo a curiosidade de ver o estrago que fazem todas as suas armas. E quando isso acontecer, não poderão escapar dessa devastação, porque com poucas bombas daquelas (nucleares) contaminarão tod

O PROJETO JANUS

Eis aqui um pequeno exemplo de poder: Imaginemos que sois o novo rei de um país e desejais ter a segurança de continuar sendo. Então, convocais separadamente duas pessoas das quais tendes a certeza de que elas farão o que lhes direis. Para uma dareis diretrizes “de esquerda” e a financiareis para que ela possa criar um partido.  Com a outra agireis da mesma forma, fazendo-a criar um partido “de direita”.  Acabais de dar vida a dois partidos de oposição, financiais a propaganda, os votos, as ações e estais exatamente a par de seus mínimos planos. O que significa que controlais os dois. Para que um partido tenha vantagem sobre o outro, só tendes de lhe dar mais dinheiro. Os dois chefes de partido crêem ter-vos a seu lado, e sois assim “amigo” dos dois.   O povo é assim, dessa forma, preso nesse vai-e-vem entre “esquerda” e “direita” e sequer pode imaginar que, como rei podeis ser a origem da dissensão. O povo até vai pedir-vos auxílio e conselho.  Golbery seria o idealizador do Projeto J