ATENÇÃO LEITORES DA REVISTA CONSPIRAÇÃO

Meu nome é Rodrigo Veronezi Garcia nasci em 16/08/1973, sou o proprietário deste blog e tenho que informar a vocês que alguém esta se fazendo passar pela minha pessoa e esta desviando de forma ilegal e criminosa  o dinheiro referente aos anúncios do google adsense que são postados diariamente nesta página, são mais de 4 mil anúncios correspondidos diariamente, também informo a vocês que alguém invadiu também de forma criminosa e ilegal o meu perfil no facebook e este criminoso inclusive imprimiu boletos bancários fazendo cobranças ilegais aos meus assinantes, por favor se alguém recebeu algum boleto me avise ou avise a policia especializada de sua cidade, eu tenho mais de 2 milhões de solicitações de anúncios correspondidas em minha página do google adsense e não estou recebendo nada desta empresa, alguém deve estar recebendo ilegalmente os meus direitos de editor conforme o contrato desta empresa, ontem há tarde estive no Banco Itaú e verifiquei que recebi um depósito de 214 reais do google adsense, mas dai eu pergunto onde eles depositaram o dinheiro referente as mais de 1700 páginas que contem cada uma delas 3 anúncios que são sempre correspondidos, eu tenho acessos semanais de mais de 130 países e tenho anúncios relacionados a cada um deles, o que se passa, eu já estive na Delegacia de crimes de internet aqui em Porto Alegre que fica no DEIC onde informei sobre esta situação e também estive no PROCON e até agora eles não tomaram nenhuma atitude, estou desempregado e cheio de dividas, não criei esta página para ganhar dinheiro, eu criei esta página para fazer vocês pensarem, eu não sou dono da verdade e também não tenho medo de especular sobre qualquer assunto, não tenho o rabo preso com ninguém e por isto posso falar com liberdade de pensamento e liberdade de expressão, eu exploro todas as teorias possíveis e faço especulações em cima das mesmas, associo as informações e os relatos que são coletados de livros, revistas, jornais etc... eu não postei anúncios com a intenção de ganhar dinheiro mas sim de satisfazer as necessidades do google e para que eles direcionassem o trafico para a minha pagina, mas também ninguém tem o direito de me roubar o desviar dinheiro da minha conta, eu só quero o que me pertence e vou correr atrás dos meus direitos, como já falei, eu não sou ninguém, sou um simples motorista desempregado e com dividas, eu criei esta o página para dividir as minhas leituras com todos vocês e agradeço os milhões de acessos que já recebi aqui e peço que continuem me visitando, um abraço a todos.

agora a tarde eu estive na Policia Federal aqui em Porto Alegre, se o Banco Itaú ou o google adsense emitiu algum pagamento para terceiros certamente é algum estelionatário e eles vão ter de me ressarcir com juros e correção monetária, eu sou o ÚNICO editor da Revista Conspiração e não trabalho com ninguém além de mim mesmo e a pesquisa é toda de minha autoria.


Rodrigo Veronezi Garcia 31/01/2013

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

OS MISTÉRIOS DO 11 DE SETEMBRO "PORQUE A VERSÃO OFICIAL NÃO PODE SER VERDADEIRA"

OS BARCOS AÉREOS DA TRIBO DROPA (também Dropas, Drok-pa ou Dzopa "Trabalho de Wegener"

IMAGENS DE EXTRATERRESTRES NA PRÉ-HISTÓRIA - Pinturas rupestres - Geoglifos