BOA NOITE LEITORES ESTÃO BLOQUEANDO O ACESSO AO MEU BLOG NOVAMENTE DE FORMA ILEGAL E CRIMINOSA

Hoje a tarde eu postei um tópico sobre os incêndios inexplicáveis que estão acontecendo em Porto Alegre e mais especificamente sobre a notícia que saiu na imprensa aqui de Porto Alegre sobre o envolvimento de Policiais no incêndio das viaturas da Brigada Militar, LEIAM A NOTÍCIA

 AS DEZ VIATURAS QUE ESTAVAM NA ACADEMIA MILITAR TAMBÉM INCENDIADAS E POLICIAIS SÃO SUSPEITOS 

Um incêndio atingiu 10 veículos da Brigada Militar no final da noite desta segunda-feira (24) na Academia de Polícia Militar, na Zona Sul de Porto Alegre. De acordo com o oficial de serviço do 1º Comando Regional do Corpo de Bombeiros, capitão Marcio Paz, três dos automóveis ficaram totalmente destruídos.
"Às 23h20 fomos acionados e em 10 minutos estávamos ali. Era um diâmetro de dois a três metros, então levamos mais cerca de cinco minutos para apagar",

As causas são desconhecidas, e técnicos do Instituto-Geral de Perícias foram acionados para averiguar o caso. Segundo o capitão, parte dos veículos seria destinada a outros municípios gaúchos. "Estas viaturas foram entregues pelo governo estadual e seriam distribuídas para todas as regiões"

Os mais de 30 policiais do serviço reservado da Brigada Militar que investigam o incêndio de 10 caminhonetes zero-quilômetro estacionadas no pátio da Academia de Polícia Militar, ocorrido na noite de segunda-feira, apostam numa linha de investigação: "fogo amigo", para ficar num trocadilho.

Há certeza de que ocorreu um atentado, e as suspeitas maiores recaem sobre integrantes da própria BM. A motivação é desconhecida. As primeiras análises dos peritos são taxativas de que houve o fogo foi premeditado.

A academia ministra atualmente um curso para o posto de capitão com 194 candidatos a oficial da BM, todos com curso superior. As vidas deles estão sendo averiguadas em detalhes, para verificar se há qualquer pista no sentido de que possam estar envolvidos em algo relacionado ao atentado. Um grupo de 15 PMs que faziam a guarda também é investigado. Dois deles tiravam serviço e faziam vigilância numa guarita situada a poucos metros do local do incêndio. Todos foram ouvidos em separado e liberados somente às 19h de terça-feira, quase 24 horas após o incêndio.


Eu não sei por quais motivos estão bloqueando o acesso ao meu blog, mas isto é ilegal e contra a Lei de Liberdade de Imprensa e foram os veículos oficias que deram esta notícia, e além disto varias lojas foram incendiadas esta semana também sem explicação, ATENÇÃO AUTORIDADES 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

OS MISTÉRIOS DO 11 DE SETEMBRO "PORQUE A VERSÃO OFICIAL NÃO PODE SER VERDADEIRA"

OS BARCOS AÉREOS DA TRIBO DROPA (também Dropas, Drok-pa ou Dzopa "Trabalho de Wegener"

O Astronauta de Palenque