ATENÇÃO MINISTÉRIO PUBLICO ESTADUAL

Eu vou repetir novamente aqui, sou vítima de uma quadrilha de estelionatários quem tem ligações com policiais, foram desviados lucros referentes a mais de três milhões de lances de CPC nos leilões do google para as empresas postarem anúncios aqui no meu blog pessoal, lembrando que a minha conta do google adsense é individual e de pessoa física e intransferível segundo o próprio contrato do google adsense, os estelionatários falsificaram o meu perfil e uma conta no google apps para empresas e lembrando também que a minha conta não pode ser associada a uma empresa porque o regulamento do google não permite, além disto eles devem ter falsificado contas bancárias e cartões de credito, todas as planilhas e as outras provas estão anexadas nas minhas denúncias no DEIC e no  Ministério Publico Federal, eu nunca autorizei ninguém a usar a minha conta do google adsense e os estelionatários devem ter falsificado inclusive a minha assinatura, agora estes mesmos policiais que estão envolvidos no estelionato estão tentando me acusar de vários crimes e fazendo denúncias falsas e não duvido que estejam pretendendo me assassinar para acabar com as provas, eu fiz tudo que estava ao meu alcance para me defender e informei tudo ao google e as autoridades e aguardo por justiça, desejo uma ótima noite e todos os leitores e desculpem o meu desabafo.

Rodrigo Veronezi Garcia  

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

OS MISTÉRIOS DO 11 DE SETEMBRO "PORQUE A VERSÃO OFICIAL NÃO PODE SER VERDADEIRA"

OS BARCOS AÉREOS DA TRIBO DROPA (também Dropas, Drok-pa ou Dzopa "Trabalho de Wegener"

IMAGENS DE EXTRATERRESTRES NA PRÉ-HISTÓRIA - Pinturas rupestres - Geoglifos