Trecho do Livro "A Grande Conspiração Universal" Do ex psiquiatra da UFRGS Ernesto Bonno. Este livro é de 1992 e tudo que é denunciado é um plano macabro que estamos vivenciando atualmente.
Programas de bem-estar social foram forjados, exatamente criar e sustentar aqueles indivíduos que acabariam não trabalhando(criada a dependência ou toxicomania), essas mesmas forças ocultas começaram a cancelar gradativamente esses programas de bem-estar social, cortado o auxilio, com o fito exclusivo de desenvolver um enorme contingente de marginais e criminosos (e como abundam nas infinitas favelas das grandes cidades brasileiras! É bom que se saiba que esses não existiam nas décadas 1950 a 1970.
Ao mesmo tempo, esses mesmos indivíduos incentivariam a construção de armas militares sofisticadas, com grande poder de fogo, e encorajaram e facilitaram sua importação.
E qual a finalidade de tudo isso? Ora bem evidente:
a) forjar vários exércitos de marginais intoxicados, dependentes e violentos, que não somente aumentarão o consumo da droga, como também obrigarão outros incautos e desavisados que as usem. Tanto veteranos como novatos acabarão se autodestruindo.
b) Incrementar a compra de armas clandestinas com alto poder destrutivo, destinadas a estes bandos de manipulados, a fim de que eles, por esta ou aquela razão, nos convençam e que estão implantando terror na sociedade.
c) Incrementar a reação policial, que as vezes é mais injusta e cruel que a ação dos bandidos.
d) Arrumar situações de terrorismo infundado e gratuito
f) Por causa da ignorância generalizada a situação do crime e do combate ao crime transformou-se em calamidade pública. O pior é que tudo isto esta acontecendo de fato. Incidentes seriam encenados com o objetivo de acelerar esse pretenso programa de desarmamento e posteriormente um programa para armar a população durante o governo Bolsonaro liberando armamento de guerra para a população despreparada comprar e se matarem uns aos outros inclusive servindo de laranjas para desviar armas para o crime organizado.
Eles planejaram todas estas situações maquiavélicas, face a todas essas manobras de subjugação da humanidade o horror acima descrito aparece e é cotidiano. Só é cego quem não quer ver. E o que se esconde atrás dessa CIA, aquela minoria nefasta, hipnotizadora, terrível, cruel e prepotente? Por outro lado, que os filmes de cinema e das TVs ultimamente só estejam incrementando a violência, é um fato inegável. É por isso também que a violência externa ou do mundo aumenta sem cessar. A escola viva dentro do próprio lar, a TV, o fundamenta. Não há um dia uma noite, uma tarde, que não passe um filme de mortes e assassinatos. Dos jornais e revistas e livros sensacionalistas sobre o crime e os maus tratos então nem se fala.
Trecho do livro de Ellen Wite
Os mais vis criminosos tornam-se muitas vezes recebedores de atenções, como se houvessem alcançado invejável distinção. Dá-se grande publicidade a seus crimes. A imprensa publica as minúcias revoltantes do vício, iniciando desta maneira outros na prática da fraude, roubo e assassínio. O enfatuamento do vício, a terrível intemperança e a iniqüidade de todos os graus, deveriam despertar a todos. O que pode ser feito para sustar a maré do mal?
Comentários
Postar um comentário
COMENTE AQUI