BOM DIA LEITORES E ATENÇÃO AUTORIDADES ESTÃO BLOQUEANDO O ACESSO AO MEU BLOG

Algum político esta com medo de ser investigado e preso por corrupção e outros estão com medo de não serem eleitos no próximo ano por causa das denúncias e reportagens que são postadas aqui, eles estão pagando propinas para alguma Delegacia que monitora a internet e passando trotes e denúncias falsas, este blog esta de acordo com o regulamento do google e de acordo com as leis deste país e o que estão fazendo é crime de abuso de poder político e trafico de influencias junto as Delegacias, eu já tenho uma denúncia no MPF que enviou a Justiça Estadual por declinação de competência na qual relato que desviaram os pagamentos da minha conta do google adsense e isto deve ter sido feito por uma quadrilha de estelionatários especializada em crimes virtuais e que tem ligações com policiais, estou aguardando uma resposta da justiça estadual sobre o meu caso e meu advogado também deve entrar com uma ação, eu não vou desistir e me aguardem.  

ATENÇÃO COGEPOL ATENÇÃO CORREGEDORIA DA BRIGADA MILITAR

Eu estou disponível para qualquer esclarecimento e já estive prestando o meu depoimento nas respectivas delegacias e não tenho nenhum processo ou acusação contra minha pessoa o que esta acontecendo é que algum político ou empresário esta distribuindo dinheiro e fazendo denúncias falsas e passando trotes para as Delegacias.  

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

OS MISTÉRIOS DO 11 DE SETEMBRO "PORQUE A VERSÃO OFICIAL NÃO PODE SER VERDADEIRA"

OS BARCOS AÉREOS DA TRIBO DROPA (também Dropas, Drok-pa ou Dzopa "Trabalho de Wegener"

IMAGENS DE EXTRATERRESTRES NA PRÉ-HISTÓRIA - Pinturas rupestres - Geoglifos