BOM DIA LEITORES E A ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA PARAMILITAR 64 ESTA ATACANDO O MEU BLOG

Estão bloqueando especificamente o acesso a certos tópicos e meus informantes me avisaram que a desculpa ou argumento deles foi que isto pode estar em um livro mas não pode estar disponível na internet para que todos possam ler, os livros são para poucos e creio eu que menos de 10% da população do Brasil tem acesso a este tipo de literatura e a ordem deles é a preguiça mental, o povo não deve pensar na opinião deles. Eu declaro guerra contra eles e afirmo que o conhecimento e a iniciação deve ser para todos. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

OS MISTÉRIOS DO 11 DE SETEMBRO "PORQUE A VERSÃO OFICIAL NÃO PODE SER VERDADEIRA"

OS BARCOS AÉREOS DA TRIBO DROPA (também Dropas, Drok-pa ou Dzopa "Trabalho de Wegener"

IMAGENS DE EXTRATERRESTRES NA PRÉ-HISTÓRIA - Pinturas rupestres - Geoglifos