BOA NOITE LEITORES SÃO 21:24 EM PORTO ALEGRE E TENHO NOVAS DENÚNCIAS

Eu como vocês todos sabem trabalho em cima da especulação e exploro todas as teorias possíveis e supostamente impossíveis e tenho que dizer a todos os meu leitores que invadiram a minha conta e entraram nas Ferramentas google para webmasters e usaram a minha própria contra para bloquearam o acesso a certos tópicos aqui no meu blog pessoal, foi um grande erro deles e fico muito agradecido pelo que estes idiotas fizeram porque agora eu sei do que eles tem medo e vou trabalhar em cima disto, vou publicar tudo de novo um milhão de vezes se for necessário, eles me deram as pistas que eu queria, é como eu falei através da especulação de adquire conhecimento e isto eu aprendi com os Vedas.     

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

OS MISTÉRIOS DO 11 DE SETEMBRO "PORQUE A VERSÃO OFICIAL NÃO PODE SER VERDADEIRA"

OS BARCOS AÉREOS DA TRIBO DROPA (também Dropas, Drok-pa ou Dzopa "Trabalho de Wegener"

IMAGENS DE EXTRATERRESTRES NA PRÉ-HISTÓRIA - Pinturas rupestres - Geoglifos