Pular para o conteúdo principal

A MAÇONARIA E A TROCA DE ESSÊNCIA “ SACRIFICOS HUMANOS”

Troca de essência é o nome dado ao processo através do qual um ser decaído troca com uma entidade espiritual associada a um corpo físico, e já atuante na vida física – astral ou não -, a ascendência sobre este mesmo corpo. O ser inicialmente atuante deixa o corpo físico para o ser decaído(demônio), que passa a atuar a partir de então. Alguns chamam esses seres de entrantes ou walquins. São indivíduos ou inteligências que não respeitam a hierarquia cósmica, de maneira que através de tecnologia conseguem preceder o processo do nascimento e infância, voltando diretamente á terra em corpos adultos. Pode parecer confuso ou inverossímil tal processo, mas ele é aceito em Lojas da Ordem da Centúria Dourada, a mesma ordem da Sociedade Thule dos nazistas. A substituição pode acontecer em laboratórios subterrâneos. Muitas inteligências optam por entrar em determinado corpo físico. A razão para este fato parece ser que a mente consciente, cujo trabalho é proteger o ser físico, torna-se inconsciente nestas ocasiões e a troca pode ser realizada em sua interferência.
As inteligências dedicam-se de forma quase obsessiva ao seu trabalho, serviço ou missão especifica.
Metempsicose – Os orientais chamam esse processo de metempsicose (do grego meta, que significa mudança, e psyke, alma) acreditando que ocorre a troca de espírito geralmente em corpos adulto, desde que sob o conhecimento e consentimento de quem esta de posse do mesmo, em nível subconsciência. Este seria um processo semelhante ao que aconteceu com o hipotético tibetano Lobsang Rampa, um inglês que de um dia para o outro mudou completamente de comportamento. E ainda assim existem dois tipos de processos. Um é aquele que o espírito ou inteligência pretendente ao corpo esta desencarnado, o que torna o processo mais fácil, já o outro acontece quando os dois estão encarnados, mas um já tem o corpo velho e desgastado ne não pode morrer naturalmente para não cair na malha cármica. Nesse caso, é analisada toda a programação cármica da sua vida, quando são observados vários fatores, tais como idade, família, carmas pendentes, saúde, conduta e vícios e, principalmente sua integridade celular(não pode ser transplantado). Desde que concorde ou não esse individuo e preparado em nível subconsciente e, estando pronto, será arranjada uma forma de perder a consciência durante alguns minutos para que seja feita a troca. Todo esse processo seria impossível sem a ajuda de outras inteligências, tanto no plano astral quanto no físico. Antes disso, o corpo que será abandonado tem também que estar em prefeito equilíbrio, não podendo ter sofrido nenhum tipo de enxerto celular durante a vida. Deve também ser levado para algum local isolado e assistido por quem conhece o processo que, uma vez concluído, encerra toda a atividade celular cessada e seus fluidos etéreos são esvaídos. Ai então o corpo físico deve ser consumido integralmente pela natureza. Não nos resta qualquer dúvida de que muitos destes seres ou inteligências que tomam corpos humanos sejam entidades espirituais caídas ou extraterrestres que necessitando manifestar-se para quaisquer missões em nosso planeta ou plano físico espiritual, procuram “veículos” para tal tarefa – no caso o corpo humano. E para isso necessitam de pessoas influentes em nossa sociedade para poderem se utilizar de instalações hospitalares, além de recrutarem muitas vezes membros da própria Ordem da Centúria Dourada para ocuparem seus corpos com ou sem o consentimento dos mesmos, valendo-se de sua tecnologia para burlar a malha cármica.


Os textos existentes que abordam tal assunto, mais diretamente, são realmente raros, provavelmente ainda não o conheces, e aqueles, que já o abordaram, com o nome de transmigração, provavelmente desconhecem a verdade oculta, portanto, espero dar a este texto, uma melhor compreensão de tal tema ao vosso conhecimento.
O termo entrante, é o nome usado para determinar seres de origem espiritual, que não utilizam os meios Divinos (Lei Cósmica=Lei da Encarnação), para se estabelecerem e utilizarem um corpo de origem física encarnado em nosso meio. (transmigração)
Para entendermos melhor o aqui exposto, é fundamental que compreendas, que os seres espirituais encarnados e desencarnados deste planeta que ainda estão expostos a Lei do Esquecimento, estão bem no meio de uma batalha espiritual que dura a alguns milhares de anos tempo Terra. Esta batalha é travada por seres de Luz, muito desenvolvidos e avançados, de um lado os que defendem a Lei Cósmica ou a Lei de Deus, de outro lado os seres que defendem o Individualismo, a não necessidade de se suprir diretamente da energia da Célula Mater e por conseqüência a não volta da Unidade ao Todo.
A MARÇONARIA DA CENTÚRIA DOURADA Como exemplo, mais recente do uso de entrantes por grupo organizados, temos, a Loja Maçônica da Centúria Dourada, a FOCG, loja ocultista de práticas mágicas negativas (magia negra), são 99 membros, onde o de número 100 é um demônio, produzido na forma de egregora. Existem, atualmente espalhadas pelo mundo, 99 destas lojas, onde encontramos ligações estreita com a organização dos Illuminati, no dia 23 de junho, em intervalos de cinco anos, um dos membros é escolhido através de sorteio, para abandonar seu corpo físico em prol de um entrante, ou simplesmente, é eliminado, da vida física, através do uso de técnicas mágicas ocultistas, sendo seu lugar ocupado imediatamente por iniciados da ordem, que estavam a espera de uma vaga.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

OS MISTÉRIOS DO 11 DE SETEMBRO "PORQUE A VERSÃO OFICIAL NÃO PODE SER VERDADEIRA"

TODOS OS MISTÉRIOS FORAM DESVENDADOS NESTE DOCUMENTÁRIO RTP 2 - 11 de Setembro A Grande Farsa (Completo) NÃO FOI UMA AERONAVE QUE ATINGIU O PENTÁGONO ISTO JÁ ESTA PROVADO AUTOR QUE DENUNCIAVA 11/09 É ENCONTRADO MORTO AUTOR QUE DENUNCIAVA O 11 DE SETEMBRO COMO UM PLANO AMERICANO É ENCONTRADO MORTO JUNTO COM TODA FAMÍLIA Phillip Marshall, pesquisador, escritor e ex-piloto da CIA, foi encontrado morto em 2 de fevereiro de 2013, com sua esposa e filhos. Até mesmo o cão da família foi morto. As autoridades tratam a questão como suicídio, mas de acordo com aqueles que o conheciam Phillip, ele vivia com medo desde q...ue ele publicou seu livro "The Big Bamboozle: 9/11 e a Guerra ao Terror", em que culpa o governo dos Estados Unidos para os ataques. Phillip escreveu no livro que a administração Bush, com a cooperação de inteligência saudita, foi responsável pelos ataques terroristas de falsa bandeira 11 de setembro de 2001 às Torres Gêmeas. De ac

ARTUR BERLET E A REVELAÇÃO (UMA CIDADE COM 90 MILHÕES DE HABITANTES) NOSSO PLANETA O PRÓXIMO ALVO?

Aliás, todas as evidências indicam que existe mesmo uma certa raça malévola dos tripulantes de OVNI que tem um grande interesse em destruir a nossa civilização, muito possivelmente para se apoderar da Terra - um verdadeiro paraíso infelizmente tão desprezado e maltratado por nós mesmos! Nada, nada mesmo, impede que certas criaturas, tal como nos falam os relatos bíblicos sobre a "Tentação da Serpente", de tempos em tempos se aliem com algumas nações, fornecendo tecnologia e assim estimulando nos bastidores, e graças à nossa estupidez, o nosso próprio fim! Artur Belet, um brasileiro seqüestrado para exames por tripulantes de um OVNI no Estado do Rio Grande do Sul, ouviu de um deles precisamente isto: "Chegamos à conclusão que vocês não suportarão por durante muito tempo a curiosidade de ver o estrago que fazem todas as suas armas. E quando isso acontecer, não poderão escapar dessa devastação, porque com poucas bombas daquelas (nucleares) contaminarão tod

EXISTEM TRÊS TIPOS DE REBELDES NO MUNDO

O rebelde a natureza, o rebelde a ciência e o rebelde a verdade, eles eram figurados no inferno dos antigos pelas três cabeças de Cérbero. Eles são figurados na Bíblia por Coié, Dathan e Abiron. Na lenda maçonica, eles são designados por nomes que variam segundo as ritos. O primeiro que se chama ordinariamente Abiran ou assassino de Hiran, fere o grão-mestre com a régua. É a história do justo que se mata, em nome da lei, pelas paixões humanas. O Segundo, chamado Mephiboseth, do nome de um pretendente ridículo e enfermo à realeza de Davi, fere Hiram com a alavanca ou a esquadria. É assim que a alavanca popular ou a esquadria de uma louca igualdade toma-se o instrumento da tirania entre as mãos da multidão e atenta, mais infelizmente ainda do que a régua, à realeza da sabedoria e da virtude. O terceiro enfim acaba com Hiram com a machadinha, Como fazem os instintos brutais quando querem fazer a ordem em nome da violência e do medo, abafando a inteligência. O ramo de a