Pular para o conteúdo principal

O AVÔ DE BUSH AJUDOU NA ASCENSÃO DE HITLER





Rumores de uma ligação entre a família e os EUA primeira máquina de guerra nazista circularam por décadas. Agora, o Guardian pode revelar como as repercussões de acontecimentos que culminou com a ação sob o Trading with the Enemy ainda estão sendo sentidas pelo presidente hoje.

o avô de George Bush, o falecido senador dos EUA Prescott Bush, era diretor e acionista de empresas que lucraram com o seu envolvimento com os apoiantes financeiros da Alemanha nazista.
The Guardian obteve a confirmação de arquivos recém-descobertos no Arquivo Nacional dos EUA de que uma empresa, das quais Prescott Bush era diretor estava envolvido com os arquitetos financeiros do nazismo.
seus negócios, que continuou até os ativos de sua empresa foram apreendidos em 1942 no âmbito do Trading with the Enemy, levou mais de 60 anos mais tarde a uma acção cível de indemnização a ser apresentado na Alemanha contra a família de Bush por dois trabalhadores escravos em Auschwitz e um zumbido de controvérsia pré-eleitoral.
As provas também levou um ex-EUA de guerra nazista procurador crimes de argumentar que a ação do falecido senador deveria ter sido motivo para a acusação de dar ajuda e conforto ao inimigo.
O debate sobre o comportamento de Prescott Bush foi borbulhando sob a superfície por algum tempo. Houve uma conversa constante sobre a internet "Bush / nazista" de conexão, em grande parte imprecisas e injustas. Mas os novos documentos, muitos dos quais só foram revelados no ano passado, mostram que, mesmo depois que os EUA entraram na guerra e quando já havia a informação significativa sobre os nazistas "planos e políticas, ele trabalhou e lucrou com empresas envolvidos com o muito empresas alemãs que financiou a ascensão de Hitler ao poder. Também foi sugerido que o dinheiro que fez a partir dessas relações ajudou a estabelecer a fortuna da família Bush e estabeleceu sua dinastia política.
Surpreendentemente, pouco das relações de Bush com a Alemanha recebeu escrutínio público, em parte devido ao status de segredo que envolve a documentação dele. Mas agora a ação multibilionário de indemnização pelos danos por dois sobreviventes do Holocausto contra a família Bush, e da iminente publicação de três livros sobre o assunto estão ameaçando fazer história Prescott Bush negócios uma questão incômoda para o seu neto, George W, como ele procura re -eleição.
Enquanto não há sugestão de que Prescott Bush era simpático à causa nazista, os documentos revelam que a empresa que ele trabalhava, Brown Brothers Harriman (BBH), atuou como uma base dos EUA para o industrial alemão Fritz Thyssen, que ajudou a financiar Hitler em 1930, antes de cair com ele no final da década. O Guardian tem visto a evidência que mostra Bush foi diretor do New York-based Union Banking Corporation (UBC), que representava os interesses da Thyssen EUA e ele continuou a trabalhar para o banco depois que os EUA entraram na guerra.
Tantalising
Bush também estava na mesa de pelo menos uma das empresas que faziam parte de uma rede multinacional de empresas de fachada para permitir Thyssen para movimentar ativos ao redor do mundo.
Thyssen dono da maior empresa de aço e carvão na Alemanha e enriqueceu com os esforços de Hitler para rearmar entre as duas guerras mundiais. Um dos pilares da web corporativa internacional da Thyssen, UBC, trabalhou exclusivamente para, e era propriedade de um banco de Thyssen-controlados nos Países Baixos. Mais intrigantes estão links de Bush à Silésia consolidado Steel Company (CESeC), com base em minerais ricos Silésia, na fronteira germano-polaca. Durante a guerra, a empresa fez uso de trabalho escravo nazista dos campos de concentração, incluindo Auschwitz. A posse da CSSC mudou de mãos várias vezes nos anos 1930, mas os documentos do Nacional dos EUA Arquivo desclassificado no ano passado apontam Bush CSSC, embora não seja claro se ele e UBC ainda estavam envolvidos na empresa quando os ativos americanos da Thyssen foram apreendidos em 1942 .
Três conjuntos de arquivos soletrar envolvimento Prescott Bush. Todos os três estão prontamente disponíveis, graças ao eficiente sistema de arquivo dos EUA e uma equipa dedicada e prestável, tanto a Biblioteca do Congresso em Washington e os Arquivos Nacionais da Universidade de Maryland.
O primeiro conjunto de arquivos, os documentos de Harriman, na Biblioteca do Congresso, mostram que Prescott Bush era diretor e acionista de uma série de empresas envolvidas com a Thyssen.
O segundo conjunto de trabalhos, que estão no Arquivo Nacional, estão contidos em atribuir o número de ordem 248, que registra a apreensão dos bens da empresa. O que esses arquivos mostram é que, em 20 de outubro de 1942 a custódia propriedade alheia apreendidos os bens da UBC, das quais Prescott Bush era diretor. Depois de ter passado através dos livros do banco, as apreensões foram realizadas outras duas filiais contra o Holanda-American Trading Corporation ea Seamless Steel Equipment Corporation. Em novembro, a Companhia da Silésia-Americana, outra das empresas de Prescott Bush, também foram apreendidos.
O terceiro conjunto de documentos, também no Arquivo Nacional, estão contidas nos arquivos de IG Farben, que foi processado por crimes de guerra.
Um relatório emitido pelo Serviço de Custódia de Bens Estrangeiros em 1942, afirmou uma das sociedades que "desde 1939, estas (siderurgia e mineração) em propriedades foram detidas e foram operados pelo governo alemão e foram sem dúvida de grande utilidade para que esforço de guerra do país ".
Prescott Bush, um encantador 6ft 4in com uma voz rica, foi o fundador da dinastia política dos Bush e já foi considerado um potencial candidato presidencial próprio. Como seu filho, George, e seu neto, George W, ele foi para Yale onde ele estava, novamente, como seus descendentes, um membro da Caveira de secretismo e influentes da sociedade e estudante Bones. Ele era um capitão de artilharia, na primeira guerra mundial e se casou com Dorothy Walker, filha de George Herbert Walker, em 1921.
Em 1924, seu sogro, um conhecido banqueiro de investimentos St Louis, ajudou a colocá-lo em negócios em Nova York com Averill Harriman, o filho rico de ferrovia magnata EH Harriman, em Nova York, que tinha ido à banca.
Um dos primeiros trabalhos Walker Bush deu foi para gerenciar UBC.Bush foi membro fundador do banco e os documentos de incorporação, que lista como um dos sete diretores, mostram que ele possuía uma participação na UBC valor de US $ 125.
O banco foi criado pelo pai, Harriman e Bush-de-lei para fornecer um banco dos EUA para a Thyssen, a família mais poderosa industrial da Alemanha.
August Thyssen, o fundador da dinastia tinha sido um dos principais contribuintes para o primeiro esforço da Alemanha Guerra Mundial e em 1920, ele e seus filhos Fritz e Heinrich estabeleceu uma rede de bancos estrangeiros e empresas para os seus bens e dinheiro poderia ser levado offshore se ameaçado novamente.
Até o momento Fritz Thyssen herdou o império de negócios em 1926, a recuperação econômica da Alemanha estava hesitando. Depois de ouvir falar de Adolf Hitler, a Thyssen tornou-se fascinado pela jovem agitador.Ele se juntou ao Partido Nazista em dezembro de 1931 e admite apoiar Hitler em sua autobiografia, I Paid Hitler, quando os nacional-socialistas ainda eram um pequeno partido radical. Ele pisou várias vezes para salvar o partido lutando: em 1928, Thyssen comprou o Palácio de Barlow em Briennerstrasse, em Munique, que Hitler convertido na Casa Brown, o quartel-general do partido nazista. O dinheiro veio de uma outra instituição Thyssen no exterior, o Bank voor Handel en Scheepvarrt em Roterdão.
Ao final de 1930, Brown Brothers Harriman, que alegou ser o banco do mundo, o maior investimento privado e UBC tinha comprado e enviado milhões de dólares de ouro, combustível, aço, carvão e títulos do Tesouro dos EUA para a Alemanha, tanto de alimentação e de financiamento de Hitler construir -se para a guerra.
Entre 1931 e 1933 UBC comprou mais de US $ 8 milhões no valor do ouro, dos quais US $ 3 milhões foram transferidos para o estrangeiro.De acordo com documentos vistos pelo "Guardian", após a UBC foi criada transferiu US $ 2 milhões para a BBH contas e entre 1924 e 1940, os ativos da UBC girava em torno de US $ 3 milhões, caindo para US $ 1 milhão apenas em algumas ocasiões.
Em 1941, a Thyssen fugiu da Alemanha depois de cair com Hitler, mas foi capturado e detido em França para o resto da guerra.
Não havia nada de ilegal em fazer negócios com a Thyssen durante os anos 1930 e muitos dos nomes mais conhecidos da América empresas investiram pesadamente na recuperação econômica alemã. No entanto, tudo mudou depois que a Alemanha invadiu a Polônia em 1939. Mesmo assim, pode-se argumentar que a BBH estava dentro de seu direito contínuo de relações comerciais com a Thyssen até o final de 1941, os EUA ainda era tecnicamente neutros até o ataque a Pearl Harbor. O problema começou em 30 de julho de 1942, quando o New York Herald Tribune publicou um artigo intitulado "Hitler's Angel tem US $ 3 milhões nos EUA Banco". UBC enormes compras de ouro tinham levantado suspeitas de que o banco era de fato um "ninho de ovos segredo" escondido em Nova York para Thyssen e outros figurões nazistas. A Comissão de Bens Estrangeiros (APC) lançou um inquérito.
Não há nenhuma controvérsia sobre o fato de que o governo dos EUA tomou uma série de ativos controlados pela BBH - incluindo UBC e SAC - no outono de 1942 sob o Trading with the Enemy. O que está em disputa é se Harriman, e Walker Bush fez mais do que essas próprias empresas sobre o papel.
Erwin maio, um tesouro de diplomata e diretor do departamento de investigação da APC, foi designado para investigar negócios da UBC. O primeiro fato que surgiu foi que Roland Harriman, Prescott Bush e os outros diretores não chegou a suas próprias ações na UBC, mas apenas realizou-los em nome do Bank voor Handel. Estranhamente, ninguém parecia saber que era dono do banco com sede em Roterdã, incluindo o presidente da UBC.
May escreveu no seu relatório de 16 de agosto de 1941:. "Union Banking Corporation, constituída 04 de agosto de 1924, é integralmente detida pelo Bank voor Handel en Scheepvaart NV de Roterdã, na Holanda Minha investigação não produziu qualquer prova quanto à propriedade dos holandeses banco. Sr. Cornelis [sic] Lievense, presidente da UBC, não reivindica nenhum conhecimento sobre a propriedade do Bank voor Handel, mas acredita que é possível que o barão Heinrich Thyssen, irmão de Fritz Thyssen, pode possuir um interesse substancial ".
Maio apuradas do banco de realizar um ninho de ovos de ouro para os líderes nazistas, mas passou a descrever uma rede de empresas se difunde a partir da UBC em toda a Europa, América e Canadá, e como o dinheiro de voor Handel viajou para estas empresas através UBC.
Em setembro de maio havia traçado as origens dos conselheiros não-americanos e descobriu que o holandês HJ Kouwenhoven - que se reuniu com Harriman, em 1924 a criação de UBC - teve vários outros empregos: além de ser o diretor da voor Handel, ele também foi o diretor do banco Thyssen agosto, em Berlim e diretor da União Fritz Thyssen Steel Works, a holding que controlava o aço da Thyssen e do império da mina de carvão na Alemanha.
Dentro de poucas semanas, Jones Homer, o chefe da investigação da APC e da divisão de pesquisa enviou um memorando à comissão executiva da APC, recomendando o governo dos EUA colete UBC e seus ativos. Jones nomeado os diretores do banco no memorando, incluindo o nome de Prescott Bush, e escreveu: "estoque Said é realizado pelos indivíduos acima citado, no entanto, apenas como indicados para o voor Banco Handel, Roterdã, na Holanda, que é possuída por um ou mais da família Thyssen, os nacionais da Alemanha e da Hungria. 4000 partes hereinbefore estabelecidas são, portanto, a proprietária e ajuda para os interesses dos cidadãos inimigo, e vestíbulo da APC, "de acordo com o memorando do Arquivo Nacional visto por o Guardian.
Em flagrante
Jones recomendou que os ativos sejam liquidados a favor do governo, mas sim a UBC foi mantida intacta e, eventualmente, devolvido aos acionistas americanos depois da guerra. Alguns afirmam que Bush vendeu a sua participação na UBC, após a guerra por US $ 1,5 milhões - uma quantia enorme de dinheiro no momento - mas não há nenhuma prova documental para apoiar esta reivindicação. Nenhuma outra ação foi tomada, nem foi a investigação continuou, apesar do fato de a UBC foi pego em flagrante exploração de uma empresa de fachada americana para a família Thyssen oito meses após os Estados Unidos tinham entrado na guerra e que este foi o banco que tinha sido parcialmente financiado a ascensão de Hitler ao poder.
A parte mais torturante da história permanece envolta em mistério: a conexão, se houver, entre Prescott Bush, Thyssen, Silésia consolidado Steel Company (CSSC) e Auschwitz.
parceiro da Thyssen no United Steel Works, que tinha minas de carvão e usinas siderúrgicas na região, foi Friedrich Flick, outro magnata do aço, que também possuía parte da IG Farben, empresa química alemã poderosa.
plantas Flick na Polônia fizeram uso pesado de trabalho escravo dos campos de concentração na Polônia. De acordo com um artigo do New York Times publicou 18 marco 1934 Flick propriedade de dois terços dos CSSC enquanto "interesses americanos", realizada o resto.
Os EUA Arquivo Nacional os documentos mostram que o envolvimento BBH com CSSC foi mais do que simplesmente mantendo as ações em meados de 1930. amigo de Bush e "Bonesman" companheiro Knight Woolley, outro sócio da BBH, escreveu a Averill Harriman, em janeiro de 1933 advertência de problemas com CSSC após os poloneses começaram a se dirigir para nacionalizar a planta. "A situação consolidada Silesian Steel Company tornou-se cada vez mais complicada, e eu tenho, portanto, interposto Sullivan and Cromwell, a fim de ter certeza de que nossos interesses sejam protegidos", escreveu Knight. "Depois de estudar a situação Foster Dulles está insistindo que seu homem em Berlim entrar na foto e obter as informações que os administradores aqui deve ter. Você vai lembrar que Foster é um diretor e ele está particularmente ansioso para ter certeza de que não há responsabilidade anexar aos diretores americanos. "
Mas a propriedade do CSSC entre 1939, quando os alemães invadiram a Polônia e 1942, quando o governo dos EUA investidos UBC e SAC não está clara.
"SAC realizada minas de carvão e, definitivamente, de propriedade CSSC entre 1934 e 1935, mas quando o SAC foi investido não havia vestígio de CSSC. Todas as provas concretas de sua propriedade desaparece depois de 1935 e há apenas poucos vestígios em 1938 e 1939", diz Eva Schweitzer, o jornalista e escritor cujo livro, da América e do Holocausto, é publicado no próximo mês.
Silésia foi rapidamente fez parte do Reich alemão, após a invasão, mas enquanto as fábricas polonesas foram apreendidos pelos nazistas, os pertencentes aos norte-americanos ainda neutro (e alguns outros cidadãos) foram tratados com mais cuidado como Hitler ainda estava na esperança de persuadir os EUA a pelo menos, ficar de fora da guerra como um país neutro. Schweitzer diz que os interesses americanos foram tratados em uma base caso-a-caso. Os nazistas comprei algumas, mas não outros.
Os dois sobreviventes do Holocausto processando o governo dos EUA e da família Bush, para um total de US $ 40 bilhões no pedido de indemnização tanto material beneficiado de Auschwitz trabalho escravo durante a segunda guerra mundial.
Kurt Júlio Goldstein, 87, e Peter Gingold, 85, iniciou uma ação de classe nos Estados Unidos em 2001, mas o caso foi expulso pelo juiz Rosemary Collier, alegando que o governo não pode ser responsabilizado ao abrigo do princípio da "soberania do Estado".
Jan Lissmann, um dos advogados para os sobreviventes, afirmou: "O presidente Bush retirou a assinatura do presidente Bill Clinton, do tratado [que fundou o tribunal] não apenas para proteger os americanos, mas também para proteger a si ea sua família."
Lissmann argumenta que os casos de genocídio estão abrangidas pelo direito internacional, que não responsabilizar os governos por suas ações. Ele alega que a decisão era inválida, pois a audiência não aconteceu.
Em suas alegações, o Sr. Goldstein eo Sr. Gingold, presidente honorário da Liga Anti-fascistas, sugerem que os americanos estavam conscientes do que estava acontecendo em Auschwitz e deveriam ter bombardeado o acampamento.
Os advogados também apresentou uma moção em Haia pedir um parecer sobre se a soberania do Estado é uma razão válida para se recusar a ouvir o seu caso. Uma decisão é esperada dentro de um mês.
A petição para a Haia afirma: "De abril de 1944 em diante, a Força Aérea americana poderia ter destruído o campo com ataques aéreos, assim como as pontes ferroviárias e linhas ferroviárias da Hungria a Auschwitz O assassinato de cerca de 400.000 vítimas húngaras do holocausto poderia ter. sido evitado. "
O caso é construído em torno de 22 janeiro de 1944 decreto assinado pelo presidente Franklin Roosevelt exortando o governo a tomar todas as medidas para salvar os judeus europeus. Os advogados alegam que o pedido foi ignorado por causa de pressões exercidas por um grupo de grandes empresas americanas, incluindo a BBH, onde Prescott Bush era diretor.
Lissmann disse: "Se tivermos uma decisão favorável do tribunal fará com que [o presidente] Bush enormes problemas e fazê-lo pessoalmente responsável pelo pagamento de indemnização."
O governo dos EUA e da família Bush negar todos os pedidos contra eles.
Além do livro de Eva Schweitzer, dois outros livros estão prestes a ser publicado que levantar a questão da história Prescott Bush negócio. O autor do segundo livro, a ser publicado no próximo ano, John Loftus, é um ex-procurador dos EUA que processou criminosos de guerra nazistas nos anos 70. Agora vivendo em St Petersburg, Florida e ganhar a vida como um comentarista de segurança para a Fox News e da rádio ABC, Loftus está a trabalhar num romance que usa uma parte do material que ele descobriu sobre Bush. Loftus salientou que o Prescott Bush esteve envolvido na era exatamente o que muitos outros empresários americanos e britânicos estavam fazendo no momento.
"Você não pode culpar Bush para que o avô fez mais do que você pode culpar Jack Kennedy para que seu pai fez - compraram ações nazistas - mas o que é importante é a cover-up, como poderia ter ido tão bem para a metade um século, e isso tem implicações para nós hoje? " disse ele.
"Este foi o mecanismo pelo qual Hitler foi financiado chegar ao poder, este foi o mecanismo pelo qual a indústria do Terceiro Reich defesa foi rearmado, este foi o mecanismo pelo qual os lucros nazistas foram repatriados para os proprietários norte-americano, esta foi a mecanismo pelo qual as investigações sobre o branqueamento financeiros do Terceiro Reich eram afetados ", disse Loftus, que é vice-presidente do Museu do Holocausto em São Petersburgo.
"A Union Banking Corporation foi uma holding para os nazistas, por Fritz Thyssen", disse Loftus. "Por várias vezes, a família Bush tentou girá-lo, dizendo que eram propriedade de um banco holandês e não foi até os nazistas tomaram a Holanda, que eles perceberam que agora os nazis controlavam a empresa aparente e é por isso que o Bush defensores alegam que quando a guerra acabou eles tiveram seu dinheiro de volta. Ambas as investigações do Tesouro americano e as investigações de inteligência na Europa completamente bely isso, é bosta absoluta. Eles sempre souberam quem eram os beneficiários finais. "
"Não há ninguém vivo que poderia ser processado, mas conseguiu se safar com isso", disse Loftus. "Como ex-promotor público federal, gostaria de fazer um caso de Prescott Bush, o pai-de-lei (George Walker) e Averill Harriman [para ser julgado] para dar ajuda e conforto ao inimigo. Permaneceram nos conselhos destas empresas, sabendo que eram de benefício financeiro para o país da Alemanha. "
Loftus disse Prescott Bush deve ter tido conhecimento do que estava acontecendo na Alemanha na época. "Minha opinião sobre ele era que ele era um não muito bem sucedido em direito que fizeram o que Herbert Walker disse que ele. Harriman e Walker foram os dois gênios do mal, eles não se preocupam com os nazistas não mais do que se preocupava com os seus investimentos com os bolcheviques. "
O que também está em questão é quanto dinheiro Bush fez de seu envolvimento. Seus partidários sugerem que ele tinha uma partes token.Loftus contesta esta, citando fontes de "as comunidades bancárias e inteligência" e sugerindo que a família Bush, através de George Herbert Walker e Prescott, saíram US $ 1,5 milhão do envolvimento. Há, no entanto, nenhuma fuga de papel a esse montante.
A terceira pessoa entrar em impressão sobre o assunto é John Buchanan, 54, um jornalista da revista com sede em Miami, que começou a examinar os arquivos enquanto estiver trabalhando em um roteiro. No ano passado, Buchanan publicou suas descobertas na venerável mas a circulação de pequenos New Hampshire Gazette, sob a manchete "Documentos de Arquivos Nacionais Prove George W. Bush, o avô negociados com os nazistas - mesmo depois de Pearl Harbor". Ele se expande sobre isso em seu livro a ser publicado no próximo mês - Fixação Latina: rompendo o estrangulamento das Empresas de regra, a grande mídia e da Direita Religiosa.
No artigo, Buchanan, que trabalhou principalmente na imprensa especializada e música com a magia como um repórter sensacionalista, em Miami, afirmou que "os factos têm aparecido na internet e em livros relativamente obscura, mas foram rejeitadas pela mídia e Bush família como diatribes indocumentados ".
Buchanan sofre hypermania, uma forma de psicose maníaco-depressiva, e quando ele se viu rejeitado em seus esforços iniciais para o interesse da mídia, ele respondeu com uma série de ameaças contra jornalistas e meios de comunicação que tinham desdenhado ele. As ameaças, contidas em e-mails, sugeriu que ele exporia os jornalistas como "traidores da verdade".
Não é novidade, ele logo teve dificuldade para conseguir seus telefonemas retornados. O mais grave, ele enfrentou acusações agravada perseguição em Miami, em ligação com um homem com quem ele tinha caído para fora sobre a melhor maneira de divulgar suas descobertas. As acusações foram retiradas no mês passado.
Biografia
Buchanan disse que lamenta o seu comportamento tinha prejudicado a sua credibilidade, mas seu objetivo principal era garantir a publicidade para a história. Ambos Loftus e Schweitzer diz Buchanan veio com a documentação previamente reservadas.
A família Bush já respondeu, sem nenhum comentário de qualquer referência à Prescott Bush. Brown Brothers Harriman também se recusou a comentar.
A família Bush aprovou recentemente uma biografia lisonjeira de Prescott Bush direito Dever, Honra, País de Mickey Herskowitz. Os editores, Rutledge Hill Press, prometeu que o livro seria "lidar honestamente com supostas relações de Prescott Bush negócios com empresários nazistas e outras acusações".
Na verdade, as alegações são tratados em menos de duas páginas. O livro refere-se a história Herald-Tribune, dizendo que "uma pessoa de menos de ética criados teria entrado em pânico ... Bush e seus parceiros na Brown Brothers Harriman, os reguladores do governo informou que a conta, aberta em 1930, era" um cedida por pagar por um cliente ... Prescott Bush agiu rapidamente e abertamente em nome da empresa, bem servida por uma reputação que nunca tinha sido comprometida. Ele disponibilizados todos os prontuários e documentos. Vistos seis décadas mais tarde na época da série escândalos corporativos e carreiras destruídas, ele recebeu o que pode ser visto como o projeto final limpo. "
A história de Prescott Bush, foi condenado por conservadores e alguns liberais como não tendo nada a ver com o atual presidente. Também foi sugerido que Prescott Bush tinha pouco a ver com Averill Harriman, e que os dois homens contra o outro politicamente.
No entanto, documentos dos papéis Harriman incluir um perfil guerra lisonjeira de Harriman, em Nova York American Journal e ao lado dele nos arquivos é uma carta ao editor financeira do que o papel de Prescott Bush felicitando o papel para a execução do perfil. Ele acrescentou que Harriman "performance e toda a sua atitude tem sido uma fonte de inspiração e de orgulho para seus parceiros e seus amigos".
A Liga Anti-Difamação, em os EUA é favorável à Prescott Bush ea família Bush. Em uma declaração no ano passado, disse que "os rumores sobre o 'laços' nazista alegada do falecido Prescott Bush ... têm circulado amplamente pela internet nos últimos anos. Estes encargos são insustentável e politicamente motivada ... Prescott Bush era nem um nazista, nem um simpatizante do nazismo. "
No entanto, uma das mais antigas do país publicações judaicas, o advogado judeu, foi ao ar a polêmica em detalhe.
Mais de 60 anos depois de Prescott Bush foi momentaneamente sob controlo no momento de uma guerra distante, seu neto está enfrentando um tipo diferente de controlo, mas apoiada por um a mesma percepção de que, para algumas pessoas, a guerra pode ser um negócio rentável.
FONTE:

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

OS MISTÉRIOS DO 11 DE SETEMBRO "PORQUE A VERSÃO OFICIAL NÃO PODE SER VERDADEIRA"

TODOS OS MISTÉRIOS FORAM DESVENDADOS NESTE DOCUMENTÁRIO RTP 2 - 11 de Setembro A Grande Farsa (Completo) NÃO FOI UMA AERONAVE QUE ATINGIU O PENTÁGONO ISTO JÁ ESTA PROVADO AUTOR QUE DENUNCIAVA 11/09 É ENCONTRADO MORTO AUTOR QUE DENUNCIAVA O 11 DE SETEMBRO COMO UM PLANO AMERICANO É ENCONTRADO MORTO JUNTO COM TODA FAMÍLIA Phillip Marshall, pesquisador, escritor e ex-piloto da CIA, foi encontrado morto em 2 de fevereiro de 2013, com sua esposa e filhos. Até mesmo o cão da família foi morto. As autoridades tratam a questão como suicídio, mas de acordo com aqueles que o conheciam Phillip, ele vivia com medo desde q...ue ele publicou seu livro "The Big Bamboozle: 9/11 e a Guerra ao Terror", em que culpa o governo dos Estados Unidos para os ataques. Phillip escreveu no livro que a administração Bush, com a cooperação de inteligência saudita, foi responsável pelos ataques terroristas de falsa bandeira 11 de setembro de 2001 às Torres Gêmeas. De ac

ARTUR BERLET E A REVELAÇÃO (UMA CIDADE COM 90 MILHÕES DE HABITANTES) NOSSO PLANETA O PRÓXIMO ALVO?

Aliás, todas as evidências indicam que existe mesmo uma certa raça malévola dos tripulantes de OVNI que tem um grande interesse em destruir a nossa civilização, muito possivelmente para se apoderar da Terra - um verdadeiro paraíso infelizmente tão desprezado e maltratado por nós mesmos! Nada, nada mesmo, impede que certas criaturas, tal como nos falam os relatos bíblicos sobre a "Tentação da Serpente", de tempos em tempos se aliem com algumas nações, fornecendo tecnologia e assim estimulando nos bastidores, e graças à nossa estupidez, o nosso próprio fim! Artur Belet, um brasileiro seqüestrado para exames por tripulantes de um OVNI no Estado do Rio Grande do Sul, ouviu de um deles precisamente isto: "Chegamos à conclusão que vocês não suportarão por durante muito tempo a curiosidade de ver o estrago que fazem todas as suas armas. E quando isso acontecer, não poderão escapar dessa devastação, porque com poucas bombas daquelas (nucleares) contaminarão tod

EXISTEM TRÊS TIPOS DE REBELDES NO MUNDO

O rebelde a natureza, o rebelde a ciência e o rebelde a verdade, eles eram figurados no inferno dos antigos pelas três cabeças de Cérbero. Eles são figurados na Bíblia por Coié, Dathan e Abiron. Na lenda maçonica, eles são designados por nomes que variam segundo as ritos. O primeiro que se chama ordinariamente Abiran ou assassino de Hiran, fere o grão-mestre com a régua. É a história do justo que se mata, em nome da lei, pelas paixões humanas. O Segundo, chamado Mephiboseth, do nome de um pretendente ridículo e enfermo à realeza de Davi, fere Hiram com a alavanca ou a esquadria. É assim que a alavanca popular ou a esquadria de uma louca igualdade toma-se o instrumento da tirania entre as mãos da multidão e atenta, mais infelizmente ainda do que a régua, à realeza da sabedoria e da virtude. O terceiro enfim acaba com Hiram com a machadinha, Como fazem os instintos brutais quando querem fazer a ordem em nome da violência e do medo, abafando a inteligência. O ramo de a