Pular para o conteúdo principal

ATENÇÃO RECEITA FEDERAL ATENÇÃO POLICIA FEDERAL CRIME INTERNACIONAL ENVOLVENDO CAMBIO E REMESSA DE DÓLARES DO EXTERIOR

ATENÇÃO POLICIA FEDERAL ATENÇÃO GOOGLE ADSENSE ESTELIONATO



o Google não tem nada haver com isto e sempre me apoiou, o google não tem culpa nenhuma se alguém falsificou alguma procuração, cartão de banco ou identidade, isto é problema da Policia e do Banco que vai ter que me indenizar integralmente com juros correção monetária e danos morais, e como já falei um milhão de vezes aqui eu fui ao DEIC e ao MPF e registrei tudo, mas como falei o Policial envolvido é influente 

 Só Deus para me salvar ou quem sabe iluminar a Policia Federal e a Receita Federal para prender esta quadrilha que roubou todos os lucros ou 95% dos ganhos com o Google Adsense, eu me sentiria melhor se não fosse roubado mas tenho que manter os anúncios aqui porque o Google não tem nada haver com isto e sempre me apoiou, o google não tem culpa nenhuma se alguém falsificou alguma procuração, cartão de banco ou identidade, isto é problema da Policia porque invadir contas de gmail que estão associadas a logins bancários é estelionato consumado   e o Banco que vai ter que me indenizar integralmente com juros correção monetária e danos morais, e como já falei um milhão de vezes aqui eu fui ao DEIC e ao MPF e registrei tudo e anexei os relatórios do google que mostram mais de 3 milhões de lances de CPC para as empresas postarem anúncios aqui no meu blog pessoal que tem o meu CPF assim como minhas conta do google adsense que é individual de pessoa física e intransferível porque tem o meu CPF e esta associada a minha conta bancária e nunca esta conta poderia ser associada a uma empresa de terceiros e estelionatários porque devem ter falsificado a minha assinatura também, isto é crime internacional e deve ser investigado pela PF.      

ATENÇÃO RECEITA FEDERAL EMPRESA GUINDASTES VERONEZI É FALSA E PERTENCE A UMA QUADRILHA DE ESTELIONATÁRIOS




ATENÇÃO GOOGLE 


ESTELIONATO 


ATENÇÃO POLICIA FEDERAL 



A EMPRESA CITADA É FALSA  












SÃO UMA QUADRILHA D ESTELIONATÁRIOS 

GUINDASTES



REFERÊNCIAS FALSAS  
Em 2003 é criada  a divisão Veronezi Guindastes.
Veronezi Guindastes investe pesado em equipamentos para ampliar e modernizar a frota que atua em obras de grande importância, como:
– Metrô de São Paulo;
– Reestruturação – Petroquímica União;
– Remoção e içamento – Companhia Siderurgica Paulista – COSIPA
– Refinarias – Petrobras;
– Montagem de linha de alta tensão – Eletropaulo.
– Construção de PCH (Pequena Central Hidrelétrica).
Visite nosso site: http://www.veronezi.com.br

ESTA EMPRESA É FALSA E~FAZEM PARTE DE UMA QUADRILHA DE ESTELIONATPARIOS

ATENÇÃO POLICIA FEDERAL ATENÇÃO MINISTÉRIO PUBLICO FEDERAL

Na manhã deste domingo invadiram a minha página pessoal e tentaram registrar um domínio na minha conta pessoal do google e o nome da pessoa que tentou registrar o domínio de forma criminosa e ilegal eu vou postar aqui, REGINA DA SILVA VANCONSELOS DS MEGASHOPING é o nome da dona da empresa que estava tentando roubar o meu blog pessoal e sem nenhum sucesso porque já tenho o meus domínios registrados e eles estão associados a minha conta pessoal do google.       

Megashopping Com Br (Regina da Silva Vasconcelos 

Empresa lesa empreendedores:

Rede de Sites (www.mei.com.brwww.cnpj.com.brwww.abrevi.com.br,www.i-ltda.com.brwww.livrocaixa.com.br induz empreendedores individuais ao erro vendendo serviço que o governo oferece gratuitamente , fazendo venda casada de serviço de hospedagem de site e de inscrição em associação fantasma (Associação Brasileira de Empresas Virtuais) e consultoria inexistente. Os sites estão registrados em nome de Regina da Silva Vasconcelos e hospedados no Provedor Brazilmall.net que pertence a empresa Domínios Brasil Com Br Ltda localizada Rua Dr. Luiz Januario 262/202C, Saquarema, Rio de Janeiro. Tels: 21 2734-0395 / 21 2734-3874. É fácil concluir que se trata da mesma empresa pois a conta do Pay Pal e os boletos de pagamento são emitidos em nome da Domínios Brasil. O atendimento online e os telefones não atendem (11 4063-4814, 21 4062-7814, 27 4062- 9414, 4004-0435 ). Há relatos e reclamações sobre a conduta antiética e ilegal desta empresa no site de defesa do consumidor Reclame 

Todos esses links de relatos de consumidores demonstram que a empresa age de má fé. As reclamações estão em aberto e sem resposta pois poucos conseguem chegar a dados como localização, CNPJ e cadastro municipal. A empresa não lesa só os consumidores, prejudica todos os esforços do governo, sebrae e outras entidades de fomento de empreendedores que buscam a formalização dos trabalhadores e sua regularização fiscal e previdenciária. É um caso de polícia e alguma ação se faz necessária para fechar a Domínios Brasil e suas múltiplas cabeças. O Pay Pal do Brasil
As pessoas físicas que agem em nome da empresa são:
DOMINIOS BRASIL COM BR INFORMATICA LTDA, firma com sede na Rua Dr. Luiz
Januário nº 262 Sala 202 C, Centro, Saquarema, RJ, inscrita no CNPJ sob nº 07.282.026/0001-19 e no
Cadastro Fiscal do Município, na categoria PSVAI sob o nº 3066-8, representada na forma de seu Contrato
Social em vigor, a contabilista Rita de Cássia R.Fonseca, brasileira, contadora, residente à Rua
Itamaracá, s/n,Bairro Reginópolis, Silva Jardim, RJ, cpf nº 737.044.157-15, identidade nº CRC-RJ
101340/O-1, contabilista George Alexandre Lobo Vieira, brasileiro, contador, residente à Rua Joaquim
Carneiro de Mesquita, 147, Apto 401, Manaíra, João Pessoa, PB, CPF nº 887.659.204-06, identidade nº
005832/O-9 CRC-PB, Shirlei Aranha Diniz, brasileira, casada, assistente administrativo, RG.
0.758.096.929, CPF. 333.107.344-07, Angelo de Andrade Abdalla, brasileiro, economista, residente na
Av. Epitácio Pessoa, 475, 213 parte, Estados, João Pessoa, PB, CPF nº 604.041.757-91 e RG 12644
CRE-RJ, e Ludmilla Pires Brasil, brasileira, estagiária, residente a Rua Gilda Bonadman, N° 331, Bairro
São Francisco, Cariacica, ES, CPF 136.504.487-42 e RG 2.158.426 SSP/ES;

O Pay Pal do Brasil concorre para o crime da Domínios Brasil fonecendo-lhe meios de pagamento.
Vou tomar medidas legais contra a Domínios Brasil e divulgar de todas as formas possíveis suas ações ilegais nas redes sociais e na imprensa.
Solicito o cancelamento imediato da compra: compra efetuada em 27/02/2012, com a seguinte ID de recibo: 2817-4653-1642-1860




Como todos sabem eu não criei este blog para ganhar dinheiro e também não o criei para dar dinheiro para bandidos, são mais de 3 milhões de lances de CPC nos leilões do Google e o que eu recebi não paga nem a minha internet, uma quadrilha de estelionatários fez algum redirecionamento, falsificou algum procuração ou cartão de crédito e recebeu os valores referentes a estes relatórios, eu fiz tudo que estava ao meu alcance e registro ocorrências sobre isto no DEIC e no MPF e anexei estes relatórios do Google, mas como falei eu não criei para ganhar dinheiro e vou continuar o meu trabalho aqui porque gosto do eu faço e gosto de compartilhar conhecimento com pessoas do mundo todo, sou visitado por pessoas de mais de 120 países todos os dias e os relatórios mostram isto e vou continuar pesquisando mais e mais e não vou parar e muito menos vão me parar me roubando ou ameaçando, eu estou sempre na INVESTIGAÇÃO CONSTANTE DA VERDADE.

Eu como todos sabem não recebo nada referente aos anúncios que são postados aqui no meu blog pessoal há muitos meses e falo a verdade e posso provar que não recebi nenhum centavo nestes últimos meses e já fiz denuncias sobre isto no DEIC e no MPF e aguardo uma resposta da Justiça, eu anexei os relatórios do google adsense e outras provas, o total que recebi da receita da duração foi somente $ 778,19 em quatro anos e uma quadrilha de estelionatários recebeu valores referentes a mais de   
Lances de CPC
3.253.924
100,00%
4.878


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

OS MISTÉRIOS DO 11 DE SETEMBRO "PORQUE A VERSÃO OFICIAL NÃO PODE SER VERDADEIRA"

TODOS OS MISTÉRIOS FORAM DESVENDADOS NESTE DOCUMENTÁRIO RTP 2 - 11 de Setembro A Grande Farsa (Completo) NÃO FOI UMA AERONAVE QUE ATINGIU O PENTÁGONO ISTO JÁ ESTA PROVADO AUTOR QUE DENUNCIAVA 11/09 É ENCONTRADO MORTO AUTOR QUE DENUNCIAVA O 11 DE SETEMBRO COMO UM PLANO AMERICANO É ENCONTRADO MORTO JUNTO COM TODA FAMÍLIA Phillip Marshall, pesquisador, escritor e ex-piloto da CIA, foi encontrado morto em 2 de fevereiro de 2013, com sua esposa e filhos. Até mesmo o cão da família foi morto. As autoridades tratam a questão como suicídio, mas de acordo com aqueles que o conheciam Phillip, ele vivia com medo desde q...ue ele publicou seu livro "The Big Bamboozle: 9/11 e a Guerra ao Terror", em que culpa o governo dos Estados Unidos para os ataques. Phillip escreveu no livro que a administração Bush, com a cooperação de inteligência saudita, foi responsável pelos ataques terroristas de falsa bandeira 11 de setembro de 2001 às Torres Gêmeas. De ac

ARTUR BERLET E A REVELAÇÃO (UMA CIDADE COM 90 MILHÕES DE HABITANTES) NOSSO PLANETA O PRÓXIMO ALVO?

Aliás, todas as evidências indicam que existe mesmo uma certa raça malévola dos tripulantes de OVNI que tem um grande interesse em destruir a nossa civilização, muito possivelmente para se apoderar da Terra - um verdadeiro paraíso infelizmente tão desprezado e maltratado por nós mesmos! Nada, nada mesmo, impede que certas criaturas, tal como nos falam os relatos bíblicos sobre a "Tentação da Serpente", de tempos em tempos se aliem com algumas nações, fornecendo tecnologia e assim estimulando nos bastidores, e graças à nossa estupidez, o nosso próprio fim! Artur Belet, um brasileiro seqüestrado para exames por tripulantes de um OVNI no Estado do Rio Grande do Sul, ouviu de um deles precisamente isto: "Chegamos à conclusão que vocês não suportarão por durante muito tempo a curiosidade de ver o estrago que fazem todas as suas armas. E quando isso acontecer, não poderão escapar dessa devastação, porque com poucas bombas daquelas (nucleares) contaminarão tod

O PROJETO JANUS

Eis aqui um pequeno exemplo de poder: Imaginemos que sois o novo rei de um país e desejais ter a segurança de continuar sendo. Então, convocais separadamente duas pessoas das quais tendes a certeza de que elas farão o que lhes direis. Para uma dareis diretrizes “de esquerda” e a financiareis para que ela possa criar um partido.  Com a outra agireis da mesma forma, fazendo-a criar um partido “de direita”.  Acabais de dar vida a dois partidos de oposição, financiais a propaganda, os votos, as ações e estais exatamente a par de seus mínimos planos. O que significa que controlais os dois. Para que um partido tenha vantagem sobre o outro, só tendes de lhe dar mais dinheiro. Os dois chefes de partido crêem ter-vos a seu lado, e sois assim “amigo” dos dois.   O povo é assim, dessa forma, preso nesse vai-e-vem entre “esquerda” e “direita” e sequer pode imaginar que, como rei podeis ser a origem da dissensão. O povo até vai pedir-vos auxílio e conselho.  Golbery seria o idealizador do Projeto J