Pular para o conteúdo principal

A GUERRA SÓ TERMINARA NO SÉCULO XXIV





A Era de Peixes, ora findando, é governada por 3 planetas: Netuno(a fé), Júpiter (a esperança) e Vênus (a caridade), trilogia fundamental das religiões crísticas e que a mçonaria tem uma grande importância para um dos graus intermediários, o que torna claro que a expansão da Sublime Ordem acontecerá a custa da redução dos espaços dessas religiões e dos regimes fortes. Nessa época, a conjunção de Netuno e Plutão (em 1890) prenunciava o surgimento de novas religiões materialistas, calcadas no socialismo de esquerda ou de direita, regimes autoritários ou ditatoriais, o fim e o ressurgimento aperfeiçoado. Tais doutrinas incutem a esperança (Júpiter) numa nova ordem econômica (Netuno, a fé, a utopia, em conjunção com Plutão, a riqueza, a destruição, seguida do ressurgimento em novas bases), a fim de se fazer uma melhor distribuição da riqueza (Vênus, a caridade). Portanto, toda e qualquer entidade aquariana, principalmente a maçonaria, é tida por essas comunidades religiosas e pelos regimes políticos autoritários (monarquias e ditaduras) como uma inimiga natural, o que explica a perseguição que os maçons tem sofrido nos últimos dois mil anos. A transição de uma Era para outra se dá lentamente, ou seja, ao iniciar a Era de Aquário, a de Peixes não desaparece de imediato, mas sua influência sobre a Casa I vai diminuindo até ser eliminada a quinta da nova Era; considerando que a Casa I do zodíaco corresponde a 72 anos, para cessar completamente a ação de Peixes varão 5 do mesmo ou 360 anos (ano 2.300, mais o menos).


Com os dados acima, pode-se dizer que, com a entrada na Era de Aquário, haverá lutas intensas, pois os partidários dos sistemas corruptos das Era de Peixes vão se defender com unhas e dentes a fim de preservarem o poder em suas mãos (é a força da tradição dos atuais sistemas, que têm Capricórnio na Casa XI, a dos projetos). Mas é evidente que os partidários dos novos sistemas (da Era de Aquário) deverão sobrepujar seus inimigos, numa luta que só terminará no século XXIV. Esta disto no Apocalipse.


Acreditamos que somente as entidades que possam se identificar com seus valores e símbolos astrológicos com a Era de Aquário, é que poderão assumir o papel de Justiceiros (Plutão na casa X)


Para se adequarem aos objetivos aquárianos, os Estados Unidos deverão modificar suas estruturas econômicas e sua filosofia de relacionamento com outros povos, mas, assim mesmo, serão sempre mais instrumento do que maestro da orquestra. No entanto, muito mais que os americanos (parcela dos terráqueos), está a maçonaria em melhor situação para assumir os destinos da humanidade na nova Era, pois, além de sua possível abrangência da raça humana, seu horóscopo, pela sua definição se superpõe, signo a signo, ao da entrada da Era de Aquário, conforme apresentado por Hades (manual d’ Astrologie, tome v) Portanto, quanto mais cedo a Ordem se conscientizar sobre seu destino na Era de Aquário, portanto melhor se preparar para assumir nas funções que lhe são reservadas, menos obstáculos surgirão no futuro tendentes a contestar o poder assumido.



E o Brasil, terá alguma função neste contexto?

Nosso país tem Asc em Aquário, mas Urano faz conjunção com Netuno na casa XIII, em Capricórnio, o que pode significar o erro na política, especialmente se esta não tiver as características de uma democracia: além disso, a Casa V, em signo de Gêmeos, tem uma conjunção de Júpiter e Lua, a condução das massas, mas, Júpiter está em exílio, o que pode significar um péssimo caminho.

Entendemos que a maçonaria deve atuar, também, e de imediato na alta administração de nosso país para se colocar as coisas nos devidos lugares.

Considerando o horóscopo normal da Era de Aquário, conforme Hades, ter-se as seguintes influencias por Casa:

A Casa I, o Ascendente, em Aquário, terá a predominância de Urano sobre Saturno, isto é, o instantâneo sobre a lentidão e a do espaço sobre o tempo. Em outras palavras: haverá maior numero de invenções, inclusive poderá se vencer momentaneamente o tempo, viajando para o passado e para o futuro.
Todas as invenções serão em beneficio da humanidade, pois, as guerras serão assuntos do passado.
As faculdades do espírito bastante desenvolvidas permitirão atingir um progresso cientifico e tecnológico que prescreverão as guerras e trarão um grande período de paz e riqueza para a humanidade, depois de vendidos os remanescentes adeptos da Era de Peixes.

A Casa II estará sob a influencia de Peixes, por isto as questões econômicas serão reguladas pacificamente em pactos e tratados entre os povos, tornando desnecessárias as guerras.

A Casa III, sob o signo de Áries, proporcionará uma literatura mais realista, com menos sentimentalidade, havendo meios de comunicação mais agressivos pela influencia de Marte.

A Casa III é, também, a dos parentes e, sob a influência de Marte(a luta) e Plutão(a origem), haverá inicialmente problemas raciais físicos, que serão substituídos por problemas raciais espirituais, isto é, a questão racial na Era de Aquário será baseada numa afinidade espiritual, com parentes que se reconhecerão por terem a origem comum num Sol Central.

Na Casa V, sob as vibrações do signo de Touro, com o conceito de “pais” serão abrangidos não apenas o pai e a mãe, mas também, a base espiritual, da qual emanará a força construtora: a terra;assim as pessoas viverão até a juventude no campo, em contato com a Mãe Natureza, base ecológica para a construção da mentalidade da Era.

Na Casa V, acabar-se o sentimentalismo exagerado e os filhos irão tornar-se mais rapidamente independentes e autônomos; o mesmo acontecerá com o amor entre as pessoas, cuja as relações serão mais claras e simples e a vida sexual se regulará pelo intelecto e não se sujeitará mais aos instintos, sendo a força criadora orientada para o verdadeiro propósito: a procriação.

Na Casa VI, sob a ação de Câncer, os médicos prestarão mais atenção as exigências psíquicas; nas empresas comerciais e industriais haverá uma marcada influencia da “família”, como um conjunto de pessoas numa mesma empresa, na qual o preenchimento de vagas levando em conta a prioridade do parentesco.
Sob o signo de Leão da casa VII, o homem de Aquário terá o ideal da vida, o complemento e a recompensa; o homem intuitivo e reto de Aquário considerará, por isso, como manifestação desse seu ideal, o homem heróico,valente, intrépido e poderoso – o homem sem compaixão. Assim serão, também os guias de povos nesta nova Era: homens de muita energia e que resolverão os problemas políticos sem sentimentalismo, tomando o poder subitamente, de acordo com o ímpeto de Urano.
Estes homens serão, igualmente, os guias paternais dos seus povos e, em lugar das hierarquias da Era de Peixes, nascerá pouco a pouco uma forma patriarcal.

A Casa VIII, sob o signo de Virgem, mostra que, para os homens – de Aquário, a morte será algo muito simples, sem sentimentalismo, sem choro e a forma do funeral será tão pratica quanto possível.
A Casa IX, sob o signo da balança, signo de ar, governado por Vênus e com Saturno em exaltação, é a Casa filosofia e da religião; na Era de Peixes, essa Casa estava sob o signo de Escorpião, Governado por Plutão, com Marte e Urano em exaltação, o que determinava tipos de religião com mistérios e dogmas, além da influência da magia em algumas culturas inferiores. A adoração era a forma de render culto a divindade (signo de Touro na Casa III, oposto a Casa IX).

Da mesma forma, o signo oposto à Casa I, em Peixes, era o de virgem, que exigia uma purificação da alma antes da união com a divindade, após a morte.

Na Era de Aquário, a Casa VIII esta sob o signo de Leão, a luz, que exige, para a união com a divindade, que todos procurem iluminar-se, ilustrar-se, o saber, a ciência; enquanto que a Casa III, em signo de Aires, quer ação, movimento, luta pelo progresso e bem estar das pessoas, a fim de que, após a morte, possam unir-se com a divindade expressa pela Casa IX, em Balança.

Em Balança governa Vênus (o amor ao próximo, a igualdade) com Saturno(o espírito de justiça, o cálculo cientifico, o passado) e por isto, a religião predominante na Era de Aquário será fundamentada nestas qualidades e nas de Marte, mestre em Áries, Casa III, oposta a Casa IX.

Portanto a religião principal estabelecerá que as pessoas, após a morte, serão julgadas pelo seu passado, isto é, pelo que fizeram em beneficio de seus semelhantes, pelo saber adquirido para o progresso e bem comum; tudo isto será feito por uma divindade com grande espírito de justiça, de grande saber e conhecimentos científicos amplos, a qual, em nosso entendimento, estará personificada pelo Grande Arquiteto do Universo.

A Casa X, que nos dá explicações sobre as questões políticas e sociais, junto com a Casa VIII, esta sob o signo de Escorpião, cujo governador é o planeta Plutão(destruir para reerguer), escudado na exaltação de Marte e Urano, o que indica que as questões sociais serão resolvidas com luta, até mesmo sangrenta.

A Casa XI, sob o signo de Sagitário e tendo como mestre o planeta Júpiter, é a casa das amizades, mas, com abrangência de grande numero de pessoas até atingir a humanidade inteira. Nascerá uma fraternidade humana espiritual, baseada na vibrações religiosas e espirituais de Júpiter, com associações hierarquicamente organizadas englobando a humanidade inteira.

A Casa XII indica os obstáculos e inimigos dos aquárianos: é o signo de Capricórnio( o materialismo, a tradição), que tentará impedir o avanço da nova Era; o materialismo entregará, somente por luta, os seus segredos a visão clara do homem de Aquário percebe: o passo da teoria para a pratica, é a aplicação da teoria em beneficio da humanidade.

O outro inimigo declarado (não escondido) é o homem típico da casa VII, de Leão: orgulhoso, presumido, arrogante e soberbo, que se auto-intitula dominador que, nos primeiros tempos de Aquário, tentará usurpar o poder, porque saberá colocar-se em evidencia.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

OS MISTÉRIOS DO 11 DE SETEMBRO "PORQUE A VERSÃO OFICIAL NÃO PODE SER VERDADEIRA"

TODOS OS MISTÉRIOS FORAM DESVENDADOS NESTE DOCUMENTÁRIO RTP 2 - 11 de Setembro A Grande Farsa (Completo) NÃO FOI UMA AERONAVE QUE ATINGIU O PENTÁGONO ISTO JÁ ESTA PROVADO AUTOR QUE DENUNCIAVA 11/09 É ENCONTRADO MORTO AUTOR QUE DENUNCIAVA O 11 DE SETEMBRO COMO UM PLANO AMERICANO É ENCONTRADO MORTO JUNTO COM TODA FAMÍLIA Phillip Marshall, pesquisador, escritor e ex-piloto da CIA, foi encontrado morto em 2 de fevereiro de 2013, com sua esposa e filhos. Até mesmo o cão da família foi morto. As autoridades tratam a questão como suicídio, mas de acordo com aqueles que o conheciam Phillip, ele vivia com medo desde q...ue ele publicou seu livro "The Big Bamboozle: 9/11 e a Guerra ao Terror", em que culpa o governo dos Estados Unidos para os ataques. Phillip escreveu no livro que a administração Bush, com a cooperação de inteligência saudita, foi responsável pelos ataques terroristas de falsa bandeira 11 de setembro de 2001 às Torres Gêmeas. De ac

ARTUR BERLET E A REVELAÇÃO (UMA CIDADE COM 90 MILHÕES DE HABITANTES) NOSSO PLANETA O PRÓXIMO ALVO?

Aliás, todas as evidências indicam que existe mesmo uma certa raça malévola dos tripulantes de OVNI que tem um grande interesse em destruir a nossa civilização, muito possivelmente para se apoderar da Terra - um verdadeiro paraíso infelizmente tão desprezado e maltratado por nós mesmos! Nada, nada mesmo, impede que certas criaturas, tal como nos falam os relatos bíblicos sobre a "Tentação da Serpente", de tempos em tempos se aliem com algumas nações, fornecendo tecnologia e assim estimulando nos bastidores, e graças à nossa estupidez, o nosso próprio fim! Artur Belet, um brasileiro seqüestrado para exames por tripulantes de um OVNI no Estado do Rio Grande do Sul, ouviu de um deles precisamente isto: "Chegamos à conclusão que vocês não suportarão por durante muito tempo a curiosidade de ver o estrago que fazem todas as suas armas. E quando isso acontecer, não poderão escapar dessa devastação, porque com poucas bombas daquelas (nucleares) contaminarão tod

O PROJETO JANUS

Eis aqui um pequeno exemplo de poder: Imaginemos que sois o novo rei de um país e desejais ter a segurança de continuar sendo. Então, convocais separadamente duas pessoas das quais tendes a certeza de que elas farão o que lhes direis. Para uma dareis diretrizes “de esquerda” e a financiareis para que ela possa criar um partido.  Com a outra agireis da mesma forma, fazendo-a criar um partido “de direita”.  Acabais de dar vida a dois partidos de oposição, financiais a propaganda, os votos, as ações e estais exatamente a par de seus mínimos planos. O que significa que controlais os dois. Para que um partido tenha vantagem sobre o outro, só tendes de lhe dar mais dinheiro. Os dois chefes de partido crêem ter-vos a seu lado, e sois assim “amigo” dos dois.   O povo é assim, dessa forma, preso nesse vai-e-vem entre “esquerda” e “direita” e sequer pode imaginar que, como rei podeis ser a origem da dissensão. O povo até vai pedir-vos auxílio e conselho.  Golbery seria o idealizador do Projeto J