Pular para o conteúdo principal

ALIENÍGENAS VIVEM EM BASE SUBTERRÂNEA NOS EUA









Na excelente revista francesa "Contact ÓVNI" 27 de ago/set/out/1992, a ufóloga e estudiosa Genevi'eve Vanquelef transcreve um testemunho que consta no livro Underground Aliens Bases. J.Vanquelef de sua parte,primeiramente diz "Um pesquisador preparou um relatório sobre a base subterrânea de Dulce, levando em consideração os testemunhos que ele pode recolher de alguns que colaboraram para a construção de tal base,ou seja, de trabalhadores comuns, militares e cientistas. Apresentar-vos-ei, portanto, essas revelações que classifico com toda a reserva..."

"A base subterrânea de Dulce contêm cavernas naturais e outras artificiais ligadas entre si por túneis. Ela não foi exatamente a primeira que o governo dos EUA mandou construir. Pra ser feita, tal base precisou de perfuradores especiais, movidos a energia nuclear, que desprendiam as rochas das paredes e as reduziam a pasta magma. Algumas técnicas aplicadas internamente foram criadas pelos alienígenas, com a supervisão deles, naturalmente, como por exemplo a existência de elevadores sem porta e nem acessórios que facilitem seus movimentos. Deslocam-se por cabos magnéticos inseridos nas paredes laterais dos poços. Outrossim quase toda a tecnologia aí presente utiliza o magnetismo. A alta segurança de Dulce é reforçada por militares que ostentam uma sigla com a letra grega TAU. A base subterrânea de Dulce esta conectada com a base de Los Alamos, por meio de túneis subterrâneos. Esta base é constituída por 7 níveis subterrâneos conhecidos. Algumas testemunhas, contudo acham que ainda existem outros níveis desconhecidos, a que nenhum humano jamais teve acesso. A maioria dos alienígenas que fizeram acordos com o governo americano reside no quinto, sexto, e sétimo níveis.

Os documentos de Dulce compõem-se de 25 fotos em preto e branco, de uma gravação em videocassete, sem diálogos, de uma serie de documentos que encerram informações técnicas sobre a secreta instalação ocupada conjuntamente por americanos e alienígenas, e que, em nível subterrâneo, se estende por um quilômetro, na zona de Anchuleta Mesa, próximo a Dulce, estado do Novo México, EUA(...)”.
“(...) Graças a outras informações obtidas, cremos que os dados contidos nesses documentos são verdadeiros.
Boa parte dos documentos acima referidos descrevem como lidar como cobre e o molibdênio. Outros discorrem igualmente sobre o magnésio e o potássio, mas a maior parte preocupa-se com as ligas de cobre. Há também muitos termos médicos que simplesmente não dá para compreender. Existe uma folha maior contendo mapas e esquemas estranhos. Ou ainda, papéis, que tratam da luz ultra-violeta e dos raios gama. Outros documentos tratam de cores em geral, do branco e do preto, e de como evitar a detecção destas duas ultimas, valendo-se de tal da utilização de certas cores. Tudo isso foi copiado, filmado e retirado da instalação de Dulce.” 
“Certos documentos revelam aquilo que os alienígenas procuram e como sangue[ retirado das reses] é utilizado. Temos a nítida impressão de que os EBEs [entidades biológicas extraterrestres] absorvem os átomos a fim de se alimentarem. Os alienígenas enfiam suas mãos no sangue vivo, como se elas fossem esponja, para se nutrir. Não querem sangue apenas como alimento, mas buscam o DNA do gado e dos humanos(o ácido desoxirribonucléico, constituinte básico dos genes responsáveis pela hereditariedade) para modificar e adapta-lo a constituição deles. 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

OS MISTÉRIOS DO 11 DE SETEMBRO "PORQUE A VERSÃO OFICIAL NÃO PODE SER VERDADEIRA"

TODOS OS MISTÉRIOS FORAM DESVENDADOS NESTE DOCUMENTÁRIO RTP 2 - 11 de Setembro A Grande Farsa (Completo) NÃO FOI UMA AERONAVE QUE ATINGIU O PENTÁGONO ISTO JÁ ESTA PROVADO AUTOR QUE DENUNCIAVA 11/09 É ENCONTRADO MORTO AUTOR QUE DENUNCIAVA O 11 DE SETEMBRO COMO UM PLANO AMERICANO É ENCONTRADO MORTO JUNTO COM TODA FAMÍLIA Phillip Marshall, pesquisador, escritor e ex-piloto da CIA, foi encontrado morto em 2 de fevereiro de 2013, com sua esposa e filhos. Até mesmo o cão da família foi morto. As autoridades tratam a questão como suicídio, mas de acordo com aqueles que o conheciam Phillip, ele vivia com medo desde q...ue ele publicou seu livro "The Big Bamboozle: 9/11 e a Guerra ao Terror", em que culpa o governo dos Estados Unidos para os ataques. Phillip escreveu no livro que a administração Bush, com a cooperação de inteligência saudita, foi responsável pelos ataques terroristas de falsa bandeira 11 de setembro de 2001 às Torres Gêmeas. De ac

ARTUR BERLET E A REVELAÇÃO (UMA CIDADE COM 90 MILHÕES DE HABITANTES) NOSSO PLANETA O PRÓXIMO ALVO?

Aliás, todas as evidências indicam que existe mesmo uma certa raça malévola dos tripulantes de OVNI que tem um grande interesse em destruir a nossa civilização, muito possivelmente para se apoderar da Terra - um verdadeiro paraíso infelizmente tão desprezado e maltratado por nós mesmos! Nada, nada mesmo, impede que certas criaturas, tal como nos falam os relatos bíblicos sobre a "Tentação da Serpente", de tempos em tempos se aliem com algumas nações, fornecendo tecnologia e assim estimulando nos bastidores, e graças à nossa estupidez, o nosso próprio fim! Artur Belet, um brasileiro seqüestrado para exames por tripulantes de um OVNI no Estado do Rio Grande do Sul, ouviu de um deles precisamente isto: "Chegamos à conclusão que vocês não suportarão por durante muito tempo a curiosidade de ver o estrago que fazem todas as suas armas. E quando isso acontecer, não poderão escapar dessa devastação, porque com poucas bombas daquelas (nucleares) contaminarão tod

O PROJETO JANUS

Eis aqui um pequeno exemplo de poder: Imaginemos que sois o novo rei de um país e desejais ter a segurança de continuar sendo. Então, convocais separadamente duas pessoas das quais tendes a certeza de que elas farão o que lhes direis. Para uma dareis diretrizes “de esquerda” e a financiareis para que ela possa criar um partido.  Com a outra agireis da mesma forma, fazendo-a criar um partido “de direita”.  Acabais de dar vida a dois partidos de oposição, financiais a propaganda, os votos, as ações e estais exatamente a par de seus mínimos planos. O que significa que controlais os dois. Para que um partido tenha vantagem sobre o outro, só tendes de lhe dar mais dinheiro. Os dois chefes de partido crêem ter-vos a seu lado, e sois assim “amigo” dos dois.   O povo é assim, dessa forma, preso nesse vai-e-vem entre “esquerda” e “direita” e sequer pode imaginar que, como rei podeis ser a origem da dissensão. O povo até vai pedir-vos auxílio e conselho.  Golbery seria o idealizador do Projeto J