BOA NOITE LEITORES

Parecem que não gostaram da matéria de origem desconhecida mas com todos os detalhes sobre a Guerra das Cavernas e a Guerra das Lojas. irmãos Parem de mandar bloquear o acesso ao meu blog eu apenas pesquiso teorias ou quem sabe são os católicos ou os evangélicos ou a CIA, Mossad  KGB, o Papa, eu tenho teorias para todos e não joguei pedras em ninguém, o meu blog é mitologia e ficção científica e todos sabem disto.

Para me acordar E ACORDAR VOCÊS um pouco de música e eu vou compartilhar isto com vocês, depois eu me inspiro e me encarno em alguém com alguma teoria

  

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

OS MISTÉRIOS DO 11 DE SETEMBRO "PORQUE A VERSÃO OFICIAL NÃO PODE SER VERDADEIRA"

OS BARCOS AÉREOS DA TRIBO DROPA (também Dropas, Drok-pa ou Dzopa "Trabalho de Wegener"

IMAGENS DE EXTRATERRESTRES NA PRÉ-HISTÓRIA - Pinturas rupestres - Geoglifos