Pular para o conteúdo principal

BOA TARDE SEM NENHUMA AUTORIZAÇÃO JUDICIAL ESTÃO BLOQUEANDO O ACESSO DOS LEITORES AO MEU BLOG AQUI NO BRASIL





Meu nome é Rodrigo Veronezi Garcia tenho 43 anos e sou natural de Porto Alegre e respondo por tudo que é postado por mim aqui no meu blog pessoal e preciso de ajuda das autoridades competentes para que sejam respeitadas as nossas leis e a nossa Constituição



Porto Alegre 30/09/2016 Estão Violando o meu direito a Livre Manifestação de forma ilegal e sem nenhuma autorização judicial minha estatísticas mostram uma queda anormal nos acessos dos leitores ao meu blog somente aqui no Brasil.      

Invadir site ou email é crime.

 Essa norma que trata de crimes cometidos através de meios eletrônicos e da internet é a Lei nº 12.737.




Estão violando a nossa Constituição e tenho o meu direito a Livre Manifestação estão violando a Liberdade de Imprensa porquê eu sou um blogueiro independente e não recebo dinheiro de ninguém e tudo que esta exposto aqui no meu blog pessoal esta de acordo com o regulamento do Google e de acordo com as leis brasileiras e internacionais e o que estão fazendo contra o meu trabalho é ilegal e contra as nossas leis eu tenho mais de 30 milhões de acessos no meu perfil do Google + e milhares de seguidores e todos vão ler esta postagem e saber o que esta acontecendo aqui no Brasil que é uma vergonha para as leis internacionais de Liberdade de Expressão eu sou visitado por pessoas de mais de 120 países todas as semanas e tudo que é exposto aqui esta dentro da Lei e se alguém se sentiu incomodado por causa de alguma matéria que foi citada em algum trecho de um livro, jornal ou revista que entre na justiça e mandem me intimar que eu atenderei qualquer solicitação das autoridades competentes... e apenas faço aqui uma vasta pesquisa sobre Mitologia, História, Religião, Geo Política, Ufologia, Arqueologia etc... eu apenas exploro todas as teorias possíveis e as supostamente impossíveis e faço especulações sobre elas.... eu estou de acordo com o regulamento do Google e de acordo com as leis do Brasil e dos EUA também... tenho direito a Liberdade de Expressão e a Liberdade Absoluta de Pensamento e não vou aceitar censura prévia e ilegal e trotes e denúncias falsas porque isto é crime de injúria e difamação contra a minha pessoa... eu tenho 43 anos e tenho a minha ficha limpa e nunca fui processado e nunca tive nenhuma passagem pela policia e respondo por tudo que eu posto aqui no meu blog pessoal... preciso de ajuda das autoridades competentes para que sejam respeitadas as nossas leis e o meu direito a Liberdade de Expressão que é garantido pela nossa Constituição. Estão cometendo crime de denunciação calunioso passando trote e fazendo denúncias falsas ou até mesmo subornando alguém para bloquear o acesso dos leitores ao meu blog sem nenhuma justificativa jurídica e muito menos autorização judicial e estão prejudicando o meu trabalho de pesquisa e divulgação de forma ilegal violando a nossa Constituição e meu direito a livre manifestação meu nome é Rodrigo Veronezi Garcia tenho 43 anos e sou natural de Porto Alegre e respondo por tudo que é postado por mim aqui no meu blog pessoal e preciso de ajuda das autoridades competentes para que sejam respeitadas as nossas leis e a nossa Constituição. Garantia da neutralidade de rede Outro grande avanço promovido pelo Marco Civil da Internet é a garantia da neutralidade da rede, o que significa que os provedores de acesso devem tratar todos os dados que circulam na Internet da mesma forma, sem distinção por conteúdo, origem, destino ou serviço. Liberdade de expressão e a retirada de conteúdo do ar Outro grande avanço garantido pelo Marco Civil da Internet é a maior proteção da liberdade de expressão na Internet. A Lei assegura a liberdade de expressão, como preconizado na Constituição de 1988, garantindo que todos sigam se expressando livremente e que a Internet continuará sendo um ambiente democrático, aberto e livre, ao mesmo tempo em que preserva a intimidade e a vida privada. Perfil falso na internet dá 5 anos de prisão. Crime de Falsidade Ideológica é praticado por quem cria páginas de terceiros na internet. Se passar por outra pessoa na internet é crime de Falsidade Ideológica e o usuário pode pegar até cinco anos de reclusão, mesmo que não haja o intuito de prejudicar quem teve o nome utilizado invadir site ou email é crime Começou a valer a partir de ontem, 2 de abril, a primeira lei que inclui no Código Penal artigos que tratam especificamente de crimes eletrônicos. Esta semana começou a valer uma lei muito importante para todos que usam computador, inclusive crianças e adolescentes. A partir de agora, pessoas que violarem senhas ou conseguirem dados privados e comerciais sem consentimento do proprietário vão ser punidas com penas que variam de três meses a dois anos de prisão, além do pagamento de multa. Essa norma que trata de crimes cometidos através de meios eletrônicos e da internet é a Lei nº 12.737, 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

OS MISTÉRIOS DO 11 DE SETEMBRO "PORQUE A VERSÃO OFICIAL NÃO PODE SER VERDADEIRA"

TODOS OS MISTÉRIOS FORAM DESVENDADOS NESTE DOCUMENTÁRIO RTP 2 - 11 de Setembro A Grande Farsa (Completo) NÃO FOI UMA AERONAVE QUE ATINGIU O PENTÁGONO ISTO JÁ ESTA PROVADO AUTOR QUE DENUNCIAVA 11/09 É ENCONTRADO MORTO AUTOR QUE DENUNCIAVA O 11 DE SETEMBRO COMO UM PLANO AMERICANO É ENCONTRADO MORTO JUNTO COM TODA FAMÍLIA Phillip Marshall, pesquisador, escritor e ex-piloto da CIA, foi encontrado morto em 2 de fevereiro de 2013, com sua esposa e filhos. Até mesmo o cão da família foi morto. As autoridades tratam a questão como suicídio, mas de acordo com aqueles que o conheciam Phillip, ele vivia com medo desde q...ue ele publicou seu livro "The Big Bamboozle: 9/11 e a Guerra ao Terror", em que culpa o governo dos Estados Unidos para os ataques. Phillip escreveu no livro que a administração Bush, com a cooperação de inteligência saudita, foi responsável pelos ataques terroristas de falsa bandeira 11 de setembro de 2001 às Torres Gêmeas. De ac

ARTUR BERLET E A REVELAÇÃO (UMA CIDADE COM 90 MILHÕES DE HABITANTES) NOSSO PLANETA O PRÓXIMO ALVO?

Aliás, todas as evidências indicam que existe mesmo uma certa raça malévola dos tripulantes de OVNI que tem um grande interesse em destruir a nossa civilização, muito possivelmente para se apoderar da Terra - um verdadeiro paraíso infelizmente tão desprezado e maltratado por nós mesmos! Nada, nada mesmo, impede que certas criaturas, tal como nos falam os relatos bíblicos sobre a "Tentação da Serpente", de tempos em tempos se aliem com algumas nações, fornecendo tecnologia e assim estimulando nos bastidores, e graças à nossa estupidez, o nosso próprio fim! Artur Belet, um brasileiro seqüestrado para exames por tripulantes de um OVNI no Estado do Rio Grande do Sul, ouviu de um deles precisamente isto: "Chegamos à conclusão que vocês não suportarão por durante muito tempo a curiosidade de ver o estrago que fazem todas as suas armas. E quando isso acontecer, não poderão escapar dessa devastação, porque com poucas bombas daquelas (nucleares) contaminarão tod

O PROJETO JANUS

Eis aqui um pequeno exemplo de poder: Imaginemos que sois o novo rei de um país e desejais ter a segurança de continuar sendo. Então, convocais separadamente duas pessoas das quais tendes a certeza de que elas farão o que lhes direis. Para uma dareis diretrizes “de esquerda” e a financiareis para que ela possa criar um partido.  Com a outra agireis da mesma forma, fazendo-a criar um partido “de direita”.  Acabais de dar vida a dois partidos de oposição, financiais a propaganda, os votos, as ações e estais exatamente a par de seus mínimos planos. O que significa que controlais os dois. Para que um partido tenha vantagem sobre o outro, só tendes de lhe dar mais dinheiro. Os dois chefes de partido crêem ter-vos a seu lado, e sois assim “amigo” dos dois.   O povo é assim, dessa forma, preso nesse vai-e-vem entre “esquerda” e “direita” e sequer pode imaginar que, como rei podeis ser a origem da dissensão. O povo até vai pedir-vos auxílio e conselho.  Golbery seria o idealizador do Projeto J