Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de fevereiro, 2009

EXTRAÍDO DOS ARQUIVOS SECRETOS DA “SS”

Add caption ARQUIVOS SECRETOS DA “SS” O sistema solar de Aldebaran estaria a 68 anos-luz da terra, e teria dois planetas habitados. Os habitantes desse sistema solar seriam subdivididos num povo de mestres, de “homens-deuses” brancos (arianos) e em diferentes outras raças humanas. Estas ter-se-iam desenvolvido devido às mudanças climáticas sobre os planetas isolados e seriam o resultado de uma degenerescência desses “homens-deuses”. Esses mutantes teriam tido um desenvolvimento espiritual inferior aos “homens-deuses”. Quanto mais as raças se misturavam, mais seu desenvolvimento espiritual se degradava. Como conseqüência, quando o sol de Aldebaran começou a crescer, eles não puderam mais fazer viagens interplanetárias como seus ancestrais; tornou-se impossível para eles, sair de seus planetas. Foi assim que as raças inferiores, totalmente dependentes

Os Protocolos dos Sábios de Sião "Протоколы Сионских мудрецов" ou "Сионские Протоколы"(Todas as crises econômicas mundias foram planejadas com antecedência)

“Os Protocolos dos Sábios de Sião” foram publicados em 1897, e tornados públicos em 1905 (antes da Primeira Guerra). Escritos, provavelmente por um só homem. Existem fontes que garantem ter sido o judeu Achad Haam – codnome de Ascher Ginzberg – quem os escreveu. . Segundo consta, foram descobertos por dois agentes secretos do Czar Russo Nicolau II. “Os Protocolos” versam sobre vários assuntos, mas, em resumo, com um único fim: o desgaste dos governos, sociedades, família, economias, indústrias, instituições e da própria religião cristã. Tudo para causar o colapso de todos os sistemas que gerem os países cristãos, com o único fim de “salvar a pátria”, ou melhor, o próprio mundo. Ou seja, depois de tudo destruído, eles (Os Sábios de Sião) indicariam um único rei (mundial) que seria adorado e idolatrado como a encarnação do próprio Deus. As leis mudariam, sendo totalmente o oposto de tudo que hoje está institucionalizado. Isto tudo está previsto nos “Protocolos” de forma meticulosa. 

PIRÂMIDES DAS AMERICAS