Pular para o conteúdo principal

A "Ochrana" (ex-serviço secreto russo)



A revolução bolchevista não foi, entretanto, somente sustentada pelos Estados Unidos e pela Alemanha. A "Ochrana", os serviços secretos fundados pelo último czar, comportavam várias organizações que assumiam todas as funções usuais com seus agentes secretos, seus agentes duplos, sua polícia secreta, seus informantes. A Ochrana era, portanto, uma associação subversiva e criminosa, o que simplificava o trabalho dos Illumininati.

Enormes somas de dinheiro passavam entre as mãos dos banqueiros internacionais - notadamente entre aquelas de Alfred Milner, que foi responsável, mais tarde, pelo grupo secreto da Round Table - para que a Ochrana delas se utilizasse, na qual muitos membros se haviam introduzido no movimento bolchevista. Agentes da Ochrana infiltraram-se nos círculos mais íntimos do partido bolchevista e dirigiram muitas de suas atividades.

A infiltração foi tão importante que, em 1908, quatro membros entre cinco do comitê do partido bolchevista de São Petesburgo pertenciam à Ochrana. Estes faziam passar o dinheiro que eles recebiam dos banqueiros internacionais aos bolchevistas, que podiam então facilmente oprimir os mais fortes de seus adversários, os mencheviks assim como o partido socialista. Dois agentes da Ochrana que trabalhavam para o Pravda, um como editor e o outro como diretor financeiro, sustentaram-nos em seus inícios.
Como dizem, Josef Stálin também foi membro da Ochrana; ele era um importante agente de ligação entre a polícia czarista e os bolchevistas.

Após a queda do czar em 1917, a Ochrana foi oficialmente dissolvida, mas ela foi modificada até 1921, com o nome de TSCHEKA, num serviço secreto que comportava dez vezes mais membros que a Ochrana anterior. Em 1920, foi-lhe dado o novo nome de GPU, depois OGPU e em 1934, NKWD (Comissão do Povo Para os Negócios Internos).

A NKWD tinha sob seu controle o sistema russo dos campos de concentração, erigido sob Lênin e que teve seu apogeu sob Stálin. Os campos eram uma parte da economia soviética e quase a metade da exploração do ouro e do cromo baseava-se no trabalho forçado dos ocupantes dos campos.
Até 1950, os campos de concentração custaram a vida de mais ou menos quatro milhões de seres humanos.
Só a Primeira Guerra Mundial custou a morte de 10 milhões de soldados russos, sem falar dos milhões de civis. Registrou-se até 1950 por volta de 40 milhões de mortos devido ao sistema comunista. Esse total de mortos representava o mesmo número de vivos que a ex-RFA possuía na época. E essas são apenas cifras oficialmente declaradas!

A KGB atual saiu, afinal de contas, da NKWD. Com seus 90.000 oficiais superiores e uma forte tropa de fronteira de 175.000 homens, era, em 1982, o maior serviço secreto do mundo e continuaria sendo ainda por mais uma década.

O "GOSBANK" o banco central russo, tinha um funcionamento idêntico àquele do Federal Reserve Bank. Como este último, ele possuía o dinheiro do "nada" e representava o sonho de todo o capitalista financeiro.

O GOSBANK controlava as transações financeiras soviéticas ainda mais de perto do que os bancos centrais o fazem nos países do Ocidente. Com efeito, todas as transações entre as empresas soviéticas passavam pelo GOSBANK, que podia assim controlá-las [61].

Capítulo 22 - O petróleo Russo

A Standard Oil (de Rockefeller) comprou dos russos, após a revolução bolchevista, 50% dos imensos campos petrolíferos caucasianos, se bem que eles eram oficialmente nacionalizados.
Em 1927, a Standard Oil construiu a primeira refinaria na Rússia, fez em seguida um acordo com os russos para vender seu petróleo nos mercados europeus e passou US$75 milhões aos bolchevistas [62].

FONTE:

Por: Jan Van Helsing


"Quando tudo começou, o céu era aqui na terra. O globo terrestre era o lugar onde
a presença divina queria ficar-mais do que em mundos espiritualmente evoluídos.
Os homens, porém, expulsaram a presença divina de suas casas através de uma árvore da sabedoria,
de um homem que matou o próprio irmão, de todas as coisas ruins que faziam uns aos outros...

Como foram os homens que baniram a presença divina, só os próprios homens
podem trazê-la de volta. E isso começou com Abraão, que proclamou a unidade do mundo como um todo.

E termina conosco; sim, com todos nós. Nossa geração trará o Céu de volta à Terra."


Rabino Menachem Mendel Schneerson, memórias
(Den Himmel auf die Erde bringen [Trazendo o céu à terra], p.21)

Texto extraído do livro "Governo Oculto do Mundo"-De Wulfing von Rohr
Ed. Madras, p.11, edição 2002

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

OS MISTÉRIOS DO 11 DE SETEMBRO "PORQUE A VERSÃO OFICIAL NÃO PODE SER VERDADEIRA"

TODOS OS MISTÉRIOS FORAM DESVENDADOS NESTE DOCUMENTÁRIO RTP 2 - 11 de Setembro A Grande Farsa (Completo) NÃO FOI UMA AERONAVE QUE ATINGIU O PENTÁGONO ISTO JÁ ESTA PROVADO AUTOR QUE DENUNCIAVA 11/09 É ENCONTRADO MORTO AUTOR QUE DENUNCIAVA O 11 DE SETEMBRO COMO UM PLANO AMERICANO É ENCONTRADO MORTO JUNTO COM TODA FAMÍLIA Phillip Marshall, pesquisador, escritor e ex-piloto da CIA, foi encontrado morto em 2 de fevereiro de 2013, com sua esposa e filhos. Até mesmo o cão da família foi morto. As autoridades tratam a questão como suicídio, mas de acordo com aqueles que o conheciam Phillip, ele vivia com medo desde q...ue ele publicou seu livro "The Big Bamboozle: 9/11 e a Guerra ao Terror", em que culpa o governo dos Estados Unidos para os ataques. Phillip escreveu no livro que a administração Bush, com a cooperação de inteligência saudita, foi responsável pelos ataques terroristas de falsa bandeira 11 de setembro de 2001 às Torres Gêmeas. De ac

ARTUR BERLET E A REVELAÇÃO (UMA CIDADE COM 90 MILHÕES DE HABITANTES) NOSSO PLANETA O PRÓXIMO ALVO?

Aliás, todas as evidências indicam que existe mesmo uma certa raça malévola dos tripulantes de OVNI que tem um grande interesse em destruir a nossa civilização, muito possivelmente para se apoderar da Terra - um verdadeiro paraíso infelizmente tão desprezado e maltratado por nós mesmos! Nada, nada mesmo, impede que certas criaturas, tal como nos falam os relatos bíblicos sobre a "Tentação da Serpente", de tempos em tempos se aliem com algumas nações, fornecendo tecnologia e assim estimulando nos bastidores, e graças à nossa estupidez, o nosso próprio fim! Artur Belet, um brasileiro seqüestrado para exames por tripulantes de um OVNI no Estado do Rio Grande do Sul, ouviu de um deles precisamente isto: "Chegamos à conclusão que vocês não suportarão por durante muito tempo a curiosidade de ver o estrago que fazem todas as suas armas. E quando isso acontecer, não poderão escapar dessa devastação, porque com poucas bombas daquelas (nucleares) contaminarão tod

EXISTEM TRÊS TIPOS DE REBELDES NO MUNDO

O rebelde a natureza, o rebelde a ciência e o rebelde a verdade, eles eram figurados no inferno dos antigos pelas três cabeças de Cérbero. Eles são figurados na Bíblia por Coié, Dathan e Abiron. Na lenda maçonica, eles são designados por nomes que variam segundo as ritos. O primeiro que se chama ordinariamente Abiran ou assassino de Hiran, fere o grão-mestre com a régua. É a história do justo que se mata, em nome da lei, pelas paixões humanas. O Segundo, chamado Mephiboseth, do nome de um pretendente ridículo e enfermo à realeza de Davi, fere Hiram com a alavanca ou a esquadria. É assim que a alavanca popular ou a esquadria de uma louca igualdade toma-se o instrumento da tirania entre as mãos da multidão e atenta, mais infelizmente ainda do que a régua, à realeza da sabedoria e da virtude. O terceiro enfim acaba com Hiram com a machadinha, Como fazem os instintos brutais quando querem fazer a ordem em nome da violência e do medo, abafando a inteligência. O ramo de a