Pular para o conteúdo principal

ATENÇÃO MINISTÉRIO PUBLICO FEDERAL ATENÇÃO POLICIA FEDERAL ATENÇÃO STF ATENÇÃO GOVERNO FEDERAL PRECISO DE AJUDA E POSSO SER ASSASSINADO A QUALQUER MOMENTO PELOS ESTELIONATÁRIOS




ATUALIZANDO 

Eles podem e provavelmente falsificaram uma procuração com o meu nome em algum Cartório em Porto Alegre ou até mesmo em outro Estado e terem aberto uma conta bancária e depois transferiram o dinheiro para suas contas bancárias, os relatórios do Google Adsense mostram mais de três milhões de lances de CPC a 0.15 centimos de dólar para as empresas postarem anúncios no meu blog pessoal, eu posso provar que não recebi estes valores e para isto basta consultarem o SPC e o SERASA onde estou registrado há mais de dois anos.          


Foram furtadas de minha residência as ocorrências que eu registrei no Ministério Publico Federal, no DEIC e na COGEPOL e nas quais eu relato que foram desviados valores referentes há mais de três milhões de lances de CPC nos leilões do google para as empresas postarem anúncios aqui no meu blog pessoal, eu denuncie uma quadrilha de estelionatários envolvida com policiais e funcionários de bancos e todos os relatórios do google adsense que mostram estes dados estão anexados na minha denúncia no MPF e no DEIC, isto foi um grande erro porque agora eu sei que deve ter algum familiar envolvido e não adianta roubarem as ocorrências porque eu farei uma nova ocorrência sobre este furto e solicitarei as copias das ocorrências feitas no DEIC e no MPF, e além do mais todos os dados do google adsense ficam registrados e disponíveis na internet e ninguém pode apagar os servidores do google e os servidores da Justiça Federal. 



BOM DIA LEITORES SÃO 08:34 EM PORTO ALEGRE E PRECISO DE AJUDA DO MINISTÉRIO PUBLICO ESTADUAL

Eu sou o único administrador e criador deste blog e minha conta do google adsense é individual e de pessoa física, houve violação no regulamento do google e o que estava ao meu alcance eu já fiz e enviei um e mail para o google adsense informando isto e registrei ocorrências nas Delegacias especializadas em crimes da internet no caso o DEIC e também registrei denúncia no MPF e esta quadrilha continua levando os lucros com os anúncios que são postados aqui no meu blog e usando a minha conta pessoal para fazerem isto e podem estar inclusive falsificando a minha assinatura em alguma procuração e gerando documentos, isto é um absurdo foram mais de três milhões de lances de CPC nos leilões do google e eu recebi pouco mais de 600 dólares e tenho todos os relatórios que mostram estas milhões de solicitações de anúncios e lances de CPC, eu ainda o google e a microsoft me informaram que foram feitos logins na minha conta nos EUA, Alemanha e Bélgica e eu não sai do Brasil e não tenho sócios e nunca tive antes, eu tenho as provas e anexei estas provas na minha denúncia no Ministério Publico Federal, eu estou aguardando por justiça e desejo uma ótima noite a todos os leitores que não tem nada haver com isto mas eu tenho que desabafar aqui porque estou cheio de dividas e os ladrões que desviaram meus pagamentos estão rindo da minha cara e rindo da justiça também.

    

ATENÇÃO JUSTIÇA DO BRASIL ESTOU ENVERGONHADO E ME SENTINDO HUMILHADO POR TEREM ME ROUBADO 



Eu fiz tudo que estava ao meu alcance e registrei ocorrências no DEIC e no MPF foram mais de três milhões de lances de CPC nos leilões do google para as empresas postarem anúncios aqui no meu blog pessoal e este dinheiro foi desviado bloqueado roubado etc... eu recebi pouco mais de 600 dólares desde 2008 até hoje, só no mês passado foram mais de 60 mil lances de CPC a 0.12 e os lucros não aparecem em meu relatórios só os lances de CPC e as solicitações de anúncios, a minha conta do google adsense esta hackeada e na seção acesso e autorização eu marco a opção e alguém invade a minha página e desmarca, isto é estelionato porque minha conta é pessoal e de pessoa física e sempre fui o único criador e editor deste blog, fui vítima de uma quadrilha de estelionatários e não tive como me defender e muito menos as autoridades me ajudaram até agora, parece haver uma conspiração entre pessoas importantes e influentes para me prejudicar, uma organização ou uma Loja, eu cumpri o meu objetivo principal que era explorar todas as teorias possíveis e especular sobre as mesmas e também dividir e adquirir conhecimento com os meus leitores e seguidores, mas não tive como me defender do assalto aos meus pagamentos do google adsense e me sinto humilhado por isto e estou sendo cobrado e não tenho dinheiro para pagar minha dívidas, eu acredito que ninguém se sente bem depois de ser enganado e roubado deve ser um sentimento de indignação comum entre nos seres humanos e pior ainda e não poder reagir e as autoridades não ajudarem você, mas como eu já disse antes o objetivo foi cumprido e não era ganhar dinheiro com esta página e foi por isto que ficou bom o meu trabalho de pesquisa sobre estas teorias sobre História, Mitologia, Religião, Ufologia, Geo Política, Sociedades Secretas etc... sou acessado diariamente por pessoas de mais de 120 países e tenho mais de seis milhões de acessos no google e isto me deixa satisfeito e supera a humilhação de terem roubado os lucros com o adsense, mas Deus sabe o que faz e vou continuar o meu trabalho aqui.



AS PROVAS DE QUE FUI VÍTIMA DE ESTELIONATO 

Eu sou vítima de estelionato e tenho ocorrências registradas no DEIC na Cogepol e no MPF desviaram os lucros referentes a mais de três milhões de lances de CPC NOS LEILÕES DO GOOGLE para as empresas postarem anúncios aqui no meu blog pessoal.

Fizeram login em minha conta pessoal nos EUA, Bélgica e Alemanha e aqui estão as provas, eu não uso X11 e muito menos Windows e nunca estive nos EUA e muito menos na Bélgica e Alemanha e tenho todas as provas anexadas na minha denúncia no MPF


MINHA CONTA PESSOAL 

Conta de origem

  - tetragammaton1973@gmail.com

Tipo
Conta do Google pessoal
Criado
22/03/2006
Último login
10/03/2014


Logins na conta

LOCAIS

Brasil
Bélgica

NAVEGADORES

Chrome
Firefox
rekonq

PLATAFORMAS

Linux
Windows
X11

Logins na conta

LOCAIS

Brasil
Alemanha

NAVEGADORES

Chrome
Firefox

PLATAFORMAS

Linux
Windows

Logins na conta

LOCAIS

Brasil
Estados Unidos

NAVEGADORES

Chrome
Firefox

PLATAFORMAS

Linux
X11
Windows



Rodrigo Veronezi Garcia

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

OS MISTÉRIOS DO 11 DE SETEMBRO "PORQUE A VERSÃO OFICIAL NÃO PODE SER VERDADEIRA"

TODOS OS MISTÉRIOS FORAM DESVENDADOS NESTE DOCUMENTÁRIO RTP 2 - 11 de Setembro A Grande Farsa (Completo) NÃO FOI UMA AERONAVE QUE ATINGIU O PENTÁGONO ISTO JÁ ESTA PROVADO AUTOR QUE DENUNCIAVA 11/09 É ENCONTRADO MORTO AUTOR QUE DENUNCIAVA O 11 DE SETEMBRO COMO UM PLANO AMERICANO É ENCONTRADO MORTO JUNTO COM TODA FAMÍLIA Phillip Marshall, pesquisador, escritor e ex-piloto da CIA, foi encontrado morto em 2 de fevereiro de 2013, com sua esposa e filhos. Até mesmo o cão da família foi morto. As autoridades tratam a questão como suicídio, mas de acordo com aqueles que o conheciam Phillip, ele vivia com medo desde q...ue ele publicou seu livro "The Big Bamboozle: 9/11 e a Guerra ao Terror", em que culpa o governo dos Estados Unidos para os ataques. Phillip escreveu no livro que a administração Bush, com a cooperação de inteligência saudita, foi responsável pelos ataques terroristas de falsa bandeira 11 de setembro de 2001 às Torres Gêmeas. De ac

ARTUR BERLET E A REVELAÇÃO (UMA CIDADE COM 90 MILHÕES DE HABITANTES) NOSSO PLANETA O PRÓXIMO ALVO?

Aliás, todas as evidências indicam que existe mesmo uma certa raça malévola dos tripulantes de OVNI que tem um grande interesse em destruir a nossa civilização, muito possivelmente para se apoderar da Terra - um verdadeiro paraíso infelizmente tão desprezado e maltratado por nós mesmos! Nada, nada mesmo, impede que certas criaturas, tal como nos falam os relatos bíblicos sobre a "Tentação da Serpente", de tempos em tempos se aliem com algumas nações, fornecendo tecnologia e assim estimulando nos bastidores, e graças à nossa estupidez, o nosso próprio fim! Artur Belet, um brasileiro seqüestrado para exames por tripulantes de um OVNI no Estado do Rio Grande do Sul, ouviu de um deles precisamente isto: "Chegamos à conclusão que vocês não suportarão por durante muito tempo a curiosidade de ver o estrago que fazem todas as suas armas. E quando isso acontecer, não poderão escapar dessa devastação, porque com poucas bombas daquelas (nucleares) contaminarão tod

O PROJETO JANUS

Eis aqui um pequeno exemplo de poder: Imaginemos que sois o novo rei de um país e desejais ter a segurança de continuar sendo. Então, convocais separadamente duas pessoas das quais tendes a certeza de que elas farão o que lhes direis. Para uma dareis diretrizes “de esquerda” e a financiareis para que ela possa criar um partido.  Com a outra agireis da mesma forma, fazendo-a criar um partido “de direita”.  Acabais de dar vida a dois partidos de oposição, financiais a propaganda, os votos, as ações e estais exatamente a par de seus mínimos planos. O que significa que controlais os dois. Para que um partido tenha vantagem sobre o outro, só tendes de lhe dar mais dinheiro. Os dois chefes de partido crêem ter-vos a seu lado, e sois assim “amigo” dos dois.   O povo é assim, dessa forma, preso nesse vai-e-vem entre “esquerda” e “direita” e sequer pode imaginar que, como rei podeis ser a origem da dissensão. O povo até vai pedir-vos auxílio e conselho.  Golbery seria o idealizador do Projeto J