Pular para o conteúdo principal

O DESERTO DE NAZCA É O AEROPORTO MAIS ANTIGO DAS AMÉRICAS?

DESENHO NO DESERTO DE NAZCA UMA MANDALA OU UMA MISTA DE POUCO SERÁ QUE UM DIA SABEREMOS A VERDADE 



Esta foto é do deserto da Califonia e interpreto que possivelmente um acidente com veículo de origem extraterrestre com sobrevivente pedindo ajuda. 












seu tamanho e propósito levou alguns a especularem que tinham sido visitantes de outro planeta a criarem e ou dirigirem o projeto. Erich von Däniken pensa que as linhas de Nazca formam um aeroporto (ou astroporto) para naves extra terrestres [Chariots of the Gods? (1968), Arrival of the Gods: Revealing the Alien Landing Sites at Nazca (1998)], uma ideia proposta inicialmente por James W. Moseley em Outubro de 1955 na revista Fate e tornada popular nos anos sessenta por Louis Pauwels e Jacques Bergier em O Despertar dos Mágicos. A teoria extraterrestre é proposta principalmente por aqueles que consideram difícil de acreditar que uma raça de índios primitivos" poderia ter a inteligência de conceber tal projeto, muito menos a tecnologia para transformar o conceito em realidade. As linhas de Nazca são geóglifos de enormes dimensões localizados no deserto de Nazca, no altiplano do Peru. Criados pelo povo de Nasca entre os séculos III a.C e VIII, estes geóglifos representam centenas de figuras, incluindo imagens estilizadas de animais como macacos, beija-flores ou lagartos, traçados no solo plano do deserto, em linhas se constituem em extensas esteiras de pedras não muito grandes catadas dos arredores. A explicação da existência dessas linhas então varia desde criação por seres extraterrestres, de calendários, pura demonstração de arte e sabedoria (de um povo que tinha até complexos sistemas de aquedutos e técnicas agrícolas) ou então culto aos Deuses. 











É possível deformar o crânio sim, mas não aumentar o volume interno. E estes comprovadamente tem volume 40 a 50% superiores ao do homem normal.Além disso, deformações nunca seriam tão siméricas, vertical, horizontal e radialmente!E nem totalmente iguais uma as outras. Ademais, deformaçao não explica nada; só constata o fato de que a nobreza ou clero estaria tentando parecer superior. Porém, com base em quê 'modelo'superior? A quem pretendiam imitar, se assemelhar, PARA parecerem superiores? Por fim a face, os olhos e especialmente os ossos da mandíbula não podem ser deformados. E são claramente distintos do homem comum. Exceto se pertencerem a uma raça humana desconhecida.









No Altiplano dos Andes, bem ao sul do Peru, situa-se um dos maiores mistérios de toda a Terra:
O chamado Planalto de Nazca, que se estende por uma área com nada menos que 900 quilômetros quadrados, ostenta um painel surrealista e além de tudo impressionante, literalmente coberto de misteriosos desenhos, gravados em relevo e que retratam as gigantescas figuras de coisas que decididamente não existem no nosso mundo. Como se fossem cenas de um planeta desconhecido!

Estranhos pássaros, alguns com cabeças de serpentes, outros que lembram colibris e papagaios; peixes exóticos; coisas que parecem baleias e orcas; um impressionante demônio-gato; lagartos e vários tipos de curiosos répteis; flores bizarras; símbolos geométricos complexos; estrelas; pistas longitudinais que parecem os nosso aeroportos, sendo que uma delas percorre nada menos que 65 quilômetros; uma colossal e lindíssima aranha; “duendes” com nove dedos; e outras incontáveis coisas mais, fazem parte integrante daquilo que se convencionou chamar de “O Maior Zodíaco de Toda a Terra”. Sim, porque não existindo explicação mais lógica, alguns pesquisadores e estudiosos acreditam que se trate da representação de constelações. Só que tais constelações não são as que fazem parte do firmamento terrestre! São imagens que parecem verdadeiramente ter vindo de outro mundo. Isso pelo fato de que os gigantescos desenhos estilizados somente são discerníveis do alto, e quanto mais alto melhor!

Quem porventura esteja no solo, naquele local ermo possuído por um silêncio mortal e desabitado há milênios, somente verá enormes sulcos sem qualquer sentido. A coisa muda de figura quando,porém, alguém tripula uma máquina voadora e se depara com o estonteante mistério. Aliás, os chamados Geoglifos de Nazca ficaram desconhecidos desde a mais remota antigüidade e somente foram descobertos em junho de 1939, quando sobrevoados pelo atônito piloto Paul Kosok. Mais recentemente, contudo, uma outra surpresa: quando se pensava que Nazca já tinha sido totalmente identificada, em 1984 um outro piloto, precisamente Eduardo de La Torre, quando efetuava um vôo de ultraleve, penetrou sem querer em uma área inexplorada e se deparou com dezenas de outros estranhos desenhos, dessa feita contendo estranhos rostos, outros desconhecidos animais e certos tipos de vegetais não inteiramente identificados – todos dotados de magníficas colorações, dentre as quais predominam o marrom, o violeta e o branco! Não existe a menor dúvida que as bizarras figuras foram especificamente produzidas como uma espécie de balizamento, ou sinais demarcatórios, para quem da Terra se aproximar vindo do espaço exterior, pois há cerca de nove mil anos, ou mais, (quando se acredita tenham sido feitos), não existiam aeronaves na Terra – elos menos as criadas pela mão do homem! O mais fantástico de tudo, porém, é que uma desconhecida civilização qualquer jamais as poderia ter elaborado a partir do solo, pois isso seria humanamente impossível. 

Nazca foi literalmente gravada DO ALTO e quanto a isso não resta a menor dúvida! E, diga-se de passagem, através de recursos que a tecnologia do nosso Terceiro Milênio ainda nem sonha em possuir! Não se pode mesmo pensar em outra coisa: como poderiam ser gravadas a partir do céu figuras tão perfeitas e simétricas, a não ser através de um tipo muito especial e desconhecido de pantografia a raios lasers, ou talvez, quem sabe, infinitamente melhores do que eles? E quem poderia voar e além de tudo possuir tal tipo de tecnologia no nosso mais remoto e esquecido passado? 

A resposta parece ser exatamente aquilo que dizem as lendas dos atuais habitantes das regiões mais baixas quando afirmam solene que “Os deuses viveram outrora sobre a Terra e aqueles sinais foram feitos para guiar, do solo, os homens-voadores milenares”! extraordinária conservação dessas insólitas imagens talvez se deva ao fato de que naquele deserto planalto não chova há cerca de mil anos! Somente os ventos que de vez em quando fustigam aquelas grandes altitudes não foram suficientes para sequer mascará-las através de tanto milênios sem conta. Bem distante dali, precisamente na região de Paracas e encimando a Baía de Pisco, um gigantesco símbolo com 143 metros de comprimento foi gravado na montanha através das mesmas técnicas e aponta diretamente para o planalto de Nazca, como se fosse um sinal indicativo da sua direção!

Trata-se do enigmático “Candelabro dos Andes”, outra obra-prima de uma engenharia desconhecida e igualmente dotada de milhares de anos de idade. Tudo é, portanto, mistério e assombro naquelas regiões ainda pouco exploradas do território peruano.

Notadamente quando se sabe que pelas proximidades foram encontradas certas múmias muito antigas, dotadas de características, digamos, especiais: em um jazigo acidentalmente descoberto por Julio Tello, algumas delas tinham as cabeças muito altas, exageradamente longas, quase cônicas, e as nucas literalmente planas! Criaturas estranhas? Obviamente sim. Mais estranho ainda, contudo, foi o fato de elas desaparecerem misteriosamente em 1974, oficialmente consideradas como “roubadas”. E por sua vez os teóricos podem dizer o que quiserem das linhas maravilhosas de Nazca, inclusive aqueles que, negando todas as gritantes evidências e não podendo explicar aquilo que fingem não entender, pretendem que elas tenham sido traçadas do solo mesmo, por indígenas muito antigos e que por sinal não sabem dizer quais são. Mas, em contraposição, o nosso estimado vizinho, o povo peruano, sabe muito bem que isso não corresponde à verdade.

Tanto que uma importante companhia aérea daquele país, referindo-se ao estonteante mistério daquele planalto, chegou até a divulgar na mídia os seus serviços, através de uma interessante propaganda que dizia: Voe pela Aeroperu, talvez a companhia aérea mais antiga do planeta! No altiplano dos Andes, as figuras de Nazca desafiam a compreensão pelo fato de somente se tornarem discerníveis do alto. A aranha, o colibri e uma imensa pista são apenas uma pequena parcela das coisas ainda mais espantosas que ali se fazem presentes. Quem produziu tal façanha na mais remota antigüidade e através de quais técnicas, eis o mistério!

Encimando a Baía de Pisco, o gigantesco Tridente dos Andes aponta para O Planalto de Nazca e as suas enigmáticas figuras. Como e através de que técnicas puderam fazer isso na mais remota antigüidade, é um denso mistério.

FONTE: Trecho do Livro INSÓLITO de Sergio Russo

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

OS MISTÉRIOS DO 11 DE SETEMBRO "PORQUE A VERSÃO OFICIAL NÃO PODE SER VERDADEIRA"

TODOS OS MISTÉRIOS FORAM DESVENDADOS NESTE DOCUMENTÁRIO RTP 2 - 11 de Setembro A Grande Farsa (Completo) NÃO FOI UMA AERONAVE QUE ATINGIU O PENTÁGONO ISTO JÁ ESTA PROVADO AUTOR QUE DENUNCIAVA 11/09 É ENCONTRADO MORTO AUTOR QUE DENUNCIAVA O 11 DE SETEMBRO COMO UM PLANO AMERICANO É ENCONTRADO MORTO JUNTO COM TODA FAMÍLIA Phillip Marshall, pesquisador, escritor e ex-piloto da CIA, foi encontrado morto em 2 de fevereiro de 2013, com sua esposa e filhos. Até mesmo o cão da família foi morto. As autoridades tratam a questão como suicídio, mas de acordo com aqueles que o conheciam Phillip, ele vivia com medo desde q...ue ele publicou seu livro "The Big Bamboozle: 9/11 e a Guerra ao Terror", em que culpa o governo dos Estados Unidos para os ataques. Phillip escreveu no livro que a administração Bush, com a cooperação de inteligência saudita, foi responsável pelos ataques terroristas de falsa bandeira 11 de setembro de 2001 às Torres Gêmeas. De ac

ARTUR BERLET E A REVELAÇÃO (UMA CIDADE COM 90 MILHÕES DE HABITANTES) NOSSO PLANETA O PRÓXIMO ALVO?

Aliás, todas as evidências indicam que existe mesmo uma certa raça malévola dos tripulantes de OVNI que tem um grande interesse em destruir a nossa civilização, muito possivelmente para se apoderar da Terra - um verdadeiro paraíso infelizmente tão desprezado e maltratado por nós mesmos! Nada, nada mesmo, impede que certas criaturas, tal como nos falam os relatos bíblicos sobre a "Tentação da Serpente", de tempos em tempos se aliem com algumas nações, fornecendo tecnologia e assim estimulando nos bastidores, e graças à nossa estupidez, o nosso próprio fim! Artur Belet, um brasileiro seqüestrado para exames por tripulantes de um OVNI no Estado do Rio Grande do Sul, ouviu de um deles precisamente isto: "Chegamos à conclusão que vocês não suportarão por durante muito tempo a curiosidade de ver o estrago que fazem todas as suas armas. E quando isso acontecer, não poderão escapar dessa devastação, porque com poucas bombas daquelas (nucleares) contaminarão tod

O PROJETO JANUS

Eis aqui um pequeno exemplo de poder: Imaginemos que sois o novo rei de um país e desejais ter a segurança de continuar sendo. Então, convocais separadamente duas pessoas das quais tendes a certeza de que elas farão o que lhes direis. Para uma dareis diretrizes “de esquerda” e a financiareis para que ela possa criar um partido.  Com a outra agireis da mesma forma, fazendo-a criar um partido “de direita”.  Acabais de dar vida a dois partidos de oposição, financiais a propaganda, os votos, as ações e estais exatamente a par de seus mínimos planos. O que significa que controlais os dois. Para que um partido tenha vantagem sobre o outro, só tendes de lhe dar mais dinheiro. Os dois chefes de partido crêem ter-vos a seu lado, e sois assim “amigo” dos dois.   O povo é assim, dessa forma, preso nesse vai-e-vem entre “esquerda” e “direita” e sequer pode imaginar que, como rei podeis ser a origem da dissensão. O povo até vai pedir-vos auxílio e conselho.  Golbery seria o idealizador do Projeto J