Pular para o conteúdo principal

AS DESCOBERTAS PERIGOSAS E O CONTROLE DA ONU








OS SUPERIORES DESCONHECIDOS


Na realidade, seja qual for que tenha sido o seu poder, jamais as sociedades secretas tiveram o Império da Terra. Pela primeira vez na história da humanidade, uma auntêntica conjura decidiu, de 1940 a 1945, o destino da segunda guerra mundial; pela primeira vez também, homens de diferentes nacionalidades – um pequeno número apenas – se agruparam para assegurar a vitória de uma ideologia. Esses homens chamavam-se Enrico Fermi (italiano), Léo Szilard e Edward Teller (húngaros), Oppenheimer (americano), Einstein (alemão), Niels Bohr (dinamarquês), Samuel Goudsmit (holandês) H. Bethe, Kistiakowsky, R. F. Bacher, J. W. Kennedy e C. S. Smith, entre outros. Biólogos, Físicos, QuÍmicos, eles tinham na sua maior parte abandonado os seus países de origem por necessidade vital (israelitas e perseguidos políticos), mas igualmente por não quererem que Hitler e Mussolini tivessem a possibilidade de ganhar a guerra.
Eles foram para os Estados Unidos, para Los Alamos, e, juntando os seus conhecimentos , forjaram uma das armas mais terríveis de todos os tempos, a bomba atômica. Esse é um fato sem precedentes na história.
O destino do mundo estava em suas mãos e não há a menor dúvida de que, se em vez de terem escolhido os Estados Unidos eles se tivessem reunido na Alemanha, na Italia ou no Japão, o bloco adverso teria alcançado a vitória. Um desses homens, Robert Oppenheimer, talvez tenha sonhado dar um valor político a associação. Ele reconheceu-o implicitamente, em 1962, em Tóquio, ao declarar que para os sábios é grande a tentação de reduzir o mundo a uma pequena comunidade de responsáveis que teria um certo valor a sociedade secreta. A sua iniciativa, descoberta pelo serviço de contra-espionágem norte-americana, abortou, mas a intenção mantem-se. Um santo estaria ao abrigo do pecado. Mas os sábios serão santos?

Inquietações dos sábios

Por megalomania, ou mais provávelmente por desejo d salvar a humanidade ameaçada, alguns sábios acabam de instituir-se diretores espirituais e temporais do globo.
A idéia de um consórcio de sábios infiltrando-se na política foi públicamente expressa, a 27 de Dezembro de 1960, perante a Associação Americana a Favor do Desenvolvimento da Ciência pelo físico americano Charles P. Snow:  A ciência não é neutra. A maior parte dos sábios transformou-se em soldados sem uniforme e não só obrigatoriamente nos países de Leste. Um soldado deve obedecer – tal é a base da sua moral; mas um sábio pode fazer perguntas e, caso seja necessário revoltar-se.
O interrogatório que, em Agosto de 1943, o coronel Boris Pash, chefe do serviço americano de contra-espionágem, fez a Oppenheimer forneceu a prova de que so comunistas tinham – pelo menos – contactado sábios de Los Alamos, Pash formula da seguinte forma a sua apreciação num relatório dirigido ao seu superior, o Coronel Landsale, no Pentágono:

 ((O nosso serviço é de opinião que Oppenheimer não merece plena confiança e que sua fidelidade a nação é duvidosa...))

 Que compreendam bem: eu não sou um anarquista e está fora de dúvida no meu espírito que a lealdade seja uma virtude respeitável, e também não considero que toda a revolta seja positiva, mas faço questão de reclamar, para os sábios, o direito absoluto de de dizer não em certos casos.

A descoberta da rotura do átomo provocou o rompimento da comunidade internacional dos
Físicos... É mais provável que o comando moral e intelectual da ciência pertença de futuro aos biólogos.
Um principio de associação tomou forma por ocasião do Congresso Internacional de Biofísica, que se realizou, em 1958, em Estocolmo, no qual os sábios decidiram nunca mais comunicarem aos Governos as decobertas perigosas resultantes dos seus trabalhos.

Os biólogos que em particular, não queriam que a ciência se transformasse num arsenal de onde retirassem impunemente armas.

Alguns meses mais tarde, uma comisão, que se ignora-se falava em nome de todos os congressistas, reuniu-se secretamente em Kitzbuhl, na Áustria, e instituiu uma espécie de cart constitucional.

O físico Snow não fora o primeiros a denunciar o embargo feito pelos Governos sobre as descobertas científicas. Albert Einstein, em 1946, lançara um apelo angustiado: É necessário prevenir os homens de que estão em perigo de morte... a ciência está a tornar-se criminosa.

O atomista Niels Bhor dissera a Oppenheimer:Quando me surge uma idéia, surge igualmente a ideia de me suicidar. Era porque estavam conscientes da sua responsabilidade de que os sábios reunidos de Estocolmo e em Kitzbhul constituíram uma comisão de salvação pública. A sua ação exerce-se atualmente no decorrer de conferências a favor do desarmamento a através de medidas de proteção da raça humana: determinação do ponto crítico de irradiação, poluição da atmosfera, evacuação dos desperdícios radioactivos e pôr em segredo toda descoberta perigosa.  Para tudo o que se refere á conquista do cosmos e a ciência médica, as suas interdições são já sem apelo e os Governos são obrigados a inclinar-se.

Dentro de alguns anos, os conjurados criarão uma espécie de O. N. U. especialmente encarregada do controle absoluto das descobertas científicas. O perigo das doenças microbianas arrisca-se a precipitar o advento dessa internacional do saber para a qual já se murmura uma designação : a conjura do próximo milênio. O fracasso da conferência dos quatro, em Paris, na qual os quatro grandes pouco se importaram com a paz devido a uma futilidade(o caso do espião americano Francis Power), deu uma nova prova da imcapacidade dos políticos para resolverem os grandes problemas.

A 15 de Setembro de 1961, Michel Gordey escrevia, em seis colunas num grande jornal diário da tarde:

Numa pequena cidade de Estado de Vermont, no nordeste dos Estados Unidos, desenrola-se actualmente uma diálogo secreto entre sábios e peritos de desarmamento, soviéticos e norte-americanos.

Michel Gordey relatava em seguida as ameaças provocadas pela intervenção dos sábios e continuava nestes termos: Neste diálogo de surdos, em que de ambos os lados se enumeraram as armas de destruição maciça falando na negociação sempre possível , a melhoria sobre o desarmamento, verificada na conferência secreta russo-americana de Vermont, prova pelo menos que os dois supergrandes não estão dispostos a destruirem-se mútuamente nem precipitar o mundo no apocalipse atômico.

Essa conferência secreta realizou-se em Pugwash (Vermont). O escritor científico Lucien Barnier, um dos dois ou três franceses que conhecem a existência do conluio, revelou-o por meias palavras no Paris-Press, de 7 de Setembro de 1961, pagina 4:

A internacional dos sábios nasceu. Ela irá longe.

Adquiriu-se de tal forma o habito das petições de sábios contra os perigos das experiências atômicas que a última passou quase desapercebida.Todavia, ela tem um imenso interesse, que não é principalmente devido ao facto de 800 sábios de 21 países nela terem posto a sua assinatura, ma sim por se encontrarem no meio deles supervedetas da ciência atômica russa: o Prêmio Nobel Igor Tamm e o célebre trânsfuga Pentecorvo.

Lucien Barnier prosseguia anunciando que a internacional dos sábios não deixaria EXERCER dentro em breve uma considerável pressão política sobre os E.U.A . e sobre a Rússia. Depois revelava que uma assembléia muito mais secreta reunira antecipadamente numa comissão restrita á altas personalidads científicas:

Ali se via o conselheiro científico dos Estados Unidos, Henry Kissinger, e V. F. Emelianov, chefe de fila dos atomistas russos, assim como o sábio britânico Sir Solly Zucherman, conselheiro científico do Ministério da Defesa da Grâ Bretanha...

Quase se pode dizer que a sua conferência foi clandestina. E todavia essa conferência pesará sem duvida muito mais no próximo futuro da humanidade do que as últimas conferências destas últimas semanas.

Muitos daqueles que, tendo descoberto o segredo, ainda não foram abordados, desconfiam de uma iniciativa que parece fazer uma seleção nos meios científicos internacionais, sem que se saiba em que critério se baseiam.

Embora se tenham mantido rigorosamente secretas, é possível imaginar as grandes linhas da carta constitucional elaborada em Kitzbuhl.

Eis a seguir quais seriam os pontos principais:

Manter secretas as descobertas científicas suceptíveis de servirem para fins militares ou de serem desviadas dos seus objectivos pacíficos;

Informar a opinião pública do perigo mortal das radiações;

Confiar aos sábios a responsabilidade das conferências de desarmamento, proíbir as experiências com armas nucleares e encontrar um meio eficaz de neutralizar is isótopos já libertados;

Introduzir na O.N.U uma comisão científica internacional permanente tendo como missão codificar tudo o que se relaciona com a saúde pública em todos os domínios;

Pôr a serviço da comunidade uma central militar cujo armamento seria concebido e mantido secreto pela conjura;

Estabelecer relações com os povos que possam existir sobre os planetas do sistema solar;

No fim de contas, essa tentativa atingiria antes do ano 2000 a substituição da O.N.U dos Governos nacionais por um Praesidium no qual as nações, cada vez mais reduzidas á função de regiões adminístrativas, apenas seriam representadas em razão directa de qualidade do seu potêncial científico e intelectual.

"Robert Oppenheimer , pai da bomba atômica moderna, perguntaram a Oppenheimer se sua bomba atômica, que destruiu Hiroshima e Nagasaki, no Japão, tenha sido a primeira do gênero a ser detonada, ele respondeu: “Bem, sim. Pelo menos na história moderna”. Oppenheimer, além de grande cientista, foi um dos maiores conhecedores do épico hinduísta Mahabhárata."





A Segunda Guerra Mundial rendeu para os Illuminati. As grandes fendas da antiga ordem mundial vieram à tona, e os fundamentos financeiros e sociais da moral tradicional ficaram abalados. A América, cuja segurança jamais foi contestada, nem antes nem durante a guerra, encontrou-se presa na engrenagem da política mundial, constrangida a renunciar a sua própria política.

Essa guerra custou aos Estados Unidos US$ 400 bilhões e elevou a dívida de Estado a US$ 220 bilhões.
Isso tornou os Estados Unidos prisioneiro das garras dos banqueiros internacionais. A guerra aplainou o caminho para o despertar do socialismo, que se expandiu como uma doença na Inglaterra e nos Estados Unidos. Ela preparou também o caminho para a criação da ONU em 1945, cuja sede principal estava num terreno doado por Rockefeller em Nova Iorque. Entre os membros fundadores da ONU, pelo menos 47 faziam parte do CFR.



O controle da informação

Já na época da Revolução francesa, os Iluminados da Baviera começaram a expandir sua propaganda nos círculos de leitura, para ganhar os leitores para seus desígnios. Mais tarde, no século XIX, quando os Rothschild retomaram o banco da Inglaterra, eles serviram-se do jornal judeu Reuters com a mesma intenção subjacente.


Assim, também, as edições de jornais alemães, como Wolff, e franceses, como Havas, tiveram como finalidade criar um monopólio internacional de informações.

O CFR (Council of Foreign Relations) e o RIIA (Royal Institute for International Affairs) foram criados pela Round Table para expandir a influência desta. O RIIA já havia sido imaginado por Cecil Rhodes, homem de Estado, britânico, sul africano e magnata do diamante, que desejava estender a dominação britânica ao mundo inteiro, mas sobretudo aos Estados Unidos. 

O social conditioning do RIIA, já mencionado, é um meio de controlar as massas. Esse instituto formou o comandante John Rawlings Rees, técnico militar, que inaugurou, mais tarde, o Tavistock Institute for Human Relations em Sussex, na Inglaterra. O Tavistock Institute é o núcleo duro da conduta de guerra psicológica da Inglaterra. Como já mencionei, os métodos de Tavistock foram empregados na Inglaterra e também nos Estados Unidos para manipular as massas, servindo-se não somente da imprensa, mas também do rádio e do cinema. Podemos, no presente, qualificar esses métodos utilizados durante décadas de lavagem cerebral.
O CRF é em parte responsávelpela criação da ONU, que lhe serve de ferramenta para alcançar a Nova Ordem Mundial, quer dizer, um governo mundial único.

Segundo os dados do Spotlight e de outras fontes já mencionadas no decorrer deste livro, o CFR detém atualmente o controle total do governo dos Estados Unidos, em colaboração com a “Comissão Trilateral”. Assim também, os postos de dirigentes dos serviços de informação são todos ocupados por membros do CFR. Trata-se, entre outros, da Reuters, Associated Press, United Press, Wall Street Journal, Boston Globe, New York Times, Washington Post, ABC, NBC, CBS e RCA. A maior parte dos jornais internacionais utiliza as mesmas fontes. Os homólogos alemães do CFR são os Bilderberger e a Deustsche Gesellschaft für Auswärtige Politik (Sociedade alemã de política estrangeira), DGAP. Por seu intermédio acrescentam-se, por exemplo, o Frankfurter Allgemeine, o Bilzertung e Die Zeit (existem certamente outros). Os membros do CFR, eles mesmos ligados ao RIIA e ao “Comitê dos 300” detêm também os postos-chaves nos maiores trustes de energia, nos aparelhos militares e no governo dos Estados Unidos.
Através da influência da Round Table, do “Comitê dos 300” dos Bilderberger, do RIIA e do “Clube de Roma”, a situação é válida também para a Europa. A SKull & Bones - ordem dos Illuminati - forma o círculo “interior” do CFR e inclui, por esse fato, outras mídias: Time-Life, National Review, Minneapolis Star, Atlantic Monthly, Fortune, etc. Em 1880 a ordem Skull & Bones fundou a “Federação Econômica Americana” e a “Federação Americana de História”.

No fim do século passado, a Skull & Bones já tinha uma influência considerável sobre o sistema educativo e escolar. Timothy Dwight era presidente da Universidade de Yale e as Universidades de Cornell e John Hopkins eram igualmente dirigidas por membros da Skull & Bones. Incluamos na lista McGeorge Bundy, que co-dirigiu a guerra do Vietnã como conselheiro da segurança de Kennedy e do presidente Lyndon Johnson e que era igualmente deão da Universidade de Harvard. Toda a informação que vai contra as diretrizes da “Federação Americana de História”, portanto, contra a Skull & Bones, é banida do programa de ensino. Na Alemanha e em todos os outros países do mundo acontece a mesma coisa.

Na Rússia e na ex-RDA, ensinou-se seguindo as diretrizes comunistas, ditas “Iluminadas”, e nos países árabes ou judeus, seguindo os interesses destas nações. O mais importante para ele era educar o ser humano a não pensar, a não servir-se de seu discernimento e a não agir de uma maneira autônoma.
No ano de 1946, a Rockefeller Foundation tinha investido US$ 139.000 para dar uma versão oficial da Segunda Guerra Mundial que, de fato, dissimulava que o regime nazista tinha sido inteiramente edificado pelos banqueiros dos Estados Unidos. Um dos principais doadores foi a Standard Oil Corp., de Rockefeller.

Na sua origem, a Ford Foundation foi fundada graças aos fundos da indústria de automóveis de Henry Ford. Mas finalmente, membros da Skull & Bones infiltraram-se também nessa fundação e utilizaram seus bens para desviar o sistema escolar e embrutecer o público. O sistema escolar atual das nações ocidentais está igualmente controlado pelos Illuminati e suas ramificações. A maior parte dos organismos que editam os livros escolares são indiretamente financiados pelos Illuminatti.
McGeorge Bundy, igualmente membro da Skull & Bones, era conselheiro de segurança dos Estados Unidos durante a Guerra do Vietnã. Em 1966, ele tornou-se presidente da fundação Ford e nomeou Harold Howe II, membro da Skull & Bones, como vice-presidente. Tudo o que se referia ao departamento de pesquisas e da educação era de sua alçada. As despesas anormais de fundos da fundação obrigaram a família Ford a demitir-se.

As técnicas de conduta de guerra psicológica que tinham começado na Wellington House foram aperfeiçoados no Tavistock Institute for Human Studies. 


Essas técnicas estão descritas por Edward Bernay:

Graças ao crescimento demográfico, a ação dos Illuminati tem mais amplitude sobre a consciência dos povos. Com o auxílio dos serviços de informação, da imprensa, dos jornais, do telefone, do rádio, que são todos controlados pelos Illuminati, as idéias e as opiniões podem ser expandidas rapidamente através de todo o país. A manipulação consciente e inteligente do comportamento e da opinião das massas é um dos elementos mais importantes da sociedade democrática.

Aqueles que se servem desses mecanismos constituem o verdadeiro poder dirigente deste mundo.

A importância do papel da mídia não é mais uma dúvida em nossos dias.

A televisão, por exemplo, põe claramente em evidência como as mensagens negativas, tais como as informações, os filmes de terror e de violência, influenciam o comportamento do telespectador. A televisão é, no entanto, principalmente utilizada para sugerir opiniões. Como pensar, agir e parecer. O que é preciso possuir para ser in e qual orientação política tomar. Somente poucas pessoas ousam afirmar que pensam ao contrário. Pela única razão que arriscariam ser ridicularizadas por outros que sofreram uma lavagem cerebral (Que o leitor perdoe a minha maneira brutal de exprimir-me, mas para mim é difícil empregar uma expressão menos decisiva, pois as massas são manipuladas há décadas - e minhas pesquisas revelaram-me coisas terrificantes a esse respeito.). O fato é que, em nossos dias, somos ridicularizados ou olhados de través quando se tem uma opinião própria que vai contra a corrente, enquanto que na verdade deveriam felicitar-nos.

FONTE DE PESQUISA: ROBERT CHARROUX
"História Desconhecida dos Homens, desde há cem mil anos"
Trradução de Gina de Freitas
LIVRARIA BERTRAND

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

OS MISTÉRIOS DO 11 DE SETEMBRO "PORQUE A VERSÃO OFICIAL NÃO PODE SER VERDADEIRA"

TODOS OS MISTÉRIOS FORAM DESVENDADOS NESTE DOCUMENTÁRIO RTP 2 - 11 de Setembro A Grande Farsa (Completo) NÃO FOI UMA AERONAVE QUE ATINGIU O PENTÁGONO ISTO JÁ ESTA PROVADO AUTOR QUE DENUNCIAVA 11/09 É ENCONTRADO MORTO AUTOR QUE DENUNCIAVA O 11 DE SETEMBRO COMO UM PLANO AMERICANO É ENCONTRADO MORTO JUNTO COM TODA FAMÍLIA Phillip Marshall, pesquisador, escritor e ex-piloto da CIA, foi encontrado morto em 2 de fevereiro de 2013, com sua esposa e filhos. Até mesmo o cão da família foi morto. As autoridades tratam a questão como suicídio, mas de acordo com aqueles que o conheciam Phillip, ele vivia com medo desde q...ue ele publicou seu livro "The Big Bamboozle: 9/11 e a Guerra ao Terror", em que culpa o governo dos Estados Unidos para os ataques. Phillip escreveu no livro que a administração Bush, com a cooperação de inteligência saudita, foi responsável pelos ataques terroristas de falsa bandeira 11 de setembro de 2001 às Torres Gêmeas. De ac

ARTUR BERLET E A REVELAÇÃO (UMA CIDADE COM 90 MILHÕES DE HABITANTES) NOSSO PLANETA O PRÓXIMO ALVO?

Aliás, todas as evidências indicam que existe mesmo uma certa raça malévola dos tripulantes de OVNI que tem um grande interesse em destruir a nossa civilização, muito possivelmente para se apoderar da Terra - um verdadeiro paraíso infelizmente tão desprezado e maltratado por nós mesmos! Nada, nada mesmo, impede que certas criaturas, tal como nos falam os relatos bíblicos sobre a "Tentação da Serpente", de tempos em tempos se aliem com algumas nações, fornecendo tecnologia e assim estimulando nos bastidores, e graças à nossa estupidez, o nosso próprio fim! Artur Belet, um brasileiro seqüestrado para exames por tripulantes de um OVNI no Estado do Rio Grande do Sul, ouviu de um deles precisamente isto: "Chegamos à conclusão que vocês não suportarão por durante muito tempo a curiosidade de ver o estrago que fazem todas as suas armas. E quando isso acontecer, não poderão escapar dessa devastação, porque com poucas bombas daquelas (nucleares) contaminarão tod

O PROJETO JANUS

Eis aqui um pequeno exemplo de poder: Imaginemos que sois o novo rei de um país e desejais ter a segurança de continuar sendo. Então, convocais separadamente duas pessoas das quais tendes a certeza de que elas farão o que lhes direis. Para uma dareis diretrizes “de esquerda” e a financiareis para que ela possa criar um partido.  Com a outra agireis da mesma forma, fazendo-a criar um partido “de direita”.  Acabais de dar vida a dois partidos de oposição, financiais a propaganda, os votos, as ações e estais exatamente a par de seus mínimos planos. O que significa que controlais os dois. Para que um partido tenha vantagem sobre o outro, só tendes de lhe dar mais dinheiro. Os dois chefes de partido crêem ter-vos a seu lado, e sois assim “amigo” dos dois.   O povo é assim, dessa forma, preso nesse vai-e-vem entre “esquerda” e “direita” e sequer pode imaginar que, como rei podeis ser a origem da dissensão. O povo até vai pedir-vos auxílio e conselho.  Golbery seria o idealizador do Projeto J