Pular para o conteúdo principal

OS CIRURGIÕES ALIENÍGENAS E SUAS COBAIAS

Entre as muitas vantagens conquistada pelo governo americano está no avanço da reengenharia, onde a partir da compreensão plena do material coligido pelos tentáculos de suas organizações, e utilizando-se
da tecnologia obtida, consegue estar sempre na vanguarda .
Entre os que acompanham a trajetória da ufologia, não existe aquele que nunca tenha se deparado com a temática das conspirações; que indicam existir um pacto secreto entre o governo norte americano e
algumas civilizações alienígenas, pacto este que em troca de tecnologia extraterrestre, os americanos permitiriam a construção e funcionamento de bases alienígenas em seu território, garantindo ainda
o seu ocultamento e segurança, além de permitir que seres humanos e animais fossem seqüestrados e mutilados .

Nesta bases seriam realizadas as mais terríveis e inimagináveis experiências em seres humanos e em animais, tanto por parte de cientistas terrestres como por alienígenas . Especula-se inclusive que em determinado setores destas o acesso humano é proibido.
Eles, os extraterrestres, são sensíveis a luminosidade. Viveram milhares de anos sem luz em seu planeta primitivo. O sol foi até então a maior barreira para eles abordarem este planeta, o que só se verificou após muitas tentativas. Depois de muita pesquisa conseguiram desenvolver um tipo de membrana especial que
permitiu que eles pudessem permanecer aqui, só que desde as primeiras tentativas até hoje decorreram muitos séculos.
Os “extras” possuíam membranas negras nos olhos grandes; . Havia centenas de mulheres da terra,
cujos corpos jaziam inertes sobre leitos, que se assemelhavam a colchão d’água. Outras se encontravam em salas cirúrgicas em posição ginecológica.
nesse laboratório subterrâneo e ter visto jaulas eletrificadas com mulheres e crianças gritando por socorro.

um sub-grupo do Illuminatti.

O grupo era formado por uns 40 à 50 homens, todos com 1 m e 85cm de altura ou mais, brancos e de uma idade indeterminada, em média 70 anos, mas eu acho que eles eram mais velhos, considerando a tecnologia que eles tinham acesso.
Eles se reuniam numa sala de reunião que eu acho que era numa
base subterrânea. Eu tenho razões para acreditar que nem todos os Illuminatis
são humanos, mas que na verdade são seres alienígenas com
aparência humana.
TOP SECRET/MAJIC
EXECUTIVE CORRESPONDENCE
EXECUTIVE BRIEFING
SUBJECT:
MAJI
PROJECT GRUDGE/AQUARIUS (TS/MAJIC)
(nessa parte do original contém o desenho de um fino foguete dentro de um círculo bisseccionado verticalmente por linhas)
ATTENTION
THIS DOCUMENT WAS PREPARED BY MAJI.
MAJI IS SOLELY RESPONSIBLE FOR ITS SUBJECT MATTER
DOCUMENT CONTROL: ECN 0001
CLASSIFIED BY: MJ1/MAJI
DESCLASSIFY ON: EXEMPT

PROJETO AQUARIUS (Proword: GRUDGE)- São 16 volumes de informação coletada desde o início das investigaçöes dos EUA a respeito dos UFO's(Unidentified Flying Objects) e IAC's(Identified Alien Craft), o projeto foi inicialmente criado em 1953 por ordem do pres. Eisenhower, sob controle de CIA e MAJI. O objetivo do projeto é coletar toda a tecnologia, ciência e medicina dos contatos com os alienígenas(usarei ET's, daqui por diante).

OS PROJETOS, DENTRO DO PROJETO AQUARIUS

Projecto Plato: Consiste em estabilizar relaçöes diplomáticas com os ET's. O projeto foi considerado bem sucedido qdo ambas as partes aceitaram os termos em 1954. Esses termos envolvem a troca de tecnologia com os EUA, que em troca, deveräo manter em segredo os ET's, e näo interferir nas abduçöes, os ET's devem fornecer uma lista das pessoas abduzidas no mundo, o local base do projeto é no Novo México.

Projeto Sigma: Estabelecer comunicaçöes com os ET's, esse projeto conseguiu resultados satisfatórios em 1959, o primeiro contato durou cerca de 3 horas, local base, Novo Mexico.

Projeto Redlight: 1954, esse projeto consistia em um teste de vôo com uma nave alienígena, capturada com pequenos danos. As primeiras tentativas resultaram em destruição nave e morte do piloto. O Projeto foi reaberto em 1972. Esse projeto continua em Nevada.

Projeto Snowbird: 1954, Construir e testar frente à imprensa um disco voador com tecnologia convencional, p/ explicar as apariçöes dos UFO's ao público, a intençäo é tirar as atençöes do projeto REDLIGHT.

Majesty - Majesty é tudo que se relaciona com UFO's e ET's, é responsável pela emcobertaçäo do proj. AQUARIUS, e a divulgaçäo de falsas verdades p/ encobrir o mesmo.

Maji - Grupo de controle responsável por TODO ASPECTO DE INTERFACE COM AS FORMAS DE VIDA ALIENïGENAS, INCLUINDO SEGURANÇA E INTELIGëNCIA, E "DESINFORMAÇÄO" PARA PREVER QUE O PûBLICO DESCONFIE DE QUALQUER PRESENÇA ALIENïGENA. MAJI É RESPONSABILIDADE ÚNICA DO PRESIDENTE, local base: Washington, DC

MAJESTIC TWELVE - Um time seleto de experts em diferentes áreas (Biologia, tecnologia, etc) que recebem as informaçöes p/ criar uma melhor compreensäo do fenômeno, eles näo recebem toda a informaçäo apenas o básico, é um control-group.
Majic - Classificaçäo de segurança p/ MAJI e AQUARIUS, MAJIC É A MAIS ALTA CLASSIFICAÇÄO DE SEGURANÇA NA NAÇÄO.

MJ-1 - DIRETOR DO MAJI. GERALMENTE O DIRETOR DA CIA É MJ-1 E RESPONDE SOMENTE AO PRESIDENTE (outros membros säo MJ-2, MJ-3, e assim por diante) Näo é um CONTROL-GROUP e näo deve ser confundido com o MAJESTIC TWELVE.

Blue Team - O primeiro projeto responsável pela reaçäo/recuperaçäo de UFOS pousados/caídos e/ou Et's.

Sign - O segundo projeto, responsável pela coletagem de inteligência e determinar se a presença de aliens é uma ameaça p/ a segurança nacional.

Sigma - Responsável pela comunicaçäo com os ET's. Operaçäo bem sucedida.

Plato - Relaçöes diplomáticas com os ET's.

Pounce - Projeto formado p/ recuperaçäo de qquer nave Pousada/caída e seus ocupantes. Esse projeto oferece estórias de cobertura p/ mascarar a verdade qdo necessário, essa cobertura é utilizada geralmente qdo caem naves experimentais.

Pluto - Deve avaliar qualquer informaçäo sobre UFO/IAC pertencente à tecnologia espacial.

Redlight - Missäo p/ testar nave alienígena recuperada, na primeira tentativa a nave foi destruída e o piloto morreu, esse projeto foi realizado próximo à Area 51(Dreamland), foi reassumido em 1972. Avistamentos de UFOS, acompanhados de helicópteros negros säo resultantes do projeto REDLIGHT.

Snowbird - Criado p/ cobrir o projeto REDLIGHT, uma disco voador deve ser construído com tecnologia convencional, e deverá ser revelado à imprensa, o propósito é explicar os avistamentos de UFOS e acidentes do projeto REDLIGHT.

Luna - Nome código p/ base alienígena subterrânea, a base é controlada pelos ET's e pelos EUA, Luna existe no Novo México, destacamentos alienígenas tbem existem na Area 51.

Far Side of the Moon - Uma base alienígena no face negra da Lua, onde existem grandes máquinas, avistadas pelos astronautas das naves Apollo, acredita-se ser uma operaçäo de mineraçäo.

Nro - National Recon Organization. Base no Forte Carson, Colorado. Responsável pela segurança para todos os Et's ou naves alienígenas conectadas ao projeto, utilizam-se de helicópteros negros näo registrados.

Delta - Time treinado do NRO, especialmente treinado para defesa e segurança do projeto LUNA.

Gabriel - Desenvolvimento de um Gerador de Pulso Sonoro de Baixa Freqüência. Foi determinado que as armas alienígenas e naves parecem ser vulneráveis à esse tipo de arma. É derivado de tecnologia obtida da Alemanha após a Segunda Guerra Mundial. Foi desenvolvido entre 1975 e 1978, foi desenvolvida e testada em Ling Tempco Vought em Anahiem, Califórnia. Na descrição consta que foi capaz de destruir qquer construçäo humana numa distância de até 2 milhas.

Excalibur - Estabilizada em desenvolver uma arma capaz de destruir bases alienígenas subterrâneas e qualquer futura base que os Et's venham a construir. Trata-se de um míssil capaz de penetrar 1Km de solo denso/duro. Apogeu de menos de 30000 pés, impacto näo deve exceder margem de desviaçäo de 50 metros do alvo, deve carregar uma ogiva de 1 megaton. Projeto sendo executado pela Divisão WX, em Los Alamos, Novo México.

Alien Craft - Estes säo naves que usam gravidade e campos magnéticos p/ voar. A nave possui um reator atômico a bordo, do tamanho de uma bola de futebol, tem capacidade de se "disfarçar" tornando-se invisível, mudando os raios de luz, tbem é invisível ao radar. Muita da tecnologia do F-117 (tecnologia stealth) veio desse projeto. É capaz de viajar grandes distâncias espaciais em tempo bastante reduzido. Pode viajar transversalmente no espaço/tempo um espécie de "dobra" em um muito curto espaço de tempo.

Alf - ALF é a abreviaçäo para Forma de Vida Alienígena (Alien Life Form), esse é o único termo que deve ser usado p/ descrever os Et's. Os ALF's säo "Malévolos" (Perigosos). Eles necessitam de sangue e outros fluidos biológicos p/ sobreviver. Eles parecem gostar de sorvete (Sem brincadeiras) mas näo podem viver disso. Eles abduzem humanos e animais em busca desses fluídos. Os ALF's abduzem humanos e implantam uma "Sonda" muito pequena em seus cérebros, esses implantes säo muito difíceis de achar, mas podem ser achados. Todas as tentativas documentadas de se retirar a "sonda" terminaram em morte ao paciente. Eles costumam coletar esperma, óvulos e outras amostras biológicas dos humanos. Uma lista dos abduzidos é fornecida pelos Et's à MAJI. Os ET's participaram muito significantemente na história religiosa em diferentes partes do mundo.

Ufo/Iac - UFO's säo objetos voadores näo identificados (OVNI). Geralmente é utilizado p/ identificar uma nave alienígena suspeita.

IAC (Identified Alien Craft) significa Nave alienígena identificada (NAI).

Blue Book - Esse é uma coleçäo de documentos do projeto de "desinformçäo", é a única informaçäo sobre o projeto aquarius, cedida à imprensa.

Uma das naves alienígenas, e talvez todas, encontram-se no hangar em Edwards AFB. O hangar é uma Base Norte. Ele é guardado pelo pessoal do NRO e DELTA. Os guardas possuem uma insígnia vermelha com um triângulo preto sobre ela. Ninguém sem essa insígnia é permitido a andar pelo hangar. Os guardas säo instruídos a checar o hangar a cada hora e reportar o estado, eles tbem säo instruídos a nunca entrar no Hangar. O hangar é designado como HANGER 1051 at Edwards AFB.

Esta insígnia aparece na nave alienígena. Chama-se INSÍGNIA TRILATERAL. Confirma tratar-se de ser uma espécie de bandeira dos alienígenas.

MALEVOLENT ALIEN LIFE FORM (ALF) DESCRIPTION

O típico MALEVOLENT (ALF) é descrito da seguinte forma:

1. Entre 3 a 5 pés de altura (91,44cm a 152,4cm)
2. Posiçäo ereta, bípede. Com longas e finas pernas.
3. Corpo pequeno (magro)
4. Cabeça maior que o normal (p/ proporçöes humanas)
5. Ausência de lóbulos auditórios (orelhas)
6. Ausência de pelos no corpo
7. Grandes e lacrimejantes olhos, opacos, negros, com pupilas verticais em corte. (olhos de gato)
8. Olhos inclinados em aprox. 35 graus
9. Pequena e estreita boca, lábios finos.
10. Em atitude normal os braços ficam em posiçäo de como se fosse rezar. Em plena extensão, os braços alcançam os joelhos.
11. Longas mãos (palmas pequenas)
12. Unhas, pinças ou garras (a definição de CLAW é muito abrangente) iguais a dedos. (recobertos de tecido)
13. Pele resistente, cinza, textura lembra os répteis.
14. Pés pequenos, com as mesmas "unhas" das mäos.
15. Muitos órgãos semelhantes aos dos humanos, mas desenvolvidos em um processo evolutivo diferente.
16. A descoberta mais significante é a que eles possuem um sistema digestivo que näo funciona muito bem, e dois cérebros separados. O sistema digestivo é atrofiado, confirma-se com a ausência de alimentos ou provisöes na nave recuperada
17. Movimentos säo deliberados, lentos e precisos.
18. Subsistência deles depende de sangue humano e outros fluídos biológicos humanos p/ sobreviver. Em circunstâncias extremas podem sobreviver de fluídos de outros animais (gado por exemplo). Comida é convertida em energia por processo semelhante ao das plantas, através de fotossíntese, absorvem os alimentos pela pele, e assim também excretam os resíduos. Os cérebros säo separados pela caixa craniana, e näo há conexäo entre os dois, existe um cérebro anterior e um posterior.

Guest - Et's prisioneiros, encontram-se em uma área conhecida como ICE CAVE (caverna de gelo) em Los Alamos, Novo México. Havia 16 Et's originalmente nessa localizaçäo, 15 já morreram. Os Et's forneceram extensiva informaçöes sobre eles e sua história (assim bem como a nossa). Eles gostam muito de sorvete, sendo morango o seu sabor preferido. 16 humanos foram trocados por esses ET's e nenhuma informaçäo sobre eles se tem notícia. Os Et's gostam de ouvir músicas originárias do Tibet. Eles possuem um QI extremamente alto, algo em torno de 200. Eles têm grande tendência em mentir.

RELIGIÖES - Os Et's afirmam terem criado as nossas principais religiöes, para nos dar uma formaçäo cultural civilizada e controlar a raça humana. Eles afirmam que Jesus foi um híbrido (meio ET meio homem) criado p/ esses princípios. Eles forneceram provas disso através de um equipamento audiovisual (holográfico) com diversas passagens de nossa história, inclusive a crucificaçäo de Cristo. Eles afirmam que o sangue O- ( O negativo) é fruto dessa hibridalizaçäo ao longo da história.

Texto Original de Bill Cooper

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

OS MISTÉRIOS DO 11 DE SETEMBRO "PORQUE A VERSÃO OFICIAL NÃO PODE SER VERDADEIRA"

TODOS OS MISTÉRIOS FORAM DESVENDADOS NESTE DOCUMENTÁRIO RTP 2 - 11 de Setembro A Grande Farsa (Completo) NÃO FOI UMA AERONAVE QUE ATINGIU O PENTÁGONO ISTO JÁ ESTA PROVADO AUTOR QUE DENUNCIAVA 11/09 É ENCONTRADO MORTO AUTOR QUE DENUNCIAVA O 11 DE SETEMBRO COMO UM PLANO AMERICANO É ENCONTRADO MORTO JUNTO COM TODA FAMÍLIA Phillip Marshall, pesquisador, escritor e ex-piloto da CIA, foi encontrado morto em 2 de fevereiro de 2013, com sua esposa e filhos. Até mesmo o cão da família foi morto. As autoridades tratam a questão como suicídio, mas de acordo com aqueles que o conheciam Phillip, ele vivia com medo desde q...ue ele publicou seu livro "The Big Bamboozle: 9/11 e a Guerra ao Terror", em que culpa o governo dos Estados Unidos para os ataques. Phillip escreveu no livro que a administração Bush, com a cooperação de inteligência saudita, foi responsável pelos ataques terroristas de falsa bandeira 11 de setembro de 2001 às Torres Gêmeas. De ac

ARTUR BERLET E A REVELAÇÃO (UMA CIDADE COM 90 MILHÕES DE HABITANTES) NOSSO PLANETA O PRÓXIMO ALVO?

Aliás, todas as evidências indicam que existe mesmo uma certa raça malévola dos tripulantes de OVNI que tem um grande interesse em destruir a nossa civilização, muito possivelmente para se apoderar da Terra - um verdadeiro paraíso infelizmente tão desprezado e maltratado por nós mesmos! Nada, nada mesmo, impede que certas criaturas, tal como nos falam os relatos bíblicos sobre a "Tentação da Serpente", de tempos em tempos se aliem com algumas nações, fornecendo tecnologia e assim estimulando nos bastidores, e graças à nossa estupidez, o nosso próprio fim! Artur Belet, um brasileiro seqüestrado para exames por tripulantes de um OVNI no Estado do Rio Grande do Sul, ouviu de um deles precisamente isto: "Chegamos à conclusão que vocês não suportarão por durante muito tempo a curiosidade de ver o estrago que fazem todas as suas armas. E quando isso acontecer, não poderão escapar dessa devastação, porque com poucas bombas daquelas (nucleares) contaminarão tod

EXISTEM TRÊS TIPOS DE REBELDES NO MUNDO

O rebelde a natureza, o rebelde a ciência e o rebelde a verdade, eles eram figurados no inferno dos antigos pelas três cabeças de Cérbero. Eles são figurados na Bíblia por Coié, Dathan e Abiron. Na lenda maçonica, eles são designados por nomes que variam segundo as ritos. O primeiro que se chama ordinariamente Abiran ou assassino de Hiran, fere o grão-mestre com a régua. É a história do justo que se mata, em nome da lei, pelas paixões humanas. O Segundo, chamado Mephiboseth, do nome de um pretendente ridículo e enfermo à realeza de Davi, fere Hiram com a alavanca ou a esquadria. É assim que a alavanca popular ou a esquadria de uma louca igualdade toma-se o instrumento da tirania entre as mãos da multidão e atenta, mais infelizmente ainda do que a régua, à realeza da sabedoria e da virtude. O terceiro enfim acaba com Hiram com a machadinha, Como fazem os instintos brutais quando querem fazer a ordem em nome da violência e do medo, abafando a inteligência. O ramo de a