Pular para o conteúdo principal

O SEQUESTRO DOS DEUSES " The Stargate Conspiracy".

O seqüestro deuses --
De Hoagland, Cayce, Egito,
Mars, Stargate & A Conspiracy
por Lynn Picknett e Clive Prince

Campanha de Verdade questão 17



[Exclusivo extracto de uma palestra na Lodge Hotel dos Templários, Gullane, perto de Edimburgo, na Escócia, 6 de junho 1999]


Foi bastante surpreendente conjunto de circunstâncias que nos levaram a escrever o nosso novo livro, The Stargate Conspiracy. Não foi definido para escrever um livro desses. Em vez disso, pretende prosseguir determinadas linhas de investigação na sequência do nosso último livro, The Templar Revelation, na qual concluímos que cristianismo foi um fora-de-filmar o egípcio mistério da religião de Ísis e Osíris. Nesse livro, nós só tivemos a história de volta ao Egito do primeiro século. Foi nossa intenção de estender a investigação ainda mais para trás na história do Egito e as raízes da sua religião.
Nossa pesquisa nos levou de volta para a mais antiga religião conhecida desde o Egito antigo, a de Heliópolis, cujas crenças e cosmologia, que são encapsulados no Pyramid Textos, inspirou os construtores da Pirâmide de Quéops. Inevitavelmente, fomos arrastados para examinar os mistérios colocados pelos grandes monumentos da Idade da Pirâmide. E, evidentemente, não podemos ignorar as recentes inundações de alto perfil lidar com livros, e oferecendo soluções para, os mistérios, que constituem aquilo que foi dito 'alternativo Egiptologia ».

Durante toda a década de 1990, muitos livros, desafiando a arrogância ea complacência de Egiptologia acadêmica e abrindo os nossos olhos para as maravilhas dessa cultura milenar, tem alcançado um grande audiência em todo o mundo. Neste campo, destacam-se dois nomes acima do resto: Graham Hancock e Robert Bauval, autores - em conjunto e em separado - dos livros tais como O Mistério Orion, Impressões digitais dos Deuses, o encarregado do Génesis e, mais recentemente, O Mistério Marte.

Estava a olhar para estas novas teorias e idéias que levaram a nossa pesquisa em uma direção muito inesperado, e que finalmente conduziu à Stargate A Conspiracy.

Nós precisamos fazer um ponto muito importante no início. Muito do que estamos prestes a dizer é crítica de algumas dessas ideias novas, e você pode mesmo começar a suspeitar de que estamos, de certa forma, cépticos. Isto não é assim. Acreditamos que existem verdadeiros mistérios sobre o Egito antigo - como a forma como (e porquê) eles construíram as pirâmides, onde as suas civilização vieram, e como eles sabiam muitas das coisas que eles sabiam. Nós não somos admiradores do obstinada arrogância de Egiptologia acadêmica, e têm uma enorme reverência para o Egito antigo, sua cultura e religião, e as conquistas do seu povo. É precisamente porque temos essa reverência que nos sentimos tão fortemente sobre a maneira que o próprio real mistérios do Egito têm, efectivamente, foi invadida por forma a servir outras agendas.

Onde há um mistério, há o potencial de exploração, oferecendo soluções que aparente apoio especial dos sistemas de crença. Este potencial é ainda mais forte quando o mistério envolve algo tão sugestivo como o Egito antigo, cujas obras, como a Esfinge e as pirâmides, falam tão poderosamente a nossa imaginação.

A Alternativa Egiptologia tenta explicar o enigma do conhecimento técnico avançado dos antigos egípcios - como mostra a maioria, obviamente, do edifício da Grande Pirâmide - por uma das duas teorias (ou, por vezes, uma combinação dos dois). A primeira é que os antigos egípcios eram apenas um fora-de-filmar, ou herdeiros, de um muito mais antiga, civilização avançada - como a Atlântida - que tenham sido apagados da história por alguns catástrofe global. A segunda é que os grandes monumentos do mundo antigo eram construídas por ambos, ou as habilidades para construir-lhes ensinado por, visitantes de outro mundo.

Um dos mais influentes de livros neste campo é Sirius O Mistério por Robert Temple, que foi publicado pela primeira vez em 1976 e extensivamente em uma edição atualizada em 1998. Como muitos de vocês sabem, é sobre as casas em um extraordinário conhecimento da tribo Oeste Africano, o Dogon do Mali. Os centros Dogon religião sobre a estrela Sirius. Não há nada incomum sobre isso, porque, como Sirius é a estrela mais brilhante do céu, muitas culturas que têm incorporado em suas crenças e mitologia. No entanto, o que intrigou Templo - e muitos outros - que era francês antropólogos que estudaram o Dogon religião relataram que eles também acreditavam que Sirius tem um companheiro - um muito pequeno e muito pesados estrela que é invisível a olho nu.

Sabemos agora que isso é verdade. Sirius é um sistema de estrelas binárias, com um segundo, estrela anã branca - muito pequena, muito pesado - em órbita ao redor da estrela principal. Sirius B, como é chamado, só foi descoberto em 1842, e que não foi fotografado até a década de 1970. Como, então, poderia ter conhecido o Dogon quanto a isso?

Templo da teoria é que o conhecimento da Sirius B originados de reais contato com extraterrestres de um planeta no sistema Sirius. Ele argumenta que esse contato ocorreu, não na África Ocidental, mas no Médio Oriente, entre as civilizações antigas do Egito e Suméria, e que os extraterrestres foram responsáveis pelo desenvolvimento dessas civilizações - e, portanto, em última análise, da nossa própria. O conhecimento desse contato, e de Sirius B, foi incorporada na mitologia egípcia e sumério, o segredo e foi transferido para os gregos, e depois de diversas outras culturas, acabaram atingindo os Dogon.

Devido à sua abordagem aparentemente acadêmicos e acadêmicos, o livro de Temple recebeu um nível de aceitação e aclamação crítica que defini-la para além de outras' antigo astronauta 'teorias, tais como as de Erich von Däniken. .

O conhecimento dos Dogon anômala - não apenas com Sirius, mas muitas outras coisas - não apresentar um verdadeiro mistério. No entanto, Templo estava interessada em associar esta com o Egito antigo, e aqui, na nossa opinião, o seu caso é inferior a persuasiva, enquanto grandes partes dos seus argumentos são baseados em erros factuais, e são muitas vezes artificial.

Por exemplo, um dos pontos-chave no seu caso envolve a interpretação dos mitos relacionados com Anubis, o chacal-de-cabeça-deus dos mortos. Sua justificativa para isso é que Sirius é conhecido como o "Sírius", por isso, por um processo de idéias que vão do cão para a Anubis chacal. Por isso, quando falou sobre os antigos egípcios Anubis eles realmente estavam falando de Sirius, ou melhor, Sirius B.

Mas existe um grande problema com isso - os antigos egípcios não associavam Sirius com Anubis. Para eles, Sirius era a estrela da deusa Ísis, e algumas vezes, por extensão, seu filho Horus. Foi o chamado Sirius os gregos que Sírius, porque ele estava na constelação de que o chamado Grande Cão (Cão Maior). Os egípcios nunca fez uma ligação entre Sirius e quer Anubis ou cães. Portanto, Templo da utilização de lendas relacionadas com Anubis é totalmente baseado em uma premissa falsa.

Outra cadeia de associações seguido pelo Templo refere-se à literatura Hermética - o mágico e filosófico textos atribuída ao lendário sábio Hermes Trismegistus - que ele acredita que incorpora as referências ao «Sirius secreta '. Sua justificativa para isso é que - segundo ele - equiparados Gregos o seu deus Hermes com Anubis.

Surpreendente, Templo tem (tanto quanto sabemos) passou impune, neste ponto há mais de vinte anos - porque ele é simplesmente errado. Hermes era o equivalente do egípcio Thoth, não Anubis. Mais uma vez, Templo possui uma linha inteira de baseiam em um raciocínio errado. Mas sua influência é tal que muitas pessoas têm simplesmente aceitou.

Existem muitos exemplos semelhantes, no Templo do livro, que na nossa opinião a prejudicar gravemente a sua tentativa de traçar o 'Sirius secreto "- e, portanto, a visitação dos seres de Sirius - de volta ao Egito antigo.

Templo faz um outro erro em O Mistério Sirius, que é um pequeno deslize, em si, e de nenhum significado especial para o seu argumento, mas que - como veremos - tem algumas muito importantes ramificações num outro contexto.

Templo apresenta como um dos nomes antigos egípcios para a Esfinge de Gizé as palavras ur arq. Muitos outros, utilizando Templo como à sua autoridade, têm repetido desde que esse facto. Infelizmente, arq ur não significa 'Esfinge'. Significa 'prata'. O erro surgiu porque Templo descaracterizou a entrada de arq ur em Sir EA Wallis Budge's 1920 classic dicionário de hieróglifos egípcios.

Contra a entrada de arq ur, Inglês duas palavras aparecem após os hieróglifos. Um deles é 'prata', a definição correta. O outro diz: "Esfinge, 2, 8 '. Esta não é uma definição, mas uma referência para Budge da fonte, um jornal francês Egyptological chamado Sphinx. O'2 'refere-se ao volume, e'8' o número de página. Na página 8 do volume 2 são os hieróglifos para 'prata' que Budge usado em seu dicionário.

Este erro não pratica nenhum significado especial para o Templo global do argumento, tal como ele se refere apenas de passagem -, mas ele faz aparecer em alguns lugares muito surpreendente.

A edição revista do The Mystery Sirius, publicado no ano passado, contém alguns novos materiais significativos.

Em 1976 a edição original, Templo apenas argumentou o caso de contato com extraterrestres na antiga passado. Na nova edição tem alargado o seu argumento para o iminente retorno dessas' space-deuses ". Ele acredita que agora eles não retornou para casa para o sistema de Sirius, mas colocou-se em animação suspensa algures no nosso sistema solar, a fim de que um dia se iria despertar e retornar para ver como eles criaram a civilização que se desenvolveu. Templo sugere que seu retorno é agora iminente.

Também na nova edição, Templo pedindo que Sirius O Mistério atraiu o interesse de ambas as indesejável a CIA e os serviços de inteligência britânicos. Na verdade, ele diz que a CIA tentou interferir com a sua investigação, enquanto ele estava a escrever o livro, e que depois que ele saiu eles perseguido para os próximos 15 anos.

A implicação é que a CIA queria dificultar Templo da investigação para o Mistério O Sirius, que por sua vez implica que eles queriam detê-lo a escrever o livro - o que implica que, por alguma razão, eles não querem que a gente lê-lo.

Não há dúvida de que Templo está sendo sincero, como ele, de maneira nenhuma, pode ser chamado um paranaoic com um receio de perseguição por parte da CIA. Ele narra a história de sua perseguição com alguma indignação - já que ele próprio é um defensor acérrimo defensor e desse organismo. Por exemplo, em 1989 um livro sobre o «usa e abusa" da hipnose, ele defende a CIA os excessos da famigerados na sua mente o controlo da investigação nos anos 1950 e anos 60, como exemplificado nos seus mais infame MKULTRA projeto. De fato, Templo proclama com orgulho que ele recusou até mesmo ler livros expondo essas experiências.

No entanto, se a CIA fez querer parar de Sirius O Mistério de ser publicada, esta é praticamente uma boa publicidade para a sua eficiência. Do mesmo modo, a implicação de que a CIA lhe perseguidos durante os próximos 15 anos porque ele havia escrito o livro não faz muito sentido. Qual foi o ponto, se o livro já estava fora? Não só isso, mas eles também não conseguiram evitar que ele publicar uma nova versão actualizada e - em que se inclui a história de seu interesse no livro.

De fato, o conhecimento do seu interesse em, e à aparente oposição, Sirius O Mistério só contribui para aumentar a sua apelação. Ela encoraja ativamente interesse no livro, com o argumento de que, se a CIA não querem que a gente lê-lo, deve haver algo digno leitura. Suspeitamos que esta foi a verdadeira intenção da CIA, em um exemplo clássico de psicologia reversa.

Os exemplos acima dos erros cometidos no Templo O livro de demonstrar a necessidade de uma cuidadosa verificação de tais alegações. Como investigadores, isto é algo que estamos a tentar fazer. E foi uma coisa que nós fizemos quando olhei para o trabalho dos dois grandes nomes alternativos em egiptologia, Robert Bauval e Graham Hancock.

Como a maioria de vocês sabem, Hancock e centros de trabalho da Bauval sobre a importância do ano 10500 aC. Em torno desta vez, alegam, tiveram lugar algumas cataclismo que destruiu um avançado, civilização mundial. Alguns de seus conhecimentos sobreviveram e formaram a base da antiga civilização egípcia. Alegam ainda que os sobreviventes nos deixaram mensagens codificadas em monumentos como as pirâmides ea Esfinge de Gizé.

Face a esta situação, esta parece ser uma ideia razoável e, mesmo excitantes. Mas vamos examinar mais de perto as suas provas.

O Mistério na Orion (1993), Robert Bauval argumenta que as três pirâmides de Gizé foram construídas para o espelho três estrelas de Orion's Belt. Isto, em si mesmo, está tudo muito bem - parece-obra. Mas Bauval usa seu 'Giza-Orion Correlação Theory »para os monumentos link para um período muito mais antigo.

Seu argumento é este. As três pirâmides formam um ângulo de 45 graus a norte-sul meridiano. Para fazer a correlação perfeita, quando as estrelas cruzar o meridiano celeste eles deveriam fazer o mesmo ângulo. No entanto, quando a Grande Pirâmide foi construída - em aproximadamente 2500 aC - eles não. Por causa da precessão dos equinócios, a posição das estrelas muda com o tempo. Bauval fundamentada de que se pudesse encontrar um período em que as estrelas formaram o mesmo ângulo como as pirâmides, isso iria apontar um tempo significativo - um tempo para que a pirâmide-construtores estavam tentando chamar a nossa atenção. Quando ele usou simulações de computador de volta ao vento precessional ciclo, ele achou que era Orion's Belt na 'Giza posição «em 10500 aC.

No entanto, quando nós decidimos verificar isso, as coisas tomaram um tanto surpreendente turno. Descobrimos que o agrimensor J. Robin Cook, que na verdade produziu o Órion Os diagramas de Mistério, embora concordando com a maioria dos Bauval da teoria, por discordar veementemente com esta parte das conclusões do Bauval. Estamos decididos a verificar por nós mesmos para descobrir quem estava certo.

Nós achamos que o Cinturão não eram estrelas no «Giza posição« em 10500 aC. Para descobrir as estrelas nessa posição - de acordo com o mesmo programa de computador usado pelo Bauval - temos que voltar para cerca de 12000 aC, no mais breve prazo.

Parece que tinha Bauval simplesmente cometi um erro, e calcularam mal por um casal de mil anos. No entanto, vamos voltar ao assunto ...

Provavelmente o mais famoso desenvolvimento relativo Egito antigo, nos últimos dez anos tem sido o redating da Esfinge pela erosão do calcário, das quais a de ter sido esculpidos.

Segundo a egiptologia convencional, a Esfinge foi esculpida para fora do planalto Giza algo em torno de 2500 aC. No entanto, muitos - mais notavelmente conduzindo Egyptologist alternativa John Anthony West - que é mantido, na realidade, muito mais velhos.

Ocidente acreditado que a erosão da Esfinge não foi causado pela ação do vento, soprado, areia, mas pela água. Ele acreditava que isso era devido a uma grande inundação - o Atlântida inundação que se afogou - e argumentou que, se este poderia ser provada cientificamente, este seria um importante passo no sentido de não só estabelecer a verdadeira idade da civilização egípcia, mas também a existência de Atlantis. Eventualmente, ele conseguiu chegar geólogo americano Robert Schoch para dar uma olhada.

Shoch concluiu que a erosão se deveu a água - séculos de exposição à água da chuva. Mas, como ele salientou, se for este o caso, a Esfinge deve ter sido lá durante o último período de grande pluviosidade no Egito, que ocorreu entre cerca de 7000 aC e 5000. Isto significa que a Esfinge deve ter pelo menos 2500, e talvez tanto quanto 5000, anos mais velha do que Egyptologists vai admitir.

John Anthony West afirma que o trabalho da Schoch justifica suas idéias. No entanto, a mesma deve ser salientado que o Ocidente acredita que uma inundação foi responsável pela erosão - e que, por considerar que ela é realmente devido à exposição prolongada à chuva, tal Schoch provou-o como errado tal como tem vindo a Egyptologists acadêmica.

Schoch concluiu que a Esfinge poderia ter sido construído já em 7000 aC. No entanto, ambos Oeste e Graham Hancock ter utilizado o seu trabalho em prol de uma data muito anterior - 10500 aC. Eles têm sido tão bem sucedidos neste momento muitas pessoas que consideramos como praticamente provada.

Hancock eo Ocidente argumentam que o período molhado identificados pela Schoch não foi suficientemente longo para provocar a erosão que vemos sobre a Esfinge. Em vez disso, elas apontam para um período tão molhado, dizem, aconteceu no décimo primeiro milénio aC - isto é, cerca de 10500 aC. Graham Hancock escreve em impressões digitais dos Deuses "que neste momento" está chovendo e chovendo e chovendo. "

Imaginem a nossa surpresa quando se verificou as fontes sobre o clima de Egito antigo e pré-históricos - incluindo a fonte citada pelo próprio Hancock - e descobriu que não havia, no décimo primeiro período molhado milênio aC.

Tal como Robert Bauval, Hancock eo Ocidente parecem ter feito um simples erro - mas um que também acontece a sairem na data de 10500 aC.

No seu recente livro Heaven's Mirror, a co-autoria com a esposa Santha Faiia, e que acompanham o Channel 4 séries televisivas, Hancock que ampliou o seu argumento em favor dessa data a outros monumentos antigos em todo o mundo - por exemplo, o complexo de Hindu templos em Angkor no Camboja. (Embora estas realmente não qualificam como antigas, como o mais antigo foi construído no século XI dC.)

Hancock argumenta que estes templos foram dispostas a representar a constelação de Draco - na posição em que ele foi encontrado em 10500 aC. No entanto, quando se debruçaram sobre este descobrimos que há realmente nenhuma correlação entre os templos e as estrelas. Há templos que não correspondem a nenhuma das estrelas da Draco, estrelas para as quais não há correspondente templo - e, em qualquer caso, o padrão formado pela templos, como reconstruído pelo Hancock, ursos muito pouca semelhança com a Draco.

Parece que Hancock, Bauval e Oeste são, por algum motivo, ansiosos para ter certeza de que sua pesquisa aponta o ano 10500 aC - ou não os dados realmente se encaixa.

10500 aC, mas por quê?

Talvez ele esteja relacionado com as profecias do vidente americano Edgar Cayce - para quem Hancock e Bauval parecem ter uma grande dose de respeito.

Edgar Cayce, conhecido como o "Profeta Adormecida", que morreu em 1945, é amplamente considerado como sendo um procedimento simples, ignorante Kentucky homem, que entrou num transe estado e fez pronunciamentos sobre a antiga passado, bem como fornecendo previsões para o futuro. De acordo com Cayce, a Grande Pirâmide ea Esfinge foram construídas pelos sobreviventes da Atlântida - em 10500 aC. Ele disse que o Atlanteans havia construído um metro "Hall of Records' que contém os dados de sua raça e sabedoria que, segundo ele, seria descoberto em 1998. Isto iria desencadear uma certa New Age, e da emergência de uma nova raça.

Passámos muito tempo a olhar para Cayce's previsões - e descobriu que, apesar de seus seguidores afirmam que ele era "perto de cem por cento exactas", você iria ter dificuldade em encontrar sequer uma de suas profecias que veio VERDADEIRO.

Por exemplo, recentemente, alguém nos disse que Cayce era um brilhante profeta, porque, no início dos anos 1940, ele previu que a China se transforme em 1968 pelos comunistas. Claro que, se verdadeira, que seria impressionante. Infelizmente, o que Cayce realmente disse foi que a China se transforme em 1968 por Christian.

Mas mesmo assim Cayce é extremamente interessante. Longe de ser um quase simplório, ele era extremamente muito lido, e como um jovem que trabalhou em várias livrarias. Ele foi também confiada a criação de novos alojamentos para os seus compatriotas maçons. Mas mais importante do que isso eram seus contatos.

Descobrimos que, logo após a Primeira Guerra Mundial, Cayce foi chamado a aconselhar em Presidente Woodrow Wilson. A pessoa que organizou este era um amigo próximo de Cayce's, Edmond Starling coronel, que foi chefe do Serviço Secreto os E.U..

Cayce ficou conhecida por ele prescrito a cura, enquanto que em transe, que foram muitas vezes verdadeiramente impressionante. Isto é o que seus admiradores em forma de gancho, quem fez o erro fatal do pressuposto de que todas as suas habilidades psíquicas foram tão bons. No entanto, como vimos, verifica-se que este não é o caso. Mas as pessoas na época não sabia que seus prognósticos seria um fracasso, e ele foi aclamado pelos maiores industriais, início políticos - incluindo pelo menos um Presidente - altos comandantes do Exército, e membros dos serviços de informação.

Cayce, como vimos, previa a conclusão do Hall of Records em Giza. É interessante constatar que houve muitas tentativas para encontrar o Hall of Records lá nos últimos 25 anos. Precisa de ser salientado que os antigos egípcios si nunca mencionou qualquer coisa dessas, no contexto de Gizé, nem há qualquer evidência arqueológica para ela. O conceito do Hall of Records vem inteiramente de Edgar Cayce.

Como seria de esperar, as forças vivas da pesquisa para o Hall of Records, foram a Associação para a Investigação eo Iluminismo (ARE), que foi formada por Cayce na década de 1930 e continua a promover o seu trabalho.

Outras grandes jogadores no planalto Gizé (às vezes trabalha em colaboração com a ARE) ter sido uma equipa muito interessante de uma organização chamada SRI International (antigamente o Stanford Research Institute - ed.). Esta é uma das maiores do mundo privado institutos de investigação científica, e tem uma reputação - que nós descobrimos é justificada - para trabalhar em estreita colaboração com a inteligência militar americana e da comunidade. Cerca de 75 por cento da renda do SRI vem de contratos com o Pentágono e outras agências governamentais E.U., incluindo a CIA.

SRI feitas muitas expedições ao Egito durante a década de 1970, tendo com ele "state-of-the-art equipamentos concebidos para localizar câmaras ocultas. A equipe foi chefiada pelo Dr. físico Lambert Dolphin Jr. Mas é interessante que eles deram para cima a olhar para Gizé em 1979, aparentemente sem ter encontrado nada. No entanto, desde então, a mística do Hall of Records tem continuado a ser criada, pelo que existe uma expectativa de revelações proveniente do Egipto, num futuro próximo.

Agora que 1998 - quando Cayce disse o Hall of Records seria encontrado - já passou, estão começando a circular boatos de que foi apurado na forma do chamado Túmulo de Osíris. Esta é uma câmara no fundo de um poço cerca de 120 metros abaixo do patamar Gizé não muito longe da Esfinge, que foi re-escavados no ano passado. Ela não tem nenhum registro de nenhum tipo nela, e ainda estão a ser feitas tentativas para passar ao largo desta confirmando como algo de Cayce da profecia. Em qualquer caso, em que ela foi escavada na década de 1930.

A questão é que, se qualquer uma dessas pessoas encontrar algo que possa ser um Hall of Records, que irá ser tomada como prova de que estava certo Cayce não só sobre a sua versão da história antiga, mas também nas suas previsões da iminente transformação global. But you can be sure that, if the year 2000 comes and goes without any Hall of Records, the same people will continue to exploit the increasingly fervent longing for it to be found.

Não se iludam: Egito em si é um símbolo muito poderoso. Isto não tem escapado aqueles que lidam na exploração dos sistemas de crença - como as agências de inteligência.

Outra questão é emotiva de toda a questão da vida em outros planetas, e, ultimamente, temos visto um esforço concertado para se conectar com o Egito antigo putativo perdeu uma civilização em Marte, como por exemplo, em 1998 Hancock e Bauval do livro O Mistério Marte.

Todo mundo vai estar familiarizado com as denominadas "Rosto em Marte e Pirâmides de Marte, uma das características da área conhecida como Cydonia alguns argumentam que só podem ser artificiais. Eles foram descobertos em fotografias tiradas pela missão Viking, em 1976.

Os seus mais entusiásticos expoente é ciência escritor Richard C. Hoagland. Desde o início de 1980, Hoagland tem executado um bem financiado grupo que é actualmente chamado a Missão Empresarial. Embora existam outros, mais cautelosos, os investigadores nesta área, cujo trabalho merece ser seriamente ponderada, Hoagland e da sua equipa principal objectivo não é simplesmente a promover a ideia de estruturas artificiais em Marte, mas a extrapolar a partir de sua existência uma mensagem para a Terra hoje - e para o nosso futuro imediato. Eles também tentam vincular a alegada monumentos de Cydonia para o Egito antigo. Hoagland da própria mensagem é que o marciano monumentos foram construídos por uma civilização extraterrestre que veio de fora do nosso sistema solar, que também visitou o Egito antigo e que influenciaram o desenvolvimento da civilização - e que estão prestes a regressar.

Infelizmente para Hoagland, o chamado Rosto foi re-digitalizado pela Mars Global Surveyor, no ano passado, e mostrou-se nada mais do que um afloramento rochoso inexpressivo. Desconsidera as novas imagens como "crap", Hoagland é impenitente e continua a manter o Egito-Mars conexão.

E neste Hancock e Bauval concordo. Para eles também há uma ligação entre Marte e Egito. Esses autores usam muitos dos mesmos argumentos que Hoagland para tentar provar a ligação. (Robert Temple, na nova edição de O Mistério Sirius, tem também subscreveu o Rosto em Marte, acreditando que ela seja conectada com seres de Sirius.)

Mas nós pensamos que a história de Marte não é de forma clara. Por exemplo, as pirâmides de Cydonia fazer parecer estranho para formações naturais. De acordo com os dados actualmente disponíveis, seria arrogante para julgar o caso de eles serem artificiais. No entanto, nós discordamos, quando se trata de extrapolar esses recursos de mensagens de e tentando vinculá-las com o Egito antigo. Aqui, nós achamos que os argumentos apresentados simplesmente não ficam de pé.

Essencialmente, o argumento é este - e não é muito: existem pirâmides em Marte e há pirâmides do Egito. Mas, evidentemente, há pirâmides em muitos lugares na Terra, Marte e as pirâmides são diferentes na forma - um dos mais proeminentes, por exemplo, tem cinco lados - e tamanho daqueles no Egito.

Hoagland, Hancock e Bauval também argumentam que Giza e Marte não têm apenas de pirâmides em comum -, mas ambos têm também uma Esfinge! Isto depende se você considerar o Rosto de ser um marciano Sphinx. Bem, eles têm duas faces ...

Em seguida, eles se apoiar na lingüística - ou melhor, como já descobriram, pseudo-lingüística. Por exemplo, Hoagland, Hancock e Bauval fazer muitos dos antigos egípcios um dos nomes da Esfinge, Horakhti, que significa "Horus do Horizonte '. Eles alegam que existem dois antigos egípcios palavras, um significado «Horus» e os outros significa 'rosto', que o som exactamente iguais: Heru. Então Horakhti, dizem, pode ser traduzido como "Rosto do Horizonte '. Esta poderia ser uma descrição do rosto em Marte, que seria no horizonte quando vista de algumas das outras funções? Bem, não. Para começar, a coisa que nenhum destes autores nos dizem é que Heru é uma forma plural da palavra para 'rosto', por isso realmente significa "rostos". Além disso, os hieróglifos para as duas palavras são completamente diferentes. Em todo o caso, porque não incluem os hieróglifos vogais, o que, por isso, têm de ser adivinhada em grande medida, como pode alguém dizer que quaisquer dois antigos egípcios palavras soaram iguais?

Outra lacuna linguística envolve o nome árabe para Cairo - Al Qahira. Este também é um nome árabe para Marte. Não só este facto é utilizado para interligar Giza e Cydonia, mas realmente dizem Hancock e Bauval que este é «inexplicável». Mas, longe de ser inexplicável, o motivo que o Cairo foi dado esse nome é, de facto, muito bem conhecidos. Al Qahira significa literalmente "o Conquistador". A cidade do Cairo não existia antes de 969 dC, quando foi fundada por um árabe geral que acabara conquistou a parte do Egito. Verdade, não entram em Marte lo, mas só porque no momento em que a cidade foi fundada no planeta estava em uma posição particularmente favorável astrologically - especialmente para uma cidade construída em honra de um conquistador. Não há nenhum mistério nisso -, mas Hoagland, Hancock e fizeram uma Bauval.

Parece haver um verdadeiro mistério sobre Marte. Talvez exista realmente são pirâmides ou outras estruturas artificiais lá. No entanto, as tentativas de ligação com o Egito antigo Cydonia simplesmente não funcionam e têm sido artificial. Mas com que finalidade?

Talvez um indício reside no facto de Richard Hoagland estava trabalhando no SRI International, quando ele se interessou na marciano enigmas em 1982. Ele formou um grupo de investigação para estudá-los ainda mais, que foi financiado pela SRI. O co-fundador deste grupo foi o Dr. Lambert Dolphin, que poucos anos antes tinha levado o SRI equipes de Giza.

No caso de você pensar que somos demasiado paranóico acerca íntimos da SRI envolvimento com o Pentágono e da CIA, é assim que tome em consideração a reacção inicial de um cientista social que compareceram Hoagland da primeira palestra sobre o rosto em Marte. O que ele disse foi:

"Na primeira eu pensei que era algum tipo de piada, ou talvez um complexo social experimento sendo conduzidos pela CIA - para estudar reações psicológicas para tal uma hipotética descoberta. Eu quero dizer - SRI envolvimento, "Faces" em Marte ... O que você acha? ... Foi elaborado um presente experimento psicológico patrocinado pela defesa da comunidade? "

Na verdade, o trabalho da Hoagland tem recebido o incentivo activo por membros da comunidade de inteligência, ea maioria dos membros-chave da sua investigação grupos têm ligações com qualquer uma das agências ou de inteligência do Pentágono.

Tudo isto é verdade, em certo sentido, basta definir o cenário para o "Stargate conspiração", no centro do qual são muito interessantes revelações sobre um grupo de pessoas.

Quase cinquenta anos atrás, esse grupo americano acreditava que eles tinham estabelecido contacto com os poderosos seres extraterrestres. Nem o contato físico, psíquico ou telepáticos, mas comunicação. Ao longo de um período de muitos anos, estas entidades fez muitas revelações sobre si mesmas - incluindo a que tinha sido a gods adoradas no Egito antigo. (Estes seres chamados si: «O Conselho dos Nove», como fez mais populares pelo livro "The Planet Apenas Of Choice" - ed.)

Vamos deixar isto claro. Não estamos a falar de um pequeno grupo New Age canalização. Desde o seu início - há meio século - é muito chegado ao topo níveis de sociedade americana, mesmo envolvendo um ex-Vice President. Desde então, a sua influência tem crescido, e ele agora tem seguidores em todo o mundo, incluindo na Grã-Bretanha. E ainda sussurra na orelha da Presidência.

Então o que estas entidades, ou inteligências, reclamar?

Alegam que eles vêm de Sirius. Eles construíram o 'monumentos' de Marte (embora, significativamente, as alegações só apareceram depois da primeira NASA imagens de Cydonia.) Eles criaram a raça humana, e lhe ensinou as artes da civilização, e, guiou-nos de toda a história por trás dos bastidores .

E eles estão agora prestes a voltar para presidir a uma grande "limpeza".

Eles afirmam ter sido responsável pela destruição da Atlântida, após a qual fundou a sobrevivência da civilização egípcia e construiu a Grande Pirâmide - por volta do ano 10500 aC. Alegam que a Esfinge foi construída em honra deles - e que existem câmaras ocultas que podem ser acessados a partir sob ele.

Alguns dos que afirmam estar em contato com esses extraterrestres também afirmam ter estado em contacto com Edgar Cayce's guide espírito, e que Cayce's veio de essencialmente pronunciamentos a mesma fonte.

Nos seus cinqüenta anos de história, o «grupo de contacto» em contato com essas entidades têm tido alguns contactos muito interessantes. Durante o início dos anos 1970, ele estava intimamente envolvido com a SRI International - curiosamente, ao mesmo tempo que se interessou pelo SRI Giza. In fact, one

dos líderes deste grupo de Lambert Dolphins trabalhou ao lado da equipa.

Key membros deste grupo foram atrás da promoção do Rosto em Marte - e sua conexão com o Egito - desde o início. Na verdade, Richard Hoagland da assim chamada Mensagem de Cydonia provém directamente estes' espaço-deuses ".

Ao longo da sua longa história, muitos nomes ilustres foram relacionadas com este grupo - os nomes de domínios da política, a alta finança, entretenimento e até mesmo a ciência.

Entre os presentes no 'primeiro contato' com estas alegadas extraterrestres em 1952 foi o inventor e filósofo Arthur M. Young - que mais tarde viria a tornar-se o mentor de Robert Temple, e quem lhe directamente inspirado a escrever O Mistério Sirius.

Coloque como isto tudo é muito excitante. Tem contacto com os deuses do Egito antigo sido re-estabelecido? São eles, como eles prometem, prestes a regressar?

Naturalmente, muitos consideram que as suas alegações de ter sido apoiada por estudos independentes: a conexão entre Sirius e Egito antigo, a importância do ano 10.500 aC, a conexão entre o Egipto ea Marte. Mas já vimos que todo esse 'evidência' não só é imperfeito, mas altamente artificial.

É preciso salientar que estes supostamente todo-sabendo entidades não só cometem erros quando se lida com a história antiga, mas às vezes sai com howlers embaixo. Eles sequer dar o nome para os antigos egípcios como Sphinx arq ur - que, como vimos, provém de uma leitura errada de um dicionário específico.

Mas, em toda a história assume um tom muito mais escuro. Nós temos descoberta de que agências militares e de inteligência, principalmente a CIA, estava envolvido com este grupo desde o início. Na verdade, o instituto de investigação em que as entidades que fizeram sua primeira aparição foi na verdade uma frente de guerra psicológica e Pentágono Parapsychological experimentos.

A pessoa que formou e liderou o «grupo de contacto», e que primeiro contacto estabelecido com as entidades, foi - ao mesmo tempo - ambos trabalhando para a CIA e do Pentágono sobre diversas técnicas de manipulação psicológica. Isto incluiu o uso de drogas alucinógenas, hipnose e influência eletromagnética. Ele estava a trabalhar especificamente sobre as formas de induzir aparente mental contato com entidades não-humanos - e, muito mais preocupante, esta era parte da CIA's MKULTRA mente controle projecto.

Temos visto o envolvimento da CIA em grande parte desta história. Mas até que ponto ir?

Eles criam este cenário, desde o início, como parte de um programa de longo prazo de manipulação psicológica e sociológica?

Ou poderia ser realmente que algumas entidades não-humanos - mas não necessariamente que eles pretendem ser - ou estão executando o show ou são parceiros na sua fase de gestão.

FONTE:[Exclusivo extracto de uma palestra na Lodge Hotel dos Templários, Gullane, perto de Edimburgo, na Escócia, 6 de junho 1999]

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

OS MISTÉRIOS DO 11 DE SETEMBRO "PORQUE A VERSÃO OFICIAL NÃO PODE SER VERDADEIRA"

TODOS OS MISTÉRIOS FORAM DESVENDADOS NESTE DOCUMENTÁRIO RTP 2 - 11 de Setembro A Grande Farsa (Completo) NÃO FOI UMA AERONAVE QUE ATINGIU O PENTÁGONO ISTO JÁ ESTA PROVADO AUTOR QUE DENUNCIAVA 11/09 É ENCONTRADO MORTO AUTOR QUE DENUNCIAVA O 11 DE SETEMBRO COMO UM PLANO AMERICANO É ENCONTRADO MORTO JUNTO COM TODA FAMÍLIA Phillip Marshall, pesquisador, escritor e ex-piloto da CIA, foi encontrado morto em 2 de fevereiro de 2013, com sua esposa e filhos. Até mesmo o cão da família foi morto. As autoridades tratam a questão como suicídio, mas de acordo com aqueles que o conheciam Phillip, ele vivia com medo desde q...ue ele publicou seu livro "The Big Bamboozle: 9/11 e a Guerra ao Terror", em que culpa o governo dos Estados Unidos para os ataques. Phillip escreveu no livro que a administração Bush, com a cooperação de inteligência saudita, foi responsável pelos ataques terroristas de falsa bandeira 11 de setembro de 2001 às Torres Gêmeas. De ac

ARTUR BERLET E A REVELAÇÃO (UMA CIDADE COM 90 MILHÕES DE HABITANTES) NOSSO PLANETA O PRÓXIMO ALVO?

Aliás, todas as evidências indicam que existe mesmo uma certa raça malévola dos tripulantes de OVNI que tem um grande interesse em destruir a nossa civilização, muito possivelmente para se apoderar da Terra - um verdadeiro paraíso infelizmente tão desprezado e maltratado por nós mesmos! Nada, nada mesmo, impede que certas criaturas, tal como nos falam os relatos bíblicos sobre a "Tentação da Serpente", de tempos em tempos se aliem com algumas nações, fornecendo tecnologia e assim estimulando nos bastidores, e graças à nossa estupidez, o nosso próprio fim! Artur Belet, um brasileiro seqüestrado para exames por tripulantes de um OVNI no Estado do Rio Grande do Sul, ouviu de um deles precisamente isto: "Chegamos à conclusão que vocês não suportarão por durante muito tempo a curiosidade de ver o estrago que fazem todas as suas armas. E quando isso acontecer, não poderão escapar dessa devastação, porque com poucas bombas daquelas (nucleares) contaminarão tod

O PROJETO JANUS

Eis aqui um pequeno exemplo de poder: Imaginemos que sois o novo rei de um país e desejais ter a segurança de continuar sendo. Então, convocais separadamente duas pessoas das quais tendes a certeza de que elas farão o que lhes direis. Para uma dareis diretrizes “de esquerda” e a financiareis para que ela possa criar um partido.  Com a outra agireis da mesma forma, fazendo-a criar um partido “de direita”.  Acabais de dar vida a dois partidos de oposição, financiais a propaganda, os votos, as ações e estais exatamente a par de seus mínimos planos. O que significa que controlais os dois. Para que um partido tenha vantagem sobre o outro, só tendes de lhe dar mais dinheiro. Os dois chefes de partido crêem ter-vos a seu lado, e sois assim “amigo” dos dois.   O povo é assim, dessa forma, preso nesse vai-e-vem entre “esquerda” e “direita” e sequer pode imaginar que, como rei podeis ser a origem da dissensão. O povo até vai pedir-vos auxílio e conselho.  Golbery seria o idealizador do Projeto J