BOA NOITE LEITORES SÃO 23:20 EM PORTO ALEGRE E ESTÃO BLOQUEANDO O ACESSO AO MEU BLOG DE FORMA ILEGAL E CRIMINOSA

Isto deve ser abuso de poder político e trafico de influências porque meu blog esta de acordo com o regulamento do google e de acordo com as leis do Brasil é os motivos para fazerem isto são ideológicos e partidários e principalmente interesses privados por cito aqui no meu blog pessoal o livro sobre as privatizações e outros escândalos, eu tenho o direito a Liberdade de Expressão e a Liberdade Absoluta de Pensamento e a Lei de Liberdade de Imprensa esta sendo violada aqui, estão passando trotes e fazendo denúncias falsas há varias semanas e isto é outro crime, eu quero ser respeitado como cidadão brasileiro e tenho a minha ficha limpa e nunca tive nenhum processo contra mim e se quiserem mandem uma intimação que eu esclarecerei tudo as autoridades e vão ter que intimar também mais uma centena de jornalistas e escritores que são citados aqui no meu blog pessoal. Um ótima noite a todo os leitores e peço as autoridades que parem de bloquear o acesso ao meu blog.

Rodrigo Veronezi Garcia 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

OS MISTÉRIOS DO 11 DE SETEMBRO "PORQUE A VERSÃO OFICIAL NÃO PODE SER VERDADEIRA"

OS BARCOS AÉREOS DA TRIBO DROPA (também Dropas, Drok-pa ou Dzopa "Trabalho de Wegener"

IMAGENS DE EXTRATERRESTRES NA PRÉ-HISTÓRIA - Pinturas rupestres - Geoglifos