O SEGREDO DOS PAPAS (OS CONSELHEIROS COXOS)
Os conselheiros coxos
Garcia Beltran, que estudou fenômenos genéticos insólitos, desenvolve da seguinte forma as suas observações referindo-se a certos Papas:
Muitas vezes os Papas tem um braço paralisado ou seus confessores um membro inferior inválido.
Pertenceriam estes últimos à misteriosa linhagem do coxo(Cojo) Santo Inácio de Loiola, que, na sua juventude, fazia criação de tentilhões e lhes furava os olhos para que cantassem melhor?
Santo Inácio é o criador da ordem dos Jesuitas, confessores do Papa;os superpapas, na realidade...
Garcilaso de la Vega dizia: ((A alma que viveu um tempo (corpo-vida) reconhece-se sempre na transmigração ou reencarnação animal ou humana por um sinal: quer seja um sinal no rosto, quer uma mancha no corpo, quer uma enfermidade ou paralisia do mesmo membro."
Será verdade? Existiria uma origem misteriosa da alma?
O Sumo Pontífice Pio XII tinha um braço quase paralisado; Hitler também; Napoleão mantinha sempre seu braço doente ao peito; Guilherme II tinha um braço atrofiado, assim como Estaline.
Seria um acaso? Coincidências exageradas ou genética especial oculta?
Nesta ordem de observações, pode assinalar-se que todos os presidentes dos Estados Unidos são marcados pelo sinal indiano.
Talvez devido a intervenção de uma diastase dirigente.
Os Jesuítas sabem muito a respeito deste mistério e é por esse motivo que todos os confessores dos Papas são escolhidos entre aqueles que coxeiam com o Diabo.
Pondo de parte uma incontestável animosidade contra a religião católica, a teoria de uma genética oculta da alma, proposta por Garcia Beltran, levanta um importante problema.
Essa genética é fundamental na ciência transcendente dos budistas, visto que quando morre o Tashi Lama, do tibete, os sacerdotes procuram cuidadosamente um bebê que tenha nascido no exato momento dessa morte e que apresente cinco sinais biológicos, bastante característicos...
Um desses sinais é uma cor carmesim à volta do coração.
Buda tinha marcas rituais.
O transporte de sinais físicos e a imigração da alma, quer dizer, a reencarnação, não é admitida pela ciência experimental, assim como não é pelas religiões cristãs e muçulmanas isto prova até que ponto aparentemente o ocultismo choca e se opõe as formas convencionais.
Lei universal ou caso de espécie, é evidentemente difícil, senão impossível, apresentar um princípio de prova da realidade da reencarnação que no entanto é um conceito essencial do Budismo.
FONTE DE PESQUISA:
Treco do livro Histoire Inconnue des Hommes
depuis cent mille ans
Comentários
Postar um comentário
COMENTE AQUI