Pular para o conteúdo principal

ATENÇÃO LEITORES MEU DESABAFO


Na foto estou eu e a minha amiga Jaja, os outros motoqueiros da empresa tem medo de tirar uma foto do lado dela, eu não sei porque, tem aquele ditado quem não deve não teme, a Jaja tem um grande coração e é amiga minha há muitos anos esta foto é uma resposta aos racistas, homofóbicos e outras pragas que existem por ai, eu estou sendo perseguido por causa do conteúdo desta página, eu criei a Revista Conspiração a seis anos e não tenho medo de ninguém que esteja se sentindo incomodado com as minhas pesquisas, eu sou um simples motoboy e meu blog é assitido diariamente por pessoas de mais de 120 países, tenho milhões de acessos no planeta todo, eles acharam que desviando o dinheiro dos anúncios que são postados aqui eu desistiria, idiotas, eu não criei o blog para ganhar dinheiro, tive sorte nas minhas pistas  investiguei os livros perigosos que eles não queriam que fossem expostos para o povo, meu blog é acessado diariamente em todo planeta e eu não vou parar por aqui, vou pesquisar mais e atormentar estes escravagistas imperialistas.  
eu a 30 anos atrás

eu depois de quebrar a clávicula em um acidente de moto doente em casa 







Aqui no Brasil morre mais gente no transito do que em qualquer guerra que esteja acontecendo neste momento aqui neste planeta, o motoqueiro não tem medo de nada, eu sou um simples motoqueiro que arrisca avida todos os dias no transito do Brasil, eu criei a Revista Conspiração e sou o dono do Blog rodrigoenok.blogspot.com tenho mais de quatro mil blogs publicados e visitados por pessoas de 120 países todas as semanas neste últimos anos, mas vamos ao que interessa!!!! eu fui vítima de uma quadrilha de estelionatários que roubaram e desviaram os ganhos com os anúncios que são postados nesta página, tenho mais de dois milhões de solicitações de anúncios postados na minha conta do google adsense e não recebi mais do que 520 dolares desde que criei este blog, será uma represália contra a minha pessoa por causa do conteúdo desta página, tem gente que odeia a verdade é isto é verdade mesmo, eu já fiz denúncias nas Ṕolicia Civil e Policia Federal, fui aos MInistérios Publicos e me parece haver uma conspiração de certos maçons e sua influência nas decisões da justiça, eu sou um simples motoboy, me deixem em paz, uma quadrilha de estelionatários invadiu a minha conta e se cadastraram como autores do blog só para receberem os lucros do Google Adsense e me roubarem 95% dos lucros com os anúncios postados aqui na minha página, são mais de 4 mil todos os dias, mas de cem mil solicitações de anuncios e lances de CPC e CPM todos os meses,  este dinheiro vou desviado da minha conta, peço desculpas aos meus leitores pelo desabafo mas é a verdade, eu quero justiça sempre na Investigação Constante da Verdade.

Estou desconfido de colegas de trabalho, ontem recebi uma mensagem do facebook que me informava que tentaram acessar a minha conta de um dispositivo não reconhecido, a Policia deve investigar isto e já esta a par da situação.

ATENÇÃO POLICIA FEDERAL O FACEBOOK ME AVISOU SOBRE O IP DOS ESTELIONATÁRIOS
Olá Rodrigo,
Detectamos um login em sua conta de um dispositivo não reconhecido às Segunda, 27 de maio de 2013 às 21:57.
Sistema operacional: Linux
Navegador: Firefox
Localização: Porto Alegre, RS, BR (IP=187.36.50.76)
Nota: a localização é baseada nas informações do provedor de serviços de Internet.

Se foi você, desconsidere este e-mail.
Se não foi você, proteja sua conta já que uma outra pessoa pode estar tentando acessá-la.

Atenciosamente,
A equipe de segurança do Facebook
Nota: o Facebook nunca solicitará suas informações por e-mail.


ATENÇÃO POLICIA FEDERAL DESCOBRI QUEM É O ESTELIONATARIO

A minha conta foi invadida agora a noite no momento em que sai  de casa para comprar cigarros e quando voltei notei a mensagem do Mozila dizendo que era contrangedor e que as janelas estavam abertas, mesmo saindo da minha conta havia outra pessoa conectada em outro computador e as minha configurações ficaram abertas e ele concedeu acesso para ele fazer modificações, um vendedor do google adsense é o estelionatário que roubou todos os lucros com os anuncios do blog, vejam a mensagem

Você revogou o acesso com êxito a Vendedor do Ad Exchange Google AdSense Google+ Você

O próprio funcionário do google adsense que vendia os anúcnios para as empresas e lucrava com eles invadindo a minha conta e possivelmente a de outros blogueiros aqui do Brasil, eu deu uma saidinha e quando voltei para casa notei que haviam mexido nas configurações e permitido acesso total a minha conta para este Vendedor, eu não sei o nome dele, quem pode identifica-lo e o próprio google, vou adicionar este fato a minha ocorrência de estelionato feita na delegacia de crímes de internet aqui da minha cidade, aguardo um contato do google adsense.


   Você revogou o acesso com êxito a Vendedor do Ad Exchange Google AdSense Google+ Você  

PRECISO DE AJUDA DA POLICIA  

O Facebook me avisou através de uma mensagem no meu celular que entraram na minha conta com um dispositivo não autorizado, e me informaram o numero do IP BRCIP -187.36.50.76 este é o numero do IP da quadrilha de estelionatários. 

ATENÇÃO POLICIA FEDERAL PRESCISO DE AJUDA 

o meu numero de IP é outro, acabei de falar com a Net, este numero de IP acima é da quadrilha de estelionatários e vocês podem confirmar isto com o facebook 


O EMAIL DOS ESTELIONATÁRIOS AQUI POLICIA FEDERAL 

     
fui recebido da Policia Federal esta manhã, um grupo de estelionatários registrou um certificado digital e criptografou gerando uma senha e criando um servidor falso e interceptando todas as minhas comunicações eles estavam  levando 99% dos lucros com os anúncios da minha página, rodrigoenok.blogspot.com, esta tudo documentado, eu não quero o dinheiro de volta, mas quero que estes criminosos sejam presos e devolvam todo o dinheiro ao google que foi lesado também por esta quadrilha, eu aviso a todos os Blogueiros que tomem cuidado para não caírem neste tipo de golpe.  

Fui atendido na Policia Federal e relatei que esta quadrilha de estelionatários emitiu um certificado digital falso e roubou todos os lucros com os anúncios da minha página, espero justiça por parte das autoridades

AQUI ESTA A ASSINATURA DIGITAL FALSA DO INVASOR OU HACKER

 00:D8:F3:5F:4E:B7:87:2B:2D:AB:06:92:E3:15:38:2F:B0

BE 14 4B 56 FB 11 63 C4 9C 9A 0E 6B 5A 45 8D F6
B2 9F 7E 64 49 98 59 60 C1 78 A4 74 46 24 B7 BC

61 79 3F CB FA 4F 90 08 30 9B BA 5F F1 2D 2C B2
9C D4 15 1A

BE 14 4B 56 FB 11 63 C4 9C 9A 0E 6B 5A 45 8D F6
B2 9F 7E 64 49 98 59 60 C1 78 A4 74 46 24 B7 BC

 ELES PODEM ESTA USANDO OUTROS CERTIFICADOS DIGITAIS E OUTROS MÉTODOS TAMBÉM

eles criaram uma assinatura digital falsa e se passaram por mim, agora a casa deles caiu 

O certificado de segurança do site não é confiável.
Você tentou acessar webmail.iti.gov.br, mas o servidor apresentou um certificado emitido por uma entidade que não é confiável para o sistema operacional do seu computador. Isso pode significar que o servidor gerou suas próprias credenciais de segurança, nas quais o Google Chrome não pode confiar como informações de identidade ou que um invasor esteja tentando interceptar suas comunicações.
Você não deve continuar, principalmente se nunca tiver visto este aviso antes neste site.
Continuar mesmo assim Voltar à segurança
ESTOU SENDO AMEAÇADO DE MORTE POR FAVOR POLICIA FEDERAL LOCALIZEM OS DONOS DESTE CERTIFICADO DIGITAL 
NUMERO DE SERIE 17:56:96:BD:00:01:00:00:85:B3

63 77 39 F0 B6 C8 C1 36 76 BB DD 0F 7D 22 DF 98
CF BF 97 D8 AA 28 70 E0 0A FF F2 D8 A2 AB EA FC

41 08 D8 57 DE E5 3F 36 A7 03 FD A7 D6 FB 91 A2

23 4E 3F 5D

ELES ESTÃO USANDO CELULARES ASSOCIADOS A CONTAS DE GMAIL FALSAS E FAZENDO COMPRAS COM O GOOGLE PLAY E ROUBANDO TODO O DINHEIRO DOS ANÚNCIOS  

FORMAÇÃO DE QUADRILHA E VÁRIOS CRIMES DE INTERNET

estão gastando todo o dinheiro que eu ganhei com os anúncios no meu blog, contrataram um professor bem entendido em HTML e cadastraram endereços falsos de gmail e se disseram autores sendo que nunca foram e estão usando o google play e o google wallet para fazerem compras e transações comerciais na internet, criaram um certificado digital falso para terem acesso a minha conta do adsense e estão rindo da cara da Policia, onde até mesmo subornaram policiais, mas eu lhes digo, aqui se faz, aqui se paga.
ATENÇÃO AO MEU RELATO

eu falei por quase uma hora ontem a tarde com a Delegada Diana da PF aqui de Porto Alegre e relatei tudo isto, estive hoje a tarde na Delegacia da Policia Civil no DEIC e falei com a Policial Janete e relatei novamente, ela me pediu um oficio ou despacho do Delegado do meu distrito, estou aguardando uma resposta das autoridades sobre o meu caso. 

RECEBI UMA MENSAGEM ANONIMA DIZENDO QUE O ESTELIONATÁRIO É UM CHINÊS QUE MORA NA ZONA SUL DE PORTO ALEGRE
ATENÇÃO POLICIA FEDERAL ELES ESTÃO ME AMEAÇANDO DE MORTE E EU NÃO CONHEÇO ESTA GENTE, ELES DESVIARAM MILHARES DE REAIS DO GOOGLE



ATENÇÃO POLICIA FEDERAL ME TELEFONE FOI GRAMPEADO OU CLONADO

Eu faço confirmação em duas etapas para entrar nas contas do google, o meu celular esta grampeado por algum policial corrupto que esta repassando os códigos de confirmação de login para os estelionatários, esta quadrilha esta me ameaçando de morte se acontecer alguma coisa comigo vocês tem meios para saber quem foi e quem tinha autorização para o grampo.

A CONEXÃO COM O YOUTUBE

O Website utiliza SSL, mas o Google Chrome detetou conteúdo inseguro na página. Tenha cuidado se estiver a introduzir dados confidenciais nesta página. Conteúdo inseguros pode ser uma porta aberta para alguém alterar o aspecto da página.

ESPERO POR JUSTIÇA 

ESTA TUDO ANEXADO NO MEU TERMO DE DECLARAÇÃO NO MINISTÉRIO PUBLICO FEDERAL PR-RS-00018417/2013


ATENÇÃO MINISTÉRIO PUBLICO FEDERAL ESTOU SENDO AMEAÇADO DE MORTE

Como já informei aos meus leitores em várias postagens aqui no meu blog que não recebo nada referente aos anúncios que são postados nesta página e ainda por cima estou sendo perseguido e ameaçado de morte por uma quadrilha de estelionatários que tem ligações com policiais e que desviaram todos os lucros do blog  para suas contas bancárias de forma criminosa invadindo os meus endereços de e mail e alterando o nome do beneficiário dos pagamentos do google adsense caracterizado crime de estelionato e formação de quadrilha além de furto qualificado entre outros crimes, eu anexei na minha denuncia aos MPF todas as ocorrências que registrei nas Delegacias especializadas em crimes de internet e também informei ao google adsense para não efetuar nenhum pagamento referente aos milhares de anúncios que são postados nesta página diariamente, eu sou o criador, editor e único administrador deste blog e sou responsável por tudo que é postado aqui que nada mais é do que uma vasta pesquisa em Livros, Revistas e Jornais antigos e tudo esta bibliografado corretamente, não tenho sócios e muito menos colaboradores e estou sendo roubado e tive que pedir demissão do meu trabalho  e estou desempregado venho pedindo ajuda e fazendo ocorrências há mais de dois anos e não obtive ainda ajuda das autoridades, eu não criei esta página para ganhar dinheiro mas sim para dividir minhas pesquisas com todos os internautas, e tenho mais de seis mil blog publicados e todos eles contem três espaços para anúncios e a cobertura é de 99% e os laces de CPC é uma média de 0.15 todos estes recursos foram roubados por esta quadrilha que deve ter lesado outros blogueiros aqui no Brasil, estou esperando uma resposta do MPF e ESPERO POR JUSTIÇA 

 MEU TERMO DE DECLARAÇÃO NO MINISTÉRIO PUBLICO FEDERAL PR-RS-00018417/2013

UMA ÓTIMA NOITE A TODOS OS LEITORES 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

OS MISTÉRIOS DO 11 DE SETEMBRO "PORQUE A VERSÃO OFICIAL NÃO PODE SER VERDADEIRA"

TODOS OS MISTÉRIOS FORAM DESVENDADOS NESTE DOCUMENTÁRIO RTP 2 - 11 de Setembro A Grande Farsa (Completo) NÃO FOI UMA AERONAVE QUE ATINGIU O PENTÁGONO ISTO JÁ ESTA PROVADO AUTOR QUE DENUNCIAVA 11/09 É ENCONTRADO MORTO AUTOR QUE DENUNCIAVA O 11 DE SETEMBRO COMO UM PLANO AMERICANO É ENCONTRADO MORTO JUNTO COM TODA FAMÍLIA Phillip Marshall, pesquisador, escritor e ex-piloto da CIA, foi encontrado morto em 2 de fevereiro de 2013, com sua esposa e filhos. Até mesmo o cão da família foi morto. As autoridades tratam a questão como suicídio, mas de acordo com aqueles que o conheciam Phillip, ele vivia com medo desde q...ue ele publicou seu livro "The Big Bamboozle: 9/11 e a Guerra ao Terror", em que culpa o governo dos Estados Unidos para os ataques. Phillip escreveu no livro que a administração Bush, com a cooperação de inteligência saudita, foi responsável pelos ataques terroristas de falsa bandeira 11 de setembro de 2001 às Torres Gêmeas. De ac

ARTUR BERLET E A REVELAÇÃO (UMA CIDADE COM 90 MILHÕES DE HABITANTES) NOSSO PLANETA O PRÓXIMO ALVO?

Aliás, todas as evidências indicam que existe mesmo uma certa raça malévola dos tripulantes de OVNI que tem um grande interesse em destruir a nossa civilização, muito possivelmente para se apoderar da Terra - um verdadeiro paraíso infelizmente tão desprezado e maltratado por nós mesmos! Nada, nada mesmo, impede que certas criaturas, tal como nos falam os relatos bíblicos sobre a "Tentação da Serpente", de tempos em tempos se aliem com algumas nações, fornecendo tecnologia e assim estimulando nos bastidores, e graças à nossa estupidez, o nosso próprio fim! Artur Belet, um brasileiro seqüestrado para exames por tripulantes de um OVNI no Estado do Rio Grande do Sul, ouviu de um deles precisamente isto: "Chegamos à conclusão que vocês não suportarão por durante muito tempo a curiosidade de ver o estrago que fazem todas as suas armas. E quando isso acontecer, não poderão escapar dessa devastação, porque com poucas bombas daquelas (nucleares) contaminarão tod

O PROJETO JANUS

Eis aqui um pequeno exemplo de poder: Imaginemos que sois o novo rei de um país e desejais ter a segurança de continuar sendo. Então, convocais separadamente duas pessoas das quais tendes a certeza de que elas farão o que lhes direis. Para uma dareis diretrizes “de esquerda” e a financiareis para que ela possa criar um partido.  Com a outra agireis da mesma forma, fazendo-a criar um partido “de direita”.  Acabais de dar vida a dois partidos de oposição, financiais a propaganda, os votos, as ações e estais exatamente a par de seus mínimos planos. O que significa que controlais os dois. Para que um partido tenha vantagem sobre o outro, só tendes de lhe dar mais dinheiro. Os dois chefes de partido crêem ter-vos a seu lado, e sois assim “amigo” dos dois.   O povo é assim, dessa forma, preso nesse vai-e-vem entre “esquerda” e “direita” e sequer pode imaginar que, como rei podeis ser a origem da dissensão. O povo até vai pedir-vos auxílio e conselho.  Golbery seria o idealizador do Projeto J