Pular para o conteúdo principal

OS CAVALEIROS DE POSEIDON (Ordem Teutônica Submarina)































Em 1950, pelo menos em França, os Hitlerianos, dispersados, mantidos afastados das funções públicas, pareciam ter esgotado suas forças vivas.Deu súbito, no mundo inteiro, a III Força  Negra ressurgia, e o seu núcleo mais virulento constituiu uma sociedade secreta, os Cavaleiros de Poseidon, dissimulando os objetivos ocultos sob uma aparência de uma atividade desportiva, a dos mergulhadores submarinos.

Á margem dos clubes, exercitando-se de forma ostensiva sobre as costas americanas, espanholas e africanas.Quando à III Força Negra, o France –Dimanche. Apesar das reticências confessadas, teve de concordar com a autenticidade do agrupamento perante o testemunho dado a Guy Goujon, redator-chefe, e ao secretário de redação, por um colaborador condenado a morte.

Uma aventura atira para as profundezas marinhas misteriosos personagens. Na Europa, um grande número de mergulhadores célebres, em 1940, era partidário político dos regimes totalitários. Um inquérito sobre o tesouro – contestado de Rommel nas águas costeiras da Córsega, conformou-nos a existência de uma verdadeira Ordem Teutônica Submarina.O condenado à morte, que encontrara o redator-chefe do France – Dimanche, fez-nos a esse respeito surpreendentes confidências.

Se o tesouro existisse, há muito tempo o teríamos recuperado. Mas talvez tenhamos á nossa guarda outros tesouros, e esses autênticos, podem acreditar-me... A Era do Aquário já chegou, quer dizer a Era do Tridente de Poseidon, do Cavalo Marinho e do Cavalo do Cavaleiro...

Sem dúvida o sabem: na extrema ponta ocidental dos Açores, existia ainda no século XVI, uma estatua equestre a do Cavaleiro Negro. Ela contemplava o Oceano Atlântico, o Novo Mundo, que era antigo, e a Atlântida emersa e imersa. Em 1949, os senhores publicaram, com nossa autorização uma reportagem a respeito dessa juventude que, depois da derrota, brincava aos SS, em Ozoir-La-Ferriére. Posso portanto fazer-lhes mais alguma confidências.

Fazíamos então um combate de honra, apenas para manter as aparências e nos persuadimos de qualquer confusa certeza. Em suma, tudo isso se diluiu em resíduos de indiferença e falta de vigor e só subsistiam os mais tenazes, a melhor tempera: os filhos e as filhas dos Hiperbóreos.

Esses refletiram, refizeram cálculos e realizaram em parte o grotesco e primário de vertas concepções hitlerianas. Sim, com o seu sentido do grand-guignol e a sua loucura Hitler levou os Hiperbóreos a Morte.

Sem dúvida ele é o mais criminosos do século, pois mandou chacinar a verdadeira elite, aquela que teria merecido sobreviver e repovoar o terceiro milênio.

Que inconscientemente, os que se salvaram da última guerra reuniram-se para uma nova aventura. Devem ter notado que a conquista do fundo dos mares é, em certos casos, obra de homens muito especiais, que foram levados a isso pelo seu dinamismo e pela necessidade de dissimular uma atividade repreensível.

Apenas a elite esta agregada á nossa seção, a qual é exatamente uma ordem de cavalaria – adaptada aos novos tempos – com ritos de iniciação.


Toda a formação política abertamente declarada, fascista, hitleriana ou nazi, é absolutamente estranha a nós.

Se abordarmos essa desagradável questão política, é porque ela assume de súbito um caráter fantástico bastante inesperado , que surgiu acima da habitual amálgama.
Incapazes de participarem da grande aventura cósmica que se anuncia, eles quiseram afirmar sua presença.

Trata-se de criar um homem novo – o homo aquaticus – artificialmente aparentado aos peixes e capaz, com o eles de viver no ambiente marinho. Brutalmente expresso, por muito inverossímil que possa parecer, os Cavaleiros de Poseidon pretendem constituir um Império Submarino.

A primeira vista, semelhante projeto, mesmo espalhado por milênios parece quimérico, para não dizer demente. A mutação prevista para o homo aquaticus visa a fazê-lo nadar, respirar, alimentar-se e procriar exatamente como os peixes, e sem recursos de escafandros.
Esse projeto muito sério, não pertence de fato aos antigos nazis. Eles foram busca-lo a organismos oficiais absolutamente estranhos a sua ideologia política.

É verdade que mesmo os Cavaleiros de Poseidon foram os primeiros a ter a ideia, não tinham a possibilidade de o exprimir publicamente. Em todo o caso, o aspecto sério da Operação Homo Aquaticos é, em parte garantido pelo interesse que os governos dão as questões submarinas.

Em 1961, ao escrever ao presidente do Senado americano, o falecido presidente Kennedy exprimia-se da seguinte forma: O conhecimento dos oceanos e mais do que simples curiosidade. A nossa própria sobrevivência depende dele.
Quanto á Operação Homo Aquaticus, foi tornada pública durante o Congresso de Outubro de 1962 pelo comandante Cousteau, que já experimentara sobre as costas mediterrânicas um sistema de estações submarinas.

A Operação Homo Aquaticus consiste no estudo da possibilidade, para o homem de se integrar definitivamente no ambiente marinho.

Em suma, o Comandante Cousteau, representante oficial de agrupamentos apolíticos e aprovados pelo Governo Francês, preconizava encher a cavidade torásica dos mergulhadores com uma matéria plástica e substituir o complexo pulmões coração por um sistema pseudo branquial, ao qual seriam ramificadas veias e artérias.

Assim o homem não poderia viver mais ao ar livre, mas teria as funções respiratórias dos peixes enquanto esperava adquirir no plano morfológico, um hidrodinamismo definido pelo ambiente marinho.

Certificaram-nos quem em 1962, homens rãs alemães e japoneses tinham sofrido voluntariamente intervenções cirúrgicas.    

Podemos recordar a esse propósito sãs experiências cirúrgicas realizadas em 1937-1938, no Laboratório de Fisiologia de Berlin, em SS com estatura de atletas, que concordaram em ser castrados e sofrer intervenções cirúrgicas no coração, nas glândulas e no cérebro, com o único objetivo de estudos científicos, para preparar o advento no novo ariano.Em um grande numero destas operações teve consequências mortais. Os documentos e o dossier fotográfico destas experiências estão na posse do professor Lecerf, eminente perito grafólogo da Isle-sur-Tarn.

Faria parte dos projetos dos Cavaleiros de Poseidon criar uma autentica cidade submarina, praticamente invulnerável, da qual pudessem lançar raids e controlar vastos espaços marinhos.

O Informador que nos fez estas revelações deixa transparecer o seu pessimismo:

Essa epopeia submarina que estamos destinados a viver é, apesar de tudo, uma verdadeira evasão valida.
É certo que muitos de nós aceitaríamos deixar platicizar a caixa torácica, como solução de desespero ou por desafio.De fato, nós já não temos ambições políticas, e muitos creem que a derrota de 1945 é irremediável.

Se querem uma imagem histórica, dir-vos-ei que, desta vez, Carlos Martel foi vencido em Poitiers.

Não há esperança e nós sabemo-lo. Todavia, possuímos uma arma decisiva e nenhum poder humano poderá destruí-la. Nos morremos com o resto dos homens.

Essa arma irresistível sairá do mar.

Pode ligar-se essa ameaça a dois fatos conhecidos:

1 – Os serviços franceses de informações creem que uma potência (que não é nem a Rússia nem os EUA) possui atualmente uma arma secreta superior a arma atômica.

2 – Os alemães, em 1940, tinham realizado uma arma bacteriológica de tal virulência que Adolf Hitler e declarara inutilizável.        


OS JUNKERS







A Ordem dos Jesuítas teve, sobretudo no século XIX, uma certa influência sobre o destino do Mundo, mas geralmente ignora-se o misteriosos papel do junkers, cuja ação se poderia contestar se Adolf Hitler não tivesse precisamente posto em cheque na sua marinha duas das principais personagens Gneisenau e Scharnhorst.


Convém no entanto aceitar com circunspeção o feitiço de que Napoleão teria sido vítima em 1813.


Após Iéna, Napoleão Viveu nove semanas no Castelo de Schlobitten-Dôhna, na Prússia Oriental, um dos templos secretos dos padres Ahriman, e a sua estrela empalideceu bruscamente: ele deixara-se enfeitiçar, ele que fazia tremer a Europa, pelos mágicos negros da Prússia.

Esses mágicos eram os temíveis herdeiros dos Cavaleiros Teutônicos, os quais tinham levado a Alemanha a magia oriental dos sectários de Ahriman.

Essa sociedade, ou III Força Negra, reunia em 1946, elementos Hitlerianos e fascistas da Alemanha, Itália, França, Países Baixos, Inglaterra , Irlanda.      

OBERVAÇÃO; O nosso interlocutor insistiu muito para que dissociássemos os antigos hitlerianos “evoluídos” “transformados” dos Hitlerianos que se mantiveram, cujos chefes de fila são o Inglês Colin Jordan e o Americano George Lincoln Rockwell.

     

    

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

OS MISTÉRIOS DO 11 DE SETEMBRO "PORQUE A VERSÃO OFICIAL NÃO PODE SER VERDADEIRA"

TODOS OS MISTÉRIOS FORAM DESVENDADOS NESTE DOCUMENTÁRIO RTP 2 - 11 de Setembro A Grande Farsa (Completo) NÃO FOI UMA AERONAVE QUE ATINGIU O PENTÁGONO ISTO JÁ ESTA PROVADO AUTOR QUE DENUNCIAVA 11/09 É ENCONTRADO MORTO AUTOR QUE DENUNCIAVA O 11 DE SETEMBRO COMO UM PLANO AMERICANO É ENCONTRADO MORTO JUNTO COM TODA FAMÍLIA Phillip Marshall, pesquisador, escritor e ex-piloto da CIA, foi encontrado morto em 2 de fevereiro de 2013, com sua esposa e filhos. Até mesmo o cão da família foi morto. As autoridades tratam a questão como suicídio, mas de acordo com aqueles que o conheciam Phillip, ele vivia com medo desde q...ue ele publicou seu livro "The Big Bamboozle: 9/11 e a Guerra ao Terror", em que culpa o governo dos Estados Unidos para os ataques. Phillip escreveu no livro que a administração Bush, com a cooperação de inteligência saudita, foi responsável pelos ataques terroristas de falsa bandeira 11 de setembro de 2001 às Torres Gêmeas. De ac

ARTUR BERLET E A REVELAÇÃO (UMA CIDADE COM 90 MILHÕES DE HABITANTES) NOSSO PLANETA O PRÓXIMO ALVO?

Aliás, todas as evidências indicam que existe mesmo uma certa raça malévola dos tripulantes de OVNI que tem um grande interesse em destruir a nossa civilização, muito possivelmente para se apoderar da Terra - um verdadeiro paraíso infelizmente tão desprezado e maltratado por nós mesmos! Nada, nada mesmo, impede que certas criaturas, tal como nos falam os relatos bíblicos sobre a "Tentação da Serpente", de tempos em tempos se aliem com algumas nações, fornecendo tecnologia e assim estimulando nos bastidores, e graças à nossa estupidez, o nosso próprio fim! Artur Belet, um brasileiro seqüestrado para exames por tripulantes de um OVNI no Estado do Rio Grande do Sul, ouviu de um deles precisamente isto: "Chegamos à conclusão que vocês não suportarão por durante muito tempo a curiosidade de ver o estrago que fazem todas as suas armas. E quando isso acontecer, não poderão escapar dessa devastação, porque com poucas bombas daquelas (nucleares) contaminarão tod

O PROJETO JANUS

Eis aqui um pequeno exemplo de poder: Imaginemos que sois o novo rei de um país e desejais ter a segurança de continuar sendo. Então, convocais separadamente duas pessoas das quais tendes a certeza de que elas farão o que lhes direis. Para uma dareis diretrizes “de esquerda” e a financiareis para que ela possa criar um partido.  Com a outra agireis da mesma forma, fazendo-a criar um partido “de direita”.  Acabais de dar vida a dois partidos de oposição, financiais a propaganda, os votos, as ações e estais exatamente a par de seus mínimos planos. O que significa que controlais os dois. Para que um partido tenha vantagem sobre o outro, só tendes de lhe dar mais dinheiro. Os dois chefes de partido crêem ter-vos a seu lado, e sois assim “amigo” dos dois.   O povo é assim, dessa forma, preso nesse vai-e-vem entre “esquerda” e “direita” e sequer pode imaginar que, como rei podeis ser a origem da dissensão. O povo até vai pedir-vos auxílio e conselho.  Golbery seria o idealizador do Projeto J