Pular para o conteúdo principal

O APOCALIPSE PLANEJADO E A ESTERILIZAÇÃO






Em 1957 efetuou-se um congresso que reuniu os melhores cientistas vivos naquele tempo. Tais (pretensos) cientistas chegaram a conclusão que após o ano 2000 o planeta entraria em uma crise devido ao aumento da população e por causa da exploração e poluição do meio ambiente, por meio de uma ordem executiva secreta o presidente Eisenhower teria encomendado aos Jason Scholars que estudassem as perspectivas de tais cientistas e elaborassem recomendações em cima das conclusões dos homens da ciência, as alternativas da Sociedade Jason, naturalmente incluíam o controle da natalidade, a esterilização de mulheres e homens, e a introdução de germes mortais; tudo isto para controlar o crescimento populacional da terra, o ao menos torná-lo mais lento. A Aids é somente um dos três planos! Há outros mais...! Os cabeças da Sociedade Jason decidiram que a população mundial tinha que ser reduzida e controlada. Eu pergunto que autoridade têm estes pretensos mentores da Sociedade Jason para decidir pelo destino da humanidade? E quem lhes outorgou tal direito? O dinheiro sujo, o ouro e poder políticos roubado!? Não satisfeitos eles armaram terríveis arapucas para os pobres e miseráveis do terceiro mundo. Isto é, na década de 60, digamos, os “Bilderburgers e FMI” emprestaram dinheiro a países pobres mais ricos em recursos naturais, como o Brasil, Argentina, México, Uruguai, Peru, Bolívia e outros mais da África e Ásia, para que estes modernizassem suas indústrias, serviços públicos e de comunicação, empreendimentos estatais e particulares etc. Depois da década de 70, inventaram diversas crises mundiais do petróleo – como agora estão forjando outras crises que elevaram os juros dos bancos internacionais. Paises como os supracitados, que isoladamente deviam 5 ou 10 bilhões de dólares, cada, de repente passaram a dever mais de 100 bilhões de dólares cada um. Com isso, todos eles começaram a ser explorados ainda mais em suas riquezas naturais.
A PROPÓSITO DA ESTERILIZAÇÃO
Só no norte e nordeste do Brasil já foram esterilizados grande parte da população feminina, conforme informou o Dr. Arnaldo Ferrari, autoridade no assunto, em programa de TV. A nossa previdência social (INAMPS)- de onde tirava e quem obsequiava, não sabemos – fornecia anticoncepcionais, mas que na verdade eram esterilizadores.
esterilização de mulheres no norte e nordeste
Nessa investigação do Congresso de meados da década de 60 apurou-se que foram vendidas a norte-americanos uma faixa contínua do território nacional de forma a isolar a região amazônica do resto do país. Em tais áreas os estrangeiros intensificaram campanhas de esterilização de mulheres, dando a entender que pretendiam a médio e longo prazo, descaracterizar a Amazônia como território brasileiro.

Rockfeller e Assassinato em Massa

A Fundação ROCKEFELLER é o primeiro patrocinador das relações públicas do programa drástico de depopulação para a ONU, que o mundo é convidado a aceitar na conferência do Cairo, Egito, agendada para setembro. Evidências na posse de um crescente número de pesquisador na América, Inglaterra e Alemanha, demonstram que a Fundação e seus associados corporativos, médicos e políticos organizaram o programa de assassinato racial em massa da Alemanha nazista. Estes globalistas que funcionam como um condutor para a geopolítica do Império Britânico, não pararam depois da Segunda Guerra Mundial. A aliança da ONU da velha ala direita nazista com a ala direita dos tempos modernos oferece mesmo um perigo mais grave para o mundo atualmente do que este mesmo grupo apresentou em 1941. O monopolista do petróleo, JOHN D. ROCKEFELLER criou a Fundação ROCKEFELLER, dirigida pela família, em 1909. Em 1929 ele tinha colocado $300 milhões da família, oriundo do controle do interesse da STANDARD OIL COMPANY de NEW JERSEY [mais tarde chamada 'EXXON'] na conta da Fundação. O dinheiro da Fundação criou a especialidade médica conhecida como ''psiquiatria genética''. Para este novo campo experimental, a Fundação reorganizou o ensino médico na Alemanha, criando e continuamente dirigindo o Instituto de Psiquiatria KAISER WILHELM e o Instituto de Antropologia, Eugenia e hereditariedade Humana KAISER WILHELM. O Chefe Executivo destas Instituições dos ROCKEFELLER foi o psiquiatra fascista suíço ERNST RUDIN, auxiliados pelos seus protegidos OTMAR VERSCHUER e FRANZ J. KALLMANN. Em 1932, o movimento pela eugenia, britânico, designou o Dr. RUDIN dos ROCKEFELLER como presidente mundial da Federação Eugênica. Este movimento pedia a morte e a esterilização das pessoas cuja hereditariedade as fizesse um encargo público.
Nota: MARGARET SANGER desempenha um papel central nesta rede de ''paternidade responsável''. E as pessoas que criticam RUSH LIMBAUGH por ter chamado SANGER de "FEMI-NAZI" [nazismo feminista] quando de fato é exatamente e literalmente o que isto veio a ser, quando se considera o completo apoio dela às filosofias de supremacia racial, ariana, nazista. Nos anos 80 havia aproximadamente 50 milhões de abortos pelo mundo, muitos dos quais atribuídos a agendas genocidas da ''paternidade planejada''. Em seu livro, 'PIVOT OF CIVILIZATION', com referência a assistência gratuita a maternidade para os pobres, SANGER afirmou: "Ao invés de tentar diminuir e eliminar os estoques que existem em detrimento do futuro da raça e do mundo, este programa tende a fazer com que eles atinjam graus ameaçadores''. E em referência ao ''Projeto Negro'' dela, do final dos anos 30, que tentava recrutar ministros negros, líderes médicos e políticos, com o propósito de encorajar o controle da natalidade e a esterilização da comunidade negra, SANGER escreveu: "...Não queremos a palavra que nós desejamos exterminar a população negra, e o ministro é o homem que pode fortalecer a nossa idéia se isto ocorrer entre os membros mais rebeldes''. Como SANGER faz parte da agenda da ''Supremacia Ariana'', é importante que ela permitisse a informação sobre a real agenda genocida da ''paternidade responsável'', que acabou transparecendo em seus escritos. O núcleo da divulgação dos argumentos mais incendiários a favor ou contra o aborto não deveria ser colocado na temática se uma mulher tem ou não o direito de fazer um aborto, ou sobre o direito que teria um feto à vida. O que vem meramente a ser significativo é que a ''paternidade planejada'' costuma ocultar suas agendas fascistas e genocidas - atrás de argumentos divisores sobre ''Direitos Constitucionais'' das Mães versus aqueles mesmos direitos da futura criança. O núcleo da matéria deveria ser se os supremacistas brancos fascistas podem ou não cometer genocídio contra alvos de raças ''não arianas'' por meio de aborto, esterilização, infanticídio e outros métodos -. - BRANTON), E este então é que verdadeiramente é o aparatus privado e internacional que se estabeleceu no mundo para um holocausto global, sob a bandeira americana.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

OS MISTÉRIOS DO 11 DE SETEMBRO "PORQUE A VERSÃO OFICIAL NÃO PODE SER VERDADEIRA"

TODOS OS MISTÉRIOS FORAM DESVENDADOS NESTE DOCUMENTÁRIO RTP 2 - 11 de Setembro A Grande Farsa (Completo) NÃO FOI UMA AERONAVE QUE ATINGIU O PENTÁGONO ISTO JÁ ESTA PROVADO AUTOR QUE DENUNCIAVA 11/09 É ENCONTRADO MORTO AUTOR QUE DENUNCIAVA O 11 DE SETEMBRO COMO UM PLANO AMERICANO É ENCONTRADO MORTO JUNTO COM TODA FAMÍLIA Phillip Marshall, pesquisador, escritor e ex-piloto da CIA, foi encontrado morto em 2 de fevereiro de 2013, com sua esposa e filhos. Até mesmo o cão da família foi morto. As autoridades tratam a questão como suicídio, mas de acordo com aqueles que o conheciam Phillip, ele vivia com medo desde q...ue ele publicou seu livro "The Big Bamboozle: 9/11 e a Guerra ao Terror", em que culpa o governo dos Estados Unidos para os ataques. Phillip escreveu no livro que a administração Bush, com a cooperação de inteligência saudita, foi responsável pelos ataques terroristas de falsa bandeira 11 de setembro de 2001 às Torres Gêmeas. De ac

ARTUR BERLET E A REVELAÇÃO (UMA CIDADE COM 90 MILHÕES DE HABITANTES) NOSSO PLANETA O PRÓXIMO ALVO?

Aliás, todas as evidências indicam que existe mesmo uma certa raça malévola dos tripulantes de OVNI que tem um grande interesse em destruir a nossa civilização, muito possivelmente para se apoderar da Terra - um verdadeiro paraíso infelizmente tão desprezado e maltratado por nós mesmos! Nada, nada mesmo, impede que certas criaturas, tal como nos falam os relatos bíblicos sobre a "Tentação da Serpente", de tempos em tempos se aliem com algumas nações, fornecendo tecnologia e assim estimulando nos bastidores, e graças à nossa estupidez, o nosso próprio fim! Artur Belet, um brasileiro seqüestrado para exames por tripulantes de um OVNI no Estado do Rio Grande do Sul, ouviu de um deles precisamente isto: "Chegamos à conclusão que vocês não suportarão por durante muito tempo a curiosidade de ver o estrago que fazem todas as suas armas. E quando isso acontecer, não poderão escapar dessa devastação, porque com poucas bombas daquelas (nucleares) contaminarão tod

O PROJETO JANUS

Eis aqui um pequeno exemplo de poder: Imaginemos que sois o novo rei de um país e desejais ter a segurança de continuar sendo. Então, convocais separadamente duas pessoas das quais tendes a certeza de que elas farão o que lhes direis. Para uma dareis diretrizes “de esquerda” e a financiareis para que ela possa criar um partido.  Com a outra agireis da mesma forma, fazendo-a criar um partido “de direita”.  Acabais de dar vida a dois partidos de oposição, financiais a propaganda, os votos, as ações e estais exatamente a par de seus mínimos planos. O que significa que controlais os dois. Para que um partido tenha vantagem sobre o outro, só tendes de lhe dar mais dinheiro. Os dois chefes de partido crêem ter-vos a seu lado, e sois assim “amigo” dos dois.   O povo é assim, dessa forma, preso nesse vai-e-vem entre “esquerda” e “direita” e sequer pode imaginar que, como rei podeis ser a origem da dissensão. O povo até vai pedir-vos auxílio e conselho.  Golbery seria o idealizador do Projeto J