BOA NOITE LEITORES

Eu devo ter tropeçado em alguma coisa importante e eu não sei se foram as conspirações políticas aqui do Brasil ou de outros lugares deste mundo o certo é que estou sendo caçado e até agora eles não encontraram nada contra mim e não sei como ainda não fui assassinado, ma deixo aqui a minha denúncia, eu sou um simples motoqueiro e quando fui reclamar no Sindicato as más condições de trabalho e outros problemas eu comecei a sofrer represálias na empresa onde eu trabalhava e descobri que o presidente do Sindicato que defende as empresas é intimamente ligado ao presidente do sindicato dos motoqueiros e isto é ilegal e é crime e formação de cartel e outros artigos mais, e ainda por cima o presidente da empresa onde eu trabalhava é 14 grau da maçonaria e fui obrigado a pedir demissão devido a perseguição que eu estava sofrendo dentro da empresa por ter reclamado no Sindicato e aviso aqui as autoridades que esta gente é perigosa e deve ser investigada pela justiça, eu não tenho medo deles e muito menos das ameaças deles e vou continuar o meu trabalho aqui no blog mesmo que eles não gostem da minha posição política e das inúmeras criticas que eu faço aqui no meu blog e se acontecer alguma coisa comigo as autoridades já sabem a quem procurar, uma ótima noite a todos os leitores.  

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

OS MISTÉRIOS DO 11 DE SETEMBRO "PORQUE A VERSÃO OFICIAL NÃO PODE SER VERDADEIRA"

OS BARCOS AÉREOS DA TRIBO DROPA (também Dropas, Drok-pa ou Dzopa "Trabalho de Wegener"

IMAGENS DE EXTRATERRESTRES NA PRÉ-HISTÓRIA - Pinturas rupestres - Geoglifos