BOM DIA LEITORES SÃO 10:08 EM PORTO ALEGRE E CONTINUO COM PROBLEMAS E AS MINHAS ESTATÍSTICAS MOSTRAM ISTO



Eu tenho tudo aqui dentro do regulamento do google e dentro das leis do Brasil mas  o que eu não sabia é que existe um regulamento invisível que eu não conhecia que proíbe veementemente que se denuncie religiosos e políticos corruptos que usam o nome de Deus e de Nossa Senhora para roubarem extorquirem e pilharem o nosso povo!!!!! este regulamento não esta escrito em nenhum lugar a não ser nas mentes de policiais, Juízes, empresários que servem a este grupo, eu aviso aqui que comigo não tem conversa e aqui vocês vão se dar muito mal como merecem, eu sou acessado diariamente por pessoas de mais de 120 países e tenho mais de 17 milhões de acessos aqui no meu blog pessoal e não adianta mandarem suas quadrilhas de estelionatários me roubarem os lucros com os anúncios que são postados aqui porque isto não vai me parar e todos sabem que eu não criei este blog para ganhar dinheiro mas sim o criei para atormentar a vida destes malfeitores, Deus não criou ninguém para ser medíocre e muito menos para usarem o nome dele em vão e com o fito de obter lucro, no FINAL todo mundo é promovido ou melhor todo mundo tem o que merece. Desejo um ótimo Domingo a todos nós inclusive eu que também esqueci por causa destes canalhas a Observância do sábado. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

OS MISTÉRIOS DO 11 DE SETEMBRO "PORQUE A VERSÃO OFICIAL NÃO PODE SER VERDADEIRA"

OS BARCOS AÉREOS DA TRIBO DROPA (também Dropas, Drok-pa ou Dzopa "Trabalho de Wegener"

IMAGENS DE EXTRATERRESTRES NA PRÉ-HISTÓRIA - Pinturas rupestres - Geoglifos