Pular para o conteúdo principal

CUIDADO COM O ELEVADOR SECRETO "Los Deros Existem não é ficção"

 



Deros – demônios em tudo menos no nome e até mesmo perto disso – eram idiotas sádicos que tinham acesso à tecnologia avançada dos antigos e fizeram acordos com a Sociedade Thule dos nazistas da SS.


Os Deros ( Robôs Trimentais ou Robôs Prejudiciais em inglês, embora não sejam robôs no sentido mecânico) são seres descritos nas histórias do escritor americano de ficção científica Richard Sharpe Shaver , embora também façam parte das crenças do Nuwaubianismo e do Nuwaubian. religiões, a Igreja dos subgênios .


Shaver escreveu sobre raças pré-históricas tremendamente avançadas que construíram cidades-cavernas nas profundezas da Terra antes de abandoná-las por outro planeta. Esses antigos também abandonaram alguns de seus próprios descendentes doentes aqui na Terra, que degeneraram com o tempo em uma população sádica e com danos mentais conhecida como Deros.


Os Deros seriam os verdadeiros impulsionadores dos OVNIs , bem como os provocadores de todo tipo de cataclismos de superfície. Diz-se que eles gostam de sequestrar pessoas para seus domínios subterrâneos e submetê-las a torturas e experimentos sádicos, além de estuprar mulheres. Sharpe afirmou que muitos edifícios nas cidades tinham elevadores que desciam muito abaixo do subsolo, entrando no mundo dos Deros, para azar de quem chegava. Segundo Sharpe, eles usam fantásticas máquinas de "raios" que as grandes raças antigas deixaram para trás quando fugiram da Terra. Essas máquinas são capazes de projetar pensamentos e vozes para atormentar nossas mentes.


Shaver proclamou que possuía conhecimento de primeira mão sobre os Deros e suas cavernas, tendo aprendido Matong, que ele afirmava ser uma protolíngua da qual derivaram todas as outras línguas da humanidade. Podia ser vista uma ligação obscura entre o Mistério de Shaver e a Sociedade Alemã de Thule que também acreditava na existência de uma civilização subterrânea, embora geralmente vista como positiva e heróica, povoada por semideuses . Tanto Shaver quanto seu editor Ray Palmer afirmam ter estado em contato com um Gauleiter bávaro que também foi membro da sociedade ocultista.


Eles foram referenciados no filme asiático Marebito . O videoclipe de Dio -The Last In Line descreve um suposto sequestro de Dero.


Uma das cartas para Amazing Stories foi de uma mulher que alegou ter entrado em um sub-cave profundo de um prédio de Paris, na França, através de um elevador secreto.


12.000 anos atrás, Deros foi forçado a escapar para grandes cavernas subterrâneas para evitar a radiação mortal do sol. (Alguns Titãs, no entanto, permaneceram na superfície, ajustaram-se e tornaram-se a atual raça humana. Outros fugiram para planetas distantes.)


Até o fim de sua vida, ele disse que tudo o que ele disse era verdade.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

OS MISTÉRIOS DO 11 DE SETEMBRO "PORQUE A VERSÃO OFICIAL NÃO PODE SER VERDADEIRA"

TODOS OS MISTÉRIOS FORAM DESVENDADOS NESTE DOCUMENTÁRIO RTP 2 - 11 de Setembro A Grande Farsa (Completo) NÃO FOI UMA AERONAVE QUE ATINGIU O PENTÁGONO ISTO JÁ ESTA PROVADO AUTOR QUE DENUNCIAVA 11/09 É ENCONTRADO MORTO AUTOR QUE DENUNCIAVA O 11 DE SETEMBRO COMO UM PLANO AMERICANO É ENCONTRADO MORTO JUNTO COM TODA FAMÍLIA Phillip Marshall, pesquisador, escritor e ex-piloto da CIA, foi encontrado morto em 2 de fevereiro de 2013, com sua esposa e filhos. Até mesmo o cão da família foi morto. As autoridades tratam a questão como suicídio, mas de acordo com aqueles que o conheciam Phillip, ele vivia com medo desde q...ue ele publicou seu livro "The Big Bamboozle: 9/11 e a Guerra ao Terror", em que culpa o governo dos Estados Unidos para os ataques. Phillip escreveu no livro que a administração Bush, com a cooperação de inteligência saudita, foi responsável pelos ataques terroristas de falsa bandeira 11 de setembro de 2001 às Torres Gêmeas. De ac

ARTUR BERLET E A REVELAÇÃO (UMA CIDADE COM 90 MILHÕES DE HABITANTES) NOSSO PLANETA O PRÓXIMO ALVO?

Aliás, todas as evidências indicam que existe mesmo uma certa raça malévola dos tripulantes de OVNI que tem um grande interesse em destruir a nossa civilização, muito possivelmente para se apoderar da Terra - um verdadeiro paraíso infelizmente tão desprezado e maltratado por nós mesmos! Nada, nada mesmo, impede que certas criaturas, tal como nos falam os relatos bíblicos sobre a "Tentação da Serpente", de tempos em tempos se aliem com algumas nações, fornecendo tecnologia e assim estimulando nos bastidores, e graças à nossa estupidez, o nosso próprio fim! Artur Belet, um brasileiro seqüestrado para exames por tripulantes de um OVNI no Estado do Rio Grande do Sul, ouviu de um deles precisamente isto: "Chegamos à conclusão que vocês não suportarão por durante muito tempo a curiosidade de ver o estrago que fazem todas as suas armas. E quando isso acontecer, não poderão escapar dessa devastação, porque com poucas bombas daquelas (nucleares) contaminarão tod

O PROJETO JANUS

Eis aqui um pequeno exemplo de poder: Imaginemos que sois o novo rei de um país e desejais ter a segurança de continuar sendo. Então, convocais separadamente duas pessoas das quais tendes a certeza de que elas farão o que lhes direis. Para uma dareis diretrizes “de esquerda” e a financiareis para que ela possa criar um partido.  Com a outra agireis da mesma forma, fazendo-a criar um partido “de direita”.  Acabais de dar vida a dois partidos de oposição, financiais a propaganda, os votos, as ações e estais exatamente a par de seus mínimos planos. O que significa que controlais os dois. Para que um partido tenha vantagem sobre o outro, só tendes de lhe dar mais dinheiro. Os dois chefes de partido crêem ter-vos a seu lado, e sois assim “amigo” dos dois.   O povo é assim, dessa forma, preso nesse vai-e-vem entre “esquerda” e “direita” e sequer pode imaginar que, como rei podeis ser a origem da dissensão. O povo até vai pedir-vos auxílio e conselho.  Golbery seria o idealizador do Projeto J