CUiDADO COM O ELEVADOR SECRETO

 








CUIDADO COM O ELEVADOR SECRETO

Deros – demônios em tudo menos no nome e até mesmo perto disso – eram idiotas sádicos que tinham acesso à tecnologia avançada dos antigos e fizeram acordos com a Sociedade Thule dos nazistas da SS.


Os Deros ( Robôs Trimentais ou Robôs Prejudiciais em inglês, embora não sejam robôs no sentido mecânico) são seres descritos nas histórias do escritor americano de ficção científica Richard Sharpe Shaver , embora também façam parte das crenças do Nuwaubianismo e do Nuwaubian. religiões, a Igreja dos subgênios .


Shaver escreveu sobre raças pré-históricas tremendamente avançadas que construíram cidades-cavernas nas profundezas da Terra antes de abandoná-las por outro planeta. Esses antigos também abandonaram alguns de seus próprios descendentes doentes aqui na Terra, que degeneraram com o tempo em uma população sádica e com danos mentais conhecida como Deros.


Os Deros seriam os verdadeiros impulsionadores dos OVNIs , bem como os provocadores de todo tipo de cataclismos de superfície. Diz-se que eles gostam de sequestrar pessoas para seus domínios subterrâneos e submetê-las a torturas e experimentos sádicos, além de estuprar mulheres. Sharpe afirmou que muitos edifícios nas cidades tinham elevadores que desciam muito abaixo do subsolo, entrando no mundo dos Deros, para azar de quem chegava. Segundo Sharpe, eles usam fantásticas máquinas de "raios" que as grandes raças antigas deixaram para trás quando fugiram da Terra. Essas máquinas são capazes de projetar pensamentos e vozes para atormentar nossas mentes.


Shaver proclamou que possuía conhecimento de primeira mão sobre os Deros e suas cavernas, tendo aprendido Matong, que ele afirmava ser uma protolíngua da qual derivaram todas as outras línguas da humanidade. Podia ser vista uma ligação obscura entre o Mistério de Shaver e a Sociedade Alemã de Thule que também acreditava na existência de uma civilização subterrânea, embora geralmente vista como positiva e heróica, povoada por semideuses . Tanto Shaver quanto seu editor Ray Palmer afirmam ter estado em contato com um Gauleiter bávaro que também foi membro da sociedade ocultista.


Eles foram referenciados no filme asiático Marebito . O videoclipe de Dio -The Last In


da esquizofrenia, como o Tear do Ar).


12.000 anos atrás, Deros foi forçado a escapar para grandes cavernas subterrâneas para evitar a radiação mortal do sol. (Alguns Titãs, no entanto, permaneceram na superfície, ajustaram-se e tornaram-se a atual raça humana. Outros fugiram para planetas distantes.)


Extremamente avançadas que construíram cidades-cavernas dentro da Terra antes de abandonar a Terra por outro planeta devido à radiação prejudicial do Sol.


Esses antigos também abandonaram alguns dos seus próprios descendentes aqui, uma minoria dos quais permaneceu “Teros” nobre.


A questão esgotou-se e gerou uma resposta: entre 1945 e 1949, muitas cartas chegaram atestando a verdade das reivindicações de Shaverilitis (dezenas de milhares de cartas, de acordo com Palmer). Os correspondentes alegaram que eles também tinham ouvido vozes estranhas ou encontrado habitantes da Terra Oca.


Uma das cartas para Amazing Stories foi de uma mulher que alegou ter entrado em um sub-cave profundo de um prédio de Paris, na França, através de um elevador secreto.


Criaturas malignas chamadas Deros, que supostamente foram criadas por meio de engenharia genética.


Assemelhando-se a demônios, essas criaturas supostamente visitam a superfície da terra para sequestrar seres humanos, a quem ficam sujeitos a uma variedade de torturas. Eles também supostamente causam destruição nos habitantes da superfície da Terra, usando máquinas tecnologicamente avançadas escondidas em cavernas para alterar o clima, alterar as ondas cerebrais para causar doenças mentais e causar acidentes industriais, de trânsito e outros.


Ele alegou ter descoberto uma língua antiga que chamou de “Mantong”, uma espécie de língua proto-humana que foi a fonte de todas as línguas terrestres.


Em Mantong, cada som tinha um significado oculto e, ao aplicar esta fórmula a qualquer palavra em qualquer idioma, era possível decodificar um significado secreto para qualquer palavra, nome ou frase. O editor Ray Palmer aplicou a fórmula de Mantong a várias palavras e disse que percebeu que Shaver estava no caminho certo.


“Um Aviso ao Homem do Futuro”. Shaver escreveu sobre raças pré-históricas extremamente avançadas que construíram cidades-cavernas dentro da Terra antes de abandonar a Terra por outro planeta devido à radiação prejudicial do Sol.


Esses antigos também abandonaram alguns dos seus próprios descendentes aqui, uma minoria dos quais permaneceu “Teros” nobres e humanos, enquanto a maioria degenerou ao longo do tempo.


Embora geralmente confinados em suas cavernas, Shaver afirmou que os Deros às vezes viajavam com naves espaciais ou foguetes e tinham relações com seres extraterrestres igualmente malignos. Shaver afirmou possuir conhecimento de primeira mão sobre os Deros e suas cavernas, insistindo que era seu prisioneiro há vários anos.


Embora geralmente confinados em suas cavernas, Shaver afirmou 


Até o fim de sua vida, ele disse que tudo o que ele disse era verdade.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

OS MISTÉRIOS DO 11 DE SETEMBRO "PORQUE A VERSÃO OFICIAL NÃO PODE SER VERDADEIRA"

OS BARCOS AÉREOS DA TRIBO DROPA (também Dropas, Drok-pa ou Dzopa "Trabalho de Wegener"

IMAGENS DE EXTRATERRESTRES NA PRÉ-HISTÓRIA - Pinturas rupestres - Geoglifos