VOLTANDO PARA CASA



VOLTANDO PARA CASA

Se uma força hostil alienígena de fato existe, não seria lógico que esta se infiltrasse nas poderosas agências e incansavelmente trabalhasse as mentes das massas que aqueles que acreditam em aliens e naves estelares são lunáticos, tolos, imbecis, e paranóides que perderam todo o contato com a realidade e deveriam ser internados em instituições mentais? Este é exatamente o que eles tentam fazer, a despeito das maciças evidências ao contrário que mostram que estas coisas realmente existem

Uma das maiores fraudes que os 'Draconianos' tem usado para subverter a humanidade, especialmente as agências de Inteligência, é a idéia de que eles - os aliens - criaram geneticamente a raça humana e nos colocaram neste planeta, e portanto ele são de fato nossos "deuses". E desta forma os poderosos indivíduos com os quais interagem os aliens - e que tem recebido as promessas que parecem muito boas para serem verdadeiras, porque eles estão, em troca de sua cooperação - abrindo a porta para a infiltração e a infestação alien de nossa sociedade pelas entidades de base coletivista e interventionista conhecida como 'Greys' e 'Reptilóides'. E os antigos "cultos serpentinos" da gnose "negra" da BAVÁRIA, ALEMANHA que estão prontos e habilitados a fazer este "casamento de conveniência" com os draconianos porque, como os próprios aliens, eles também desejam governar o planeta. Os aliens precisam de conexões fraternais e econômicas globais, e as elites humanas precisam da tecnologia de controle mental destes aliens. Os elitistas bavarianos concordam em ceder uma certa percentagem do planeta uma vez que seja implementada 'NEW WORLD ORDER'.

Alguns 'contatados' como Maurice Doreal afirmam que os reptilóides em tempos pré-históricos viveram na região Antártica, quando esta era uma zona subtropical, e onde subseqüentemente dirigem - o subterrâneo e fora do planeta - uma raça de humanos pré nórdicos de uma civilização perdida e há muito tempo esquecida que agora está enterrada profundamente sob as areias do deserto de GOBI. Muitos destes "NÓRDICOS" cientificamente avançados migraram para o oeste e deram crescimento a tribos que no correr do tempo constituiu a base das nações escandinavas, enquanto que outros foram para o subterrâneo, para o reino chamado de 'AGHARTI', localizado geralmente sob a ÁSIA CENTRAL e o deserto de GOBI. Milhões de budistas conhecem a lenda de AGHARTI, mas consideram isto um conhecimento sagrado e são muito cuidadosos sobre a revelação do "segredo dos segredos" aos cépticos ocidentais. Viajantes do mundo todo como NICHOLAS ROERICH em seu livro "SHAMBHALA" e FERDINAND OSSENDOWSKI em seu trabalho "BEASTS, MEN AND GODS" alcançaram a confiança destes nativos e detalharam as lendas de 'AGHARTI' de forma humilde e respeitosa. Segundo os velhos registros cristalográficos AGARTHIANOS que os amigos "LOUROS" de DOREAL - de uma colônia subterrânea sob o Monte SHASTA, CALIFÓRNIA - mostraram a ele dentro de um velho repositório sob os HIMALAIAS, estes antigos "pré nórdicos" moveram uma guerra na superfície do planeta e mais tarde nos subterrâneos contra as raças serpentinas que tinham feito residência dentro de um sistema maciço e de muitos níveis de cavernas subterrâneas sob as montanhas a sudoeste dos HIMALAIAS e no subcontinente Indiano. Estas cavernas eram e são conhecidas pelos Hindus como o reino de 'PATALA', ou 'mundo da serpente', onde os 'NAGAS' ou povos serpente moram em sua cidade capital chamada BHOGA-VITA. Muitos hindus consideram os 'NAGAS' como 'demônios', enquanto que outros os adoram. A lenda indo-ariana fala de no mínimo duas entradas para o mundo subterrâneo dos NAGAS, que é um dos três mundos da cosmologia hindu. Uma entrada acredita-se ser em SHESHNA bem em BENARES, ÏNDIA e uma outra está localizada nas montanhas que circundam o lago MANOSAROWAR, no TIBET. Ambos, 'Reptilóides' e 'Nórdicos' deixaram o planeta, deixando restos e ruínas antigas de suas culturas dentro destas cavernas. Ruínas similares bem como atuais bases operacionais relata-se existirem sobre e sob a superfície de Lua e Marte, juntamente com sinais de velhas guerras que humanóides e reptilianos lutaram pelo controle do sistema solar antes que ambas as espécies descobrissem como manipular o hiperespaço e começassem a enviar exploradores e colonos para outros sistemas estelares próximos.

Os humanóides eventualmente colonizaram as constelações de LIRA, PLEIADES, ANDROMEDA bem como outras; e os reptilóides colonizaram as constelações de DRACONIS, ORION, e RETICULUM, entre outros sistemas. As histórias que os contatados contam sobre batalhas devastadoras e massacres galácticos - em quase todos os casos iniciados pelos coletivistas e intervencionistas reptilóides/greys - entre os dois super poderes galácticos são elementos integrais embora controversos, dentro dos anais da ufologia. Agora a guerra está "voltando para a casa", pode-se dizer, no qual acrescente-se que esta "Mãe Terra" além de ser o mundo-lar original talvez seja o mais estratégico mundo da galáxia quando se considere sua posição centralizada e a profusão de materiais genéticos, água, químicos, minerais, flora, fauna, etc., em grande abundância e variedade.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

OS MISTÉRIOS DO 11 DE SETEMBRO "PORQUE A VERSÃO OFICIAL NÃO PODE SER VERDADEIRA"

OS BARCOS AÉREOS DA TRIBO DROPA (também Dropas, Drok-pa ou Dzopa "Trabalho de Wegener"

O Astronauta de Palenque