Pular para o conteúdo principal

LADRÕES MISERÁVEIS ROUBARAM OS LUCROS DO BLOG

ATENÇÃO MINISTÉRIO PUBLICO FEDERAL E POLICIA FEDERAL

Como já informei aqui em meu blog eu não recebo nada em relação aos anúncios que são postados nesta página e que exploram o meu trabalho de pesquisa e a minha imagem, eu já registrei ocorrência em todas as Delegacias especializadas em crimes de internet e não obtive ajuda das autoridades competentes e muito menos fui intimado para apresentar as provas sobre o crime de estelionato no qual eu fui vítima, uma quadrilha de estelionatários que tem ligações com Policias desviou todos os ganhos com os anúncios para suas contas bancárias, eu anexei todas as ocorrências que já havia feito neste últimos dois anos e esta tudo com o Ministério Publico Federal o termo de declaração é PR-RS-00018417/2013 semana passada eu liguei para o MPF e eles me informaram que enviaram o meu caso para a Justiça Federal o numero é 5038711262 e 50387112620134047100 até agora eu não fui intimado a prestar esclarecimentos, me informaram que as investigações estão em andamento mas ainda nada deles me chamarem, isto deve ter pessoas influentes envolvidas e até mesmo políticos, eu vou continuar o meu trabalho e não vou desistir, veja como funciona. Os estelionatários registraram um dominio falso e estão roubando todos os lucros desta página e usando o meu nome e meus documentos e a Policia até agora não prendeu estes estelionatários que devem ter roubado outros blogueiros aqui no Brasil, a empresa google também é vitima desta quadrilha e os estelionatários eles devem ter ligações com algum editor do adwords ou até mesmo algum funcionario do google. 
O leilão de anúncios é usado para selecionar os anúncios que serão exibidos em suas páginas e determinar quanto você ganhará com esses anúncios. Em um leilão tradicional, os proponentes interessados definem o preço máximo que desejam pagar para comprar um item específico. De maneira semelhante, com nosso leilão de anúncios, os anunciantes podem definir o preço que desejam pagar pelos cliques nos anúncios ou pelas impressões veiculadas nas páginas do Google AdSense.
Como classifica anunciantes com base em seus lances e no Índice de qualidade, o leilão de anúncios cria uma situação de ganho-ganho-ganho: ele atribui o bloco de anúncios aos anunciantes que o valorizam mais. Assim, os anúncios vencedores são dos anunciantes que desejam pagar mais. Além disso, a abordagem com base no Índice de qualidade assegura uma boa experiência do usuário.

Como funciona o leilão de anúncios?

Antes do leilão de anúncios, primeiro nosso sistema restringe todos os anúncios do Google AdWords disponíveis para determinar quais estão qualificados para concorrer pela exibição em suas páginas. Veja a seguir algumas maneiras pelas quais isso acontece:
  • Segmentação de anúncios: consideramos apenas anúncios relevantes para o conteúdo ou os usuários de seu site. Por meio da segmentação por canal, consideraremos também anúncios de anunciantes que optaram especificamente por exibir anúncios em suas páginas ao encontrar uma correspondência entre as ofertas deles e os usuários do site.
  • Formato do anúncio: os anunciantes podem criar anúncios gráficos ou de texto e optar pela segmentação contextual ou por canal. Desse modo, dependendo das seleções feitas, determinados tipos de anúncio podem ser qualificados ou não para serem exibidos em suas páginas.
Assim como ocorre em um leilão tradicional, quanto mais anunciantes definirem lances para exibir anúncios em suas páginas, maior será a concorrência para seus blocos de anúncios e o lucro que você poderá obter. Quanto menos restrições você colocar sobre os anúncios que podem ser exibidos em seu site, mais anúncios nosso sistema poderá retornar, o que aumenta sua receita.
Quando tivermos um conjunto de anúncios qualificados, o leilão de anúncios determinará quais desses anúncios serão exibidos em suas páginas e quanto cada anunciante pagará. Para cada anúncio qualificado, a classificação do anúncio é calculada combinando o lance de CPC (custo por clique) e o Índice de qualidade do anúncio. Como os anúncios são classificados com base na classificação do anúncio, um anunciante com um lance de CPC baixo, mas um Índice de qualidade alto, pode vencer o leilão diante de outro concorrente cujo lance de CPC seja maior, mas que tenha anúncios que proporcionem uma experiência inferior ao usuário e apresentem baixa probabilidade de ser clicados. Esse sistema com base em leilão dinâmico também significa que o preço pago pelo vencedor varia de leilão para leilão e de impressão de anúncio para impressão de anúncio, dependendo do Índice de qualidade dos anunciantes para esta página e do nível de concorrência do leilão.

Eu tenho uma média de 150 mil solicitações de anúncios correspondidos mensalmente e meu lance de CPC É DE 0.15 conforme os relatórios do google adsense e da barra de ferramentas do google publisher e algum estelionatário esta recebendo estes pagamentos, esta tudo imprimido e anexado em minha ocorrência no MPF, espero por justiça pois sou o único dono, criador e editor deste blog.         

ISTO É CRIME INTERNACIONAL

E já aviso ao MPF que tem um grão mestre da maçonaria envolvido que usa e abusa de sua influencia nas Policias Civis e Federais, isto é completamente absurdo, não é uma causa ou uma questão pessoal minha, nunca tive sócios e sou o autor de todas as postagens deste blog, ESPERO POR JUSTIÇA  
AQUI ESTÃO AS PROVAS 

ATENÇÃO POLICIA FEDERAL E MINISTÉRIO PUBLICO FEDERAL

O domínio rodrigoenok.blogspot.com.br é de minha propriedade e uma quadrilha de estelionatários invadiu os meus e mails pessoais e desviaram os pagamentos do google adsense para suas contas bancárias criando uma conta no google apps que é só para empresas, eu sou pessoa física e isto é estelionato e esta tudo documentado na minha ocorrência registrada no MPF, aqui esta o meu REGISTRO.BR

ROVGA14 - tetragammaton1973@gmail.com
 Rodrigo Veronezi Garcia
 Avenida Otto Niemeyer, 0000, CASA
 91910-001 - Porto Alegre - RS
 (51) 91800953 []



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

OS MISTÉRIOS DO 11 DE SETEMBRO "PORQUE A VERSÃO OFICIAL NÃO PODE SER VERDADEIRA"

TODOS OS MISTÉRIOS FORAM DESVENDADOS NESTE DOCUMENTÁRIO RTP 2 - 11 de Setembro A Grande Farsa (Completo) NÃO FOI UMA AERONAVE QUE ATINGIU O PENTÁGONO ISTO JÁ ESTA PROVADO AUTOR QUE DENUNCIAVA 11/09 É ENCONTRADO MORTO AUTOR QUE DENUNCIAVA O 11 DE SETEMBRO COMO UM PLANO AMERICANO É ENCONTRADO MORTO JUNTO COM TODA FAMÍLIA Phillip Marshall, pesquisador, escritor e ex-piloto da CIA, foi encontrado morto em 2 de fevereiro de 2013, com sua esposa e filhos. Até mesmo o cão da família foi morto. As autoridades tratam a questão como suicídio, mas de acordo com aqueles que o conheciam Phillip, ele vivia com medo desde q...ue ele publicou seu livro "The Big Bamboozle: 9/11 e a Guerra ao Terror", em que culpa o governo dos Estados Unidos para os ataques. Phillip escreveu no livro que a administração Bush, com a cooperação de inteligência saudita, foi responsável pelos ataques terroristas de falsa bandeira 11 de setembro de 2001 às Torres Gêmeas. De ac

ARTUR BERLET E A REVELAÇÃO (UMA CIDADE COM 90 MILHÕES DE HABITANTES) NOSSO PLANETA O PRÓXIMO ALVO?

Aliás, todas as evidências indicam que existe mesmo uma certa raça malévola dos tripulantes de OVNI que tem um grande interesse em destruir a nossa civilização, muito possivelmente para se apoderar da Terra - um verdadeiro paraíso infelizmente tão desprezado e maltratado por nós mesmos! Nada, nada mesmo, impede que certas criaturas, tal como nos falam os relatos bíblicos sobre a "Tentação da Serpente", de tempos em tempos se aliem com algumas nações, fornecendo tecnologia e assim estimulando nos bastidores, e graças à nossa estupidez, o nosso próprio fim! Artur Belet, um brasileiro seqüestrado para exames por tripulantes de um OVNI no Estado do Rio Grande do Sul, ouviu de um deles precisamente isto: "Chegamos à conclusão que vocês não suportarão por durante muito tempo a curiosidade de ver o estrago que fazem todas as suas armas. E quando isso acontecer, não poderão escapar dessa devastação, porque com poucas bombas daquelas (nucleares) contaminarão tod

O PROJETO JANUS

Eis aqui um pequeno exemplo de poder: Imaginemos que sois o novo rei de um país e desejais ter a segurança de continuar sendo. Então, convocais separadamente duas pessoas das quais tendes a certeza de que elas farão o que lhes direis. Para uma dareis diretrizes “de esquerda” e a financiareis para que ela possa criar um partido.  Com a outra agireis da mesma forma, fazendo-a criar um partido “de direita”.  Acabais de dar vida a dois partidos de oposição, financiais a propaganda, os votos, as ações e estais exatamente a par de seus mínimos planos. O que significa que controlais os dois. Para que um partido tenha vantagem sobre o outro, só tendes de lhe dar mais dinheiro. Os dois chefes de partido crêem ter-vos a seu lado, e sois assim “amigo” dos dois.   O povo é assim, dessa forma, preso nesse vai-e-vem entre “esquerda” e “direita” e sequer pode imaginar que, como rei podeis ser a origem da dissensão. O povo até vai pedir-vos auxílio e conselho.  Golbery seria o idealizador do Projeto J