O MEU BLOG DENÚNCIA A ESPIONAGEM ILEGAL DOS EUA AQUI NO BRASIL



Os 12 cidadãos acima são uma espécie de tribunal superior, instância última na guarda dos segredos do governo invisível dos EUA. É o Conselho de Inteligência dos EUA (USIB), que à época desta foto, no governo do presidente Richard Nixon, era presidido por William Colby, então Diretor Central de Inteligência (e da CIA) – o terceiro, a partir da esquerda. Para críticos do excesso de sigilo – como o National Security Archive (NSArchive), grupo privado que funciona na Universidade George Washington – o governo Obama tem de buscar transparência na prometida revisão dos exageros, que a dupla Bush-Cheney levou ao extremo.


A NSA com a ajuda de serviços de inteligência militar e federal aqui mesmo do Brasil invadem a minha conta a todo momento e meu sistema de segurança me informa isto todo tempo, fizeram login em minha conta na Belgica, Alemanha e nos EUA e eu nunca visitei estes países e isto o próprio google me informou e a microsoft também, eu vou ter que desistir de usar o meu HD e usar um live CD para evitar isto, quem sabe o Kali Linux, O Back Track ou o melhor deles o Tails, mas mesmo assim estes infelizes invadem pelo navegador seja eles o Mozila ou o google chrome, a solução é conectar a minha internet em outro planeta quem sabe, porque eles também acionam a GVT e a NET, é complicado lidar com esta gente, mas eu digo aqui a vocês da NSA que não tenho nada contra os EUA e seu povo e só estou postando aqui a minha opinião, eu não sou capitalista, comunista, terrorista, estuprador, ladrão, pedofelo, guei, maconheiro e o raio que o parta, eu apenas acho que os EUA deviam procurar recursos energéticos no seu quintal e não ficar se associando a políticos corruptos em países da América do Sul e muito menos ficar recrutando opositores e marginais para promoverem golpes de estado e colocar no poder um governo que esteja de acordo com suas diretrizes ou obsessão por energia, eu não sou ninguém e apenas faço aqui uma vasta pesquisa sobre Mitologia, História, Religião, Geo Política, Ufologia, Arqueologia etc... eu apenas exploro todas as teorias possíveis e as supostamente impossíveis e faço especulações sobre elas.... eu estou de acordo com o regulamento do google e de acordo com as leis do Brasil e dos EUA também... tenho direito a Liberdade de Expressão e a Liberdade Absoluta de Pensamento e acho que o Governo dos EUA esta de alguma forma ilegal impedindo a Ordem e o Progresso de meu país, eu sou acessado diariamente por pessoas de mais de 120 países e tenho mais de seis milhões de acessos no google e estes dados são oficiais, eu lamento muito se ficaram aborrecidos por causa da entrevista do Prof Moniz Bandeira que fala sobre o Manual de Golpe de Estado da CIA, eu não tenho nada com isto e sou apenas mais um aluno e vou continuar o meu trabalho aqui SEMPRE NA INVESTIGAÇÃO CONSTANTE DA VERDADE...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

OS MISTÉRIOS DO 11 DE SETEMBRO "PORQUE A VERSÃO OFICIAL NÃO PODE SER VERDADEIRA"

OS BARCOS AÉREOS DA TRIBO DROPA (também Dropas, Drok-pa ou Dzopa "Trabalho de Wegener"

IMAGENS DE EXTRATERRESTRES NA PRÉ-HISTÓRIA - Pinturas rupestres - Geoglifos