Pular para o conteúdo principal

UMA BASE SUBTERRÂNEA NA ANTÁRTIDA







Paralelamente, enquanto os cientistas germânicos melhoraram VRIL, o HAUNEBU, e os RFZ , outros "estrangeiros" eventos tiveram, eles foram aconteceu rapidamente, a partir de 1938.
Mas começamos por esta parte da história do século XX, parcialmente desconhecida, e que envolveu directamente Portugal.
Um dos grandes problemas que se depararam no século XX, após a I Guerra Mundial (1914-1918), foi o transporte de correio entre a Europa ea América. Já então, nos anos vinte, duas empresas disputavam o transporte de correspondência através do Atlântico: Pan-Americano Airwais, norte-americano, ea Lufthansa, da Alemanha.

Como as viagens eram longas e ainda por cima, sobre o vasto oceano, problemas logísticos de reabastecimento e manutenção foram colocados, para os aviões das empresas, que acabou por optar em utilizar hidroaviões, que, por via regra, eles fizeram da Açores islnads como ponto de reabastecimento. 
Sendo muito difícil caído no mar dos Açores, os alemães conseguiram de forma engenhosa para superar o problema, com baixo custo: o navio-catapulta uso, que percorriam o Atlântico, lançando os aviões para os continentes, quando a sua autonomia permitiu que . Por norma, e por se encontrar bem localizado, o arquipélago dos Açores, tornou-se ponto de escala e de apanha dos aviões, em seu retorno. Com uma longa faixa de tela "arrastado" pelos navios, isso reduziu o mar a ondulação existente (a altura das ondas), facilitando o "caído no mar dos hidroaviões da Lufthansa.
Alguns navios-catapulta se tornou famoso, entre eles destaco o BREMEN, o WESTFALEN eo SCHWAABENLAND. Este último, construído em 1925, lançava hidroaviões de 14 toneladas a 150 km / h.

O SCHWAABENLAND era um navio moderno, bem equipado, com sistemas de comunicação sofisticados, e com uma estação meteorológica excelente, tendo como base operacional, algumas vezes, a HORTA porto, algumas vezes porto do Faial, Açores.
Em 24 de maio de 1939 o navio foi visitado pelo presidente norte-americano do irmão de Roosevelt. No mesmo dia, o comandante do navio, com ordem expressa de Berlim, ela deixou das Ilhas dos Açores para a Alemanha onde, depois de uma reparação rápida e eficaz, ele vai para a Antártica, no hemisfério sul. Sua missão é a de ocupar e demarcar uma parcela de território do continente, com cerca de 600.000 Km quadrados, alegando que a área como possessão alemã que deu o nome de NEU-SCHABENLAND (Nova Suévia). Uma das pessoas que integrou esta expedição à Antártida foi HELMUT WOHLTHAT, que foi o principal consultor de GOERING (Chefe da Força Aérea Alemã, e que era elemento de cúpula da VRIL sociedade). HELMUT WOHLTHAT, elaborou um extenso relatório desta expedição à Antártica entregando-o pessoalmente GOEING em 09 de maio de 1938.
Em outubro de 1939 (cerca de um mês após o início da II Guerra Mundial) o navio SCHABENLAND é dado ao LUFTWAFFE (Força Aérea Alemã). Em 17 de dezembro de 1939, o navio sai novamente do porto de Hamburgo, na Alemanha, em direção ao continente da Antártica, "apinhado" de cientistas e equipamentos, para instalar uma "base". Passando por Portugal, com destino ao hemisfério Sul, o navio transportava também aviões lançadores de arpões para fazer "demarcações" da área ocupada, na Antártida ...
Regressado a Hamburgo em 11 de abril de 1940, o navio e respectiva tripulação foram recebidos na Alemanha, como heróis.
Em agosto de 1942, o navio foi transferido para uma base na Noruega (já ocupada pela Alemanha), acompanhado de uma  escolta de 24 navios de guerra. Durante cerca de um ano e meio ninguém sabia onde estava e ... não foi possível encontrar nenhum registro sobre a sua "localização". Há que ter em atenção que, uma seção do território ocupado pelos alemães na Antártida, foi atribuída "a Noruega, para experiências científicas, pela sociedade das Nações.

Em 19 de maio de 1943 as forças aliadas suspeitavam já que algo de estranho se passava na "base da Antártica alemão", devido ao "movimento" grande de submarinos em direção ao Atlântico sul. O presidente norte-americano, Roosevelt, informou em uma carta ao presidente do Brasil, enviada através do seu embaixador, que o Primeiro Ministro português, Dr. Salazar, não dá o acordo para a instalação de uma base aérea norte-americana nos Açores, porque os alemães se preparam para instalar no arquipélago uma base de submarinos, uma vez que, com freqüência ali faziam escala, como se verifica no documento que se transcreve parcialmente: 





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

OS MISTÉRIOS DO 11 DE SETEMBRO "PORQUE A VERSÃO OFICIAL NÃO PODE SER VERDADEIRA"

TODOS OS MISTÉRIOS FORAM DESVENDADOS NESTE DOCUMENTÁRIO RTP 2 - 11 de Setembro A Grande Farsa (Completo) NÃO FOI UMA AERONAVE QUE ATINGIU O PENTÁGONO ISTO JÁ ESTA PROVADO AUTOR QUE DENUNCIAVA 11/09 É ENCONTRADO MORTO AUTOR QUE DENUNCIAVA O 11 DE SETEMBRO COMO UM PLANO AMERICANO É ENCONTRADO MORTO JUNTO COM TODA FAMÍLIA Phillip Marshall, pesquisador, escritor e ex-piloto da CIA, foi encontrado morto em 2 de fevereiro de 2013, com sua esposa e filhos. Até mesmo o cão da família foi morto. As autoridades tratam a questão como suicídio, mas de acordo com aqueles que o conheciam Phillip, ele vivia com medo desde q...ue ele publicou seu livro "The Big Bamboozle: 9/11 e a Guerra ao Terror", em que culpa o governo dos Estados Unidos para os ataques. Phillip escreveu no livro que a administração Bush, com a cooperação de inteligência saudita, foi responsável pelos ataques terroristas de falsa bandeira 11 de setembro de 2001 às Torres Gêmeas. De ac

ARTUR BERLET E A REVELAÇÃO (UMA CIDADE COM 90 MILHÕES DE HABITANTES) NOSSO PLANETA O PRÓXIMO ALVO?

Aliás, todas as evidências indicam que existe mesmo uma certa raça malévola dos tripulantes de OVNI que tem um grande interesse em destruir a nossa civilização, muito possivelmente para se apoderar da Terra - um verdadeiro paraíso infelizmente tão desprezado e maltratado por nós mesmos! Nada, nada mesmo, impede que certas criaturas, tal como nos falam os relatos bíblicos sobre a "Tentação da Serpente", de tempos em tempos se aliem com algumas nações, fornecendo tecnologia e assim estimulando nos bastidores, e graças à nossa estupidez, o nosso próprio fim! Artur Belet, um brasileiro seqüestrado para exames por tripulantes de um OVNI no Estado do Rio Grande do Sul, ouviu de um deles precisamente isto: "Chegamos à conclusão que vocês não suportarão por durante muito tempo a curiosidade de ver o estrago que fazem todas as suas armas. E quando isso acontecer, não poderão escapar dessa devastação, porque com poucas bombas daquelas (nucleares) contaminarão tod

EXISTEM TRÊS TIPOS DE REBELDES NO MUNDO

O rebelde a natureza, o rebelde a ciência e o rebelde a verdade, eles eram figurados no inferno dos antigos pelas três cabeças de Cérbero. Eles são figurados na Bíblia por Coié, Dathan e Abiron. Na lenda maçonica, eles são designados por nomes que variam segundo as ritos. O primeiro que se chama ordinariamente Abiran ou assassino de Hiran, fere o grão-mestre com a régua. É a história do justo que se mata, em nome da lei, pelas paixões humanas. O Segundo, chamado Mephiboseth, do nome de um pretendente ridículo e enfermo à realeza de Davi, fere Hiram com a alavanca ou a esquadria. É assim que a alavanca popular ou a esquadria de uma louca igualdade toma-se o instrumento da tirania entre as mãos da multidão e atenta, mais infelizmente ainda do que a régua, à realeza da sabedoria e da virtude. O terceiro enfim acaba com Hiram com a machadinha, Como fazem os instintos brutais quando querem fazer a ordem em nome da violência e do medo, abafando a inteligência. O ramo de a