Pular para o conteúdo principal

INTELIGÊNCIAS EXTRATERRESTRES ATACARAM OS AMERICANOS NO CABO CANAVERAL?


AS CINTURAS DE VAN ALLEN





Não foi sem motivos que os Estados Unidos e a Rússia disputaram entre si os pequenos pedaços de terra gelada dos polos.

No atual estado dos conhecimentos cósmicos, os polos terrestres têm uma importância capital.

O vácuo sideral – aquilo que se acreditava outrora, em 1939, ser o vácuo –é na realidade uma formidável armadilha para astronautas. O professor Fritz Zwicky declarou em Bruxelas, em Dezembro de 1961:

Segundo observações muito recentes, o espaço intergaláctico, considerando como num vácuo absoluto há dez anos, está cheio de gases, poeiras e radiações eletromagnéticas de densidade muito fraca, que nos vem de galáxias extremamente longínquas.

Essas radiações, esses corpúsculos, são radioactivos e constituem um perigo mortal – que algumas pessoas consideram insuportável – para a navegação sideral. Sem contar os corpos meteóricos muito capazes de pulverizar, devido a colisões, os foguetes e outras naves lançadas para os planetas.

Segundo o engenheiro soviético P. Makovetski e segundo rigorosos cálculos, esta estabelecido que é mais perigoso atravessar uma aglomeração de partículas do que ser exposto apo tiro ajustado de uma metralhadora.

As primeiras concentrações de poeiras ósmicas mortais(partículas ionizadas) envolvem a Terra por uma tripla coroa orientada, polarizada, chamada Cintura de Van Allen. Esse triplo cinto parece apresentar duas”passagens possíveis: nos polos.

Eis por que  motivo as naves espaciais habitadas talvez venham a partir no futuro, da Terra de Nicolau II ou da Terra de Adélia.

Todavia, a verdadeira solução é imunizar os navegadores contra os bombardeamentos cósmicos, tendo os da primeira Cintura de Van Allen uma nocividade calculada em 10 0000 radiografias terrestres, o que representa uma doze cinquenta vezes mortal.  

Controlar a aventura cósmica






Esses sábios querem controlar a aventura extraplanetária, preparar a Terra para uma penetração pacífica dos cosmos e uma defesa contra qualquer invasão. Daí a necessidade de realizar uma unidade terrestre.

É incontestável que a política de expansão intersideral é de momento incoerente e que não se pode arranjar uma solução positiva a não ser pelo meio de associação de todas as forças: a aventura cósmica implica a nação Terra.

Mas – e esse um erro táctico – quando se prepara aquilo que, apesar e tudo, continua a ser um projeto de invasão, deve prever-se a mesma eventualidade em sentido inverso, pois é bastante lógico encarar a vinda junto de nós de extraterrestres pacíficos, é razoável tomar precauções contra possíveis agressores.
Dir-se-ia de fato impossível que uma civilização extraterrestre possa afrontar livremente os nossos micróbios, os nossos vírus, as nossas epidemias e a própria natureza da nossa atmosfera, sem um longo período de adaptação.

E também evidente que, para os terrestres, a vida ao ar livre sobre um outro planeta esta completamente posta de lado, mesmo nas hióteses mais otimistas.

A aclimatação num planeta habitado esta portanto submetida a um acordo tático, a uma integração admitida nas condições biológicas mais favoráveis aos visitantes. Os físicos preperavam, com vista essa cooperação, um sistema de sinais elétricos, ópticos e um código próprio para troca de comunicações científicas.

Esse projeto de que para dizer a verdade não afasta a eventualidade de um pacto já concluído entre a América, sob o Governo de Eisenhower, e os Extraterrestres que teriam desembarcado na Base Aérea de Muroc.

No entanto os russos afirmam que estes últimos que já povoam o nosso céu, bombardeiam as instalações militares e as bases de lançamento de satélites americanos.

Bombardeamento na Florida



A afirmação de que a Florida tem sido bombardeada baseia-se nos surpreendentes acontecimentos – de caráter criminal- que se deram nos Estados americanos próximos a Cabo Canaveral (atualmente denominado Cabo Kennedy), na Florida, acontecimentos que permitiram supor que os Extraterrestres atacam e que a guerra dos mundos já começou.

Os Gremilins

Um após o outros os projetos americanos mais minuciosamente estudados fracassam. Sobre o conjunto do território, 20.000 engenheiros e técnicos americanos, ajudados por cérebros eletrônicos dos mais modernos, fazem e refazem cálculos relativos a engenhos espaciais que muitas vezes falham os seus objetivos, desaparecendo ou mantendo-se silenciosos como carpas. As equações estão certas. O material é impecável: milhares de test- shots provaram-no e provam-no.
Então? De que se trata?

- Dos Gremilins! – confessam os especialistas menos supersticiosos.

Gremilin não é uma expressão científica. Até agora ninguém viu um Gremilin sob o seu microscópio. Isso seria uma coisa tão fantástica como um duende ou um gnomo. Para alguns seria uma espécie de ferrugem de microcogumelo espontâneo. Mas seja como for que o imaginemos, o Gremilin existe.

De onde vem ele? De um outro mundo, afirmam os aviadores americanos que, durante a última guerra mundial, foram os primeiros a aperceber-se da presença deste indesejável.

Bem entendido, há outras hipóteses em curso, e os Gremilins, segundo alguns, seriam partículas cósmicas dirigidas, vindo dos planetas e constituindo de certa forma um raio da morte apontado pelos extraterrestres sobre as instalações americanas na Florida.

A estas partículas deu-se-lhes o nome de partículas TRANS- ALFA

Elas dissociariam as moléculas dos corpos, as células humanas e, segundo a natureza do écran encontrado, determinariam uma combustão espontânea. Concentrados sobre o Cabo Canaveral ou sobre os laboratórios norte- americanos do Oeste, seriam por vezes desviadas e matariam acidentalmente alguns homens.
Seja qual for a natureza dessas bizarras manifestações, os Alericanos mostran-se muiot inquietos e não estão longe de adotar o ponto de vista Russo.

Eles chegam a acusar o misterioso satélite a que chamam de Cavaleiro Negro de ser o responsável pelas agressões, e vão ser lançados sobre a sua orbita aproximada FOGUETES Minutemam, providos de uma cabeça investigadora, com missão de destruí-lo.

Um pormenor espanta: se os Extraterrestres cometem uma agressão, eles dirigem-na contra aquele dos dois grandes que parece menos colocado para a corrida do cosmos.

A maior parte dos fatos esta coberta pelo segredo de Estado, portanto é difícil dizer se o Cabo Canaveral esta verdadeiramente visado; na afirmativa, o fato adquiria uma importância tal que toda a história dos homens seria alterada.

Talvez trate também de um simples aviso, proibindo-nos a conquista do céu.




O EFEITO FORBUSH

O Vento Solar é regulado por ciclos de atividade e possui um campo magnético submetido a essas flutuações. 

A irradiação cósmica é sensível a esse conjunto de fenômenos e a sua intensidade no nosso sistema planetário está na razão inversa da intensidade do campo magnético do fluxo de matéria.
É o que se chama de efeito Forbush, do nome do seu descobridor, o astrônomo americano Scott Forbush.

A Terra graças ao seu campo magnético, esta particularmente ao abrigo da ação dos ventos solares, os quais contornam a cavidade magnética terrestre, da mesma maneira que certas ondas seguem as faces das pirâmides sem penetrar na cavidade central, isto é na mastaba ou câmara de mumificação.

Parece que, muito antes do astrônomo Forbush, os iniciados conheciam os efeitos do fenômeno... mesmo já no tempo de Imhotep, há perto de 5.000 anos!

A TERRA PLANETA PRIVILEGIADO

Eis pois o nosso veículo sideral, a Terra, navegando no espaço como uma espécie de cavidade dotada de um regime particularmente excepcional, pois que a maior parte das partículas cósmicas, agentes energicamente transmutadores no plano biológico não a tocam.

Esta particularidade tem uma importância tão considerável que pode dizer-se que ela rege a evolução do planeta, das suas espécies e das suas civilizações.

Sabe-se, com efeito que alguns raios cósmicos, nomeadamente raios gama, produzem mutações aceleradas.
Num laboratório, fetos submetidos a essas irradiações transformam-se em poucos dias em monstros ou em espécies talvez muito elaboradas mas diferentes do plano inicial.

Os outros reinos da Terra transmudam-se também, mas naturalmente, em um ritmo muito mais lento, escalonando-se de vários milênios e milhões de anos.

Felizmente, a imensa maioria das partículas cósmicas não atinge a velocidade de 200 000 km/segundo que lhes permitiria atravessar o campo magnético terrestre e a cinturas de Van Allen.

Por esse motivo, o nosso crescimento é retardado, a nossa evolução travada mas, em compensação, o nosso tempo de vida consciente parece ser notavelmente aumentado.  

Conexão UFOs-Armas Nucleares,

A Conferência de Imprensa Conexão UFOs-Armas Nucleares, ocorrida dia 27 de setembro no National Press Club, em Washington, D.C., ainda repercute de forma massiva e ininterrupta. Perante o silêncio governamental e militar, que não se manifestaram a respeito até o momento, a pressão deve aumentar, e muito.
Promovida e organizada pelo pesquisador e consultor da Revista UFO Robert Hastings, autor deTerra Vigiada: inteligências extraterrestres observam e monitoram nossos arsenais atômicos[Biblioteca UFO, 2010] e o capitão Robert Salas (reformado da USAF), trouxeram depoimentos e testemunhos de gabarito militar perante a mídia mundial.
Esta foi a terceira grande conferência de imprensa testemunhando a questão dos UFOs e extraterrestres. No entanto, a mais importante e que possui potencial de acabar com o embargo às informações deste porte, além de desencadear uma grande mudança na cobertura da mídia, porque é uma conexão direta com as instalações nucleares e a Segurança Nacional dos países envolvidos, principalmente EUA.
Os depoentes forneceram farto e vasto material, além de questões de pesquisa para toda imprensa, a fim de que tenham base para investigações e reportagens de peso. Notadamente, o evento foi transmitido ao vivo e na íntegra pela CNN à Internet.
O correspondente internacional da Revista e Equipe UFO na Croácia, Giuliano Marinkovicc, acaba de informar que todos os vídeos com os testemunhos militares da espantosa e extraordinária reunião de imprensa estão disponíveis [Originais, em inglês] à sociedade mundial.
Os vídeos, disponíveis por enquanto apenas em inglês, podem ser assistidos diretamente no site da Revista UFO (link abaixo) ou através de nossa menu Vídeos / Internacionais / Eventos
_________________________________________________________________________________________________________________
Créditos: Revista UFO - Portal da Ufologia Brasileira


FONTE: HISTOIRE INCONNUE DES HOMMES
Depuis cent mille ans
1963 by Robert Laffont, Paris
LIVRARIA BERTRAND, S.A.R.L - Lisboa      


             

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ARTUR BERLET E A REVELAÇÃO (UMA CIDADE COM 90 MILHÕES DE HABITANTES) NOSSO PLANETA O PRÓXIMO ALVO?

Aliás, todas as evidências indicam que existe mesmo uma certa raça malévola dos tripulantes de OVNI que tem um grande interesse em destruir a nossa civilização, muito possivelmente para se apoderar da Terra - um verdadeiro paraíso infelizmente tão desprezado e maltratado por nós mesmos! Nada, nada mesmo, impede que certas criaturas, tal como nos falam os relatos bíblicos sobre a "Tentação da Serpente", de tempos em tempos se aliem com algumas nações, fornecendo tecnologia e assim estimulando nos bastidores, e graças à nossa estupidez, o nosso próprio fim! Artur Belet, um brasileiro seqüestrado para exames por tripulantes de um OVNI no Estado do Rio Grande do Sul, ouviu de um deles precisamente isto: "Chegamos à conclusão que vocês não suportarão por durante muito tempo a curiosidade de ver o estrago que fazem todas as suas armas. E quando isso acontecer, não poderão escapar dessa devastação, porque com poucas bombas daquelas (nucleares) contaminarão tod

OS MISTÉRIOS DO 11 DE SETEMBRO "PORQUE A VERSÃO OFICIAL NÃO PODE SER VERDADEIRA"

TODOS OS MISTÉRIOS FORAM DESVENDADOS NESTE DOCUMENTÁRIO RTP 2 - 11 de Setembro A Grande Farsa (Completo) NÃO FOI UMA AERONAVE QUE ATINGIU O PENTÁGONO ISTO JÁ ESTA PROVADO AUTOR QUE DENUNCIAVA 11/09 É ENCONTRADO MORTO AUTOR QUE DENUNCIAVA O 11 DE SETEMBRO COMO UM PLANO AMERICANO É ENCONTRADO MORTO JUNTO COM TODA FAMÍLIA Phillip Marshall, pesquisador, escritor e ex-piloto da CIA, foi encontrado morto em 2 de fevereiro de 2013, com sua esposa e filhos. Até mesmo o cão da família foi morto. As autoridades tratam a questão como suicídio, mas de acordo com aqueles que o conheciam Phillip, ele vivia com medo desde q...ue ele publicou seu livro "The Big Bamboozle: 9/11 e a Guerra ao Terror", em que culpa o governo dos Estados Unidos para os ataques. Phillip escreveu no livro que a administração Bush, com a cooperação de inteligência saudita, foi responsável pelos ataques terroristas de falsa bandeira 11 de setembro de 2001 às Torres Gêmeas. De ac

Mísseis nucleares na América Latina

 Boa noite leitores o melhor espião é aquele que não sabe ou não se lembra que é um espião e uma criança de 8 anos conseguiria até enganar os nazistas graças a Deus deu tudo certo. É quase inacreditável para muita gente mas Hitler é dezenas de submarinos fugiram para Espanha com ajuda do General Franco e posteriormente para a América Latina onde tem estações nazistas até hoje com apoio da Krupp, Wolkswagen, Ig Farbem e outras multinacionais alemãs esta gente é fiel até a morte tem um juramento para uma sociedade secreta e pretendiam usar as usinas hidroelétricas na Argentina, Uruguai, Brasil para produzir água pesada e como já estavam infiltrados na maçonaria, igreja católica e tinham aliados nas forças armadas do Brasil, Uruguai, Chile, Argentina, Colômbia pretendiam usar as instalações militares para disparar um míssil nuclear contra os EUA isto não é brincadeira é uma estação de multinacionais, instalações militares, usinas hidroelétricas, mineração de uranio e construções de míssei