Pular para o conteúdo principal

ESTOU SENDO AMEAÇADO DE MORTE PELA QUADRILHA QUE ROUBOU OS LUCROS COM OS ANÚNCIOS

ATENÇÃO MINISTÉRIO PUBLICO FEDERAL ESTOU SENDO AMEAÇADO DE MORTE

Os estelionatários hackearam a minha conta pessoal e a conectaram a um notebook mac osx e a segurança da minha conta do google esta me informando isto, tem policiais envolvidos com esta quadrilha, eles roubaram valores referentes a mais de três milhões de lances de CPC nos leilões do google para as empresas postarem anúncios aqui no meu blog pessoal, preciso de ajuda porque eles pretendem me assassinar para acabar com as provas, eu já denunciei isto ao MPF e os estelionatários também falsificaram a minha assinatura em documentos e pode ter falsificado cartões de credito e uma conta no Pay Pal.    



Uma quadrilha de estelionatários esta tentando roubar o meu perfil publico do google e a minha conta pessoal, lembrando que a minha conta do google adsense é individual e de pessoa física e intransferível segundo o próprio contrato do google adsense, é uma conta de pessoa física e não pode ser associada a nenhuma empresa ou instituição e esta conta esta no meu nome, além disto o meu blog é pessoal e todas as 17 mil postagens são de minha autoria e as provas de que fui vítima de estelionato estão anexadas na minha denúncia no MPF e nestas provas estão os relatórios do google que mostram mais de três milhões de lances de CPC para as empresas postarem anúncios aqui no meu blog pessoal, este dinheiro foi desviado por uma quadrilha de estelionatários, estão fazendo uma varredura na rede e houve uma falha de segurança muito grave nos provedores de domínio e aqui estão os domínios que os estelionatários tentaram registrar irregularmente.

  rodrigoenok.blogspot.pt
extraoficial1973.blogspot.jp
rodrigoenok.blogspot.ca          DOMÍNIOS  USADOS POR ESTELIONATÁRIOS
extraoficial1973.blogspot.pt
rodrigoenok.blogspot.de
rodrigoenok.blogspot.fr
estes domínios acima estão sendo usados por estelionatários e o meus domínios são rodrigoenok.blogspot.com, extraoficial1973.blogspot.com.br e baphomet1973.com.br e as ferramentas do google para webmasters confirmam que falo a verdade e isto que esta acontecendo acima é uma falha de segurança da internet porque sou o único proprietário deste blog e respondo inclusive judicialmente por tudo que é postado aqui na minha página pessoal, eu preciso da ajuda das autoridades.





Eu sou vítima de estelionato e tenho ocorrências registradas no DEIC na Cogepol e no MPF desviaram os lucros referentes a mais de três milhões de lances de CPC NOS LEILÕES DO GOOGLE para as empresas postarem anúncios aqui no meu blog pessoal.

Fizeram login em minha conta pessoal nos EUA, Bélgica e Alemanha e aqui estão as provas, eu não uso X11 e muito menos Windows e nunca estive nos EUA e muito menos na Bélgica e Alemanha e tenho todas as provas anexadas na minha denúncia no MPF


MINHA CONTA PESSOAL 

Conta de origem

  - tetragammaton1973@gmail.com
Tipo
Conta do Google pessoal
Criado
22/03/2006
Último login
10/03/2014
Logins na conta

LOCAIS

Brasil
Bélgica

NAVEGADORES

Chrome
Firefox
rekonq

PLATAFORMAS

Linux
Windows
X11
Logins na conta

LOCAIS

Brasil
Alemanha

NAVEGADORES

Chrome
Firefox

PLATAFORMAS

Linux
Windows
Logins na conta

LOCAIS

Brasil
Estados Unidos

NAVEGADORES

Chrome
Firefox

PLATAFORMAS

Linux
X11
Windows

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

OS MISTÉRIOS DO 11 DE SETEMBRO "PORQUE A VERSÃO OFICIAL NÃO PODE SER VERDADEIRA"

TODOS OS MISTÉRIOS FORAM DESVENDADOS NESTE DOCUMENTÁRIO RTP 2 - 11 de Setembro A Grande Farsa (Completo) NÃO FOI UMA AERONAVE QUE ATINGIU O PENTÁGONO ISTO JÁ ESTA PROVADO AUTOR QUE DENUNCIAVA 11/09 É ENCONTRADO MORTO AUTOR QUE DENUNCIAVA O 11 DE SETEMBRO COMO UM PLANO AMERICANO É ENCONTRADO MORTO JUNTO COM TODA FAMÍLIA Phillip Marshall, pesquisador, escritor e ex-piloto da CIA, foi encontrado morto em 2 de fevereiro de 2013, com sua esposa e filhos. Até mesmo o cão da família foi morto. As autoridades tratam a questão como suicídio, mas de acordo com aqueles que o conheciam Phillip, ele vivia com medo desde q...ue ele publicou seu livro "The Big Bamboozle: 9/11 e a Guerra ao Terror", em que culpa o governo dos Estados Unidos para os ataques. Phillip escreveu no livro que a administração Bush, com a cooperação de inteligência saudita, foi responsável pelos ataques terroristas de falsa bandeira 11 de setembro de 2001 às Torres Gêmeas. De ac

ARTUR BERLET E A REVELAÇÃO (UMA CIDADE COM 90 MILHÕES DE HABITANTES) NOSSO PLANETA O PRÓXIMO ALVO?

Aliás, todas as evidências indicam que existe mesmo uma certa raça malévola dos tripulantes de OVNI que tem um grande interesse em destruir a nossa civilização, muito possivelmente para se apoderar da Terra - um verdadeiro paraíso infelizmente tão desprezado e maltratado por nós mesmos! Nada, nada mesmo, impede que certas criaturas, tal como nos falam os relatos bíblicos sobre a "Tentação da Serpente", de tempos em tempos se aliem com algumas nações, fornecendo tecnologia e assim estimulando nos bastidores, e graças à nossa estupidez, o nosso próprio fim! Artur Belet, um brasileiro seqüestrado para exames por tripulantes de um OVNI no Estado do Rio Grande do Sul, ouviu de um deles precisamente isto: "Chegamos à conclusão que vocês não suportarão por durante muito tempo a curiosidade de ver o estrago que fazem todas as suas armas. E quando isso acontecer, não poderão escapar dessa devastação, porque com poucas bombas daquelas (nucleares) contaminarão tod

O PROJETO JANUS

Eis aqui um pequeno exemplo de poder: Imaginemos que sois o novo rei de um país e desejais ter a segurança de continuar sendo. Então, convocais separadamente duas pessoas das quais tendes a certeza de que elas farão o que lhes direis. Para uma dareis diretrizes “de esquerda” e a financiareis para que ela possa criar um partido.  Com a outra agireis da mesma forma, fazendo-a criar um partido “de direita”.  Acabais de dar vida a dois partidos de oposição, financiais a propaganda, os votos, as ações e estais exatamente a par de seus mínimos planos. O que significa que controlais os dois. Para que um partido tenha vantagem sobre o outro, só tendes de lhe dar mais dinheiro. Os dois chefes de partido crêem ter-vos a seu lado, e sois assim “amigo” dos dois.   O povo é assim, dessa forma, preso nesse vai-e-vem entre “esquerda” e “direita” e sequer pode imaginar que, como rei podeis ser a origem da dissensão. O povo até vai pedir-vos auxílio e conselho.  Golbery seria o idealizador do Projeto J