Pular para o conteúdo principal

Martin Gray

Auto-Biografia

Minha carreira como fotógrafo de arquitetura sacra e locais de peregrinação começou quando eu era um jovem garoto. Meu pai estava no serviço diplomático dos EUA e por isso tive o privilégio de viajar bastante pelo mundo. Arqueologia e  fotografia foi pai meus hobbies e minha mãe foi muito educado em música clássica e pintura, assim, desde os meus primeiros anos eu estava imerso nas artes e antiguidades de culturas estrangeiras. Quando eu tinha doze anos a nossa família mudou-se para a Índia por quatro anos. Durante este período eu fui em deslocações frequentes, sozinho e na companhia de homens santos errantes, para os templos, mesquitas e cavernas sagradas da Índia, Nepal e Caxemira. Reading extensivamente na
campos do budismo e do hinduísmo, e fascinado com o mistério dos lugares sagrados, eu sonhava em um dia produzir um guia antropológica e atlas fotográfico dos grandes santuários de peregrinação asiática. Depois de retornar a minha família para os Estados Unidos eu entrei na Universidade do Arizona, com a intenção de estudar Mesoamericam arqueologia, mas logo partiu, atraído de volta para a Índia pelo chamado da busca espiritual e pelo desejo de se tornar um eremita da montanha, na tradição de Buddhismo Theravada. Enquanto vivia no norte da Índia me tornei membro de uma ordem monástica e para os próximos dez anos, tanto na Índia e no oeste, cultivaram uma prática de profunda meditação. Na idade de 28 eu deixei a vida monástica para trás, voltou para os EUA, e começou a duas empresas de viagens. Dentro de três anos, estas empresas estavam se movendo milhares de pessoas a cada ano para o Caribe e México, e eu estava me tornando um bem-sucedido homem de negócios muito. 




No entanto, havia um vazio no meu coração e alma para que eu desejava fazer algo mais alinhado com práticas espirituais meu. Minhas orações foram logo atendidas. Em uma viagem à América do Sul, visitando os sítios arqueológicos da Ilha de Páscoa e Machu Picchu, senti um poderoso renascimento do meu interesse nos antigos locais sagrados.Tão forte era esse interesse que decidi seguir a minha ambição antes de fotografar é ótimo sagrado mundo da arquitetura.
Voltando para os EUA, eu vendi minhas empresas lucrativas e começou um período de dezoito anos viajando como um errante peregrino a mais de 1000 locais sagrados em mais de 80 países ao redor do mundo. 
Machu Picchu, no Peru

Foto: cortesia dewww.sacredsites.com
e Martin Gray
Viajando sobretudo em bicicleta e vivendo como um monge em centenas de templos, mosteiros e montanhas sagradas, eu estudo realizado mitológicas e antropológicas exaustiva e extensa documentação fotográfica dos locais.
Enquanto envolvidas nessas viagens e pesquisas, eu também criou uma apresentação de slides projetor multi-que comunica a extraordinária beleza e relevância contemporânea profunda dos locais sagrados. Durante os 15 anos passados, tenho apresentado neste slide show para mais de 90.000 pessoas em museus , universidades e conferências em torno dos Estados Unidos, América do Sul e Europa.
Houve três principais motivações para a minha pesquisa e viaja para locais sagrados do mundo. 
Uma motivação tem sido a de recolher provas de que as culturas pré-industriais em todo o mundo reconheceu a Terra para ser um ser sagrado digno de profundo respeito e um tratamento suave. Estudar o desenvolvimento de santidade em locais sagrados, é claro que muitos povos antigos tiveram um relacionamento respeitoso com a Terra viva. Se tal relação pode ser despertado e encorajado em nossa cultura, estaremos mais aptos a lidar com a crise da degradação ecológica mundial.Muitas pessoas, depois de ver o meu slide show local sagrado, um relatório do aprofundamento da sua ligação e preocupação com a Terra. De tal aprofundamento surge um compromisso de comportamentos pessoais e maiores ações sociais que fazem contribuições positivas para a vida. O slide show é, assim, uma ferramenta poderosa para auxiliar o surgimento da consciência ecológica global.
A segunda motivação foi a grande fotograficamente documento sagrado mundo da arquitetura antes que ele seja perdido para sempre a devastação da modernização e da poluição industrial. arquitetura sagrada representa a maior concentração
eo exemplo mais sublime de expressão artística da humanidade. Devido às suas posições ao ar livre, no entanto, essas grandes obras não recebem a proteção que recebe pinturas e esculturas em museus ambiente controlado. É
a minha esperança, através da apresentação de largura e freqüente de slide mostra o meu, para estimular um aumento da sensibilização do público tanto o valor ea fragilidade destas maravilhosas obras de arte.

Templo Dourado, Amritsar, na Índia

Foto: cortesia de www.sacredsites.com e Martin Gray
Uma terceira motivação é a de estudar os fenômenos milagrosos relatados em locais sagrados. Um crescente corpo de evidências indica que existe realmente uma densidade de santidade que satura a localização dos locais de peregrinação e
que a santidade, ou campo de energia, contribui para uma ampla variedade de experiências humanas benéficas. A terra viva tem muito a nos ensinar o ser humano eo sagrado sítios arqueológicos são salas de aula onde esta instrução é dada em abundância. Para conhecer mais sobre os assuntos acima, por favor consulte o meu site em www.sacredsites.com.

 


Livro Sagrado Sitess




mscrpt.jpg (15863 bytes)
e vinculado cópias impressas dasLocalidades de Paz e Poder manuscrito estão agora disponíveis para $ 20 (mais 4 $ em transporte os EUA, US $ 6 International).
O manuscrito de 120 páginas inclui a introdução, três capítulos e uma bibliografia textual, (mas sem fotos).
Para solicitar cópias, enviar um cheque para: Martin Gray PO 4111, Sedona, AZ, 86340

 


Autor de Web Sites e informações de contato



  • LOCAIS DE PAZ E PODER - A Peregrinação local sagrado de Martin Gray
    Este site aborda as viagens de peregrinação Martin, muitas características de suas fotografias e escritos, listas de detalhes do calendário de apresentações de slides programados, dá informações sobre a fotografia e livro de ordens, e tem links para sites relacionados. 
  • Magic Planet
    Magic Planet Productions é a linha de impressão de arte loja-on para o extraordinário Martin Gray fotografias de locais sagrados em todo o mundo. As fotografias apresentadas neste site foram criados durante um período de vinte anos, quando Martin viajou como peregrino, visitando e estudando mais de 1.000 lugares sagrados em 80 países. Martin é um especialista no estudo acadêmico da antropologia e mitologia de peregrinação, arqueoastronomia, geometria sagrada e mistérios esotéricos terra. Estas imagens reflectem local sagrado do conhecimento Martin, bem como seu profundo amor da vida na Terra. 
  • Artigos por Martin Gray (ligação local)

Contato

Se quiser estar na minha lista de e-mail Locais sagrados e receber uma newsletter 2-3 vezes por ano, envie um e-mail para mim com a palavra subscribe no campo de assunto.

E-mail: martin@sacredsites.com 

Endereço Postal:
Martin Gray
PO 4111
Sedona, Arizona
86340 EUA

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

OS MISTÉRIOS DO 11 DE SETEMBRO "PORQUE A VERSÃO OFICIAL NÃO PODE SER VERDADEIRA"

TODOS OS MISTÉRIOS FORAM DESVENDADOS NESTE DOCUMENTÁRIO RTP 2 - 11 de Setembro A Grande Farsa (Completo) NÃO FOI UMA AERONAVE QUE ATINGIU O PENTÁGONO ISTO JÁ ESTA PROVADO AUTOR QUE DENUNCIAVA 11/09 É ENCONTRADO MORTO AUTOR QUE DENUNCIAVA O 11 DE SETEMBRO COMO UM PLANO AMERICANO É ENCONTRADO MORTO JUNTO COM TODA FAMÍLIA Phillip Marshall, pesquisador, escritor e ex-piloto da CIA, foi encontrado morto em 2 de fevereiro de 2013, com sua esposa e filhos. Até mesmo o cão da família foi morto. As autoridades tratam a questão como suicídio, mas de acordo com aqueles que o conheciam Phillip, ele vivia com medo desde q...ue ele publicou seu livro "The Big Bamboozle: 9/11 e a Guerra ao Terror", em que culpa o governo dos Estados Unidos para os ataques. Phillip escreveu no livro que a administração Bush, com a cooperação de inteligência saudita, foi responsável pelos ataques terroristas de falsa bandeira 11 de setembro de 2001 às Torres Gêmeas. De ac

ARTUR BERLET E A REVELAÇÃO (UMA CIDADE COM 90 MILHÕES DE HABITANTES) NOSSO PLANETA O PRÓXIMO ALVO?

Aliás, todas as evidências indicam que existe mesmo uma certa raça malévola dos tripulantes de OVNI que tem um grande interesse em destruir a nossa civilização, muito possivelmente para se apoderar da Terra - um verdadeiro paraíso infelizmente tão desprezado e maltratado por nós mesmos! Nada, nada mesmo, impede que certas criaturas, tal como nos falam os relatos bíblicos sobre a "Tentação da Serpente", de tempos em tempos se aliem com algumas nações, fornecendo tecnologia e assim estimulando nos bastidores, e graças à nossa estupidez, o nosso próprio fim! Artur Belet, um brasileiro seqüestrado para exames por tripulantes de um OVNI no Estado do Rio Grande do Sul, ouviu de um deles precisamente isto: "Chegamos à conclusão que vocês não suportarão por durante muito tempo a curiosidade de ver o estrago que fazem todas as suas armas. E quando isso acontecer, não poderão escapar dessa devastação, porque com poucas bombas daquelas (nucleares) contaminarão tod

O PROJETO JANUS

Eis aqui um pequeno exemplo de poder: Imaginemos que sois o novo rei de um país e desejais ter a segurança de continuar sendo. Então, convocais separadamente duas pessoas das quais tendes a certeza de que elas farão o que lhes direis. Para uma dareis diretrizes “de esquerda” e a financiareis para que ela possa criar um partido.  Com a outra agireis da mesma forma, fazendo-a criar um partido “de direita”.  Acabais de dar vida a dois partidos de oposição, financiais a propaganda, os votos, as ações e estais exatamente a par de seus mínimos planos. O que significa que controlais os dois. Para que um partido tenha vantagem sobre o outro, só tendes de lhe dar mais dinheiro. Os dois chefes de partido crêem ter-vos a seu lado, e sois assim “amigo” dos dois.   O povo é assim, dessa forma, preso nesse vai-e-vem entre “esquerda” e “direita” e sequer pode imaginar que, como rei podeis ser a origem da dissensão. O povo até vai pedir-vos auxílio e conselho.  Golbery seria o idealizador do Projeto J