Pular para o conteúdo principal

AMEAÇAR PRESIDENTES NOS EUA É CRIME E DEVERIA SER CRIME AQUI NO BRASIL TAMBÉM (ATENÇÃO JUSTIÇA BRASILEIRA TOMEM UMA ATITUDE)





Em 2012, um homem foi preso depois de anunciar no Facebook que planejava dar um tiro na cabeça do presidente norte-americano Barack Obama. O rapaz de 20 anos teria criado um perfil falso e feito as postagens ameaçadoras nas últimas semanas, quando Obama visitava a Universidade de Miami.

Investigado pela CIA, agência de inteligência local, o suspeito foi logo identificado como o músico Joaquin Serrapio e detido por "ameaça à segurança nacional". Nos textos, ele dizia até mesmo que postaria a morte do presidente no YouTube.

Minutos antes de ser levado pela polícia, o jovem ainda teve tempo para zombar das autoridades. Em seu Twitter, ele escreveu: "O Serviço secreto está aqui! Eu ameacei o precioso tirano deles! Desculpe se eu não puder ser encontrado por algumas horas".

Foi detido imediatamente.

Se desculpou, disse que era brincadeira, mas vai ficar 3 anos sob observação e confinamento.

Prestará serviços comunitários e fará palestras em escolas para dizer para os jovens que não postem coisas imbecis na internet.

Enquanto isso, no Brasil …

No Brasil, vemos todos os dias ameaças até publicas contra a presidente Dilma Rousseff e o ex-presidente Lula. Imagina se a moda pega? Muita gente iria se dar mal.

Se nossa justiça seguisse o exemplo, não teríamos mais essa onda reacionária que abala cada dia  mais os setores do nosso país, tanto na sociedade quanto nas redes sociais. 

Fonte: DailyMail e SuperDownloads

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

OS MISTÉRIOS DO 11 DE SETEMBRO "PORQUE A VERSÃO OFICIAL NÃO PODE SER VERDADEIRA"

TODOS OS MISTÉRIOS FORAM DESVENDADOS NESTE DOCUMENTÁRIO RTP 2 - 11 de Setembro A Grande Farsa (Completo) NÃO FOI UMA AERONAVE QUE ATINGIU O PENTÁGONO ISTO JÁ ESTA PROVADO AUTOR QUE DENUNCIAVA 11/09 É ENCONTRADO MORTO AUTOR QUE DENUNCIAVA O 11 DE SETEMBRO COMO UM PLANO AMERICANO É ENCONTRADO MORTO JUNTO COM TODA FAMÍLIA Phillip Marshall, pesquisador, escritor e ex-piloto da CIA, foi encontrado morto em 2 de fevereiro de 2013, com sua esposa e filhos. Até mesmo o cão da família foi morto. As autoridades tratam a questão como suicídio, mas de acordo com aqueles que o conheciam Phillip, ele vivia com medo desde q...ue ele publicou seu livro "The Big Bamboozle: 9/11 e a Guerra ao Terror", em que culpa o governo dos Estados Unidos para os ataques. Phillip escreveu no livro que a administração Bush, com a cooperação de inteligência saudita, foi responsável pelos ataques terroristas de falsa bandeira 11 de setembro de 2001 às Torres Gêmeas. De ac

ARTUR BERLET E A REVELAÇÃO (UMA CIDADE COM 90 MILHÕES DE HABITANTES) NOSSO PLANETA O PRÓXIMO ALVO?

Aliás, todas as evidências indicam que existe mesmo uma certa raça malévola dos tripulantes de OVNI que tem um grande interesse em destruir a nossa civilização, muito possivelmente para se apoderar da Terra - um verdadeiro paraíso infelizmente tão desprezado e maltratado por nós mesmos! Nada, nada mesmo, impede que certas criaturas, tal como nos falam os relatos bíblicos sobre a "Tentação da Serpente", de tempos em tempos se aliem com algumas nações, fornecendo tecnologia e assim estimulando nos bastidores, e graças à nossa estupidez, o nosso próprio fim! Artur Belet, um brasileiro seqüestrado para exames por tripulantes de um OVNI no Estado do Rio Grande do Sul, ouviu de um deles precisamente isto: "Chegamos à conclusão que vocês não suportarão por durante muito tempo a curiosidade de ver o estrago que fazem todas as suas armas. E quando isso acontecer, não poderão escapar dessa devastação, porque com poucas bombas daquelas (nucleares) contaminarão tod

O PROJETO JANUS

Eis aqui um pequeno exemplo de poder: Imaginemos que sois o novo rei de um país e desejais ter a segurança de continuar sendo. Então, convocais separadamente duas pessoas das quais tendes a certeza de que elas farão o que lhes direis. Para uma dareis diretrizes “de esquerda” e a financiareis para que ela possa criar um partido.  Com a outra agireis da mesma forma, fazendo-a criar um partido “de direita”.  Acabais de dar vida a dois partidos de oposição, financiais a propaganda, os votos, as ações e estais exatamente a par de seus mínimos planos. O que significa que controlais os dois. Para que um partido tenha vantagem sobre o outro, só tendes de lhe dar mais dinheiro. Os dois chefes de partido crêem ter-vos a seu lado, e sois assim “amigo” dos dois.   O povo é assim, dessa forma, preso nesse vai-e-vem entre “esquerda” e “direita” e sequer pode imaginar que, como rei podeis ser a origem da dissensão. O povo até vai pedir-vos auxílio e conselho.  Golbery seria o idealizador do Projeto J