Pular para o conteúdo principal

A VERDADEIRA HISTÓRIA DA SACERDOTISA MEDUSA






Um dos seres mais populares da mitologia grega não é nem um Deus nem um monstro; ela é, na verdade, uma mulher amaldiçoada que é vítima de um crime horrendo. O nome dela significava " Guardião " e " Protectora." seu conto mostra a crueldade dos deuses gregos e como a humanidade não é nada além de itens para os deuses. Medusa é conhecida como mulher com cobras para o cabelo e um olhar que transforma os homens em pedra. Mas quem sabe a verdade por trás dessa mulher? Esta é a história dela.

Medusa foi uma sacerdotisa para a Deusa Atena, a deusa virgem da sabedoria e da batalha. Um requisito para ser sacerdotisa para a athena é que a jovem deve ser virgem e dar a sua vida à deusa. Um dia, Poseidon, o Deus do mar e rival a athena, viu medusa e decidiu humilhar a athena ao estuprar a sacerdotisa nos passos do templo de Atena. Poseidon sumiu depois que ele foi feito e deixou a medusa vulnerável e fraca.

Medusa orou a Atena pela orientação e perdão. Afinal, nesses dias, os deuses alegaram seus companheiros como seu parceiro para sempre, e medusa era agora a esposa de Poseidon. Athena olhou pra baixo na raiva e xingou medusa por traí-la. A Medusa foi enviada para uma ilha distante e foi amaldiçoada para que nenhum homem a quisesse. Ela foi dada pernas de frango, asas de metal gigante, pele rachada, loucura, e sua assinatura cabelo de cobra e olhos de pedra. Medusa era agora uma mulher monstro.

A Medusa foi banida da civilização para uma ilha sozinha. Ela estava sozinha e só viu os homens a persegui-la, a tentar matá-la. Ela olhou para eles com medo e viu-os virar-se para pedra na frente deles. Ela estava com medo dos seus poderes e com raiva dos deuses por xingando-la. Ela vingou-se dos homens que foram enviados para matá-la. Quem deu um passo na ilha dela foi marcado agora para a morte nas mãos da Gorgon Medusa.

Anos depois e muitos homens mais tarde, Perseu veio para a ilha com um escudo de Atena, sapatos voadores de Hermes e uma espada e coroa de Zeus. Ele enganou a medusa e cortou a cabeça para levar de volta com ele para salvar a mãe de casar com um idiota. Do corpo de medusa veio um cavalo alado, Pegasus, e um guerreiro dourado chamado crisaor. Muitos anos depois, Perseu apresentou a cabeça de medusa a Atena, que levou a cabeça cortada e transformou-a em um escudo final com uma cabeça de metal de medusa aterrorizante muitos inimigos com um único olhar.

Medusa foi uma mulher leal que passou o treino de jovens para se tornar uma sacerdotisa para uma deusa que ela venerava e acreditou foi o mais forte de todos os atletas olímpicos. A Athena também gostava da Medusa porque a medusa era uma mulher linda que escolheu a deusa ao invés de qualquer homem. No entanto, a rivalidade imortal entre athena e poseidon afeta muito mais do que apenas esses dois; divide o olimpo e estraga muitas vidas.

Ancient Greece, Sparta & Troy

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

OS MISTÉRIOS DO 11 DE SETEMBRO "PORQUE A VERSÃO OFICIAL NÃO PODE SER VERDADEIRA"

TODOS OS MISTÉRIOS FORAM DESVENDADOS NESTE DOCUMENTÁRIO RTP 2 - 11 de Setembro A Grande Farsa (Completo) NÃO FOI UMA AERONAVE QUE ATINGIU O PENTÁGONO ISTO JÁ ESTA PROVADO AUTOR QUE DENUNCIAVA 11/09 É ENCONTRADO MORTO AUTOR QUE DENUNCIAVA O 11 DE SETEMBRO COMO UM PLANO AMERICANO É ENCONTRADO MORTO JUNTO COM TODA FAMÍLIA Phillip Marshall, pesquisador, escritor e ex-piloto da CIA, foi encontrado morto em 2 de fevereiro de 2013, com sua esposa e filhos. Até mesmo o cão da família foi morto. As autoridades tratam a questão como suicídio, mas de acordo com aqueles que o conheciam Phillip, ele vivia com medo desde q...ue ele publicou seu livro "The Big Bamboozle: 9/11 e a Guerra ao Terror", em que culpa o governo dos Estados Unidos para os ataques. Phillip escreveu no livro que a administração Bush, com a cooperação de inteligência saudita, foi responsável pelos ataques terroristas de falsa bandeira 11 de setembro de 2001 às Torres Gêmeas. De ac

ARTUR BERLET E A REVELAÇÃO (UMA CIDADE COM 90 MILHÕES DE HABITANTES) NOSSO PLANETA O PRÓXIMO ALVO?

Aliás, todas as evidências indicam que existe mesmo uma certa raça malévola dos tripulantes de OVNI que tem um grande interesse em destruir a nossa civilização, muito possivelmente para se apoderar da Terra - um verdadeiro paraíso infelizmente tão desprezado e maltratado por nós mesmos! Nada, nada mesmo, impede que certas criaturas, tal como nos falam os relatos bíblicos sobre a "Tentação da Serpente", de tempos em tempos se aliem com algumas nações, fornecendo tecnologia e assim estimulando nos bastidores, e graças à nossa estupidez, o nosso próprio fim! Artur Belet, um brasileiro seqüestrado para exames por tripulantes de um OVNI no Estado do Rio Grande do Sul, ouviu de um deles precisamente isto: "Chegamos à conclusão que vocês não suportarão por durante muito tempo a curiosidade de ver o estrago que fazem todas as suas armas. E quando isso acontecer, não poderão escapar dessa devastação, porque com poucas bombas daquelas (nucleares) contaminarão tod

O PROJETO JANUS

Eis aqui um pequeno exemplo de poder: Imaginemos que sois o novo rei de um país e desejais ter a segurança de continuar sendo. Então, convocais separadamente duas pessoas das quais tendes a certeza de que elas farão o que lhes direis. Para uma dareis diretrizes “de esquerda” e a financiareis para que ela possa criar um partido.  Com a outra agireis da mesma forma, fazendo-a criar um partido “de direita”.  Acabais de dar vida a dois partidos de oposição, financiais a propaganda, os votos, as ações e estais exatamente a par de seus mínimos planos. O que significa que controlais os dois. Para que um partido tenha vantagem sobre o outro, só tendes de lhe dar mais dinheiro. Os dois chefes de partido crêem ter-vos a seu lado, e sois assim “amigo” dos dois.   O povo é assim, dessa forma, preso nesse vai-e-vem entre “esquerda” e “direita” e sequer pode imaginar que, como rei podeis ser a origem da dissensão. O povo até vai pedir-vos auxílio e conselho.  Golbery seria o idealizador do Projeto J