DARK MISSION: The Secret History Of NASA" CENTRO DE MINERAÇÃO EXTRATERRESTRE






de WeirVideos Website


Realmente não importa para onde nós começamos com George , por aqueles que estão em lua Artefatos estão familiarizados com George obra ","Somebody Else Is on the Moon ". Então, vamos escolher aleatoriamente uma Leonard referência da foto e começar a nossa re-avaliação para saber se há alguém mais na Lua!
 
Placa-2 da página 122
** Placa-2 mostra o que George diz que é um site em The Sea of Tranquility cheio de objetos manufaturados e alguns veículos alienígenas . NASA foto utilizada é de 66-H-1612, como mostra aqui a partir de seu livro. Ele pode ser atravessado referenciados, LO II. H-42. Ele diz que, os objetos redondos pequenos são " Oval "forma e aparência artificial.
"O oval perfeito, a espaçados suportes traseiros, o pico perfeito ",...
Ele esboça o que ele vê na página 101
absolutamente impossível para este tipo de irregularidade. Admite-se que tais formas são vistas. No entanto, a sombra ea luz pode jogar truques estranho nos olhos, e se a imaginação está predisposto a olhar para as máquinas alienígenas, não importa qual seja, o resultado pode ser enganador.
 
Lua V. pelo LO. página 49
** Outras referências nos mostram encerrar diferentes "máquinas", pois vemos nessas fotos mais detalhadas que eles são apenas pilhas de pedras, muitas das quais forma de anel circular, como padrões na superfície Lunar (imagem à esquerda) , provavelmente os resultados das antigas curso deterioração e erosão da cratera.

Atlas da Rukl nos mostra que está localizado no Mar da Tranqüilidade , em uma parte de uma área de crista baixa. A superfície é coberta de pedras e pedregulhos, alguns blocos e outros que compõem as formações anel circular. 
 
Kopal, pl. 211, página 290
** O " Sea of Tranquility " (clique na imagem à direita) é outra das Leonard's zonas especiais para o caçador artefato alienígena. A grande área chamada de Mare ou " Mar cama ", como visto em A Gazeta, Quadros: 66-1, 73-1, 78-1, 85 é repleta de estranhas formas e objetos. Todos cratera eejecta vulcânica!
 




** Crateras (imagem à esquerda) tem coisas estranhas nelas, de acordo com Leonard . Eles se escondem naves espaciais econstruções estrangeiro de todos os tipos: Diggers, Bulldozer e Dirt Buggies!




** cratera Tycho (à direita da imagem) é também um esconderijo para máquinas de Aliencanteiros de obras . Tycho está localizado ao sul e leste um pouco da área Mare grande que vemos com nossos olhos em uma noite de luz da lua.
 



** Um dos quadrantes USGS (clique na imagem à esquerda) é o nome de Tycho . USGS I-713, Tycho Quad. Mapa . Leonard diz que vê muitas relíquias mecânicas, que ao redor da cratera, sai e entre as rochas e pedras. Vislumbrando hemisférios branco?, Cúpulas?, Montes irregulares, com crateras no auge?, Montículo de formas redondas que nunca variam de local para local? Ele diz, eles são 1 / 8 a 3 / 4 de uma milha de diâmetro, ou 400 metros, e geralmente nunca diferem no tamanho.

Em um único local em Tycho 
(imagem abaixo) , há cerca de 30 deles agrupados.
 
Photo. 67-H-1206 p.128 - 67-H-1179 p.136
** Leonard s sketches 'descreve o que vê, p.61. Ele é também a amabilidade de nos dar a explicação científica geológica tradicional para eles, para que estes montes são o resultado do movimento ascendente do magma que se sobrepondo o rock distorcido.

Parafusos gigantes? - EMPREGO PARAFUSO REAL ou parafusos de criação de empregos, ou empregos que exigem PARAFUSOS!
 
Leon. p. 120. foto de Alpine Valley
** E Parafuso dispositivos GIANT (clique na imagem à direita) ? Ou, melhor ainda, que sobre os dispositivos de parafuso gigante usado para unir a crosta da lua rasgou a superfície?Conforme sugerido por esta chamada crustal grande rasgo . Poderia Aliens estar tentando reparar sua gigantesca nave espacial da Lua com parafusos? Que trabalho parafuso que seria se fosse verdade. Abandonado cavando parafusos gigantes alienígenas? Ou, mais atividade vulcânica?

esboço de Leon, p.124
** E LAVA (imagem à esquerda) que foi forçado através de uma abertura em espiral e, em seguida, solidificado?
 

Acima: esboços página 128 p. 129.

Esquerda: Leon.chapa 19, página 136 & Plate 20, página 137
** Nas áreas montanhosas ao norte deTycho (clique nas imagens à direita) ,Leonard diz que há uma área sete milhas quadradas no tamanho, ... ALIVE com construção e atividade. "Não há glifos simbólico e objetos artificiais, algumas placa fonte de alimentação de botões e um cabo, alguns sprays de gás, etc Meu Deus, é uma atividade de Alien Disneyland!



FONTES PESQUISADAS:


Somebody Else is on The Moon (Alguém Mais Está na Lua)

A GRANDE CONSPIRAÇÃO UNIVERSAL AUTOR Ernesto Bonno























Fonte: The National Press Club, Washington DC, EUA > Dr. Ken Johnston, ex-gerente da Divisão de Controle de Dados e Fotos do Laboratório de Recepção Lunar da NASA, durante os esforços de exploração lunar das Missões Apollo na década de 70, foi abruptamente demitido na última quinta-feira de manhã, dia 23 de Outubro de 2007, do programa da NASA Solar System Ambassador (SAA - Embaixador do Sistema Solar), no Jet Propulsion Laboratoty - JPL. > A demissão foi uma resposta direta a um artigo publicado no New York Times chamado "Dark Mission: The Secret History Of NASA" (Missão Obscura: A História Secreta da NASA), sobre como a NASA o ordenou, 40 anos atrás, a destruir imagens e dados importantes das Missões Apollo ao invés de guardá-los para o estudo acadêmico e para apresentação ao público. > Johnston irá testemunhar em uma conferência da entidade "The Entreprise
Mission" patrocinada pelo National Press Club (Clube de Impressa Nacional), na próxima terça-feira, dia 30 de outubro de 2007 (Sala Zenger, 9h00 da manhã), como ele desobedeceu estas ordens da NASA e, secretamente, preservou as imagens críticas das Missões Apollo. > Johnston irá exibir algumas das fotos "perdidas" que confirmam a existência de 'ruínas artificiais antigas e tecnologia na

Lua', descobertas pelos astronautas das Apollos, mas legalmente classificadas através da Lei do Espaço de 1958 pela NASA, por 40 anos. > Johnston se unirá a Richard C. Hoagland, antigo consultor da NASA e conselheiro científico do canal CBS news  durante as Missões Apollo. Hoagland é co-autor do livro of Dark Mission: The Secret History Of NASA e está à frente da entidade "The Enterprise Mission". Hoagland irá apresentar uma análise das imagens preservadas por Johnston por 40 anos, comparando-as com versões modernas que estão aparentemente sendo exibidas nos websites oficiais da NASA.  > Ele também irá demonstrar e analisará uma das tecnologias secretas obtida pelas equipes da Apollo, relativa ao controle artificial da gravidade.



AS BASES NA LUA


E.M.W. Cooper ex agente da CIA fala que durante o começo da exploração espacial norte-americana, com suas poucas descidas na Lua, cada lançamento de foguete até a aterrissagem, era acompanhado por naves extraterrestres, e isso qualquer ufólogo sabe bem. A base lunar secreta “ Luna “ e que preexistia foi avistada e filmada pelos próprios astronautas da Missão Apolo. [dizemos nós:senão exatamente tal base, supostamente construída por alienígenas, americanos ,e russos, algo na Lua já existia quando os americanos chegaram lá] Nas fotos e filmes que os astronautas americanos  fizeram,aparecem cúpulas, cones, altas estruturas circulares que parecem silos[dizemos nós: outra vez estas construções lembram as cidades misteriosas que aparecem e desaparecem no centro do Brasil, fundamentando a antiga Civilização de Akakor, que a milhares de anos atrás teria existido no Brasil] além de aparecerem imensas naves em forma de T . Estas são usadas na mineração lunar e deixam rastros na superfície do satélite. Afora isto nas fotografias aparecem pequenas naves extraterrestres. Essa é [ou talvez seja ] pois uma base conjunta de alienígenas,americanos  , e russos. O programa da Alternativa 3 é real e continua em andamento. Não é só ficção científica ou uma invenção de nossa cabeça. A maioria dos astronautas da Nasa, por suas experiências no espaço, ficou severamente abalada. Suas vidas e subseqüentes estados mentais [que todos ficaram mentalmente insanos ou místicos] refletem a importância e a severidade do que constataram. Foi-lhes ordenado que guardassem silêncio ou sofreriam penalidade extrema, a morte, ou hipocritamente foi chamada ‘a anulação oportuna’. Mesmo assim, um astronauta furou o bloqueio e falou a um produtor britânico de TV sobre o projeto Alternativa 3, confirmando como reais a muitas metas em pratica.”


BASES ALIENÍGENAS NA LUA

Durante o começo da exploração espacial norte-americana na lua, cada lançamento de foguete até a aterrissagem, era acompanhado por naves extraterrestres, a conspiração ligada ao governo clandestino têm mentido de modo descarado sobre a real situação da Lua e dos planetas Marte e Vênus, além de mentirem também sobre o verdadeiro alcance da nossa tecnologia atual, no livro de Fred Steckling [Descobrimos Bases Extraterrestres na Lua] ele declara que existem áreas na Lua onde plantas crescem, conforme as estações do ano lunar, tal efeito ocorreria porque a Lua, ao contrario do que declara a astronomia cientifica [manipulada pelo interesses dos governos oficiais e Secreto] não apresenta sempre um mesmo lado voltado para a terra e outro só voltado para o Sol. Há uma área lunar que conforme o fluxo das estações, oscila dentro e fora do lado só escuro ou o lado só claro da Lua, e aí a vegetação cresce, nesta região da superfície da Lua existem lagos e represas que o próprio homem construiu e até mesmo nuvens tem sido observadas pelos satélites e filmadas, fazendo parte de sua atmosfera, a lua possui um campo gravitacional suficiente para permitir ao homem caminhar sobre a sua superfície sem roupas pressurizadas como a dos astronautas. A única coisa que o homem precisa fazer e se adaptar da condição lunar, do mesmo modo que o mergulhador tem que se submeter a uma descompressão quando mergulha fundo e tem que voltar a superfície, o escritor afirma que viu fotografias dessas paisagens, o astronauta Armstrong transmitiu a Nasa em sua primeira descida e que oficialmente, era o primeiro recado do homem na lua, ele declara O PAPAI NOEL EXISTE, que papai Noel é este? Na ocasião só ele e a Nasa sabiam. Bem, quando nossos astronautas pela primeira vez pousaram na lua em 1969 foram recebidos por uma frota de discos pousados na borda de uma cratera. Os astronautas perguntaram as seus superiores se eles tinham conhecimento destes discos. Eles disseram que sim, que eram discos americanos. Os astronautas ficaram aborrecidos por terem sido usados como relações públicas pelo governo.


Porque gastamos tanto com a tecnologia de bombardeiros Stealth quando temos toda esta tecnologia de gravidade há tantos anos?


Os aliens estiveram pesadamente envolvidos neste projeto. Este projeto produziu várias armas neurológicas, algumas deles que são usadas no Bombardeiro B-1, o qual contém muita tecnologia alien. Naquele tempo, várias espécies alien entraram e saíram da AIL. Havia um grupo chamado de Grupo K, que era a abreviatura para Kondrashkin. Eles tinham uma pele pálida com um ligeiro toque esverdeado e quase nenhum cabelo. Pareciam humanos e tinham que clarear a pele e usar perucas. Desde a década de 40 eles têm estado periodicamente envolvidos em projetos.

Bem... Houve oito projetos em andamento na AIL que também se relacionavam ao desenvolvimento de armamento contra aliens. Em 1989 o grupo de Orion descobriu isto e destruiu os projetos. Então só se pode presumir que a AIL ainda opere em outras áreas.


Que outras pesquisas são realizadas em Long Island?


Armamento escalar, como aquele que destruiu a Challenger.

A Challenger foi destruída pelos soviéticos usando armas escalares?

Não. Os soviéticos não fizeram isto. As estranhezas destes incidentes até onde dizem respeito aos soviéticos era que eles colocaram seus navios a aproximadamente 150 milhas fora do mar antes que isto acontecesse. Eles não foram a causa direta, que foi uma arma escalar que eles estavam tentando por em órbita e testar. Ela acumulou carga enquanto a Challenger ia pela atmosfera e se ligou. Isto é destruiu a Challenger. Pode ter sido deliberado.

Qual o poder maior por detrás dos projetos Phoenix?

Em última instância, a coisa toda é manipulada pelo grupo de Orion. A expectativa era que eles pudessem usar o controle mental para dominar a população por volta da década de 90 - não depois de 1994 ou 1995. Eles também têm realizado trabalhos genéticos no qual alteram óvulo e esperma humanos para que sejam produzidos híbridos com novas características. Os humanos se acasalarão e gerarão crianças com genética alien. Há um passo além do cenário médio da abdução humana: há outras coisas acontecendo com a raça humana.

Teriam os astronautas americanos sido expulsos da Lua por ETs?


Uma pergunta freqüente quando se fala na conquista da Lua pelos Estados Unidos é: por que os astronautas americanos não voltaram à Lua depois de 1972, mesmo com tantos avanços científicos e tecnológicos nesses 35 anos? Algumas teorias da conspiração têm a resposta na ponta da língua: na verdade, os ianques nunca estiveram na Lua! Mas deixemos essa polêmica de lado e nos concentremos numa teoria inusitada lançada pelo ufologista Vladimir Azhazha e pelo astrônomo Yevgeny Arsyukhin, ambos russos.



Vamos lá: os dois sustentam que os astronautas da Nasa foram expulsos do satélite natural da Terra por nada menos que ETs! A teoria, que foi ao ar em especial na rede de TV RTR, diz que os americanos entraram em contato com civilizações alienígenas durante as missões Apollo de 1969 a 1972.



Azhazha e Arsyukhin exibiram um vídeo em que mostram pontos luminosos cercando as naves dos EUA. Para eles, tratam-se de UFOs. Comunicações decodificadas entre astronautas e a base em Houston fariam referência a restos de naves espaciais e cidade desertas na Lua.



Segundo a teoria, os seres que habitavam a Lua àquela época não toleraram a presença de humanos no satélite por muito tempo e decidiram expulsá-los. Os alienígenas queriam manter em segredo a base lunar da qual observavam a vida na Terra.





Vídeos que provariam a teoria teriam sido destruídos pela CIA, dizem Azhazha e Arsyukhin.



Bom, se é verdade ou não, deixemos que ETs sejam convocados e possam dar depoimento bombástico para a CPI da Exploração Lunar - quem sabe uma secretária alien não consegue uma capa na Playboy? A única coisa que parece certa é que a China chegará à Lua antes mesmo que os Estados Unidos voltem lá. Palavra da Nasa.







A LUA É UM CENTRO DE MINERAÇÃO EXTRATERRESTRE?


Presença Alien  na Lua? Anomalias da Lua -

Existe um "Alien Base" na Lua? Mais e mais pessoas estão vindo para a frente com histórias que poderiam provar isso é verdade. Rumores dizem que há um Alien Moon Base do outro lado da lua, o lado nunca vemos da Terra.Você já se perguntou por que os pousos na lua parou e por que não tentaram construir uma base lunar? Ele faz parecer como uma idéia melhor e mais fácil do que uma estação espacial flutuando com qualquer acesso às matérias-primas ou suprimentos? De acordo com o astronauta da NASA Neil Armstrong os extraterrestres têm uma base na Lua e disse-nos em termos inequívocos, para sair e ficar fora da lua!
Som longe para buscar? Milton Cooper, um oficial da inteligência naval nos diz que não só o Alien Moon Base existem, mas os EUA Inteligência Naval comunitário refere-se à Lua Alien Base como "Luna", que existe uma enorme operação de mineração acontecendo lá, e é aí que os alienígenas manter seus enormes navios-mãe, enquanto as viagens para a Terra são feitos em pequenos "discos voadores".
LUNA: A base de Alien do outro lado da lua. Ela foi vista e filmada pelos astronautas da Apollo. A base, uma operação de mineração utilizando máquinas muito grandes, e as embarcações de grande alienígenas descritos em relatórios de observação de naves-mãe existem lá. -Milton Cooper

Será que a Apollo 11 Encontro OVNIs na Lua? a partir do livro "Above Top Secret", de Timothy Good.
Buzz AldrinDe acordo com relatos não confirmados até agora, ambos, Neil Armstrong e Edwin "Buzz" Aldrin viram UFO's logo após seu desembarque histórico na Lua Apollo 11, em 21 de julho de 1969. Lembro-me de ouvir um dos astronautas se referindo a uma "luz" dentro ou sobre um carreteiro durante a transmissão televisiva, seguido por um pedido de controle da missão para mais informações. Nada mais foi ouvido.
Segundo um ex-empregado da NASA Otto Binder, rádio sem nome com as suas próprias instalações de recepção VHF, que ladeavam estabelecimentos da NASA radiodifusão pegou o seguinte diálogo:
NASA: O que há? Controle da Missão chamando Apollo 11 ...
Apollo: Essas "coisas" são grandes, senhor! Enorme! OH MEU DEUS! Você não vai acreditar! Eu estou dizendo existem outras espaçonaves lá fora, alinhado no lado mais distante da borda da cratera! Estão na Lua nos observando!
Maurice ChatelainEm 1979, Maurice Chatelain, antigo chefe de comunicações da NASA Systems confirmou que Armstrong de fato reportou ter visto dois UFO's em uma cratera. "O incidente era de conhecimento comum na NASA", revelou, "mas ninguém falou nisso até agora."
Os cientistas soviéticos teriam sido os primeiros a confirmar o incidente. "Segundo nossas informações, o encontro foi relatado imediatamente após o pouso do módulo," disse o Dr. Vladimir Azhazha, um físico e professor de Matemática na Universidade de Moscou. "Neil Armstrong relatou ao Controle da Missão que dois grandes e misteriosos objetos estavam os observando depois de terem aterrissado perto do módulo lunar. Mas sua mensagem jamais foi ouvida pelo público, porque a NASA censurou".
De acordo com outro cientista soviético, o Dr. Aleksander Kazantsev, Buzz Aldrin tomou filme a cores dos OVNIs do interior do módulo, e continuou filmando-los depois que ele e Armstrong foi para fora. Dr. Azhazha alega que os OVNIs partiu minutos depois que os astronautas saíram para a superfície lunar.

Maurice Chatelain confirmou também que as transmissões de rádio da Apollo 11 foram interrompidos em várias ocasiões a fim de esconder a notícia do público. Antes de despedir alegações sensacionalistas de Chatelain, é importante notar sua experiência impressionante na indústria aeroespacial e do programa espacial. Seu primeiro trabalho depois de se mudar da França, foi como engenheiro eletrônico com Convair, especializada em telecomunicações, telemetria e radar. Em 1959 ele foi encarregado de um grupo de pesquisa eletromagnética, desenvolvimento de novos radares e sistemas de telecomunicações para o Ryan. Uma de suas patentes onze vôos foi uma automática para a lua. Mais tarde, no North American Aviation, Chatelain foi oferecido o trabalho de projetar e construir as comunicações Apollo e sistemas para processamento de dados.

Chatelain afirma que "todos os vôos Apollo e Gemini foram seguidos, à distância e, por vezes, também muito perto, por veículos espaciais de origem extraterrestre, discos voadores, ou OVNIs, se você quiser chamá-los pelo nome. Toda vez que isso ocorreu, os astronautas informaram o Controle da Missão, que então ordenou silêncio absoluto. " Ele prossegue dizendo:

"Acho que Walter Schirra, abordo da Mercúrio 8, foi o primeiro astronauta a usar o codinome" Papai Noel "para indicar a presença dos discos voadores próximo as cápsulas espaciais. No entanto, seus anúncios foram pouco notados pelo público em geral.
Foi um pouco diferente quando James Lovell no comando do módulo da Apollo 8 sai do lado oculto da lua e disse para todos ouvirem:

"Informa-se que NÃO EXISTE um Papai Noel."

Mesmo que isso aconteceu no dia de Natal de 1968, muitas pessoas viram um sentido oculto nessas palavras. "








Rumores persistem. A NASA é uma agência civil, mas muitos de seus programas são financiados pelo orçamento de defesa ea maioria dos astronautas estão sujeitos aos regulamentos de segurança militar. Além do fato de que a Agência de Segurança Nacional telas de todos os filmes e as comunicações de rádio, provavelmente, também. Nós temos as declarações de Otto Binder, Dr Garry Henderson e Maurice Chatelain disseram que os astronautas estavam sob ordens estritas de não discutir seus avistamentos. Gordon Cooper testemunhou em um comitê das Nações Unidas, que um dos astronautas na verdade testemunhou um OVNI no chão. Se não há sigilo, porque estes avistamentos não podem ser tornados públicos?
Neil Armstrong
Um certo professor, que preferiu permanecer anônimo, estava envolvido em uma discussão com Neil Armstrong durante um simpósio da NASA.
Professor: O que realmente aconteceu lá fora com a Apollo 11?
Armstrong: Foi inacreditável, claro que nós sempre soubemos que havia uma possibilidade, o fato é que nós fomos alertados! (Pelos alienígenas). Nunca houve qualquer pergunta, em seguida, de uma estação espacial ou uma cidade lunar.
Professor: O que você quer dizer com "alertados"?
Armstrong: Não posso entrar em detalhes, exceto para dizer que seus navios eram muito superiores às nossas, tanto em tamanho e tecnologia - Rapaz, eles eram grandes ...! e ameaçador! Não, não há dúvida sobre uma estação espacial.
Professor: Mas a NASA mandou outras missões após a Apolo 11?
Armstrong: Naturalmente, a NASA estava trabalhando duro naquela época, e não queria arriscar causar um pânico na Terra. Mas era realmente uma colher mais rápidas.
Armstrong confirmou a história mas recusou entrar em detalhes além de admitir que a CIA estava por trás do acobertamento.
(Graças ao BBS)
Mais informações: Sensation: Cidades encontrados na Lua!
atividade razoável de uma civilização alienígena apareceu inesperadamente perto de nós. Nós não estávamos prontos para isso psicologicamente
Nós ainda podemos encontrar publicações que tentam encontrar uma resposta para a pergunta: Será que estamos sozinhos no universo? Ao mesmo tempo, a presença de criaturas razoáveis foi detectado apenas perto de nossa casa, na lua. No entanto, a descoberta foi imediatamente classificado como secreto, pois foi muito incrível que até poderia abalar a já existente princípios sociais, informa o jornal russo "Vecherny Volgogrado."
Aqui está um excerto do press-release oficial:
"Os cientistas da NASA e engenheiros que participam na exploração de Marte e Lua relatou resultados de suas descobertas em uma conferência no Clube da Imprensa Nacional de Washington, em 21 de março de 1996. Foi anunciado pela primeira vez que o homem causou-estruturas e objetos haviam sido descobertos na Lua ". Os cientistas falaram bastante cautelosa e evasiva sobre os objetos em funcionamento, com exceção do UFO. Eles sempre mencionado o homem-objetos causados possível, e assinalou que a informação foi ainda em estudo, e resultados oficiais serão publicados posteriormente.
Foi mencionado no briefing bem que a União Soviética usou a própria foto de alguns materiais provando presença de atividade razoável na lua. E embora não tenha sido identificado o tipo de atividade que era razoável, milhares de fotos, matérias e vídeo fotografou do Apolo e da estação espacial Clementine demonstrado muitas peças na superfície lunar, onde a atividade e seus traços eram perfeitamente evidente. Os filmes de vídeo e fotos feitas por astronautas dos EUA durante o programa Apollo foi demonstrada na entrevista coletiva. E as pessoas estavam extremamente surpreendido porque o material não havia sido apresentado ao público mais cedo. E especialistas da NASA respondeu: "Foi difícil prever a reação das pessoas às informações de que algumas criaturas tinham sido ou ainda estavam na lua. Além disso, houve algumas outras razões para ele, que estavam fora da NASA. "
Especialista em artefatos lunar Richard Hoagland diz que a NASA ainda está tentando véu materiais foto antes de serem publicados em catálogos e arquivos públicos, fazem retoques ou parcialmente recentrar-los durante a cópia. Alguns pesquisadores, Hoagland está entre eles, suponha que uma raça extraterrestre tinha usado a Lua como uma estação terminal durante a sua actividade na Terra. As sugestões são confirmadas pelas lendas e mitos inventados por diferentes nações do nosso planeta.
Ruínas de cidades lunar esticada ao longo de muitos quilómetros, grande cúpulas transparentes sobre os porões enormes, numerosos túneis e outras construções que fazem os cientistas reconsiderar suas opiniões sobre os problemas lunar. Como a Lua apareceu e os princípios da giram em torno da Terra ainda representam um grande problema para os cientistas.
Alguns objetos parcialmente destruído na superfície lunar não pode ser colocado entre as formações geológicas naturais, como são de complexa organização e estrutura geométrica. Na parte superior do Hadley Rima, não muito longe do local onde a Apollo-15 tinha desembarcado, uma construção cercada por um muro alto em forma de D foi descoberto. A partir de agora, vários artefatos foram descobertos em 44 regiões.
A NASA Goddard Space Flight Center, o Houston Planetary Institute e especialistas do banco de informações espaciais estão investigando as regiões. Misteriosa escavações em forma de terraço da rocha foram descobertos perto da cratera Tiho. As escavações concêntricos hexahedral ea entrada do túnel no lado do terraço não posso ser resultados de processos geológicos naturais, em vez disso, eles se parecem muito com as minas a céu aberto.
Uma cúpula transparente levantada acima da borda da cratera foi descoberta perto da cratera Copérnico. A cúpula é incomum, pois é brilhante azul e branco por dentro. Um objeto bastante incomum, o que é incomum ou mesmo para a Lua, foi descoberto na parte superior da área da fábrica. Um disco de cerca de 50 metros de diâmetro fica em um porão quadrados, cercado com muros losangos. Na foto, perto do losangos, também podemos ver uma ameia redonda escura no chão, que se assemelha a uma entrada em uma capoeira no subsolo. Há uma área retangular regular entre a fábrica ea cratera Copérnico que fica a 300 metros de largura, 400 metros de comprimento.
Apollo 10 astronautas fizeram uma imagem única (AS10-32-4822) de um objeto de um quilômetro de comprimento chamado Castelo, que está pendurado na altura de 14 quilômetros e lança uma sombra distinta sobre a superfície lunar. O objeto parece ser composto de várias unidades cilíndrica e uma grande unidade conjuntivo. Interno estrutura porosa do Castelo é claramente visto em uma das fotos, o que torna a impressão de que algumas partes do objeto são transparentes.
Como se verificou no briefing, onde muitos cientistas da NASA estavam presentes, quando Richard Hoagland havia solicitado os originais das fotos Castelo, pela segunda vez, sem fotos foram encontradas ali. Eles desapareceram até mesmo da lista de imagens feitas pela tripulação da Apollo 10. Somente fotos intermédio do objeto foram encontradas nos arquivos, o que infelizmente donut retratam a estrutura interna do objeto.
Quando Apollo-12 tripulantes pousou na superfície lunar, eles viram que o pouso foi observado por um objeto semi-transparente piramidal. Ele estava pendurado apenas vários metros acima da superfície lunar e brilhava com todas as cores do arco-íris contra o céu escuro.
Em 1969, quando o filme sobre astronautas que viajam para o Mar das Tormentas foi demonstrado (os astronautas viram os objetos estranhos, uma vez mais, que mais tarde foram chamados de "óculos listrados"), a NASA finalmente compreendeu as consequências que esse tipo de controle pode trazer. O astronauta Mitchell respondeu à pergunta sobre os seus sentimentos depois de um retorno bem-sucedido o seguinte: "Meu pescoço ainda dói quando eu tinha que constantemente virar minha cabeça, porque sentimos que não estávamos sozinhos ali. Nós não tivemos nenhuma escolha senão rezar. "Johnston, que trabalhou no Centro Espacial de Houston e fotos estudados e materiais em vídeo feito durante o programa Apollo, discutiu os artefatos com Richard Hoagland e disse, a liderança da NASA era terrivelmente irritado com o grande número de anômalos , para dizer o mínimo, os objetos na lua. Foi ainda disse que os voos pilotados à Lua poderia ser proibido na rede programas.
Os investigadores estão especialmente interessados em estruturas antigas cidades se assemelha parcialmente destruído. A filmagem revela uma geometria orbital surpreendentemente regular de construções quadradas e retangulares. Assemelham-se às nossas cidades terrestre visto a partir da altura de 5-8 km. Um especialista em controle de missão comentou sobre as fotos: "Nossos rapazes observaram as ruínas das cidades Lunar, pirâmides transparentes, cúpulas e Deus sabe mais o quê, que são actualmente escondido dentro do cofre da NASA, e senti como Robinson Crusoé, quando ele de repente me deparei com estampas de humanos pés descalços na areia da ilha deserta. "O que os geólogos e cientistas dizem que, após estudar as imagens das cidades lunares e outros objetos anômalos? Eles dizem, não pode ser objetos tais formações naturais. "Devemos admitir que eles são artificiais, em especial as cúpulas e as pirâmides." Atividade razoável de uma civilização alienígena apareceu inesperadamente perto de nós. Nós não estávamos preparados para isso, psicologicamente, e algumas pessoas dificilmente acreditarão que é verdade até hoje.
Traduzido por Maria Gousseva
fonte original = http://english.pravda.ru/main/2002/10/05/37771.html
ATUALIZADO INFO: Novo revive o mistério da cratera da Lua
13:30 11 03 de janeiro
Relatório especial do "New Scientist Edição Impressa
Um lampejo misterioso da Lua capturadas pela câmera de 50 anos ainda está provocando divergências sobre sua origem.Astrônomo diz que seu Bonnie Buratti novos resultados mostram que o flash foi causado por um asteróide de 20 metros atingindo a lua.
Se Buratti é certo, esses impactos podem ser mais freqüentes do que se pensava, uma vez a cada 30 anos sobre a Terra e, a cada 500 anos na lua. Mas outros observadores do asteróide acho que o flash foi devido a um pequeno meteoro queimando na atmosfera terrestre.
fotografia astrónomo amador Leon Stuart 1953 da Lua apresenta um ponto de luz perto do centro da superfície visível da lua. Levaria uma explosão megaton meio para produzir tal um flash, diz Buratti, do Jet Propulsion Laboratory da NASA em Pasadena.
A cratera resultante não seria visível da Terra, mas ele deve aparecer em close-ups tomadas pela sonda lunar. Em uma futura edição da revista Ícaro, Buratti relata uma cicatriz de impacto recentes no local do flash 1953 em imagens recolhidas pela sonda Clementine, uma vez que orbitou a Lua em 1994. Um cobertor brilhante de material ejetado abrange uma área que é cerca de 1,5 quilómetros de diâmetro, ea cor dos destroços indica que a cratera é relativamente novo.
Ponto de meteoros
Mas as chances de um impacto lunar um grande são demasiado longos para Peter Brown da Universidade de Western Ontario, que usou dados de satélites militares dos EUA para estimar as taxas de impacto de meteoros na Terra.
"Acho que eles estão indo longe demais", disse ele à New Scientist. Em vez disso, ele acredita que o flash era um meteoro cair na Terra, que apareceu como um ponto brilhante porque ele estava se movendo diretamente para o observador.
Embora esse "ponto de meteoros" são raros, eles são muito mais comuns do impacto lunar. Ele não se deixa impressionar pela aparência da cratera. "Nós não temos nenhum critério absoluto" para a idade das crateras lunares, diz ele. "'Fresh' poderia ser de 20 milhões de anos."
 
Buratti chama pedido de Brown "absurda". Ela diz que Stuart era um observador experiente, sua exposição de meio segundo mostra nenhum sinal de movimento, eo flash estava perto de um ponto na ponta da Lua, onde os impactos são mais prováveis. "Nossa identificação da cratera valida Stuart alegação de que foi um impacto."

O recente anúncio do projeto espacial do presidente norte-americano, que tenciona instalar uma base lunar permanente, fez com que os cientistas começassem a cogitar das possibilidades que a conquista da Lua poderá trazer para a humanidade. Uma das mais promissoras é a exploração da energia contida no elemento hélio-3, abundante no solo lunar e não disponível naturalmente na Terra.

Em entrevista ao Milwaukee Journal Sentinel, dois cientistas da Universidade Wisconsin-Madison (Estados Unidos) afirmaram que a Lua possui toda a energia que a Terra necessitará nesse milênio.

"Se nós pudermos pousar um ônibus espacial na Lua, encher seu compartimento de carga com tubos de hélio-3 minerados da superfíce e trazer o ônibus de volta para a Terra, essa carga poderá abastecer a totalidade da necessidade de energia dos Estados Unidos durante um ano inteiro," afirmou Gerald Kulcinski, professor de engenharia nuclear.

John Santarius, colega de Kulcinski, afirmou que o hélio-3 fornece um milhão de vezes mais energia do que o carvão.

As pesquisas dos dois professores mostraram que a fusão de dois átomos de hélio 3 não gera nenhuma radioatividade, produzindo apenas hélio normal e hidrogênio. Outras pesquisas, que utilizaram deutério, uma forma pesada de hidrogênio, e trício e mesmo deutério e hélio-3, produzem radioatividade, ainda que em quantidades bastante inferiores à produzida pela fissão nuclear.

Talvez seja uma opção a longo prazo. O grande problema é que a humanidade ainda não possui a tecnologia necessária para extrair a energia do hélio-3. Ela deve ser feita por meio da fusão nuclear, um processo que combina átomos para criar energia. As usinas nucleares atuais funcionam com base na fissão nuclear, que retira energia da quebra de átomos de urânio.

Os cientistas esperam que uma fonte abundante de hélio-3 possa encorajar os governos a investirem mais pesadamente na construção de um reator de fusão nuclear, um objetivo que até o momento não foi alcançado.

Com base na análise das rochas trazidas da Lua pela missão Apolo, os cientistas calculam que a Lua tenha uma "jazida" de 1 milhão de toneladas de hélio-3. O processo de mineração consistiria no aquecimento do solar lunar a cerca de 700º C. A essa temperatura o hélio-3 escapa das rochas e poderia então ser coletado.

Fontes:
http://www.ronrecord.com/astronauts/mchatelain.html
http://www.sacred-texts.com/ufo/moonbase.htm
http://www.ronrecord.com/astronauts/mchatelain.html
http://www.internationalnewsagency.org/us_astronauts_and_the_ufo_encoun.htm
http://www.debunker.com/texts/apollo11.html
http://www.ufodigest.com/nasa/index.html
Chatelain-www.unexplainable.net
Armstrong www.space.com-
farside de www.mhhe.com-moon /
aldrin-www.nndb.com


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

OS MISTÉRIOS DO 11 DE SETEMBRO "PORQUE A VERSÃO OFICIAL NÃO PODE SER VERDADEIRA"

OS BARCOS AÉREOS DA TRIBO DROPA (também Dropas, Drok-pa ou Dzopa "Trabalho de Wegener"

O Astronauta de Palenque