BOA NOITE LEITORES E ATENÇÃO AUTORIDADES RESPONSÁVEIS SÃO 21:03 E ESTÃO BLOQUEANDO O ACESSO AO MEU BLOG DE FORMA ILEGAL E CRIMINOSA

O que estão fazendo é ilegal e contra a Lei de Liberdade de Imprensa e contra nossos direitos a Liberdade de Expressão e Liberdade Absoluta de Pensamento e volto a informar aqui que o meu blog esta de acordo com o regulamento do google e de acordo com as leis deste país e o que estão fazendo é ilegal e estão prejudicando o meu trabalho de pesquisa e me causando prejuízos financeiros, isto é crime de abuso de poder político e trafico de influências, o governo federal prometeu que não haveria mais censura previa e ilegal com motivos políticos partidários, nos vivemos em uma democracia e eu tenho o direito de escolher os autores escritores e jornalistas que me agradam e postar suas opiniões aqui no meu blog pessoal, o que estão fazendo contra a minha pessoa e o meu blog é ilegal e não existe nenhum argumento jurídico para fazerem isto e se tiverem alguma coisa contra mim que me intimem judicialmente que eu esclarecerei tudo as autoridades responsáveis, uma boa noite a todos os leitores.               

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

OS MISTÉRIOS DO 11 DE SETEMBRO "PORQUE A VERSÃO OFICIAL NÃO PODE SER VERDADEIRA"

OS BARCOS AÉREOS DA TRIBO DROPA (também Dropas, Drok-pa ou Dzopa "Trabalho de Wegener"

IMAGENS DE EXTRATERRESTRES NA PRÉ-HISTÓRIA - Pinturas rupestres - Geoglifos