Pular para o conteúdo principal

O SEGREDO MILITAR NORTE AMERICANO (O PROJETO SKYHOOK)


O vídeo acima era um filme antigo de ficção que mostrava muitas verdades sobre uma invasão de óvnis de um sistema que se desintegrou, os Americanos retiraram do Youtube porque?



As primeiras horas da noite de 7 de janeiro de 1948, centenas de pessoas do Estado de Kentucky viram um objeto que definiram como um sorvete de casquinda com a parte superior vermelha, que se dirigia lentamente e a baixa altura em direção a Fort Knox, zona de alta segurança, pois lá se guardavam as reservas de ouro dos Estados Unidos, em câmaras subterrâneas fortemente protegidas. Nas imediações de Fort Knox está a Base Aérea de Godman, que mantêm constantemente elá m voo uma esquadrilha de caças interceptores.

Quando na torre de controle de Godman recebeu de que um objeto voador desconhecido dirigia-se para lá, o Coronel Hix, chefe da Base, pegou o seu binóculo e viu que, efetivamente, um objeto voador não identificado se aproximava. Hix encontrava-se acompanhado de diversos observadores militares e civis. A torre de Godman ordenou na uma esquadrilha de autro caças “Mustang F51” da Guarda Nacional, que então sobrevoava a base, que investigasse o fenômeno. Três dos aviões se aproximaram do objeto e um dos pilotos comunicou por rádio que trata-se de algo metálico e de grande tamanho. Outro piloto o descreveu dizendo que parecia uma lágrima gigantesca, e as vezes quase tão fluído como esta.
O chefe da esquadrilha era o capitão Thomas F. Mantell, um veterano de guerra na Europa, com  milhares de horas de voo em sua folha corrida. Mantell pôs-se em contato com a Torre de Godman para informar que o objeto ia a metade de sua velocidade e que o tinha em frente (“pelas 12 horas”). Depois completou: Me aproximo para vê-lo bem. Tenho-o exatamente em frente e continua movendo-se a metade da minha velocidade, mais ou menos... Essa coisa parece metálica e tem um tamanho tremendo.
No meio de uma grande tensão, os controladores aéreos de Godman lhe escutaram dizer depois ”Agora ascende e vai para frente a mesma velocidade que eu... ou seja 360 milhas por hora (580 km/h). Subirei até vinte mil pés(6.000 m) e se não consigo aproximar-me, abandonarei a caça.

Eram 3.15 da tarde

Este foi o ultimo contato por radio que estabeleceu Mantell com a Torre de Godman. Aquele mesmo dia mais tarde, seu cadáver decapitado apareceu entre os restos do avião, que havia batido perto de Fort Knox.

Cinco minutos depois de que Mantell desapareceu entre as nuvens, perseguindo o OVNI. Poucos minutos depois, um dos aviadores tornou-se a elevar-se para procurar Mantell, chegando a 160 Km de distância pelos sul e até os 33.000 pés (10.000 m) de altitude sem encontrar nada.

INTENÇÕES MALÉVOLAS?

As autoridades cercaram a zona do sinistro, sem permitir que os jornalistas fotografassem os restos do F-51. Impediu-se que a família cuidasse do cadáver, que foi enterrado por conta da aviação. Tratou-se de identificar o misterioso objeto co o planeta Vênus, mas logo se comprovou que a posição deste astro não coincidia com a do OVNI, eu por outra parte se descrevia como “um objeto gigantesco metálico”. Logo os técnicos do ATIC afirmaram que Mantell e seus companheiros haviam “perseguido” um globo-sonda metereológico lançado pelo “PROJETO SHYHOOK” que era um segredo militar em 1948. A armada norte americana havia criado um gigantesco globo capaz de ascender até 70.000 pés(21.000 m) de altitude,para recolher informação sobre a atmosfera. O gigantesco globo tinha forma de pera perto da terra, mas virava uma esfera de trinta metros de diâmetro quando estava a grande altitude. Alguns ufólogos – entre eles Jackes Valée – aceitam a explicação do globo “Skyhook” mas o aparelho perseguido por Mantell e sua esquadrilha parecia estar “inteligentemente dirigido”

A notícia da morte de Mantell se fitrou aos meios de informação e no dia seguinte era publicada sob grandes manchetes em todos os jornais dos Estados Unidos. A imprensa explorou enormemente a notícia, chegando a apresentar o acidente como um episódio de uma “GUERRA INTERPLENATÁRIA”

O episódio de Mantell serviu também para que muitos autores, conhecidos pela forma de apresentar os “extraterrestres “ como hostis, de prova de suas intenções malévolas em relação a espécie humana.
Existe uma casuística muito rica de apagões de faróis e pradas de motores de automóveis que circulam de noite, geralmente por estradas solitárias, e que depois de apagados constatam a presença de um OVNI pousado no solo ou a pouca distância. Estes casos são outros tantos exemplos do “Efeito EM”, o EFEITO ELETROMAGNÉTICO produzido pelo campo e força que rodeia o objeto, sobre qualquer tipo de aparelho elétrico, colapsando-o. O F-51 que pilotava Mantell era um avião de caça a hélice; uma detenção brusca do motor voando a quase seiscentos Km por hora pode provocar uma aterrissagem seguida de uma caída de picado, sem que Mantell conseguisse controlar os comandos do avião.
Não deixa de ser suspeitoso, no entanto o véu de segredo com que as autoridades militares rodearam estes fatos, um dos primeiros “clássicos” na história moderna dos OVNIS.


BIBLIOGRAFIA
Diretor Editorial: Miguel Angel Nieto
Edições Ibero Americanas QUÓRUN s.a
Tradução Mirian Lopes
O Livro Negro dos Ovnis
Enciclopédia Ocultismo

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

OS MISTÉRIOS DO 11 DE SETEMBRO "PORQUE A VERSÃO OFICIAL NÃO PODE SER VERDADEIRA"

TODOS OS MISTÉRIOS FORAM DESVENDADOS NESTE DOCUMENTÁRIO RTP 2 - 11 de Setembro A Grande Farsa (Completo) NÃO FOI UMA AERONAVE QUE ATINGIU O PENTÁGONO ISTO JÁ ESTA PROVADO AUTOR QUE DENUNCIAVA 11/09 É ENCONTRADO MORTO AUTOR QUE DENUNCIAVA O 11 DE SETEMBRO COMO UM PLANO AMERICANO É ENCONTRADO MORTO JUNTO COM TODA FAMÍLIA Phillip Marshall, pesquisador, escritor e ex-piloto da CIA, foi encontrado morto em 2 de fevereiro de 2013, com sua esposa e filhos. Até mesmo o cão da família foi morto. As autoridades tratam a questão como suicídio, mas de acordo com aqueles que o conheciam Phillip, ele vivia com medo desde q...ue ele publicou seu livro "The Big Bamboozle: 9/11 e a Guerra ao Terror", em que culpa o governo dos Estados Unidos para os ataques. Phillip escreveu no livro que a administração Bush, com a cooperação de inteligência saudita, foi responsável pelos ataques terroristas de falsa bandeira 11 de setembro de 2001 às Torres Gêmeas. De ac

ARTUR BERLET E A REVELAÇÃO (UMA CIDADE COM 90 MILHÕES DE HABITANTES) NOSSO PLANETA O PRÓXIMO ALVO?

Aliás, todas as evidências indicam que existe mesmo uma certa raça malévola dos tripulantes de OVNI que tem um grande interesse em destruir a nossa civilização, muito possivelmente para se apoderar da Terra - um verdadeiro paraíso infelizmente tão desprezado e maltratado por nós mesmos! Nada, nada mesmo, impede que certas criaturas, tal como nos falam os relatos bíblicos sobre a "Tentação da Serpente", de tempos em tempos se aliem com algumas nações, fornecendo tecnologia e assim estimulando nos bastidores, e graças à nossa estupidez, o nosso próprio fim! Artur Belet, um brasileiro seqüestrado para exames por tripulantes de um OVNI no Estado do Rio Grande do Sul, ouviu de um deles precisamente isto: "Chegamos à conclusão que vocês não suportarão por durante muito tempo a curiosidade de ver o estrago que fazem todas as suas armas. E quando isso acontecer, não poderão escapar dessa devastação, porque com poucas bombas daquelas (nucleares) contaminarão tod

O PROJETO JANUS

Eis aqui um pequeno exemplo de poder: Imaginemos que sois o novo rei de um país e desejais ter a segurança de continuar sendo. Então, convocais separadamente duas pessoas das quais tendes a certeza de que elas farão o que lhes direis. Para uma dareis diretrizes “de esquerda” e a financiareis para que ela possa criar um partido.  Com a outra agireis da mesma forma, fazendo-a criar um partido “de direita”.  Acabais de dar vida a dois partidos de oposição, financiais a propaganda, os votos, as ações e estais exatamente a par de seus mínimos planos. O que significa que controlais os dois. Para que um partido tenha vantagem sobre o outro, só tendes de lhe dar mais dinheiro. Os dois chefes de partido crêem ter-vos a seu lado, e sois assim “amigo” dos dois.   O povo é assim, dessa forma, preso nesse vai-e-vem entre “esquerda” e “direita” e sequer pode imaginar que, como rei podeis ser a origem da dissensão. O povo até vai pedir-vos auxílio e conselho.  Golbery seria o idealizador do Projeto J