Pular para o conteúdo principal

ATENÇÃO LEITORES ESTÃO BLOQUEANDO O ACESSO AO MEU BLOG

As estatísticas mostram que tenho 340 acessos até agora e costume ter sempre 1600 neste mesmo horário e nos mês passado foram 79 mil acessos de mais de 120 países, eu estava a uma semana entre os 60 sites mais acessados do mundo e cai mais de 10 mil posições sem explicação a não ser sabotagem trotes e denuncias frias e estão prejudicando o meu trabalho de forma ilegal e me causando prejuízos financeiros, eu tenho mais de 10 mil postagens publicadas e todas estão cobertas de anúncios e isto que estão fazendo contra mim é ilegal e não tem argumento jurídico porque estou de acordo com o regulamento do google e de acordo com as leis deste país e tenho certeza que é por causa da denuncias contra o PSDB e o DEM sobre o LIvro a Privatária Tucana que a mídia esta proibida de comentar por que tem barões que se beneficiaram com as privatizações, tem os escândalo da Yeda que esta na Justiça sobre o provável desvio de mais de 400 milhões e tem também sobre outros políticos como Arruda o ex governador de Brasilia grau 32 que até mesmo documentos sobre o inquérito foram roubados de dentro do tribunal, deve ter sido algum irmão, tem também mais e mais, eu sou sou cara de pau e sou de esquerda mesmo e qual é o problema? vivemos em uma democracia e isto é perseguição política contra o meu blog e quero justiça, ATENÇÃO STF julguem os Tucanos que eles devem muito dinheiro a este país e o povo que justiça igual para todos sem distinção partidária ou religiosa qualquer que seja, e peço que deixem o meu blog em paz e não me prejudiquem mais por causa de denúncias frias de pessoas que foram denunciadas aqui por outros jornalistas que pesquisaram isto, eu apernas coleciono matérias de revistas livros e jornais antigos a atuais que falam sobre História, Mitologia, Religião, Geo Política, ciência etc... eu sou um simples pesquisador nas horas vagas e trabalho de motorista e não devo nada para a justiça, mandem as pessoas que se sentiram incomodadas com as denuncias e teorias postadas reclamarem para os autores e me deixarem em paz porque estão fazendo denuncias falsas e passando trotes para alguma autoridade que fiscaliza e internet, isto é ilegal e quero os meus direitos como cidadão e se tiverem alguma coisa contra mim que eu tenho certeza que não tem que me mandem uma intimação para eu prestar esclarecimentos as autoridades, eu já tenho uma ação no MPF que remeteu a justiça estadual onde me roubaram usando hackers e uma quadrilha de estelionatários os lucros com os anúncios que são expostos aqui com o google adsense e ontem a tarde eu recebi 270 reais que o google depositou na minha nova conta na Caixa Economica Federal e os lucros relativos as mais de duas milhões de solicitações de anuncios e lances de CPC devem ter sido depositados nas contas de estelionatários e as planilhas do google e os relatórios estão anexados na minha denúncia no MPF e aguardo por justiça.  

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

OS MISTÉRIOS DO 11 DE SETEMBRO "PORQUE A VERSÃO OFICIAL NÃO PODE SER VERDADEIRA"

TODOS OS MISTÉRIOS FORAM DESVENDADOS NESTE DOCUMENTÁRIO RTP 2 - 11 de Setembro A Grande Farsa (Completo) NÃO FOI UMA AERONAVE QUE ATINGIU O PENTÁGONO ISTO JÁ ESTA PROVADO AUTOR QUE DENUNCIAVA 11/09 É ENCONTRADO MORTO AUTOR QUE DENUNCIAVA O 11 DE SETEMBRO COMO UM PLANO AMERICANO É ENCONTRADO MORTO JUNTO COM TODA FAMÍLIA Phillip Marshall, pesquisador, escritor e ex-piloto da CIA, foi encontrado morto em 2 de fevereiro de 2013, com sua esposa e filhos. Até mesmo o cão da família foi morto. As autoridades tratam a questão como suicídio, mas de acordo com aqueles que o conheciam Phillip, ele vivia com medo desde q...ue ele publicou seu livro "The Big Bamboozle: 9/11 e a Guerra ao Terror", em que culpa o governo dos Estados Unidos para os ataques. Phillip escreveu no livro que a administração Bush, com a cooperação de inteligência saudita, foi responsável pelos ataques terroristas de falsa bandeira 11 de setembro de 2001 às Torres Gêmeas. De ac

ARTUR BERLET E A REVELAÇÃO (UMA CIDADE COM 90 MILHÕES DE HABITANTES) NOSSO PLANETA O PRÓXIMO ALVO?

Aliás, todas as evidências indicam que existe mesmo uma certa raça malévola dos tripulantes de OVNI que tem um grande interesse em destruir a nossa civilização, muito possivelmente para se apoderar da Terra - um verdadeiro paraíso infelizmente tão desprezado e maltratado por nós mesmos! Nada, nada mesmo, impede que certas criaturas, tal como nos falam os relatos bíblicos sobre a "Tentação da Serpente", de tempos em tempos se aliem com algumas nações, fornecendo tecnologia e assim estimulando nos bastidores, e graças à nossa estupidez, o nosso próprio fim! Artur Belet, um brasileiro seqüestrado para exames por tripulantes de um OVNI no Estado do Rio Grande do Sul, ouviu de um deles precisamente isto: "Chegamos à conclusão que vocês não suportarão por durante muito tempo a curiosidade de ver o estrago que fazem todas as suas armas. E quando isso acontecer, não poderão escapar dessa devastação, porque com poucas bombas daquelas (nucleares) contaminarão tod

EXISTEM TRÊS TIPOS DE REBELDES NO MUNDO

O rebelde a natureza, o rebelde a ciência e o rebelde a verdade, eles eram figurados no inferno dos antigos pelas três cabeças de Cérbero. Eles são figurados na Bíblia por Coié, Dathan e Abiron. Na lenda maçonica, eles são designados por nomes que variam segundo as ritos. O primeiro que se chama ordinariamente Abiran ou assassino de Hiran, fere o grão-mestre com a régua. É a história do justo que se mata, em nome da lei, pelas paixões humanas. O Segundo, chamado Mephiboseth, do nome de um pretendente ridículo e enfermo à realeza de Davi, fere Hiram com a alavanca ou a esquadria. É assim que a alavanca popular ou a esquadria de uma louca igualdade toma-se o instrumento da tirania entre as mãos da multidão e atenta, mais infelizmente ainda do que a régua, à realeza da sabedoria e da virtude. O terceiro enfim acaba com Hiram com a machadinha, Como fazem os instintos brutais quando querem fazer a ordem em nome da violência e do medo, abafando a inteligência. O ramo de a