OS TRATADOS ENTRE GOVERNOS E INTELIGÊNCIAS EXTRATERRESTRES (A REUNIÃO EM DÁVOS)
Eu acredito que o Departamento da Marinha firmou algum acordo com inteligências extraterrestres para trocar tecnologias e fornecer para eles mulheres e crianças para serem usadas como cobaias na condução de experiências de fertilização. Apesar de negar, o governo dos EUA continuou financiando projetos secretos nesta área.
Durante o período de 1969-1971, MJ-12 representando o governo dos EUA fez um acordo com as criaturas, chamadas EBE's (extraterrestrial biological entities, nome dado por Detley Bronk, membro original do MJ-12 e sexto presidente da Universidade Johns Hopkins). O "acordo" tratava-se na troca de tecnologia que eles forneceriam para nos, e nós deveríamos "ignorar" as abduções e esconder os fatos. Os EBE's asseguraram ao MJ-12 que as abduções eram meramente para monitorar o desenvolvimento das civilizações.
Nota de um artigo do jornal da Mufon por Helmut
FONTE: Esta é uma Tradução de um breve texto extraído do site www.militaryabduction.com/Miesha Jonhston
PROJETOS SECRETOS "MILAB" ABDUÇÃO MILITAR EM BASES SUBTERRÂNEAS
www.militaryabduction.com/Miesha Jonhston
Nota de um artigo do jornal da Mufon por Helmut
Em novembro de 1998 eu fui seqüestrado, drogado e levado por dois homens encapuzados para uma instalação militar subterrânea. Durante este rapto eu também voei numa aeronave triangular sendo logo após deixado num grande hangar. Eu fiz várias regressões hipnóticas sobre este seqüestro quando descobri
que tinha permanecido neste hangar quando surgiu-me uma pessoa que aparentava ser com um daqueles comandantes que transportaram-me naquela aeronave triangular que então indagou-me “Você não deveria estar aqui”...”O que você ainda está fazendo aqui”?.....E aí ele gritou comigo; “Porquê você ainda está aqui”!!! E então este piloto escoltou-me para fora deste hangar que conduzia para a entrada e saída de um túnel subterrâneo que aparentava ser uma via de acesso subterrânea. O piloto estava nervoso e respirando ofegantemente e procurava por alguém que pudesse esclarecer-lhe porque eu fui deixado sozinho no hangar após ele me liberar. Meu papel no projeto da cadeira montauk era para utilizar meus dons de visualizações, para focalizar meus pensamentos em pontos específicos de épocas da história, que foram determinadas para mim. A cadeira era conectada a um sofisticado sistema de computador e amplificava o pensamento, de modo que quando um pensamento ou época no tempo era visualizada, o computador simulava um portal do tempo baseado neste período de tempo. Uma série de portais do tempo foram feitos, até que uma coleção de períodos do tempo e portais, foram se acumulando.
A cadeira também era utilizada, para aumentar extremamente a visualização dos pensamentos, para se criar materializações na terceira dimensão baseados nos pensamentos dos operadores.
Preston Nichols escreveu vários livros sobre o Projeto Montauk e descreveu um incidenteem que Duncam Cameron criou um monstro na época que operava a cadeira Montauk. Uma certa missão de viagem no tempo foi chamada de Projeto Cruzeiro do Sul. Esta missão foi empreendida para vencer a segunda guerra mundial a favor dos aliados. O que o governo dos E.U.A fez foi usar a viagem no tempo para voltar na época de 1940 para nos ajudar a ganhar a guerra. Nós cederíamos aparelhos de comunicações, armas e tecnologias de componentes fabricados na década de 1940s. Estes aparelhos seriam entregues na década de 40 juntamente com uns desenhos sobre como fabricá-los usando peças da década de 40. Eu participei de algumas dessas entregas, e uma vez, eu fui enviado para a Alemanha e em outra ocasião para a Inglaterra. Não me foi permitido falar com qualquer pessoa, exceto, entregar meu pacote e retornar rapidamente para nossa época. E isto tudo foi feito sob uma profunda programação hipnótica, e dessa forma, eu não tive muita liberdade para explorar. Eu tinha gasto não mais do que duas horas nestas entregas. EL: Você se lembra de algum dia ter encontrado ou visto algum extraterrestre?
A cadeira também era utilizada, para aumentar extremamente a visualização dos pensamentos, para se criar materializações na terceira dimensão baseados nos pensamentos dos operadores.
Preston Nichols escreveu vários livros sobre o Projeto Montauk e descreveu um incidente
EL: Have you ever encountered any extraterrestrials or seen any aliens in any of your underground base memories?
AP: Eu acredito que o Departamento da Marinha firmou algum acordo com os inteligências alienígenas, para trocar tecnologias entre mulheres e crianças, na condução de experiências de fertilização. Isso é o que está acontecendo agora numa base subterrânea perto de Miami/Flórida. Umas das minhas lembranças mais perturbadoras é ter sido levado por um corredor Apesar de negar, o governo dos EUA continuou financiando projetos secretos nesta área. Em 1.977, uma nova operação - o Projeto Grillflame forneceu ao exercito e aos serviços secretos, espiões psíquicos. Foi criado então um novo centro de “espionagem”, em Forte Mead (Maryland), com especialistas psíquicos do Centro de informação de Segurança (CIS) do Exercito. Operação “STARGATE” Oficialmente, o projeto Grillflane extinguiu suas atividades em 1.983, mas na verdade, prosseguiam em sigilo financiados por verbas do Pentágono. Mudou-se o nome do projeto - denominava-se agora “Centerlane” - mas a Agência da Informação da Defesa manteve os mesmos objetivos.
As autoridades estavam impressionadas com os resultados. Segundo o Gal. Edmund Thompson, a técnica de “espionagem” era real e “não estávamos interessados em explica-la, nem em esclarecer sobre sua utilização”. Ao que parece, a equipe de Grillflane investigou assuntos paranormais por todo o mundo. Entre seus sucessos, estão incluídos: a procura de túneis secretos entre a Coréia do Norte e a Coréia do Sul; a localização de um bombardeiro soviético que havia sido atingido na África; o assassinato do Presidente Park na Coréia do Sul; a localização de testes nucleares e a captura de um espião soviético na China como também descrições detalhadas dos campos de treinamentos dos terroristas do Hezbolla no Oriente Médio e informação estratégica do paradeiro do Gal. Mu’ammar al-Gaddafi durante o ataque aéreo á Trípoli.Sem garantia de sucesso, foram abertas investigações sobre a espionagem psíquica dentre outros projetos do Pentágono. As conclusões das investigaçõesem Fort Mead , continuam sendo sigilosas mas em 1.986 o projeto STARGATE foi definitivamente cancelado. Ou será que não? plano da N.W.O. Por enquanto, os grupos europeus e ingleses de dinheiro velho, juntos com as facções nazistas remanescentes Judias e Americanos que formam o grupo que sempre foi conhecido e associado como Illuminati e ligados a facções secretas. Esse enorme grupo internacional controla a mídia, força policial, militares, etc. O Illuminati também faz parte do plano da N.W.O que inclui membros como George Bush, Principe Charles e outras pessoas importantes. Quanto as inteligências alienígenas, acho que a maioria deles estão sob a autoridade ou colaboração dos Illuminatis, baseado em algumas de minhas experiências e memórias que ainda estão retornando a mim. Alguns destes grupos dos Greys estão em conflito com a agenda de outras inteligências, que vem realizando suas próprias ações (programas de hibridização), assim dizendo. Eles planejam entrar na densa matéria espiritual querendo obter um corpo emocional e uma habilidade para ascender para dimensões mais elevadas. Eles estão usando humanos para executar esta via entre híbridos humanos/aliens. Mas os humanos possuem a chave em termos de terem uma essência trina ou unidade de existência, física, emocional e espiritual. Outros alienígenas perderam esta unidade de existência (porquê eles perderam a graça de deus), logo eles perderam sua ascendência para dimensões superiores ou evoluir para níveis mais altos. Isto retorna para a original rebelião Luciferiana, de anjos decaídos e dos vários conflitos entre espécies.
As autoridades estavam impressionadas com os resultados. Segundo o Gal. Edmund Thompson, a técnica de “espionagem” era real e “não estávamos interessados em explica-la, nem em esclarecer sobre sua utilização”. Ao que parece, a equipe de Grillflane investigou assuntos paranormais por todo o mundo. Entre seus sucessos, estão incluídos: a procura de túneis secretos entre a Coréia do Norte e a Coréia do Sul; a localização de um bombardeiro soviético que havia sido atingido na África; o assassinato do Presidente Park na Coréia do Sul; a localização de testes nucleares e a captura de um espião soviético na China como também descrições detalhadas dos campos de treinamentos dos terroristas do Hezbolla no Oriente Médio e informação estratégica do paradeiro do Gal. Mu’ammar al-Gaddafi durante o ataque aéreo á Trípoli.Sem garantia de sucesso, foram abertas investigações sobre a espionagem psíquica dentre outros projetos do Pentágono. As conclusões das investigações
EL: Quando você começou a se lembrar de suas memórias? Como você conseguiu ou consegue interferir na programação por eles instalada?
EL: When did you start remembering your memories? How did or can you break the programming they install? AP: Algumas das minhas primeiras memórias surgiram na época que eu estava morando com um companheiro de quarto em Atlanta, Geórgia em 1996. Nós fomos a um boliche e eu tive uma visão com a forma de um homem vestido como um rinoceronte, com os dizeres “Jogue boliche com bolas Rinoceronte”. Isso me lembrou que Rinoceronte era o nome que os meus manipuladores nazistas me chamavam. O meu companheiro de quarto me ouviu dizer “eu sou Rinoceronte e eles me chamaram de Rinoceronte”. Ele se emocionou e me perguntou, “onde você escutou isso” e ele parecia sério e me perguntou. Pela sua reação eu mais tarde compreendi que ele tinha sido um dos meus programadores e manipuladores. A primeira lembrança, que fez com que eu me de mudar-se para os EUA em 1.967 havia visitado os laboratórios psíquicos soviéticos -, era a ligação com o pensamento. O doutor Nicolai E. Khoklov, que desfiliou-se da KGB em 1.954, afirmava que estavam sendo empreendidas experiências com armamentos “psicotronicos” para destruição psíquica de mísseis, nutilização de sistemas de radar e alteração dos componentes eletrônicos de computadores. Khoklov assinalou que em uma experiência conseguiram fraturar a coluna vertebral de uma pessoa utilizando este tipo de energia Verídicos ou não tais casos, os EUA encontravam-se em condições inferiores no campo paranormal. Em 1.971, o astronauta Edgar Mitchell, da nave espacial Apolo 14, tentou sem êxito uma comunicação telepática do espaço com um especialista. No ano seguinte a NASA tentava criar então uma máquina que facilitasse a comunicação telepática através do espaço. O projeto foi impossível de ser empreendido, entretanto, os cientistas que foram contratados - Harold Puthof e Russell Targ, do SRI da California - prosseguiram com as pesquisas e a NASA continuou financiando-os. Aproximadamente 70% do orçamento do SRI era proveniente de contratos governamentais. Em 1.972, Targ e Puthof, doutores especialistas em física quântica e em raios laser e microondas, receberam a visita de Ingo Swann, um paranormal e pintor modernista de Nova York, membro da Sociedade Americana de Estados Psíquicos (SAEP). Ele estava pesquisando um método de “espionagem”, para se visualizar psiquicamente lugares e coisas. Targ e Puthof perceberam o grande potencial desta capacidade mental e organizaram então uma equipe dotada com poderes psíquicos, conduzida por Swann e Pat Price. As experiências foram sucedidas e em pouco tempo, os serviços de espionagem interessaram-se por esta descoberta. Em outubro de 1.972, ocorreu uma reunião secreta, onde estavam presentes
Esta é uma Tradução de um breve texto extraído do site
www.militaryabduction.com/Miesha Jonhston
Algumas evidências que já começam a ser encaradas seriamente por cientistas e pesquisadores, parecem claramente indicar que as intensas atividades no nosso mundo, exercidas por certas criaturas tripulantes de alguns OVNI, são partes integrantes e até bastante assustadoras daquilo que poderíamos tranqüilamentedenominar OPERAÇÃO ENGANO. Seus tripulantes tentam confundir as vítimas dos seqüestros e também os chamados “contatados”, dando respostas SEMPRE evasivas quando perguntados sobre as suas origens.
Os humanóides isto é, os que aqui realizam essas estranhas e inexplicáveis experiências genéticas tendo as nossas mulheres como cobaias, e em complemento outras aberrações de natureza semelhante, NUNCA revelam esse pormenor quando se referem à natureza dessas verdadeiras “misturas genéticas” que produzem, ficando invariavelmente em poder das crianças geradas, sempre dizendo que ‘ESTAMOS BUSCANDO AQUILO QUE NOS PERTENCE”. Ora, se fazem isso, conforme afirmam, para que “a semente do homem não se perca” e que as suas mulheres se tornaram estéreis após um “acidente” que não detalham especificamente qual foi, começamos a desconfiar das verdadeiras e sinistras razões, escondidas por trás dessa verdadeira Operação-Engano: Nos cadáveres examinados a partir do chamado “Acidente de Roswell”, os peritos constataram que as criaturas supostamente alienígenas até que se assemelhavam aos lagartos terrestres. Suas peles, bem como a ausência de órgãos reprodutores externos e a simultânea falta de aparelhos digestivos e excretores, sugeriam que essa raça SOFRERA INVOLUÇÃO FÍSICA DEVIDO A UM ACIDENTE NUCLEAR DE ALTA INTENSIDADE!
Aliás, eles mesmos mencionam que “vêm de um mundo em ruínas e que dentro de um período de tempo qualquer será impossível viver lá”. Recordemos ainda que mencionam o fato de que brevemente AS NOSSAS MULHERES TAMBÉM SE TORNARÃO ESTÉREIS E A RAÇA HUMANA NÃO MAIS PODERÁ PROCRIAR! Falam também que a nossa humanidade passará brevemente pelo “grande portal” (esotericamente sinônimo de morte!) e por isso estariam aqui tentando nos “ajudar”. Muito estranho mesmo! Essas criaturas são dotadas de olhos inteiramente negros, dilatados e oblíquos. Isso sugere de pronto que vivem em um mundo escuro e responsável por certos fatores involutivos que forçaram uma drástica alteração genética, originadora ainda da atrofia dos seus tipos físicos. Enfim, a degradação das suas morfologias internas externas. Os cadáveres desses humanóides examinados apresentavam ainda uma outra notável característica: provavelmente devido a uma intensa exposição à radioatividade ao longo do seu caminhar evolutivo (ou involutivo) suas peles e os músculos eram extremamente rígidos, difíceis de serem dissecados mesmo com as mais potentes máquinas cirúrgicas de corte... O que quer que tenha acontecido no mundo de onde essas criaturas se originam foi efetivamente tão terrível que atrofiou os seus habitantes, fazendo com que perdessem todos os pelos do corpo; aumentando suas cabeças de maneira desproporcional; forçando-os à telepatia para se comunicarem; tornado-os semelhantes a vegetais, ou ainda insetos (talvez devido á necessidade de se abrigarem da radiação em profundas cavernas) e, que é pior de tudo, TRANSFORMANDO-OS EM QUASE CANIBAIS -literalmente dependentes dos hormônios, enzimas e secreções de outras espécies de vidas as quais sacrificam para se alimentarem! Ora, se elas BUSCAM AQUILO QUE LHES PERTENCE e dizem ainda que “conseguiram sobreviver no seu mundo graças à sua engenharia genética e à sua alta tecnologia”, Como (note-se que são eles mesmos, os tais supostos “alienígenas”, que dizem isso!) “se trata de uma questão de sobrevivência”, além de o mundo deles estar em fase de próxima extinção, logicamente reuniriam o útil ao agradável.....
Primeiramente alguns deles se alimentando de nós. Depois fazendo-nos de cobaias para, conforme também dizem (prestemos bastante atenção neste pormenor)), realmente recuperarem as suas formas originais e então -desprezando totalmente qualquer espécie de ética ou filosofia.
REUNIÃO EM DAVOS FALA SOBRE EXTRATERRESTRES?
Relatório do Fórum Econômico vê oportunidades e riscos com a
descoberta de planetas habitáveis.
Nada de desequilíbrio fiscal, risco inflacionário ou crise
global. Um assunto de alcance interplanetário chamou a atenção no Fórum Econômico
Mundial, que foi realizado na Suiça. Nas vésperas do encontro que reúne chefes
de Estado e alguns doa mais badalados bilionários do planeta, é habitual divulgar estudos e projeções sobre economia.
Mas um desse relatórios chamou atenção ao abordar os riscos e as oportunidades
gerados pela descoberta de vida extraterrestre.
Matéria retirada da Zero Hora Quinta feira 10 de janeiro de
2013 http://zhora.co/fatorex
Tráfico de órgãos pode movimentar US$ 13
bilhões/ano
Denúncias da ocorrência de tráfico de órgãos no Brasil, mercado que
movimenta de 7 bilhões a 13 bilhões de dólares no mundo a cada ano, levaram a
Câmara a propor uma CPI para investigar o crime. Segundo o autor da proposta
(RCP 22/03), Neucimar Fraga (PL-ES), há indícios do comércio ilegal em pelo
menos dois estados (Minas Gerais e São Paulo), mas as investigações não
avançaram.
CRIME ORGANIZADO
Neucimar Fraga lembra que, no mundo todo, a demanda legal por órgãos é superior à oferta, transformando o tráfico de órgãos em uma das mais lucrativas atividades exploradas pelo crime organizado. "Esse é um mercado próspero, pois pessoas milionárias que necessitam de transplante sabem que podem morrer no aguardo da vez nas filas das listas oficiais. A alternativa é apelar para o mercado clandestino, operado pelo crime organizado transnacional", diz o deputado.
O parlamentar afirma também que, de acordo com relato da imprensa, as quadrilhas vendem no mercado clandestino um coração por R$ 150 mil; uma córnea por R$ 20 mil; o rim por R$ 10 mil e um fígado por até R$ 30 mil.
Além disso, no Brasil, o Ministério Público de vários estados investigam o desaparecimento de crianças, que deixaram o País sob o pretexto de adoção internacional. O deputado informa que há levantamentos oficiais do Governo brasileiro, juntamente com a Interpol, de um mapa da rota do tráfico de órgãos.
Fraga destaca a importância do transplante de órgãos, mas recomenda aos familiares ou amigos de eventuais doadores que procurem certificar-se do credenciamento dos hospitais e equipes médicas e, principalmente, da veracidade da morte encefálica.
LUCRO Criminosos movimentam por ano de
US$ 7 milhões a US$ 12 milhões no mundo
DENÚNCIA "Na maioria dos casos, os
traficantes comercializam na internet", diz maria Elilda Santos
Estas irregularidades não são exclusividade do Estado de
São Paulo. A freira Maria Elilda Santos que coordena a ONG Organ Traffic,
ligada à Igreja Católica, que combate o tráfico de órgãos no Brasil e na
África, já tinha alertado as autoridades brasileiras sobre a atuação desse
suposto esquema criminoso. "Nenhum doador sabe se de fato seus órgãos foram
para quem está na fila de transplante", diz Elilda. Pior: ela desconfia
das estatísticas oficiais. Em 2008, foram feitos 17.428 transplantes. No
entanto, segundo a Organ Traffic, sem nenhum controle, porque as equipes agem
por conta própria em hospitais e necrotérios, como no caso da avó de A.L. No
Brasil, existem 1.282 equipes habilitadas em 937 hospitais para realizar tais
procedimentos. O mais grave é que o MP paulista descobriu que muitos desses
funcionários recebem comissão para conseguir os órgãos. "São
quadrilhas que se escondem atrás do nome de captadores e agem sem escrúpulos
para cumprir uma demanda", diz Elilda. A freira, que denunciou o drama de
A.L. à Organização dos Estados Americanos (OEA), e o promotor Porto entendem
que deve ser feito um acompanhamento da retirada dos órgãos por agentes
públicos. Em 2007, o Ministério da Saúde fez um acordo com o Conselho Federal
de Enfermagem de só permitir o procedimento de extração de córneas com a
supervisão de um enfermeiro.
O Brasil será julgado pela OEA por
combate ineficaz ao comércio de órgãos
O Brasil está sendo acionado em
tribunais internacionais e nos próximos dias o governo brasileiro poderá ser
condenado na corte de direitos humanos da OEA por não combater com o rigor
necessário o tráfico de órgãos. Em 2005, o Congresso Nacional realizou uma CPI
para investigar este crime. Os parlamentares comprovaram a existência de uma
máfia brasileira e a comissão indiciou nove médicos.
Comentários
Postar um comentário
COMENTE AQUI