Pular para o conteúdo principal

ATENÇÃO MINISTÉRIO PUBLICO FEDERAL ESTOU SENDO AMEAÇADO DE MORTE








Novamente me sinto obrigado a desabafar aqui novamente, desde o ano passado registrei ocorrências nas Delegacias aqui de Porto Alegre reponsáveis pelos crimes de internet e não fui atendido e muito menos intimado a prestar novos esclarecimentos sobre o crime de estelionato no qual eu fui vítima de uma quadrilha especializada e que tem ligações com Policiais, eu tinha mais de 150 mil solcitações de anuncios mensalmente nesta página e os pagamentos que eram emitidos pelo google adsense foram desviados para as contas de estelionatários, há algumas semanas atras fiz uma nova ocorrência no DEIC de Porto Alegre e eles a enviaram para a 13 Delegacia que fica perto de minha residência e os reponsáveis enviaram a minha ocorrência onde estavam anexadas as planilhas do google adsense e as provas do estelionato para a Policia Federal aos cuidados da Delegada Diana, estive hoje a tarde na Delegacia da Policia Federal obter informações de como andavam as investigações e eles me mandaram de volta a 13 Delegacia para ver o numero do Protocolo ṕorque pelo numero do oficio eles não encontraram, retornei a 13 Delegacia onde a escrivã me informou que a Corregedoria da PF havia enviado de volta a minha ocorrência para eles afirmando que não era competência deles, e na verdade é sim competência da PF porque se trata de um crime que envolve vários Estados do Brasil e mais de 80 países nos quais era postados anuncios em minha página e esta tudo documentado e anexado na minha ocorrência, sou visitado semanalmente por mais de 100 países e em todos eles eram postados anuncios pelo google adsense e esta tudo documentado, todos os ganhos com esta anuncios foram desviados para contas de estelionatários que invadiram meus endereços de email e cadastraram endereços falsos e telefones, ISTO É UM CRIME FEDERAL  e tem que ser investigado pela PF, meus direitos como cidadão brasileiro estão sendo negados, ATENÇÃO OAB, isto é um absurdo e deve haver alguém importante que tenha influencias dentro da Policia que esta comentendo outro crime além do estelionato no qual eu fui vitima, eu não vou desistir e vou correr atras dos meus direitos e vou ir de novo pessoalmente no MPF e informar tudo isto, tenho vários registros de ocorrências que estão nos Computadores das Policias Civis e Federais e tenho o direito de ser respeitado e atendido conforme a nossa constituição, eu não quero ser paranoico e pensar que estão conspirando contra a minha página, mas isto é crime de estelionato, formação de quadrilha e trafico de influencias e deve ser apurado pelo Ministério Publico Federal, desculpem o meu desabafo mas tive que inclusive pedir demissão do meu trabalho e estou desempregado e cheio de dividas e ainda estou sendo ameaçado de morte por esta quadrilha que desviou todos os ganhos que eu tinha com esta página, uma ótima noite a todos e peço desculpas a vocês mais uma vez.


Rodrigo Veronezi Garcia 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

OS MISTÉRIOS DO 11 DE SETEMBRO "PORQUE A VERSÃO OFICIAL NÃO PODE SER VERDADEIRA"

TODOS OS MISTÉRIOS FORAM DESVENDADOS NESTE DOCUMENTÁRIO RTP 2 - 11 de Setembro A Grande Farsa (Completo) NÃO FOI UMA AERONAVE QUE ATINGIU O PENTÁGONO ISTO JÁ ESTA PROVADO AUTOR QUE DENUNCIAVA 11/09 É ENCONTRADO MORTO AUTOR QUE DENUNCIAVA O 11 DE SETEMBRO COMO UM PLANO AMERICANO É ENCONTRADO MORTO JUNTO COM TODA FAMÍLIA Phillip Marshall, pesquisador, escritor e ex-piloto da CIA, foi encontrado morto em 2 de fevereiro de 2013, com sua esposa e filhos. Até mesmo o cão da família foi morto. As autoridades tratam a questão como suicídio, mas de acordo com aqueles que o conheciam Phillip, ele vivia com medo desde q...ue ele publicou seu livro "The Big Bamboozle: 9/11 e a Guerra ao Terror", em que culpa o governo dos Estados Unidos para os ataques. Phillip escreveu no livro que a administração Bush, com a cooperação de inteligência saudita, foi responsável pelos ataques terroristas de falsa bandeira 11 de setembro de 2001 às Torres Gêmeas. De ac

OS BARCOS AÉREOS DA TRIBO DROPA (também Dropas, Drok-pa ou Dzopa "Trabalho de Wegener"

Nas cavernas mais altas da região de Baiam-Kara-Ula vivem as tribos dropa e ham. Os homens dessas aldeias são de estatura pequena e constituição física muito particular. Sua altura oscila ao redor de 1,30 metro. Até hoje não foi possível relacioná-los a nenhum dos grupos étnicos terrestres e o trabalho dos cientistas é tanto mais complicado quando se sabe que há pouquíssimas referências a seu respeito no resto do mundo. Eis que, decifrando o texto de pedra, Tsum-Um-Nui e seus colegas descobriram claras alusões aos dropa e aos ham: "... Os dropa desceram do céu em seus barcos aéreos. E dez vezes do nascer ao pôr-do-sol homens, mulheres e crianças esconderam-se nas cavernas. Mas, por fim, compreenderam os sinais feitos pelos recém-chegados, que eram de paz. Outras inscrições da tribo ham revelam o desespero daqueles seres quando perderam sua última máquina voadora, que aparentemente se chocou contra alguma montanha inacessível, e sua tristeza ainda

IMAGENS DE EXTRATERRESTRES NA PRÉ-HISTÓRIA - Pinturas rupestres - Geoglifos

  Simbologia da Criação Petróglifos - Arte rupestre  P etroglyphs são imagens incisão na rocha, geralmente por povos pré-históricos, especialmente Neolítico.   Eles foram uma importante forma de símbolos pré-escrita, utilizada na comunicação de aproximadamente 10.000 aC até os tempos modernos, dependendo da cultura e localização. A palavra vem das palavras gregas petros que significa "pedra" e glyphein significado de "esculpir" (foi cunhada originalmente em francês, pétroglyphe). "Petroglyph 'O termo não deve ser confundido com pictograma, que é uma imagem desenhada ou pintada em uma rocha, sendo que ambos contribuem para a categoria mais ampla e geral da arte rupestre.   Petroforms, ou padrões e formas feitas por muitos grandes pedras e pedregulhos em linhas sobre a terra, também são bastante diferentes. As pinturas rupestres mais antigas são datadas